segunda-feira, 24 de junho de 2013

DENUNCIAS PERFIS SCAMMERS- DIA-25/06/2013

http://www.zorpia.com/Benford70





How are you today?
Mark Benford [markbenford70@hotmail.com]

How are you today, I am sorry for writing you late guess you are doing fine as always?

I will like to tell you more about myself but where do I start from okay. My name is Mark Benford. I am from Georgia USA . I am a business man who buy and supply underground copper and cable wires though my company is not that big and i have never supply Goods out of my country but my dream is to be awarded a big contract

I am the only child of my late parents Professor and Dr. Mrs James Benford of the blessed memory. I'm single never married

I`m 5`11" 190 bls with a athletic build, mentally stable, physically fit, a bunch of laughs, warm, caring, honest, a good listener, God Fearing, and a positive person.I am real easy person to talk to and a loving and outgoing father. I enjoy playing sax which i do often at my leisure time. I like going to the movies, or watching movies in my room or Cabin, I like swimming, listening to music and dance to any kind of music, I sing, sailing, going bowling and also a good cook. I am a family oriented person, love children and there is more, but it would be better for you to find some things out for yourself.

It is very important for me to build a life of stability, security, and opportunity for the special person I hope to share my thoughts, feelings, experiences, dreams and fantasies with, and to offer the best opportunities for any kid that might be included in my life, both mine and that special person children, and that is my focus at this time and I also do enjoy my job though risky because we are always on the high sea.

I am really interested in wanting to know about what makes you the special person you are today, I want to know more about your family, your background, your life experiences, past relationships, your goals and dreams, your interests, and anything else you want to tell me. I even want to learn about the secrets you very rarely share with someone!. So come on and share it all with me, as I am not here to talk to you about general things such as partying, the weather, sports, e.t.c. I want to learn about you and what makes up your heart and soul, as the friendship I want to build with you I want it to be like no other you have ever shared in or experienced. This friendship I want to build with you will be filled with substance, quality, spirituality, love, faithfulness and potential. Hope i didn't write much of a novel.............lol.
Hope to hear from you soon.Until then have a pleasant day.

_______________________________________________________________________________
http://www.zorpia.com/Franklinjones




about me

Jones Franklin [jones_franklin03@yahoo.com]

How are you doing hope fine..well i am glad to hear from you..i am just a very simple man with great heart..i am 54years old widower with no child..my wife died of cancer of the blood about 10 years ago ever since i have been alone..i am trying to find that special matured lady in my life again because at this old age i cant start raising kids..i am petrochemical engineer and also business man..i am currently in Malaysia where i export sun flower oil to Australia,you know i do this when i am not offshore for my job..so i use this business to keep myself busy..i am very clam and calculated person..i am good Christian and i respect other peoples religion..i try as much as i can to be good to people i come across and reach out to the less privilege ones in our society because that way we can make a world a better place..my work has taken me to so many countries..i like meeting people..i am great music and football love..i enjoy sports in general..i love nature and i try go to beach often as i can..honestly i am just cool guy if you get to know me better...hope to hear from you again,

Franklin.
___________________________________________________________________________________


http://www.zorpia.com/Gomez8232







http://www.facebook.com/search/results.php?q=gomez.thompson%40yahoo.com%20&init=mag_glass&tas=0.9390344040746903&search_first_focus=1372037940131#!/gomez.thompson.7


FromMessageRecepients:

 Gomez
46 Wonderful profile you have here, may i no you better please?Reply | Forward | Block Zorpian | Report Abuse | 1 day ago
Recepients:

 ????
well...of course you can KNOW me better
have a nice day
kissesForward | 1 day ago
Recepients:

