sábado, 25 de janeiro de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS/SCAMMERS - DIA - 26/01/2014

preciso saber si Patrick Anthony é golpista

virtual ele diz que enviou um pacote para mim

e diz que foi parado
na malasia  ele é muito insistente ,quer que

eu pague uma taxa em dinheiro


vou enviar a foto e email dele pra conferir

preciso de resposta
email patrikanthony881yahoo.co.uk  




Nome ; Patrick Anthony

Endereço; 318 Oxford Street, London W1C 1HF .

Inglaterra

País ; Reino Unido

Telefone celular ; +447565394203

Do meu Consulta o pacote vai chegar ao seu

destino de 2 a 3 dias.

Aqui estão os detalhes da expedição :

Nome da Empresa : Xorax Mensagem Atlântico

Courier

Site da empresa : Clique ou copie e cole

.............. www.xoraxatlantic.page.tl

Nome de Usuário ............. silvasantos

Passe Palavra Número de Rastreamento .......

XP38984507AC

Sempre segui-lo on-line para saber quando

será a entrega para você .

Por favor me avise assim que receber o

pacote.

Querido você sabe, meu coração está aberto

para você, este curto momento em que se

encontraram foi uma elevação que criaram um

grande impacto na minha vida , então eu

voluntariamente decidir passar o resto da

vida com você e estou confiando em Deus que o

meu expectativas em relação ter você como

minha esposa não vai ser abortada.

Assim que minhas atividades offshore é

concluída I estará vindo para vê-lo

imediatamente , eu sempre vou te amar e

cuidar de você para o resto da minha vida.

Vejo vocês em 3 semanas, estou tão animado e

não posso esperar para compartilhar o nosso

amor juntos , eu vou fazer você se sentir

como nunca antes, até então.
obrigada
________________________________________
__________________________________________
___________________________________________

https://www.facebook.com/davids.harry.33?fref=ts
olá esse" Terry wayne" telefone
 44 79653473057

ME PEDIU DINHEIRO dizendo que precisava retirar um dinheiro na
Malásia e precisava pagar uma taxa pra essa mesma retirada!
o e-mail dele é colejerry67@yahoo.com







_______________________________________
_____________________________________



From: aresbrandon@hotmail.com
To:
Subject: RE: Enc: XXXXXX
Date: Sat, 18 Jan 2014

ok eu adicionei você ao meu skype este é o meu nome no skype ... ares.brandon e estou esperando para falar com você



_________________________________________
From: angelomartinez12@hotmail.com
To:
Subject: Tudo sobre mim
Date: Mon, 13 Jan 2014

Olá querido,
Muito obrigado para o e-mail que você respondeu ... Eu estou olhando para a frente para conversando com você ..... Estou agora em Inglaterra (Londres), embora eu nasci na Itália. A Inglaterra é um lugar que eu amei desde a infância e eu totalmente mover há 2 anos atrás ..... confiança e comunicação são importantes em um relacionamento saudável .... eu também quero conversar com você, mas eu vou permitir que você fixar uma data para a reunião, a qualquer momento você sabe que vai ser conveniente para você ....
           Meu nome é Angelo Martinez da Itália siciliana Estado, Cidade Augusta, eu sou um viúvo com uma filha a quem eu amo como uma criança que se tornou 7 anos de idade no dia 18 de novembro ... viver comigo mesmo no Reino Unido, Londres, ela é o meu mundo e eu a amo tanto much.I sou um italiano que vive na Inglaterra há alguns anos agora, eu sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, trabalhadora, brincalhão duro, dedicado, inteligente, confiante, verdadeiro, honesto, sincero, inteligente e fácil . Estou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida.i sou muito responsável e tentar comer direito treino, e viver uma vida saudável.
 Eu permanecer ativo e ter um bom tempo fazendo it.I acreditam em uma relação saudável, eu valorizo ​​a honestidade e trust.That é o que eu estou pensando, e se você não tem, você não tem anything.I acho que é importante compreender e aceitar cada pontos fortes e outros weaknesses.It é importante ter romance, paixão, atração física, uma atitude lúdica, com muita risada, eu acredito fortemente que todos that.I têm fortes valores familiares e morais e amo minha filha. Ela é a família mais precioso e só tenho agora, deveríamos ter um relacionamento e você já teve a oportunidade de conhecê-la, ela vai roubar seu coração, antes que eu puder! Estou muito envolvido, voluntário e Ideal em fashion.I honrar meus compromissos, gostam de ser um pai dedicado ou mesmo um homem de família que eu deveria encontrar uma pessoa que aprecia esta qualidade.
Nasci na Itália, em 09 de outubro, eu sou o único filho de meu pai, quando eu era adolescente na 16 eu aprender o negócio da moda do meu pai e acontecer perdi minha mãe muito cedo na vida, eu me casei muito tarde na vida, só por causa do meu trabalho não me deixou fazê-lo como eu estava sempre mudando de lugar para lugar, i acabou se tornando um homem casado com a idade de 35yrs, neste momento, eu não estava mais viajar, nós temos a nossa única criança após oito anos de casamento (Tessa). Nosso casamento durou nove anos antes da morte que o pior é a me.my falecida esposa era de Chicago ... Minha falecida esposa estava tendo o bebê e ela não poderia fazê-lo, eram o pior momento da minha vida, eu tentei lidar e Deus deu-me força, eu não tenho mais nada para fazer do que para colocar em toda a minha força e tempo com a minha filha, ela é a única razão pela qual eu sorrir, agora me mudei para o Reino Unido um dois anos atrás e que foi quando eu continuaram o negócio da moda como eu sempre amei e foi trabalho do meu pai, e eu mudei meu estabelecimento moda para Londres, Reino Unido agora .. eu sou um designer de moda aqui em Londres e eu parceiro com a república das bananas, eu tomei depois do meu pai, porque ele era um designer de moda por causa de conselhos de meu parceiro mother.I tarde com outra empresa antes de eu finalmente resolvido com a Banana Republic, gosto do meu trabalho, é criativo e ganhar muito de it.i assumiu dele mesmo se de uma forma diferente, eu amo rir muitas vezes, pois é uma coisa que me manter acontecendo, eu não fumo, não bebo, eu amo viver uma vida simples e eu sou muito aberto e flexível às situações,. que eu realmente não sei o que e que te dizer, mas se você pode me perguntar sobre qualquer coisa que você quiser saber, vai ser o meu maior prazer te dizendo .. Obrigado e você pode me chamar de Angelo
 Você pode me dizer quando é o seu tempo livre, para que possamos fazer o arranjo para que pudéssemos conversar e conhecer mais sobre e compreender o outro como well.thanks ...... e que Deus abençoe

