quinta-feira, 27 de junho de 2013

DENUNCIA PERFIS SCAMMERS - DIA- 28/06/2013

De: DANI ANTAL [mailto - :misoft277311@hotmail.com]
Enviada em: quarta-feira, 19 de junho de 2013 06:59
Para:
Assunto: ABOUT ME AND SOME OF MY PHOTOS



Eu sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, brincalhão, um trabalho árduo, dedicado, inteligente, confiante, verdadeiro, honesto, sincero, inteligente e fácil. Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer direito, exercícios e viver uma vida saudável. I manter-se activo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em um relacionamento saudável, eu valorizo ​​a honestidade e confiança. pelo o que eu estou pensando e se você não tem, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar uns aos outros pontos fortes e fracos. É importante ter paixão, romance, atração física, uma atitude lúdica, com muitas risadas Acredito firmemente tudo isso. Eu tenho fortes valores familiares e morais e amo minha filha, que é de 6 years.she é a coisa mais preciosa que eu tenho neste mundo agora ela está com 6 anos de idade, que devemos ter um relacionamento e você nunca terá a oportunidade de conhecê-la, ela irá roubar seu coração, antes que eu puder! Estou muito envolvido.







De: DANI ANTAL [mailto:misoft277311@hotmail.com]
Enviada em: domingo, 23 de junho de 2013 05:47
Para: XXXX
Assunto: I wish......?
Prioridade: Alta



Olá minha princesa,

     

      Como você está fazendo lá fora hoje? Eu só vim aqui para enviá-lo para que você saiba que eu estou indo para o que somos igreja e eu vou enviá-lo novamente quando eu voltar da igreja meu amor.



Eu gostaria de poder ver através de seus olhos para que eu saberia o que você gostaria de ver. Eu gostaria de saber os seus desejos, para que eu pudesse dar-lhe tudo o que quiser. Eu desejo que eu sonhei sonhos thesame você faz, e juntos podemos torná-los realidade. Eu gostaria de saber o que te faz feliz, então eu poderia fazê-lo a pessoa mais feliz do mundo inteiro. E, por último, eu gostaria de ser uma célula em seu sangue, por isso gostaria de ter certeza que eu estava em algum lugar no seu coração.



Beijos para você ...,



Dani.
_______________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________
William Marcus - williammarcus133@yahoo.com

Hello XXXXX,
                      How are you doing my dear?I thank God for your life and i hope you are doing great as i am,my dear you  have been on my mind since i met you online,i believe God Directed me to you because my spirit do not fail me,am very religious and i know what God has for us if we believe and have faith,its a promise i will make to you my dear that if you should give me your love and heart i will make you the happiest woman on earth and you will enjoy everything about me,i will be arranging from here to relocate to your country if we build our love and make it strong because i have no family,my mum and dad all died some years ago,i stay at California in United States,i was married for 11years have a 19 years son who school in UK  but unfortunately,My partner died of cancer in the blood rendering me a widower now..Well I believe God has his own purpose for that,brief  story about my life,please try and send me your mobile number  so that i will be able to reach you on phone on a very good day,thanks for your concern and care my dear maria,till i read from you again  bye for now........HUGS AND KISSES......LOVE U...........William





______________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________
s_tom@live.com



De: Tom Smith [mailto:s_tom@live.com]
Enviada em: quarta-feira, 26 de junho de 2013 23:14
Para:
Assunto: Tudo sobre mim e minhas fotos.





Devo dizer-lhe que eu realmente aprecio a sua resposta ao meu e-mail e por me deixar o seu endereço de e-mail, mas eu realmente gostaria de falar mais sobre o mensageiro e conhecer mais e melhor, eu não quero que você comece falando comigo agora e depois desistir no caminho, porque o que eu procuro agora é a mulher que eu vou passar o resto da minha vida, nesse caso, leia isso sobre mim e me diga se você ainda vai querer seguir em frente com me ...