 Gomez
46 Let talk on Facebook or yahoo messenger because of the limited message here, this is my user Email for Facebook and yahoo ID: gomez.thompson@yahoo.com please i will be expecting your add up.
_________________________________________________________________________
 http://www.mydailyflog.com/aliceapraku





aliceapraku's Last photo    

aliceapraku said on .....
Hello how are you doing today? i am Alice form Ghana and i am 30year old and i have never married and i am now look for amn in my life and i have no kids in my life and pls if you want to knwo more about me pls add me in yahoo so that we will chat there pls.......finelove374@yahoo.com....thanks you for that my dear.
__________________________________________________________________________
http://www.mydailyflog.com/sarahbruce836









sarahbruce836's Last photo    

sarahbruce836 said on ......
how you doing there ,hope all is well this is sarah from usa ,am single never married before am here seeking for a longtime and a serious relationship ,,if you wanna no more about me you can add me up on yahoo,here is my id sarahbruce836@yahoo.com.....or you come up with me on facebook ,roseline sarah bruce ....hope to hear from you soon ,take care ....
_________________________________________________________________________________
http://www.mydailyflog.com/gvlove





gvlove's Last photo    

gvlove said on 15/03/13 12:52 AM

(robertgugift@hotmail.com) Hello how are you doing today? hope all is OK with you, my name is miss Gift, it is my pleasure to contact you in this site for a relationship if you don´t mind having interest, so we can get to know each other and see what the future may tell. i will appreciate if you can contact me with my e-mail address for easy communication. my email is, (robertgugift@hotmail.com) I´m also waiting to see your mail contact to my mail box then i can send my photo to your private mail box OK,,thanks and have a nice day. yours love,, Gift.
_____________________________________________________________________

Peço que me ajude, pois acredito ter sido vitima de um golpe em site de relacionamento. No dia 01 de junho de 2013, recebi um email de uma pessoa que se dizia chamar Kevin Coleman, 48 anos, engenheiro civil, viúvo, sem filhos, sua esposa e filha haviam morridos em um acidente aéreo, ele não me pediu nada, apenas meu endereço completo para enviar-me um presente, também me disse que viria ao Brasil para me conhecer, pois ele reside no Reino Unido, que queria comprar uma casa aqui no Brasil, casarmos e montar seu próprio negócio, já que era funcionário da empresa. Todos os dias nós nos comunicávamos até que dia ...... ele me disse que estaria viajando a África ( isto ele já havia me dito que a empresa estava concorrendo a licitação de uma grande ponte que ligaria o Senegal a outras cidades), foi quando pela primeira vez ele me pediu alguma coisa foi meu endereço completo para enviar-me um presente que não chegou. Daí até esta data não consigo entrar em contato com ele. Agora acho que posso ter sido vitima de um golpe e gostaria de saber o que ele pode fazer com meu nome completo e endereço. Seu telefone é +447544464437.
Estou te enviando sua foto e peço que me ajude  em pesquisas. Aguardo ansiosa por sua resposta
kevincoleman242@hotmail.com


kevincoleman242@hotmail.com
_________________________________________________________________________


5 comentários:

  1. Também fui vítima deste mesmo golpe desse tal de Kevin Coleman. No mesmo dia e com a mesma história! Também gostaria de saber o que pode ser feito.

    ResponderExcluir
  2. Tinha me inscrito no site Amor em Cristo e atravez desse site eu tambem recebir esse email desse Kevin coleman,con essa mesma Hstória. Eu também passei a cidade q moro e o meu fone. ele me correspondia todos os dias do dia 2 a 11 de junho deste ano. Mais fiquei buscando saber melhor sobre os golpista virtual, dai encontrei essas fotos dele e esse site e blog que nos ajuda a identificar esses golpista.
    O que fiz na mesma hora foi BLOQUEIAR o email dele para não receber mais nada dele.
    Ele não me pedio dinheiro, mais quando me disse que me enviaria um valor altissimo para que eu comprasse uma casa para ele aqui no Brasil, e lhe disse que nem me falasse em dinheiro, em hipotese nenhuma. Daí ele sumiu.

    Mesmo bloqueiando ele acho que se voçê deu muitas informações pessoais e fotos o melhor além de bloqueiar e abrir um BO.

    Segue abaixo o email do perfil que ele me disse ter e o ultimo que foi dia 11 que ele me enviou.