Angelo se importa.
4 anexos




________________________________________

From: jack1jason@live.com
To: xxxxx
Subject: Muito obrigado por esta oportunidade que me foi dada por você para me expressar.
Date: Sun, 12 Jan 2014
Muito obrigado por esta oportunidade que me foi dada por você para me expressar. Estou muito honrado em conhecer você . Deixe-me contar um pouco sobre mim . Meu nome é JackJason , um viúvo , eu sou um trabalhador por conta própria ( um homem de negócios ) de Reino Unido , tenho uma filha e ela é 6 anos de idade, ela é inteligente , menina esperta e sempre feliz, eu gosto do meu trabalho muito ele mantém me ocupado o tempo todo eu entrei no site recentemente para encontrar uma mulher carinhosa e honesta que eu posso amar com todo meu coração e ela vai me amar da mesma forma , eu não ser capaz de procurar uma mulher aqui, eu sou novo isso e quando passar por perfis em busca de parceiros , me deparei com o seu perfil , que parece tão interessante para mim , então eu disse que vai ser bom se eu enviar e-mail para me expressar

Tudo que eu quero agora é alguém que pode ser confortável em uma importante função pública, mas não tem nenhum problema para fazer a areia entre os dedos dos pés na praia! Com certeza de si para abrir-se para amar e se importar com esse homem especial em sua vida. Inteligente , engraçado, honesto e responsável. Uma mulher que pode comunicar o que ela deseja e tem a capacidade de ouvir. Alguém que é positivo e acredita que cada dia tem algo incrível.

A capacidade de compartilhar seu coração, sua mente. Quero compartilhar a minha vida com alguém, e não vai ser como uma playmate . ela precisa estar pronto para assumir um compromisso se o relacionamento amadurece. Sou um homem muito apaixonado , e eu preciso de uma mulher apaixonada para ser meu parceiro. Alguém que é romântico, e pensativo. Eu gosto de tocar e ser tocado. Acariciando e sendo realizada ou apenas de mãos dadas enquanto assistia a um filme ou sentado no sofá. ela deve ver o sexo como algo a ser apreciado por nós dois. E espero que não jogar com essa parte do relacionamento. Eu não estou em nenhum jogo masoquistas . Eu tenho que te dizer, esta Nenhuma mulher jamais capturou minha atenção tão completamente como você fez !

Eu quero que você saiba que a distância , idade e língua não é e nunca pode ser uma barreira quando se trata de relacionamento. o que importa é o coração ea fidelidade

Muito obrigado por me aceitar , se você não se importa , me diga mais sobre si mesmo ? Eu sou um homem que é ambicioso , otimista , brincalhão, trabalhador, dedicado , inteligente , confiante, verdadeiro , honesto, sincero , inteligente e de fácil convívio. Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer direito, exercícios e viver uma vida saudável . Eu permanecer ativo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em um relacionamento saudável , eu valorizo ​​a honestidade e confiança. Isso é o que eu sou tudo sobre e se você não tiver, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar uns dos outros pontos fortes e fracos . É importante ter paixão , romance, atração física , uma atitude lúdica , com muitas risadas Acredito firmemente tudo isso. Eu tenho fortes valores familiares e morais e amo minha filha . ela é a família mais precioso e único que eu tenho agora , deveríamos ter um relacionamento e você já teve a oportunidade de conhecê-la , ela vai roubar seu coração , antes que eu puder! Estou muito envolvido , voluntário .
Espero para ler de você em breve e que Deus te abençoe,

JackJason
_____________________________________

From: customerservice_intrsc@live.com
To: xxxx
Subject: Atenção:
Date: ,  Jan 2014

Notificação de entrega
Número de referência: ORNT/INT/7272/13
Nota: xxxxxxxxxxx
Data: janeiro de 2014
Informações de entrega para obter detalhes de depósito: de Londres (Reino Unido) para o Brasil

Esta é para informá-lo que nós recebemos um e-mail com seu número de referência sobre erro: ORNT/INT/7272/13 foi corrigido ontem. Nossa equipe de entrega foram detidas pela alfândega e o departamento de impostos especiais de consumo encontrou dinheiro físico no seu pacote nas últimas 4 horas. Fomos para a polícia rodoviária quase 1 hora é retenção e desafiado pela alfândega do convite. Você deveria agradecer a Deus, você pode obter sem verificações de autorização e títulos permitidos para seu pacote. Mas eles também nos dizem que seu pacote é aberto, tela-os na máquina para detectar atividades de lavagem de dinheiro.

