segunda-feira, 3 de junho de 2013

DENUNCIAS DO DIA - 03/-6/2013










________SCAMMER JORDAN STEWART__________




From: Jordan Stewart jordan.stewart2012@hotmail.com

Eu te amo muito meu amor verdadeiro,
Date:
Subject: Perfect desire
To: "

I really do not know what to tell you and how to start saying it, so

soon That We have been talking, it has really become known to me

that you are that special one that i have long searched for, and now

i have to let you know that It's great to have you in my heart and

that I never get to miss you because I know you will always be with

me, Even When we have many roads and miles between us now, that has

no effect and will not have on this.
I never get to miss you because I have you in my thoughts all the

time, you are in my heart Constantly, feeding my soul with love and

affection, and leaving me with this feeling of fulfillment and

happiness. i wonder how so soon, all i can tell is that it is real

and i am enjoying it so far, i hope you are too,
I can not thank fate enough for having found you. I only regret the

lost time, I regret not having met you before now ... But here's a

little secret, Which can also be a life motto: "happiness, even if

late!"
Still, I will not complain about luck, on the contrary , I just

thank God that I am with a wonderful woman as you now, and will do

all i can to keep you. that is a promise.
You are everything I ever wanted in my life. You are everything I

love and wanted to love. You give me this feeling of fulfillment

like nothing else in the world can. I am sending you this letter

with all my affection: it was written with the soul intention of

declaring my most pure and devoted love for you, I Promise i will

always care about you so i will always be with you in good and in

bad times. until i hear from you, bye for now and have a good time

..
Jordan




____----------------De: Jordan Stewart <jordan.stewart2012@hotmail.com>
Data: 9 de maio de 2013
Assunto: Here is more about me and pics
Para:


Olá querida


Primeiro de tudo eu vou dizer obrigado por escrever-me de volta e em

segundo lugar eu enviar saudações para você e todos ao seu redor

Devo dizer que não é muito fácil de se sentar e escrever sobre si

mesmo, mas pela graça especial de Deus, eu vou fazer tudo que eu

puder para contar um pouco sobre mim e aqui vamos falar sobre o

resto no msn...

Meus nomes completos são Kelvin Jordan Stewart, eu nasci nos EUA, em

1965, de modo que me faz 48 anos agora. 2 anos após o meu nascimento

meus pais se mudaram para Londres Reino Unido para começar uma nova

vida, eu vivi aqui a maior parte da minha vida em Londres ..

Eu era o único filho de meus pais atrasados, eu perdi meu pai devido

a um ataque cardíaco que sofreu após a morte de minha mãe. Após a

morte de meus pais que eu tinha de viajar de volta aos EUA para

chorar suas mortes mas quando cheguei aos EUA que era tudo uma

experiência diferente, porque eu descobri que a família de meus pais

atrasados não onde choram os seus mortos, mas sim Eles estavam

lutando sobre as propriedades de meus pais tarde, eu estava tão

irritado com a atitude que eu tinha para processá-los ao tribunal,

após a emissão tribunal mim e para a família de meus pais tarde já

não estavam em boas condições, de modo que era como minha esposa

adviced que passamos longe deles então se mudou para o Reino Unido

para começar uma nova vida.

Aqui em Londres (Reino Unido) foi estávamos Deu à luz o nosso filho,

Ele é agora 7 anos de idade, seu nome é Prince, a adorável Qual

criança vai gostar de conhecê-lo, eu tenho anexar sua foto para você

ver.

Estávamos tão felizes do que se nossa nova vida juntos em Londres,

mas em 2009 a história foi diferente quando eu perdi a minha esposa

no acidente de carro, é a coisa pior que já aconteceu para mim, a

vida era vazia sem ela, porque eu realmente amava muito, mas sua

morte foi tirado de mim, cuidar do meu filho sozinha me ajudou a

superar a morte da minha falecida esposa, ele tem agora 7 anos de

idade e me orgulho de ser um pai maravilhoso ter meu filho Educado

ser um homem bom para mim ..