    ResponderExcluir
  3. Email do tal Kevin Coleman:

    kevin coleman (kevincoleman242@hotmail.com).
    Enviada: terça-feira, 4 de junho de 2013 15:59:41
    Para:

    Olá querida,
    Como você está? eu espero que você é muito bom e sempre em boas condições de saúde. Eu me sinto tão feliz em receber a sua mensagem novamente. Muito obrigado ... Eu oro a Deus para orientar e direcionar a nossa amizade. Como eu disse no meu post anterior, eu estou disposto a visitar seu país para conhecê-lo, se nós nos achamos mais interessante como o tempo passa. Minha querida, eu quero que você saiba que as nossas diferenças culturais, a língua ou raça não deve ser visto como uma barreira na nossa comunicação, ao contrário, deve servir como um forte vínculo com a nossa amizade. Eu acho que vai ser bom para nós saber e aprender mais sobre o outro. .
    Mais sobre mim ... Eu nasci em 1965, 170 centímetros de altura e 72 kg de peso. Eu vivo no Reino Unido. Eu trabalho como Engenheiro Civil em uma grande empresa de construção. Meu pai faleceu quando eu tinha 12 anos de idade e minha mãe ainda está viva. Eu sou o único filho dos meus pais. Eu estava muito bem casado, com um filho. [Filha] seu nome é Michelle. Poucos anos depois do casamento, minha esposa e meu único filho morreu em um acidente aéreo. Após a morte de minha esposa, eu disse a mim mesmo que eu nunca vou me casar de novo, devido ao amor que tenho por minha falecida esposa, mas como as coisas se movem no final eu percebi que eu ainda preciso de outra mulher na minha vida. i percebeu tarde que eu preciso para amar novamente. é por isso que eu estou aqui novamente para procurar uma alma gêmea, que vai consertar meu coração partido. Estou aqui mais uma vez à procura de um companheiro que irá preencher a lacuna na minha vida. (Eu acredito que eu encontrei a pessoa que é você).
    Falando mais sobre mim, eu sou uma pessoa muito honesta e sincera embora não seja perfeito. Eu não vim aqui para brincar com seus sentimentos. por favor tenha em mente que você está se comunicando com um homem que entende o verdadeiro significado do amor e do casamento. Eu também posso dizer que eu sou um homem de bom coração que se preocupa com os outros.
    Sou um homem com um coração mole, tipo, romântico, carinhoso, atencioso e fácil na natureza com profundo senso de humor.
    Meus hobbies são "família, ir a restaurantes, ouvir música, ir assistir a filmes em cinemas, Fotografia em coisas naturais, Assistir Esportes, Teatro Concertos, viajar, cozinhar, Fitness Saúde, Animais, Ar Livre Camping, compras, leitura e escrita". Eu sou um homem muito divertido e feliz, mas muito honesto e sincero.
    Odeio mentiras e trapaças, eu odeio pessoas que são auto-centrado e ganancioso.
    Meu querido, eu não acredito que poderia compartilhar o melhor eo pior de cada um, para ficar um para o outro no momento de felicidade e tristeza. Eu espero que você vai ter a amabilidade de me aceitar do mesmo jeito. Eu gostaria de deixá-lo saber que eu estou disposto a ser seu melhor amigo ou mais que isso. Estou falando sério aqui, porque eu preciso de uma mulher sincera e honesta, independentemente da religião e da raça ou origem cultural. Estou confortável comunicar com você. Olhando para a frente para que o futuro reserva para nós. Aqui está a minha imagem anexada nos arquivos, espero que você vai gostar. por favor gostaria me do jeito que eu sou. envie foto. Vou ser muito feliz e contente por ouvir de você novamente.
    Por favor me diga mais sobre si mesmo, sua família, trabalho, educação, o que você quer na vida, etc eu quero que você cuidar muito bem de si mesmo e ter um tempo agradável e encantador.
    por favor, você deve tentar estar escrevendo todos os dias, se possível, porque ele vai ajudar-nos a ser próximos uns dos outros e conhecer uns aos outros.
    Eu aprecio a sua resposta.
    Deus te abençoe
    com muito amor
    Abraços e beijos
    Kevin

    ResponderExcluir
  4. Esse foi o ultimo email de Kevin Coleman.
    Quando eu falei que nem me falasse em dinheiro ele semiu.