Senhora, um registro completo da soma de US $ 370 milhões dólares foram gravadas e validados pela Espanha foi apresentado para o armazenamento seguro e exposição.

Podemos fornecer conselhos e pergunte a nossos clientes para lhes dar uma descrição completa e exacta das mercadorias. Não tem uma completa descrição do projecto está sujeito a verificação adicional, a menos que nenhum da apresentação marcada lacunas, para que este risco é baixo.

Podem exigir uma descrição completa da informação, incluindo, mas não limitado a: consolidação, tanque de combustível, combustível, produtos domésticos, produtos químicos e equipamentos, suprimentos médicos, medicamentos e outros itens pessoais de exames laboratoriais.

Exemplos de projetos devem ser declarados à transportadora aérea, da seguinte forma:
? Com base em óleo de tintas e diluentes (líquidos inflamáveis)

? Solvente industrial

? Inseticidas, produtos químicos de jardim (fertilizantes, venenos)

? Bateria de lítio

? Materiais magnetizados

? Máquinas (moto-serras e motores de popa contendo combustível ou contendo combustível)

? Fogões de acampamento de combustível, lanternas, tochas ou elementos de aquecimento

? Bateria de carro

? Uma substância infecciosa

? Quaisquer compostos, líquidos ou gases com características tóxicas

? Água sanitária

? Adesivos inflamáveis

? E 20 mil em dinheiro. Yuan 00 ou mais


Restrito de mercadorias ", é descrito como um artigo ou substância, pode trazer grandes riscos para a saúde, a segurança ou a propriedade, através do ar. Governo prevê dinheiro; Regulamento Financeiro de mercadorias perigosas pode ser com segurança através do ar, se eles estão no número de aprovados e devidamente embalados e processados. Nós aceitamos mercadorias perigosas, em conformidade com o estatuto de mercadorias perigosas IATA e todas as normas nacionais e internacionais aplicáveis e regulamentos. Isto também se aplica ao dinheiro, se você declarar que todos os arquivos necessários serão colocados em lugar.

Como parte do programa de segurança global para voos domésticos e internacionais, o departamento apresentou a tela de reservas ou abre e inspeciona todos os carregamentos entregados direito à suspeita.

É contra a lei para conter não foi corretamente declarada, rotulagem, embalagem, marcação e rotulagem ou gravado concurso carga. Conseguiram identificar corretamente e embarques de mercadorias perigosas concurso podem levar a uma pena máxima de até cinco anos de prisão e uma multa de mais de US $ 500, $250000 para $000,00 ou por ambos. Nesta interpretação, eu pessoalmente registrado como oficial que você concurso o pacote, com base na identificação individual; nós foram descarregadas, baseado no fato de que você pode enviar dinheiro imediatamente me deu um certificado de origem.

Um certificado de origem é exigido pelo governo do Reino Unido, em todos os países europeus e os Estados Unidos e alguns outros países, como o Japão. Em muitos casos, a origem das instruções imprimido em papel timbrado da empresa a será suficiente. E os Estados Unidos têm acordos comerciais especiais, México e Canadá e Japão e outros países que necessitam de certificados especiais

Senhora, você é a fonte única precisa ser enviar para meus fundos de documentos (certificado de origem de fundos). Se você não tem isso, por favor, sinta-se livre para acreditar em mim, eu darei o meu melhor conselho. Você tarefa meu pedido de 14 dias úteis, enviar para enviar para mim.

Anexado a este e-mail é a forma de declaração para preencher e ir para Espanha costumes e cópia digitalizada dos fundos em sua caixa.


Vamos atualizar você assim que recebermos seu e-mail e obrigado por usar a sua entrega a próxima fase do nossos serviços marítimos.


Diretor de operações;

Evan · Lewis


Linha direta;

+447778034645

E-mail: customer.service@intrsc.com


Site: WWW.INTRSC.COM


(Empresa de segurança de confiança global)

Por favor, mantenha todas as respostas a esta linha:
___________________________________

From: marrvcole664@yahoo.com
Subject: MARVINE COLE FROM BADOO.COM
To:
Muito obrigado por ser meu amigo e eu realmente aprecio você aceitar o meu amigo

pedido .. eu gosto de você e conhecer bem um ao outro de verdade como amigos e quando o mútuo

atrações existe entre nós, eles podem levar isso para o próximo nível de vida porque

nesta vida, nenhum homem ou mulher que é única que não precisa de um parceiro.

  Eu gosto do seu senso de humor e eu gostaria de conhecê-lo muito bem como meu amigo, porque

o melhor relacionamento neste mundo começar com amizade tão meu amigo vamos tentar construir

nossa amizade e ver onde isso vai nos levar , porque eu gosto de você , embora tenhamos

não conhecemos bem real.