Eu sou um homem muito bom, eu sou bom, generoso, amoroso,

compreensão, carinho, confiança, ambicioso, vai fácil, para a terra

e também sou um deus temendo porque eu sirvo a Deus e ter fé nele,

eu sou católico pela religião, eu sei que eu não sou o melhor homem

na terra, mas eu lhe asseguro absulutely eu sou diferente de

qualquer outro homem que eu não possa dizer-lhe tudo sobre mim aqui,

mas estou tentando o meu melhor, mas eu acredito que vamos chegar a

saber mais Quando falamos no messenger ..


Apesar de toda a perda que eu tive eu estou muito feliz com a vida

que Deus me deu e eu tento vivê-la ao máximo com o meu filho,

fazemos tudo juntos, como dois adultos Lol ... todos os Domingos

vamos à igreja juntos, Quando voltamos da igreja que fazemos nossa

refeição, limpar a casa e ele assiste TV enquanto eu tenho um longo

descanso de uma semana agitada que eu tinha no meu trabalho, mais

tarde, à noite, ir tomar passeio no parque e também ir para os

filmes juntos.

Eu sou um homem, mas eu adoro cozinhar porque eu posso cozinhar, eu

quero sempre cozinhar para o meu filho para que ele possa provar a

comida de seu pai, a minha melhor refeição é o espaguete com tomates

molho e frango frito, eu espero que você gosta .. ri.


Eu fui sozinho desde 2009, quando eu perdi a minha esposa no

acidente de carro, agora estou pronto para seguir em frente é por

isso que eu registar no site e estou contente de encontrar você, eu

quero dedicar todo o meu tempo para garantir que as coisas funcionam

outubro bem para nós e depois o resto dedicar a Deus para nos guiar

através ..

Eu esperei por você na noite passada, mas não ligue no tempo antes

de eu dormi, eu vou esperar por você esta noite no msn para que

possamos conversar e compartilhar mais sobre nós mesmos ..

Por favor, minhas saudações a seus entes queridos e esperança de

ouvir de sua breve.

você pode me adicionar no skype: Jordan.stewart2012

Abraço

Jordânia



______________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________
 ________SCAMMER RANDY MARK MARDON________

oi,muito obrigada agora estou mas tranquila,pode deixa qualquer 

email  suspeito te encaminho
o  email  dos  golpistas: mark_don12@hotmail.com   -  general  randy
suposta empres  Ahmed_Ususf@diplomats.com    até  recibo  me  mandou

 com o  monitoramento
do  pacote

__________________________________________________________________
____________________________________________________________________
 _______SCAMMER PAUL WAIN__________

Date: Sun, 21 Apr 2013 12:40:38 -0300
Subject: Contas
To: paulwain71@hotmail.com


Caros

Enviei anteriormente msg com chat de scammer e telefone. Agora

seguem as fotos enviadas por ele que se passava por Paul Justin

Wain, viuvo, engenheiro, com filho de nome Francis. Mulher morreu

acidente de carro e ele está só com a mae e o filho. O telefone dado

por ele em Benin City cidade onde foi trabalhar é :+002348100842871.
No email anteiror enviei papo do chat. Vou enviar o que ele pede

dinheiro.

paulwain465@gmail.com - paulwain465@gmail.com>
   
10 mar

___________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
_____________SCAMMER HENRY ERISON_____________



From: henry.erison@hotmail.com
Subject: uma boa notícia
Date: Mon, 3 Jun 2013 02:30:47 -0700

Meu querido amor ,

seu pensamento salvou minha vida hoje, a nossa van foi atingido por

RPG eo poder virou, eu peguei a bala, que ficou preso ea saída,

recebemos fogo pesado e garantiu uma posição segura até a nossa

volta de câmara em nosso socorro , ao longo dos 1 hora 23 balas, de

todos os que, com o som de balas por todo este momento, face a face

com a morte Eu nunca parou de pensar em você, eu queria sair para

ver outro dia para você Durante a missão que eu lhe disse,

 pelo menos agora eu vou ficar fora de ação por pelo menos uma

semana, fiz uma caminhada até a sala de comando apenas para escrever

você, meu querido amor, por enquanto eu estou fora de ação.

Eu li o seu e-mail e tem um disco, eu nunca senti esse mel para um

tempo muito longo, como eu queria que você está aqui ao meu lado

para fazer amor comigo agora e enfermeira minha ferida,,,,,
Hoje alguns maravilhoso aconteceu, Que algo vai mudar a nossa vida

para sempre, mas, em seguida, isso só pode acontecer se você me ama

tão forte como eu faço, eu sei that você realmente me ama e é por

isso que eu vou deixar você em cada parte do meu coração é que você

veja todo o segredo lá dentro.

