terça-feira, 11 de junho de 2013

DENUNCIAS DO DIA - 12/06/2013

 _______SCAMMER ELLINA DOMINIC___________



From: ellinadom3@yahoo.com
Subject: OBRIGADO PELA SUA RESPOSTA.
To:
meu amado.
       Estou mais que feliz em ler sua resposta ao meu e-mail,

Como é seu dia? Espero que você esteja muito bem e saudável.
Eu prometo te dizer mais sobre mim no meu e-mail seguinte, meu

nome é Miss Ellina Dominic, eu sou única e nunca foi casado, eu

sou do Sudão no leste da África, eu tenho 24 anos e 5in8ft peso,

de altura 58 kg .

No começo eu estava residindo em campo de refugiados de Darfur no

Chade em julho de 2006, em um momento houve uma divisão e envio

de alguns dos refugiados, devido à população sobre as pessoas no

Chade, fui levado para o Senegal no Oeste Africano em 10 de

agosto 2007, onde eu estou atualmente residindo em N'dioum campo

de refugiados devido à guerra civil no meu país. Eu estou

sofrendo em dores neste acampamento e eu realmente preciso de ter

um homem ao meu lado para me encorajar, eu estou disposto a mudar

a partir deste país.

Meu falecido pai Dr, Coronel Dominic Nduto era o diretor

industrial Gerente da (DOMINIC NDUTO INDUSTRIAL COMPANY LTD) em

Cartum, a capital economia de meu país (Sudão) e ele também foi o

assessor pessoal do ex-chefe de Estado antes de o rebelde atacar

o nosso casa uma manhã cedo e matou minha mãe e meu pai a sangue

frio, eu escapou da morte porque eu estava na escola quando o

rebelde atacar nossa casa, eu era o único filho dos meus pais

tardia, não tenho nenhum irmão irmã, este campo de refugiados é

chefiado por um Reverendo Padre, eu estou usando seu computador

do escritório para lhe enviar este e-mail e eu só entrar no seu

escritório quando ele não está muito ocupado em seu escritório.

Eu gostaria de saber mais sobre você e seus hobbies, meu sonho é

encontrar sincero, gentil, fiel e pessoa de confiança,
Vou dizer-lhe tudo sobre a minha situação familiar no meu próximo

mail. ligado aqui é a minha imagem e eu estou esperando para

ouvir de você em breve.
obrigado, seu Ellina Dominic.

___________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. Recebi estes e-mail's e encaminhei todos a policia federal. Não acredito que eles consigam fazer muita coisa, mas quem sabe?!?!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.