  Vou dizer-lhe pouco sobre mim , sou pós-graduação de Teaneck High School, e recebeu

meu Comissão, após a formatura do Exército dos Estados Unidos Academia. Eu também realizar um

Grau de Bacharel em Administração de Empresas pela George Washington University, meus pais

faleceu assim que me faz nomes orphan.My são Marvin Cole e eu tenho um filho de 8 anos

idade, seu nome é Allen , minha esposa é morta há sete anos que eu estive em um relacionamento uma vez

desde que eu perdi a minha esposa, mas ela mentiu para mim e ela nunca ser sincero para mim, então não estamos

mais agora estou solteiro , é por isso que eu preciso de uma mulher que é sincero que me amará

e pronto para me e meu filho o amor mostrar e eu vou fazer a mesma coisa para a mulher que vai demorar

como meu parceiro eu preciso de uma mulher na minha vida.

  Vou aposentar em breve e antes de minha aposentadoria, eu quero uma mulher em minha vida que

vão ser felizes juntos e eu quero casar de novo eu preciso de uma mulher agradável e sicere na minha

vida e eu sei que sou sincero e fácil homem que vai muito acreditar no amor, sou apaixonado

e ter o respeito , tanto para homens e mulheres.
 
 Atualmente no Afeganistão Cabul em uma missão de manutenção da paz, tem um monte de trabalho, designado

para mim eu levar tropas de mais de mil homens sempre estou on-line para passar informações e

denunciar constantemente ao Departamento do Exército dos EUA sobre o que está acontecendo, eu nunca pretendo

participar deste site , porque eu não acredito em encontrei o meu parceiro na internet , eu estava

apresentar a este site por um homem Chinesse que está no exército americano , ele disse que eu posso encontrar

alguém bom neste site e ele disse que eu deveria tentar e sempre tentar se comunicar com

que eu consigo achei interessante no site .. e eu estou feliz que eu encontrei você como meu amigo

por favor deixe fazer essa amizade funcionar bem entre nós eu não gosto de jogos que eu odeio enganando i

tanto acreditar no verdadeiro relacionamento.

Eu gosto de você para me dizer sobre si mesmo .... eu vou estar à espera de ouvir de você em breve ...

admirador,

Marvin C




___________________________________
Bom dia
desde o inicio do mês de janeiro tenho recebido e-mail de um tal Wilson Argon, e-mail: wily120@live.com
se dizendo soldado americano em missão de paz no Afeganistão, dizendo apaixonado.....e hoje me pediu dinheiro para pagar seu pedido de férias do Afeganistão, através do e-mail: usmilitary_leavepass@hotmail.com
Encaminho para investigação,




48 comentários:

  1. URGENTE
    Informo que faz 2 dias que Patric Ange Douroux pediu para eu o adicionar aqui no Facebook, após 2 dias depois de pesquisar, descobri que ele é o mesmo Patric Ange, é o cabeça de uma máfia internacional que pega informações sobre nossa vida e de familiares para sequestros e roubo de dinheiro, vejam o perfil, o verdadeiro é o negro que colocou notas de dinheiro em seu perfil, o que aparece com a criança é foto roubada, saibam que ele usa fotos de pessoas para se disfarçar, dentro das pessoas que constam como amigos estão comparsas e vítimas que ainda não sabem do golpe. Já eliminei da minha lista de amigos, porém aviso para tomarem cuidado, não adicionar !!

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100008374008456
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100004928568259&fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.
    Um homem me adicionou no facebook dizendo ser do exercito americano,com fotos de um homem loiro bem bonito por sinal.Depos pediu meu numero de celular pra me adicionar no whatsap e eu dei.Quando fui verificar o seu numero de telefone por que me pareceu suspeito vi que o celular é da Nigeria>>>234 706 777 6850
    Perguntei pra ele pq o numero era da Nigeria e ele me respondeu que estava la em missão.Nunca se mostra em videocall,sempre cai a ligação.Eu deletei do facebook mas continuo em contato no whats.
    O perfil dele no facebook:
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100015176836192
    Agradeço se puderem me ajudar.

    ResponderExcluir
  3. Há pelo menos mais dois militares no Iraque com perfis falsos no FB:

    Tanjoresivaram Dinakaram e Sgtreebeca hester

    Cuidado.

    C

    ResponderExcluir
  4. DEsde 19 de fevereiro,recebo mensagens de jerry harry dizendo ser tenenete da missão de pz no afegasnitao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,também tenho conversado com uma que diz ser sargento do exército Américano e está no Afeganistão. ....

      Excluir
  5. Tambem quase cai nesse golpe hoje
    David walker diz ser medico USA Army esta sul do sudao em Juba missao de paz.Viuvo 2 filhos gemeos mora em Atlanta. pediu para eu mandar dinheiro baba dos filhos para pagar colegio interno em San Antonio no Texas nome baba Gloria Luz Tovar

    ResponderExcluir
  6. Todo cuidado é pouco, recebi centenas dando esse golpe, pedema para enviar caixas..E enviar dinheiro. ...Não sou fácil percebo e logo bloqueio...
    Eu na verdade dou corda pra ver aonde vai....Mas não caio em nenhuma Lorota. ... E tento avusar quem posso....