Durante a nossa patrulha nosso engenhoso Intel passou a informação

para nós e com a liderança ea base a nossa aprovação, fizemos o

confronto, e para nossa grande surpresa, descobrimos esconder em

seus lotes de munição, o plano ainda está na trama suicídio

planejamento contra nossa base, uma quantidade enorme de dinheiro em

dólares,

Esse povo são terríveis, como pode um sit e plano sendo follow

humano é matar o ser humano apenas porque o ponto de vista do homem,

isso é inacreditável.

No caminho de volta ao acampamento, fizemos uma parada e dirigir

nossa equipe mapeou outubro parte do dinheiro para o nosso bem-

estar, não posso dizer não, eu peguei, a realidade do fato de que eu

vou estar deixando o exército no próximo mês começou a desenrolar,

lembrei-me tantos bons conforto que o dinheiro vai fornecer Quando

eu deixar o Exército, eu peguei,

Eu tenho comigo, como eu estou enviando este e-mail a soma de US $

1,8 milhões de dólares, "um milhão e oitavo cem mil dólares, o meu

medo é Que esse dinheiro não pode ser seguro no campo,

Quem eu enviá-lo para, a quem posso confiar para mantê-lo para mim,

meu amor ninguém, expresso fé nos juntos por um propósito, eu

acredito fortemente em meu coração que somos feitos um para o outro,

eu continuo me perguntando por que agora , apenas um mês de deixar o

Exército, Que só agora eu estou apaixonado,

Meu querido anjo enviado do céu, a partir do momento em que o saco

foi entregue para mim e para a questão de quem vai manter isso para

mim, o momento em que seu pensamento veio em minha mente, eu

amamentei sem medo, eu me senti sem dúvida, creio que Opaco será

seguro com você, não haverá qualquer problema, tudo que você precisa

é receber a bolsa e guia seguro até que eu venha por dois mês que

vem, eu sei que nós pertencemos um ao outro e se você me aceitar de

that vida parceiro esse dinheiro irá proporcionar conforto bom para

nós,

Não disse uma palavra sobre isso para ninguém, o único problema vai

ser quando você dizer porque as pessoas vão querer roubar o dinheiro

de vocês, por todos os meios.

Meu amor lindo, você poderia financiar o guia seguro para a gente?

nossa fonte médica estará vindo em qualquer momento a partir de

agora, tudo que eu preciso deles de entregar o saco e ele vai ficar

com você, eu posso argumentar com o vôo Acompanhando Que diplomata

limpa a nossa fonte médica para retirá-lo da nossa base, por favor

deixe-me o seu endereço, onde será entregue a você, e em apenas

alguns dias a história de nossa vida vai mudar para sempre.

(1) seu nome completo. (2) Casa de seu endereço. (3) Número de

Telefone. (4) Your Private Endereço de E-mail ...........

Eu te amo muito meu amor verdadeiro,

                                       Uma criança com email -  annetherikson@yahoo.com






__________________________________________________________________________
______SCAMMER RICARD ARNOLD_________


Ele tambem me disse que morava em londres era representante coml de eletrodomesticos : fone 44 7031912471

Tem facebook nome Ricard Arnold
Email: anold_r@yahoo.com



______________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________
_________________SCAMMER ADAM MORRIS___________



Aqui estao a fotos de uma pessoa que esta tentando um romance comigo, mas fiquei desconfiada e cheguei ate voces.

Email: adanmorris64@yahoo.com / no facebook Adan Morris- london
Email:mikeantonio.g@gmail.com/ no facebook New Jersey-EUA

Descobri que as fotos sao do Senhor.xxxxxx em Genova na Italia

______________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________
____________SCAMMER WALTER CORE________


O nome dele e Walter Core esta em Glasgow -Escocia empresario de Obras de artes.
Email walter.core@hotmail.com


 here is my phone number +447035915348

Fica agradecida pela oportunidade de denunciar

Um comentário:

  1. Como vcs conseguem estas informações? Obrigada.
    Maria Cristina

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.