quinta-feira, 4 de julho de 2013

DENUNCIAS DE PERFIS SCAMMERS- DIA-05/07/2013

http://www.mydailyflog.com/faithevans12




faithevans12 said on 04/07/13 2:09 PM

Hello My Dear One Greetings to you,my name Faith Evan S,i came in contact with your profile today and become interested in you, I hope we can established a relationship since we are meeting here for the first time,I have gone through your profile that speaks good of you on this site. I was impressed when i saw it and i decided to communicate with you. It is my desire to know you, I like honesty, trust, love, caring,truth,& respect, please Reply me back with my Email address:(faithevans430@yahoo.co.uk) ,through it;i will send you my pictures and tell you more about me, i hope to hear from you soon,yours miss faith - faithevans430@yahoo.co.uk
___________________________________________________________________________
 https://www.facebook.com/frits.hallensleben


De: fhallensleben@quicknet.nl
Assunto: Ele é digno de confiança.
Date: Thu, 4 de julho de 2013 21:07:51 -0700

Olá,


Eu sou Myles Johnson, eu sou um cidadão dos EUA, 51 anos de idade. Eu moro aqui em New Braunfels Texas. O meu endereço residencial é a seguinte. 108 Crockett Tribunal. Apt 303, New Braunfels Texas, Estados Unidos, estou pensando em mudar desde agora estou rico. Eu sou um daqueles que participaram da Compensação na Nigéria há muitos anos e eles se recusaram a me pagar, eu tinha pago mais de 127.600 $ EUA, enquanto os EUA, tentando pegar meu pagamento tudo em vão.


Então eu decidi viajar até a Nigéria, com todos os meus documentos de compensação, e eu estava direcionado para atender barrister John Okon, que é membro do Prêmio Comissão de Vencimentos, e entrei em contato com ele e ele me explicou tudo. Ele disse que quem está entrando em contato conosco através de e-mails são falsos. Ele me levou para o banco pagador para a afirmação do meu pagamento de indemnização. Agora eu sou um dos homens mais felizes na terra, porque eu recebi os meus fundos de compensação de US $ 15.000.000 (quinze milhões de reais)


Além disso, barrister John Okon, mostrou-me a informação completa daqueles que ainda estão a receber seus pagamentos e vi o seu endereço de e-mail como um dos beneficiários, é por isso que eu decidi enviar-lhe para parar de lidar com essas pessoas, elas não são com seu fundo, eles só estão fazendo o dinheiro fora de você. Vou aconselhá-lo entrar em contato com barrister John Okon imediatamente. Seus contatos estão abaixo, desça sobre este e-mail para encontrar seus contatos. Listados abaixo estão as máfias e os bancos por trás da não liberação de seus fundos que eu consegui lembrar:


1) Prof Charles Soludo

2) o senador David Mark

2) Micheal Edward

3) Chief Joseph Sanusi

3) Sanusi Lamido

4) R. Dr. Rasheed

5) O Sr. David Koffi

6) barrister Awele Ugorji

7) O Sr. Roland Ngwa

8) barrister Ucheuzo Williams

9) O Sr. Ernest Chukwudi Obi

10) Dr. Patrick Aziza Vice-Governador - Política / Board Member

11) O Sr. Tunde Lemo Vice-Governador - Setor Financeiro de Vigilância / Board

Membro

12) A Sra. W. D. A. Mshelia

Vice-Governador - Serviços Corporativos / Conselheiros

13) A Sra. Okonjo Iweala

14) A Sra. Rita Ekwesili

15) Barr Jacob Onyema

16) Dr.. Godwin Oboh: Diretor Union Bank da Nigéria.

17) O Sr. John Collins: Director Diplomat Global.