    ResponderExcluir
  7. Boa noite.

    Vejo que minha história tá muito parecida com muitos relatos aqui.
    Um homem me adicionou no Skout dizendo ser do exercito americano,com fotos de um homem loiro, bonito e de boa aparência. Disse que é viúvo, tem um filho e disse que quer se casar comigo em apenas dois dias que me conheceu. Verifiquei que o seu numero de telefone é da Nigeria>>>234 703 751 6262

    Ele me disse que está na Nigéria em missão. Nunca se mostra em video chamada,sempre com a desculpa que nao pode em razao do exército, tudo muito estranho, porém até agora nao me pediu dinheiro. Gostaria de publicar as fotos que me enviou, mas nao consigo inserir aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, o blog só aceita as fotos se eu postar, então por gentileza, envie-me as fotos e dados para golpesvirtuais@gmail.com
      Grata

      Excluir
  8. Recebi um pedido de amizade de Ebert Eldrich que diz estar em missão de paz no Afeganistão e que tem uma filha e é viúvo gostaria de saber se será golpista diz que é da Escócia tem 59 anos e que daqui a 3 meses se aposenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. scammer com certeza ... delete-o ou envie msg para golpesvirtuais@gmail.com com fotos e msg
      Grata

      Excluir
  9. Concerteza é golpe, está acontecendo comigo também,me adicionou no whatsapp e diz que se chama danrokwell,logo pesquisei no Google para saber sobre esse Dan.O homem pelo whatsapp fica me dizendo I Love You quase sempre,diz que quer se casar comigo,kkkkk,eu morro de rir,eu já sou casada,é bem casada.Bom, ele não me pediu dinheiro nem nada não,eu também já disse prá ele que não acredito nele.Esse Danrokwell é um cara bonito,forte, parece que foi militar mesmo,malha, parece ser modelo também.Gracas a Deus não sou nada inocente não, não digo meu nome, não mando foto,nem nada do tipo.

    ResponderExcluir
  10. Também aconteceu comigo tem um tal de rico ou toney havard Clark entrou no meu stragran claro que e fake .... diz esta em missão no Afeganistão seria bom denuciar pois ja fez várias vítimas sé diz apaixonado em apenas um dia e depois pede dinheiro kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aconteceu tbm comigo um loiro muito bonito disse estar apaixonado tem um filho e viúvo me pediu pra entrar contato com a ONU pra fazer pedido de férias pra ele vir para o Brasil me conhecer no primeiro dia dizia que me amava kkkkk deletei das redes sociais

      Excluir
  11. Há dois meses recebi um pedido de amizade de uma pessoa que se diz soldado americano em missão no Afeganistão. Ele se identificou como Richard Dominic. Por fim me contou uma história trágica dizendo que seu acampamento havia sido invadido e pediu para me mandar através da Cruz Vermelha os seus objetos de valores. Não aceitei. Achei suspeito alguém que não me conhece, querer me mandar objetos de valores.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia tbm cai nesse golpe teve um que apareceu no meu Skype scoot George dizendo ser viúvo ,tem um filho de 12 anos no internato em Londres que quer casar comigo e vir morar no Brasil,mandei uma certa quantia achando estranho mas mandei,depois de dois meses tornou a pedir dinheiro e perguntei a uma amiga e com ajuda dela atraves de pesquisas descobrimos que são golpistas,pois lendo existem no país de Acra Gana pra onde enviei. GRAÇAS A DEUS descobri a tempo senão iria enviar de novo.afff

    ResponderExcluir
  13. Boa noite também estou passando por isso uma pessoa se dizendo soldado do exército americano em missão me contou que perdeu o filho e separou da esposa porque ELa o traiu,ele vem me dizendo que me ama e tudo que quer casar mais arrumou uma história que está mandando pra mim uns pertences dele e que é pra mim guarda em segurança e que ele pagou algumas taxas lá e que eu teria que pagar mais uma taxa aqui,o nome dele é jack cardwell então procurei o consulado americano e eles me informaram que isso é golpe que não era verdade é que eu jamais poderia cair num golpe desse

    ResponderExcluir
  14. Olá,estou me comunicando tb com uma pessoa que se diz soldado americano no Afeganistão e que se aposenta em 2 semanas.
    Seu perfil no site Pof namoro on line é Pedro Jones Lovato.
    Desde o início já sabia que é golpe,mas permiti a conversa para saber até onde iria e agora ele quer me enviar uma caixa com dinheiro ao qual me mandou a foto.
    Ainda estou em contato para ver até onde vai a cara de pau, pois estou fazendo diversas perguntas até ele cair em contradição.
    O telefone é da Nigéria: +1 (234)249-6063
    Gostaria de poder ajudar para que não possam fazer com outras pessoas, mas não sei como.
    Gostaria de uma orientação

    ResponderExcluir
  15. Recebi convite de um Tal Austin Jason, viuvo com filha pequena,em Missao de Paz no Afeghanistao, me adicionou no insta é pediu p conversar no "Hangout" Tipo WhatsApp so q da Google, mil fotos dele de Sargento, etc, mora em Las Vegas, Nevada,mil palavrasd amor, comprou anel é me enviaria c dólares Numa Caixa s chegaria onde eu estivesse...Fui dando corda...Ate q um " agente" especial me enviou email mt mal escrito por signal dizend ser de uma empresa "Fox courier" q teria ordens de Sargento Austin Porter Heinrich p entregar à mim de qqq maneira q estava em Sao Paulo, mas q precisava de 3 500 reais a serem depositados em conta q ele passaria...P liberar à Caixa do Sargento...Muito pouco convincente e afobado...Nota-se logo o golpe!
    O Tal Sargento esta ate agora me chamando de " my Honey" "my lady" ,nao respondo nem blokeio..Tenho td conversa ainda...
    Muito cuidado!