  Eu sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, brincalhão, trabalho duro, dedicado, inteligente, confiante, verdadeiro, honesto, sincero, inteligente e fácil. Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer direito, exercícios e viver uma vida saudável. I manter-se activo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em um relacionamento saudável, eu valorizo ??a honestidade e confiança. Isso é o que eu estou pensando e se você não tiver, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar uns aos outros pontos fortes e fracos. É importante ter paixão, romance, atração física, uma atitude lúdica, com muitas risadas Acredito firmemente tudo isso. Eu tenho fortes valores familiares e morais e amo minha filha que tem 9 anos. Ela é a família mais precioso e único que eu tenho agora, devemos ter um relacionamento e você nunca terá a oportunidade de conhecê-la, ela irá roubar seu coração, antes que eu puder! Estou muito envolvido, voluntário & I lidar com todos os tipos de artes e artesanato feitas obras, eu tenho uma galeria aqui na Inglaterra que eu conseguir sozinho. Eu honro meus compromissos, gostam de ser um pai dedicado, ou mesmo um homem de família que eu deveria encontrar uma pessoa que aprecia esta qualidade.
 Eu nasci e fui criado na Grécia, no ano de 1964, 07 de abril, eu trabalhava como supervisor em uma empresa de construção lá na Grécia, que foi o meu primeiro emprego. eu tenho aposentou em que trabalho há alguns anos atrás, que foi logo após a morte de meu pai, eu era a única criança da minha família e acontecer perdi minha mãe muito cedo na vida, eu me casei muito tarde na vida, só porque o meu trabalho não me deixaram fazê-lo como eu estava sempre em movimento a partir de um lugar para outro, acabei tornando-se um homem casado com a idade de 35 anos, neste momento, eu não estava mais viajar, nós temos o nosso único filho (Daniela) após 5 anos do casamento, e não muito longe de lá, eu fui aposentado, nosso casamento durou por 11 anos antes de sua morte que é pior para mim.
 Eu me mudei para o Reino Unido há 3 anos e foi quando eu fui para artes e artesanato como eu sempre amei e foi o trabalho do meu pai, mas meu pai teve que se mudar para o Reino Unido, pouco depois da morte de minha mãe , lá ele fez o seu trabalho, que eu assumi com ele, mesmo que de uma forma diferente, eu não gosto de rir, muitas vezes, pois é uma coisa que me manter acontecendo, eu não fumo e não bebo, mas nunca ficou bêbado, eu amo viver uma vida simples e eu sou muito aberto e flexível às situações, a minha refeição mais favorita é espaguete com frango frito, eu também adoro legumes e beber café, muitas vezes, eu realmente não sei mais o que dizer você, mas se você me perguntar, eu vou ficar muito feliz em deixá-lo saber. Espero ouvir de você em breve, até então, graças e ter o melhor dos tempos.
Tom.

 Eu nasci e cresci na Hungria no ano de 1962, 12 de outubro, eu trabalhava como supervisor em uma empresa de construção lá na Hungria, que foi o meu primeiro emprego. eu tenho aposentou em que trabalho há 6 anos, que foi logo após a morte de meu pai, eu era a única criança da minha família e ela também é a morte, eu me casei muito tarde na vida, só porque o meu trabalho não me deixou fazer como eu estava sempre em movimento a partir de um lugar para outro, i acabou se tornando um homem casado de 30 anos de idade, neste momento, eu já não estava viajando, nós temos o nosso único filho (Carla), após 6 anos de casamento, e não muito longe de lá, eu fui aposentado, nosso casamento durou 12 anos antes da morte que é pior para mim.



 Eu me mudei para o Reino Unido há 6 anos e foi aí que eu entrei em Fashions como a venda de roupas e coisas que eu sempre amei e foi o trabalho do meu pai, minha mãe era da Hungria e meu pai da Hungria, o meu falecida esposa era de Chicago, também no estado eu tenho que mudar para os Estados Unidos após a morte de meu pai, aqui eu começar uma nova vida, eu não gosto de rir muito ofen, pois é uma coisa que me manter em curso, i não fumo, mas bebo Ocasionalmente, mas nunca ficou bêbado, eu amo viver uma vida simples e eu sou muito aberto e flexível às situações, a minha refeição favorita é mais spaghetty com frango frito, eu também adoro vegetariano e bebida de café, muitas vezes, Eu realmente não sei mais o que dizer, mas se você pode me perguntar, eu vou ficar muito feliz que você saiba ...... espero ouvi-lo novamente em breve, até às então, graças e ter o melhor do tempo ...

Saudações
______________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________
From: ROBMI CONSULTANCY - robmiconsultancy@live.com


Date: 2013/6/13
Subject: me and my son

Hello
skype - robert.chaudri
I have attached my photos with that of my son, i hope you having a wonderful week like i said earlier i am new to online dating and i was just scrolling through the site when i saw your profile. I want to know more of you  i.e i mean your background and where you grew up but with what i can read so far, i guess you are from Brazil and i come there like every now and then,i fell in love with the place and would like to come back there.When i come over for business and holiday,i always stay in a hotel in Sao Paulo until i am back to my country... !! I am a single father and i am from the USA, but i travel a lot all over the world due to the nature of my job so meeting you up someday if you give me the chance to would not be a problem, can i get to know a little about you ? i have a son which i have sent you his photo, he is just 6yrs old and i lost his mum during child birth.The mother was Brazilian and i met her in Sao Paulo many yrs ago. His name is Ben and i took care of her right from the day he was borne  I actually need a woman that i can settle with for the rest of my life. Can you tell me more about you ? i would also appreciate if you can send me your photos and your mobile number. what are your plans for the rest of today and what do you do for a living ...?