    From: kevincoleman242@hotmail.com
    Date: Tue, 11 Jun 2013 07:30:48 -0700

    Minha querida,

    Como você está? eu espero que você está sempre em boas condições de saúde. eu sou um homem de palavra, como tal, eu vim a um nível bom da minha vida para perceber que já são marido e mulher. o que agora nos separa é o tempo ea distância. Agora estou concebendo dentro de mim a idéia de escolher o seu país de origem como a minha segunda casa na vida. Como resultado disto, agora estou planejando comprar uma casa residencial em seu país, onde podemos sempre ficar sempre que estamos em seu país, como eu não gosto de ficar em um Hotel .. Meu amor, eu quero comprar esta casa antes de sair para a África para o contrato que eu te falei na minha mensagem anterior .. Querida, eu já orçado a soma de US $ 500.000 $ 0,00 (Cinco mil Estados Unidos da América de dólares) para a compra da casa. Eu quero uma casa localizada em um ambiente fresco e silencioso com todas as comodidades que dá conforto à vida. Eu seria mais feliz, se a casa tem uma piscina .. Querida, eu também espero que investir em Hotelaria e resort quando eu vir morar com você depois de nosso casamento no seu país. Eu vou cuidar do que quando eu finalmente veio para ficar. Como é um hotel de negócios lá no Brasil,,,,?? Espero que ele deve ser um negócio muito lucrativo?. . Também vou fazer um esforço para procurar agentes imobiliários em seu país, através de pesquisa on-line. Minha querida, lembre-se sempre que a nossa felicidade é a minha maior preocupação. Por favor, sempre ter em mente que eu te amo como nunca antes na minha vida.
    Ficarei muito feliz em ouvi-lo novamente sobre tudo o que eu disse acima.
    Eu quero que você tenha um dia livre de estresse.
    Deus te abençoe
    eu te amo
    Abraços e beijos
    Kevin
    My dear,

    ResponderExcluir
  5. Meu nome é Márcia e eu recebi um e-mail desse tal Mark Benford markbenford70@hotmail.com e queria deixar aqui registrado o que me aconteceu, primeiramente eu desconfiei muito quando ele enviou o pedido de amizade no meu facebook pois o dele não tinha nada além de 3 fotos e 1 amiga, daí ele me chamou para conversar, começamos a trocar mensagens de amor ele sempre muito simpático, amoroso do tipo que toda mulher quer, daí passamos a nos corresponder via e-mail isso começou no dia 10 de junho, depois de muito bate papo ele começou a dizer que me amava e queria me conhecer pessoalmente e disse que viria ao brasil para me conhecer no dia 12 de julho, passou inclusive os detalhes do voo para campinas, mas eu desconfiei pois tinha muita escala, comentei com ele e ele sempre muito solicito disse não havia outro jeito de chegar até a minha casa, passado 3 dias recebi um e-mail dele dizendo que ele estava tendo problema com a alfandega nos estados unidos e não estava com dinheiro para conseguir liberar a sua bagagem eu perguntei se tinha alguém que eu pudesse falar sobre o assum e recebi um e-mail de um tal de Paulo dizendo ser da alfandega e que eu teria que depositar o dinheiro no valo corrente de 3.500 (tres mil e quinhetos dolares) para liberar a bagagem do que ele dizia ser ser meu marido e tinha que fazer isso rápido pois senão ele perderia o voo não pensei duas vezes fui ao banco e depositei a quantia pedida e até hoje estou esperando a chegada dele, estou colocando aqui o meu depoimento, ninguém da minha família ficou sabendo o que aconteceu pois até hoje tenho vergonha de cair num golpe desses e enviar dinheiro para uma pessoa que nunca vi na vida, mas como estava sozinha pois tinha me separado do meu marido,mas graças a Deus conegui voltar para o meu marido ele entendeu a minha história e me ajudou muito, hoje não largo o certo pelo duvidoso, espero que ninguém caia nos golpes desse tal Mark Benford, cujo nome verdadeiro é Mark Allen Benford,

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.