    ResponderExcluir
  16. michaeljones3k@gmail.com estou a falar com esse ...tem como saber se tbm e um desse vagabundos que nao tem o que fazer da vida ..

    ResponderExcluir
  17. Maria eu também cai neste golpe no mês de outubro conhecer uma pessoa pelo Instagram e no mes de dezembro mi pedio pra faz um pedido para os oficiais da uno pra que ele tirasse um mês de férias e vinha traz o filho de 12anos para conhece o Brasil e mi pedio pra pagar o substituto desubstituto pra ele no Afeganistão e eu pageio uma quantia e depois ele mi envia um e-mail pedindo pra mim paga um bilhete de vão pra ele vim pra o Brasil preciso de ajuda ele mi da o nome Dylan Richard Owen mas não caio mas na conversa dele e esta passando como general louro de olhos claro. .

    ResponderExcluir
  18. Maria eu também cai neste golpe no mês de outubro conhecer uma pessoa pelo Instagram e no mes de dezembro mi pedio pra faz um pedido para os oficiais da uno pra que ele tirasse um mês de férias e vinha traz o filho de 12anos para conhece o Brasil e mi pedio pra pagar o substituto desubstituto pra ele no Afeganistão e eu pageio uma quantia e depois ele mi envia um e-mail pedindo pra mim paga um bilhete de vão pra ele vim pra o Brasil preciso de ajuda ele mi da o nome Dylan Richard Owen mas não caio mas na conversa dele e esta passando como general louro de olhos claro. .

    ResponderExcluir
  19. Muito cuidado amiga,esses golpes são frequentes todas temos uma história para contar,não acredite em quem te pede dinheiro e não passe informações pessoais suas...

    ResponderExcluir
  20. Oi Regina,que bom que é inteligente e não deixar que a engane,mas faça como eu informo a todas esse site para ficarmos em alerta

    ResponderExcluir
  21. É interessante alertar que cuidem para não trocar fotos íntimas pois fazem chantagem e dizem expor na mídia, e também é um golpe..

    ResponderExcluir
  22. Acho que estou passando pelo mesmo problema. Conheci um rapaz por um site de relacionamento e se diz Major do exército americano. Com o nome de Gary William. Diz que tem um filho de 15 anos, viúvo e a esposa morreu a 4 anos de câncer de mama. Com 5 dias de conversa jura amor eterno e diz que tem uma grande quantia em dinheiro para eu guardar com segurança enquanto ele estiver na missão de paz no Afeganistão. Diz também que em 2 meses irá se aposentar e casar comigo e vir morar no Brasil. Estou dando corda para ver onde vai parar essa história. Engraçado que eles usam sempre a mesma história. Tem que ficar esperto e não cair nessa conversa fiada desses vagabundos.

    ResponderExcluir
  23. Kkkkk Minha prima quase caiu no golpe de um desses safados.Alertei ela do perigo que corria pois, eu tb quase me apaixonei pelas palavras bonitas de um desses cafajestes... Tive a idéia de pesquisar o nome dele e tomei um baita susto!O canalha ia me mandar uma caixa de jóias... Claro que não, né?
    Então, aleitei minha prima que bloqueou o cara... Agora estou falando com ele como se não soubesse de nada... Quero ver até aonde ele pensa que vai comigo. Vou armar uma pra cima dele que ele nunca vai esquecer!!! KKkkk

    ResponderExcluir
  24. Conheci no virtual ,k me disse k criou a pág.a procura de uma esposa
    Me disse k e um general dos estados unidos , está terminando a missão soldado no Afeganistão ,irá se aposentar em um mês .e vem ao Brasil para me conhecer. K sou a esposa k pediu a Deus depois k sua esposa morreu com cancer no sangue.
    Tem duas filhas no internato aos cuidados do governo americano.o nome dele é Berry Douglas.53 Anos
    Nós falamos no WhatsApp todos os dias , ele me mandou um endereço de onde está e quer k eu mando o meu .
    Não o mandei .
    Me faloi k o horário conveniente pra falar com ele e meio dia.
    Os soldados não tem permissão para ligações ,ele sim tem seu n.partucular .Ele me manda mensagens todos os dias por volta de 7 e meia da manhã .
    Tenho algumas fotos k me mandou no WhatsApp . De missões na afganistao
    Más estou na dúvida se é Ele mesmo.
    Será k como um General do exército .Poderá se expor de tal forma ..
    O nome k me pasdou e Berry Douglas.
    Me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredite em fotos e perfis militares...é golpe...bloqueie...tenho um artigo no site sobre configurações de emails militares...leia...e proteja-se

      Excluir
  25. Gente é incrível como são sem criatividade. Estou com dois se dizendo apaixonados; e eu só dando corda; um diz ser médico em missão na Síria. Usa o nome de Handonwillian . Descob5que as fotos são de um urologista famoso chamado David B. Samari, muito famoso em NY.O outro diz ser engenheiro civil chamado Randy Logan, ainda não consegui desmascarar. Se alguém conhecer me falem.