Hugs Robert





________________________________________________________________________________

From: David Willson - davewillson2000@gmail.com






Date: 2013/4/30
Subject: Re: How do you do?

Dear xxxxx
Well my dear .I  am Colonel David Willson .I am serving in the USA military presently, i have been in the army for about 29 years.And i have been in Afghanistan  for about 4 years so i have plan to resign from the army so that i can meet someone that i can love and wanna spend the rest of my life with,however i don't care about the distance or the age because distance is a vacuum that can be closed up by true love and age is a number .My Dear i found you through search on skype as i have been searching for a while now ,but when i came across your profile my instincts told me that i have come to the right person. I felt like i never felt before and this is why i have contacted you...hoping that this contact can lead us somewhere great.

Love is all about happiness, trust, care, honesty and faithfulness between two opposite individual who will choose to treat each other as a queen and a king respectively and i so wish you can give me that special privilege to treat you so.Distance doesn't matter when love finds itself and i believe distance is just a mile and it can be closed within a twinkle of an eye by two hearts that have accepted to be together

I am a widower with a son by the name  Jeffery,he is a good boy and i love him so much..He is 12 years old...i want you to know that i have come to you in good faith and hoping that my contact and admiration towards you will not be for nothing as i will have so much delight to correspond more with you.

I am 53 and survive on my own financially I love friends and family, I am a lot of fun and make friends easily.  I love life,love my family and still have some love to share with a special lady. Life can be lonely without that someone...I am a person who is very real when it comes to life and its' issues.I am also a family oriented person who always keeps and respects family values, just keep the military life aside lol.....

 Am honest,kind caring,affectionate,good sense of humor,easy going,free thinker,trustworthy and respect the lives of other people.....I'm a man that is living life with caution and care . I don't worry about tomorrow, for it will be here no matter what I do. The best days of my life are yet to come...am looking for someone who will love and care about me for a long time relationship that can lead to marriage . Although I would consider myself romantic.

 I am a really a fun person who loves people, loves to laugh,.......I'm excited to see new places, meet new people and do new things.  life's too short but I do value friendship and intimacy. Respect is one of the most important requisites in a relationship, as are honesty and commitment. I enjoy going out to dinner, movies, walks, and quiet times. I love nature, enjoy learning, and have a deep respect and love for children. I'm fascinated with the world and different cultures and would enjoy learning more about them....I love to laugh and like being around people with a good sense of humor. I also appreciate people who are different and even quirky. They're usually interesting...I want to meet someone who is kind and enjoyable to be with.I know love takes time and am in no hurry. I have the rest of my life, that should be enough time ..She would have to be a woman of integrity, honesty, confident, kind and with a sense of humor. Needless to say an intelligent woman who is able to converse on several subjects without getting into passionate arguments all the time.

NB.......... FIND ATTACHED MY PICK FOR YOU TO KNOW WHOM YOU ARE DEALING WITH, AL SO ADD ME ON MY YAHOO MESSAGE SO THAT WE TALK MORE..................davewillson2000@yahoo.com... send some of your pictures too
________________________________________________________________________
http://www.facebook.com/profile.php?id=100006004448888







Micheal John

honey will you be ready to help me in case i need your help ??

i will be happy if you do me a favor by helping my son ...

??

Micheal John

he said he needs laptop for studies my love ....
Micheal John

well it is 400$ here

buy the laptop there my love

good i will give you the address tomorrow to send it my love

yes

Address: Huzeru Iunsah
P.o. box 1918
zip code:00233
country :Ghana
city: tamale
+233244612050

here is the address to send it my love

Micheal John

i am working on a project at a village and secondly i dont have time is only at night i have time to chat with you my love

Micheal John

good he loves you too my love but try and get the laptop for him ...he loves you too my love

Micheal John

tell me that you are sending money through western union my love

them

i mean if you go to the bank tell them you want to send money to your son through western union my love ...

how much will send to him my love ??

Micheal John

good

well i contacted the headmaster of my son school just now so he said you should send the laptop that well be safe for the child to get it my love
21:31
Micheal John

please my love the head master said if you send the money it will be difficult for him so pick it .so i well be happy if you send the laptop for him .

so dont go to the bank you buy the laptop and send it
21:49
Micheal John

okay well i have to leave now

hope to meet you tomorrow

bye love you
_______________________________________________________________________________




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.