18) Fundo de correio diplomático estrangeiro

19) Barr. Becky Owens

20) Rev. Steven Jones

21) Bank of Africa

22) A Sra. Debbie Hargrove

23) O Sr. Michael Wagner

24) Barr. Isa Farid

25) Dr. Raymond Faye

26) Ibraheem Fashola

27) Dr. Leslie Fawaz

28) Mercy Fajaroo

29) Comissão do Senado

30) Azeez Fatou

31) Ibrahim Fabumi

32) Daniel Faras

33) Michael Faras

34) Minassa Fernandez

35) Viresh Fernando

36) Deacon Diende Fernandez

37) Ben Felix

38) Dr. Ige Femi

39) Hsiu Chen Fei

40) Gloria Festus

40) Lopez Fernando

41) Aloye Fidelis

42) Augusto Peixe

43) Dr. Raymond Fingesi

44) Dr. Martin FIBU

45) Joseph Finn

46) Ogom Fidelis

47) Jennifer H. Fiedler

48) Dr. Jimmy Fowler

49) Robert Fortin

50) Dr. Sharon Forrest

51) Prince Michael Fofano

52) Sarah Fofano

53) Tony Foster

54) Dr. Koman Fofar

55) Samuel Fona

56) Grace Fona

57) Funmi Folorunso

58) Mike Franklin

59) Egbo Francois

60) George Freeman

61) O senador Jude Fred

62) Paul Frank

63) Dr. Francis Fregere

64) Walter Freer

65) Olu-Segun Fredrick

66) Justiça Philip Francis

67) Raul Franco

68) Desmond Fred

69) Madu Frank

70) Rita Frank

71) Frank Godwin

72) Dr. J. Frances

73) Frank Francis

74) Derrick Frans

75) Kingsley Fred

76) Dr. Carlos Frederico

77) Dr. Ola Funmilowo

78) Alan Fumbi

79) Vincent Fuso

80) Dr. John fugar

81) William Funsho

82) Michael Funsho

83) Shahla Ghasemi

84) Ali-Reza Ghasemi

85) Martins Gambari

86) Jim Gallo

87) Paulo Gato

88) Ben Gafhar

89) Byron Portão

90) Arthur Gai

91) Shinder Gangar

92) Lopez Garvin

93) Abdul Gafah

94) Dr. Rufus Gaba

95) Alhaji Garba

96) Dr. Frank Gani

97) Brigadeiro Williams Gal

98) Egonna Duru Gal

99) First Bank of Nigeria Plc

100) Sadique Gadaffi

101) Federick Ike Ganziri

102) Dr. Dennis Gavey

103) Jose Sanchez Garcia

104) Ahmed Gana

105) Jose A. Garcia

106) major Archie Gates,

107) Bavolleni Gallilo

108) Musa Galadima

109) Shehu Galadima

110) Barr. Imam Galadima

111) Barr. Jerry Galadima

112) Mustapha Gambo

113) Dr. Isah Gambo

114) Usman Gambo

115) Engr. Isaac Garuba

116) Alhani Azeez Garuba

117) Engr. Sule Garuba

118) Idris Garuba

119) Mustapha Garuba

120) ADB Banco Ouagadougou, Burkina Faso

121) FSA UK

122) NATWEST BANK

123) ECO Banco

124) Banco de Crédito

125) Barr Greg Thompson

126) Senhor Bello

127) Elizabeth Etters

128) Oliver Williams

129) felicia.shabangu Gezi

130) Alhaji Yayale Ahmed Mahmud.

131) o embaixador Babagana

132) Robert Mark

133) Rodrigo Peres

134) Mr. Robert James Jones

135) Zenith Bank Plc


Por favor, envie os seus dados pessoais para ele para provar a sua identificação e também os dados de verificação de modo que ele pode listar curto o seu pagamento para a liberação imediata. Enviar -


O seu nome completo:

Endereço Residencial:

Ocupação:

Telefone:

Idade:

Sexo:

país:

Seu montante devido para o seu pagamento:


Você tem que contactá-lo directamente sobre essas informações abaixo:


COMPENSAÇÃO DE PRÊMIO CASA

Nome: Advogado John Okon

Email: flaxlegal2013@7bmail.com

Telefone: 234-816 580 4932 9


Você realmente tem que parar de lidar com essas pessoas que estão em contacto com você e dizer-lhe que o seu fundo está com eles, não é de forma alguma com eles, eles estão apenas tirando vantagem de você e eles vão secar você até que você não tem nada.


O único dinheiro que eu pago depois que eu conheci barrister John Okon foi apenas EUA $ 780 para as obras de papel, tome nota disso. Ele é digno de confiança. Mais uma vez, parar de entrar em contato com essas pessoas, eu aconselho você entrar em contato com barrister John Okon para que ele possa ajudá-lo a entregar o seu fundo em vez de lidar com os mentirosos que estará girando em torno de você perguntar para diferentes tipos de dinheiro para concluir a transação.


Obrigado e seja abençoado.


Myles Johnson.
___________________________________________________________________________________
 https://www.facebook.com/carol.houinsou?fref=ts

> From: student@mail.ksvcs.kh.edu.tw
> Assunto: Re: Sua recompensa merecida
> Date: Fri, 05 de julho de 2013 00:58:15 +0800
> Para:
>
> Meu bom amigo,
>
> Por favor, aceite esta oferta simbólica de mim como uma compensação pelo seu esforço passado, como eu fiz
> Ainda sucedida na obtenção desses recursos repassados com a cooperação de um novo parceiro
> Da Coreia do Sul, eu quero que você entrar em contato com minha secretária sobre as informações abaixo como eu fiz
> Não esqueça seu esforço passado e tentar, nesse momento, apesar de que você não conseguiu concluir
> A transação comigo devido a pequenos mal-entendidos.
>
> Então, não hesite em contactar a minha secretária Mr.Colin Chesher para lhe enviar o cheque de pagamento I emitido
> O seu nome de alguns poucos dias, no valor de ($ 500.000,00), que eu continuei para você
> Compensação por todos os seus esforços passados e tentar me ajudar na transação passado
> E dar-lhe a direção de onde você quer que ele despachar o cheque para você
> Safely.please não deixam de utilizar 50% dos fundos para caridade, enquanto você toma 50%.
>
> Por favor me avise imediatamente recebê-lo para que possamos compartilhar a alegria juntos
> Depois de todos os sofrimentos da época, no momento, estou muito ocupado aqui com o meu novo
> Parceiro sobre o projecto de investimento aqui na Coréia do Sul.
> Nome; Mr.Colin Chesher
> E-mail: cc2nettt@gmail.com
>
> Saudações,
> Dr.Kalinda Franklin
________________________________________________
______

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.