    ResponderExcluir
  26. Ola boa noite...por favor me ajudem..entrou uma pessoa no meu face de dizendo General 4 estrela dos Estados Unidos da América...ele diz q esta em missão de paz na Síria...o nome dele e Robin Casey gostaria q voces me enviassem informaçoes sobre essa pessoa ...agradeço

    ResponderExcluir
  27. Oi , tbem venho recebendo mensagens de um soldado do exército americano em
    Missão de paz no Afeganistão! Muito gentil, educado e apaixonado! Agora começou a pedir dinheiro para a avó do filho que ele adotou na África! Manda fotos e até filmagens dele, diz estar lá há dois anos e que daqui três meses vira para o Brasil! Nome que ele diz e Richard James, mas existe outro com o
    Mesmo perfil e nome no Facebook

    ResponderExcluir
  28. Essa mafia brincam com historias de pessoas,de soldados falam da guerra sem ter noção da realidade ,esse homem com essa criança esta em um site Speaky,o falsário mostrou foto da esposa que morreu,do filho,que chama Maxwel,que o mesmo esta com uma senhora e esta internado,precisando de dinheiro!Eu estou falando com ele faz uns 25 dias ,ele agora me passou o e-mail dele dicksonherrison667@yohoo.com! como fazer para acabar com esses falsários!

    ResponderExcluir
  29. Gente será que esses homens realmente pensa que nós somos tão ingênuas assim,Eles apenas mudam o nome as estórias são sempre as mesmas ,essa semana um me adicionou com esse mesmo perfil, dizendo as mesmas baboseiras ,dei corda pra ver até onde ia a farsa dele ai quando ele me ofereceu joias e valores em dinheiro e q iria me enviar eu perguntei se ele era louco pq até então ele ñ me conhecia, ai ele me bloqueou em td.
    Dizia tão apaixonado que a cada mensagem eu caia na gargalhada,esse atendia pelo nome de William Christopher.

    ResponderExcluir
  30. Gente será que esses homens realmente pensa que nós somos tão ingênuas assim,Eles apenas mudam o nome as estórias são sempre as mesmas ,essa semana um me adicionou com esse mesmo perfil, dizendo as mesmas baboseiras ,dei corda pra ver até onde ia a farsa dele ai quando ele me ofereceu joias e valores em dinheiro e q iria me enviar eu perguntei se ele era louco pq até então ele ñ me conhecia, ai ele me bloqueou em td.
    Dizia tão apaixonado que a cada mensagem eu caia na gargalhada,esse atendia pelo nome de William Christopher.

    ResponderExcluir
  31. Boa noite olha assim como vcs cairam em golpe eu também caí mas graças a deus uma amiga me avisou que seria golpe aí inf o suposto golpista que já tinha avisado para meu primo ele me alertou que era um golpe e o nome dele já estaria sendo rastreado por todas as redes sociais aí ele nunca mais insistiu. Então meu caso foi assim no meu face recebi um convite de um lindissimo homen loiro dos EUA se dizendo ser soldado americano e está em missão no Iraque e está pra se aposentar seu nome era Jack Wilson víuvo sua mulher faleceu em um assidente de avião e ela havia lhe dado um filho de 13 anos seu nome era Jonh e seus pais morreram em um assasinato kkk eu na inocência em uma discução com ele falei que ele poderia ter dinheiro mas familia ñ isso no começo achei muito estranho . No inicio ele falou que ñ poderia falar comigo no face porque eu era muito atraente e or causa do movimento da guerra aí eu exclui ele e depois ele me blqueou me arrependi de ter feito isso mesmo sabendo que isso poderia ser um golpe eu ainda teria curiosidade assim como. Mas mulheres se querem dar uma visualizada no perfil do face dele o face dele é assim Jack Sool cidade de Arbil . Tenha uma boa noite a todas e valeu mais uma experiência com voces mulheres vamos nos unir para ficarmos em alerta no mundo

    ResponderExcluir
  32. Exclui e bloqueia... Faz parte de uma quadrilha de estelionatários que explora mulheres.Denúncia na Delegacia Virtual!

    ResponderExcluir
  33. Também recebi uma proposta de casamento e muitas palavras e promessas de amor um principe ainda bem que resolvi investigar através Google e cheguei até aqui ainda bem kkkk

    ResponderExcluir
  34. Tem umbno meu face victor mcconville diz ser soldado do exército americano esta em missão no afeganistão Tem dois filhos que está em colégio interno no Estados Unidos aos cuidados do governo diz ser viúvo e também quer se casar
    comigo afff

    ResponderExcluir
  35. Eu conhecir um chamado JohnDonald,ele mim enviou uma caixa com dinheiro e Ouro, e quer que eu pague no aeroporto 2000, pra retirar a caixa do correio de São Paulo no aeroporto vive mim fazendo ameaças de expor minha fotos,"eu mim apaixonei por ele,mais fiz uma pesquisa e descobri outra pessoa com o nome dele ele agora mim fala por email,mim bloqueiou porque enviei a foto dele com a esposa viajando de helicóptero.

    ResponderExcluir
  36. Por favor, alguém pode me informar como evitar esses e-mails? Estou recebendo cerca de 5 a 8 e-mails por dia. Está sobrecarregando meu e-mail (até mesmo o lixo eletrônico) e não tem unsubscribe e nada para clicar!

    Não tenho opção? Tenho que ficar recebendo?

    Obrigada

    ResponderExcluir
  37. São experiências que passamos e se evitarmos que aconteça a alguém já é uma vitória. ...

    ResponderExcluir
  38. Militares tem uma vida rigorosa,jamais estão em redes sociais,a não ser com a família ou divulgando mais uma divisa alcançada, são golpes.....Todo cuidado.

    ResponderExcluir
  39. Existem método bloquear,entre no perfil dele e o faça ...

    ResponderExcluir
  40. Clica no nome no perfil da pessoa e bloqueia amiga...

    ResponderExcluir
  41. recebi convite no face de um homem se passando por general james Edward Catwght que dizia estar em kabhu conversei varios dias sempre desconfiada por fim pediu todos os meus dados CEP da cidade q moro nome de rua na hora ja vi que era golpe pq ele queria me mandar uma caixa com 7 mil dolares que ele viria para o brasil e que era para mim gurdar graças a Deus descobri a tempo

    ResponderExcluir
  42. Olá, também aconteceu comigo, a história sempre a mesma, um soldado americano q estava cumprindo missão na Síria, perdeu a mãe aos cinco anos de idade,o pai morreu bem velhinho e sua esposa morreu no parto, estava a procura de uma esposa pra passar resto da vida,com dois dias me amava loucamente, parece até um conto de fadas, coloca até Deus no meio,não acreditava, era muito perfeito pra ser verdade, até q veio a hr do golpe. Teria q aplicar 7000,00 pra q ele tirasse as férias e vinhesse para o Brasil, percebi e disse q ia entregar o numero dele na policia federal, em seguida ele me bloqueou. Impressionante, nunca tinha ouvido falar disso antes. O nome dele era Micheal Steven e as fotos eram uma mais linda q a outra, só Deus em nossas vidas pra nos livrar de tal coisas.

    ResponderExcluir
  43. Olá recentemente tenho tido conversas com DAVIDWADE12 (no instagram)tem 1,74 e pesa 75kg e faz aniversário em 23 de novembro de 1970 e o email dele é daviwade0882gmail.com. Bom, a conversa dele é de que tem um filho num colégio interno na Turquia e o nome dele é Gunnar que faz aniversário no dia 06 de agosto de 2019 fará 6 anos. A esposa faleceu num acidente de carro e que ele está no Iemen numa missão de paz pelos USA. Juras de amor e de que está perto de se aposentar e que quer tentar a vida em outro lugar, de prefência aqui no Brasil e se eu toparia mostrar o Brasil para ele. Hoje dia 02/08/2019 me pediu U$1900 para a festa de aniversário do filho dele. Disse que era um empréstimo e que depois me devolveria. A foto utilizada para o início de tudo e a mesma criança é a da foto que está no texto acima é o mesmo From: marrvcole664@yahoo.com que existe nessa página. Existia mas fotos que eu apaguei. O que lamento é que mandei fotos minhas e da minha familia para ele. Achei realmente que tinha encontrado um amigo. Hello
    How are you doing ?
    Hope you are doing good my dear?
    We are not allowed to send photos here. For security reasons. But this is the first thing you ask. But promise to keep it save my friend
    My son school in the boarding school in turkey
    Ele é lindo. Parece uma criança amável, e Inteligente.
    I work under the United States Army, and the United Nations sent me here for a mission, since I came here, I haven't seen my son, I will see him again ,when I finished my mission, because I am already on my last mission now, so I will be leaving here soon
    I love him
    He is all I got from my late wife
    Fico feliz que esteja terminando. É muito saudade eu imagy.
    O seu tesouro.
    Yes my treasure
    Are you done with the dishes
    ??
    I love to talk. Sorry for taking so much of your time.
    No��
    It’s okay my dear
    I just came back from patrol
    I am bored so I need to talk to someone
    Can I ask you some questions?
    Yes
    My birthday is November 23 1970. When is your birthday??
    Fevereiro 27 1974
    Ok you are 45
    I am 49
    What is your favorite color?
    Green and Blue. And I love yelow too
    Minha filha adora o vermelho e amarelo.
    Wow��
    Lol
    I love green and white and my son love black
    ��
    ��
    ��
    What types of music do you like listening to?
    I'm eclectic. But the romantic ones have more space in my heart.
    Dire Straits- Why Worry, I love.
    What time os there?
    Oh nice i love reggae,raps and much of blurs
    Time in Yemen now is 1 13pm Monday 22
    What are your favorite types of food?
    Serious? Jazz, blues, ��
    ��
    ��
    Its great
    Rap, funk, hip-hop.
    Desculpa. Não posso conversar mais por hoje. Preciso concluir minhas tarefas.
    Bye! Bye! Foi bom conversar com você!
    What tasks
    Passar roupas, organizar. Pra levantar cedo e ir para o trabalho. Aqui está muito frio.
    Bom descanso meu amigo! Deus esteja com você. Receba um abraço desta sua nova amiga e irmã!��
    Desejo a Deus que Gunnar esteja bem!

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.