terça-feira, 7 de janeiro de 2014

MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS -DIA - 08/02/2014

Se você receber uma mensagem de um destes emails abaixo , tenha certeza que você está diante de um golpista e criminoso virtual.
Caso voce receba emails com mensagens de amor de viuvos/divorciados carentes de sites de relacionamentos, pedido de ajuda/ parcerias para transações,de refugiados, viuvas morrendo querendo fazer doações ,premios de loterias, alguém de outro País querendo comprar imoveis, carros, notebooks etc etc , notificações bancárias, oferta de emprego em outros Países TODAS SÃO MENSAGENS DE GOLPES VIRTUAIS , por favor reencaminhe a mensagem que receberam para:  golpesvirtuais@gmail.com que teremos o maior prazer em adicionar o endereço de email do golpista em nossa listagem diária, só assim, expondo o endereço/mensagens de emails poderemos evitar novas vítimas.Depois disto delete a mensagem recebida e, se possível, bloqueie o endereço de email deste golpista. Obrigada por sua colaboração!!!
_____________________________________________________________________________
  tiagoalexandreferreirapinto@live.com.pt escreveu:

Bom Dia ,

Recebi sua mensagem para nosso oferta de Emprestimo e informo que estou de acordo conceder-lhe o empréstimo  necesitado,porque tenho a  capacidade relativo aos meus acçoes bancarias .Informo que jà ajuda varias pessoas que tem o seus nomes nos bancos de Portugal entao tenho experencias. Para iniciar o Vosso pedido de empréstimo, preencha o formulário abaixo para processamento.

-Empréstimo formulários de candidatura:
 Por favor preenchar sua candidatura de maneira individual.

* Nome completo................
* País ......................
* Valor do empréstimo ...............
* Duração do empréstimo ...................
* Finalidade do empréstimo ....................
*Profissão ..................
*Número de telefone.....................................

Permaneço em espera da sua resposta.
 __________________________________________
hiii
Entrada
x


barr.adams dozens

Dearrest Friend,
Please get in touch with me in respect to this masssage
For more informations i am Adams dozens am 50yrs a lawyer from togo lome , use personal e-mail to contact me at official  address,(barr.adamsdozens@gmail.com) i have some value  is important,
Sincerely,
Barrister  Adams dozens
___________________________________________
offre de prêt
Entrada
x


petrica michelie

Offre de prêt d'argent j'ai un apport en capital sera
utilisé pour
en particulier, les prêts à court terme et à long terme à partir de 3000 € à
€ 25 millions quiconque veut sérieusement ce prêt. 2% d'intérêt
année en fonction de la somme à payer parce que je ne
particulièrement envie de violer
la loi sur l'usure. Elle peut être versée plus de 3 à 25 ans de maximua
selon le montant emprunté. c'est à vous de paiements mensuels. je
appels à la reconnaissance de la dette de manuscrit ainsi certifiés, si
être sûr que je suis intéressé comtacté Email:
petricamichelie@gmail.com
_____________________________________________
Academic Year 2013/14
Entrada
x
Spam
x


Student Finance England notifications@slc.co.uk por  machine-web-5.grupovmedia.es
0
Desativar para: inglês
Logo
This is a message for all students receiving grants and loans from the Students Loan Company.


To aid a prompt release and approval of your loan, please re-confirm your account details promptly.

You can do this by clicking this link now.

Yours Sincerely
Student Finance England


Please do not reply to this email as it has been automatically produced from an address which cannot accept incoming mail.
__________________________________________
über Ihren Kreditantrag‏‎
Entrada
x


jeanne delterme
1
Hallo Herr / Frau Nach Ihren Kreditantrag möchte ich sagen, dass Sie
keine Angst haben, weil alles in Ordnung ist und sicher. Ich möchte
Ihnen sagen, dass ich in der Lage bin, das Darlehen, die Sie für Ihre
Projekte benötigen. Bitte haben Sie Verständnis, dass ich geben
Kredite an den einzelnen und aller Menschen. Und bezieht sich auf die
Höhe Ihrer Ansprüche Ich bin Vereinbarungen gewähren Ihnen ein
Darlehen mit einem Zinssatz von 2% wird Ihnen angewendet werden.
BEDINGUNGEN VOR ERHALT persönlichen Kredit 1 - Seien Dur 2 - Führen
Sie alle seine geistigen Fähigkeiten 3 - Führen Sie einen gültigen
Personalausweis (Personalausweis, Reisepass, Führerschein) 4-Zinssatz
von 2% . 5 - Sie zahlen Sie Ihre Kredit 5-20 Jahre Wahl. 6 - Sie
werden Ihre Finanzierung innerhalb von 48 Stunden erhalten. - Sie
werden drei (3) Monate vor der Auszahlung der ersten monatlichen
Zahlung. -Sie sind frei, die Art der Bezahlung wählen. - Ich ausleihen
Mio. € 1500 bis € 2,5 .. Also, wenn meine Begriffe für Sie füllen Sie
bitte dieses Formular. Name: .......................................
Vorname: ....................................... Geschlecht:
....................................... Ort:
....................................... Adresse:
....................................... Stadt:
....................................... Land:
....................................... Geburtsdatum:
....................................... Die notwendige Menge:
....................................... Loan Term Credit:
....................................... Monatliches Einkommen:
....................................... Jahreseinkommen Beruf:
....................................... Zweck des Darlehens:
....................................... Telefon:
....................................... Behoben:
....................................... Fax:
.......................................
. Wenn Sie interessiert sind, kontaktieren Sie mich über das Formular
oben unter Angabe der gewünschten Menge, die Sie ausgeliehen. erwarten
Sie Grüße lesen
_________________________________________
(sem assunto)
Entrada
x


bishop johnwillams
6 de jan (1 dia atrás)

para Cco:mim
alemão
português   Traduzir mensagem
Desativar para: alemão
--
Hallo,
Sie brauchen einen Kredit? wenn ja E-Mail jetzt für mehr Informationen
okay, wir sind echt Kreditgeber verleihen wir Darlehen an Menschen,
bei niedrigen Zinssatz von 3% in Ordnung so, wenn Sie in der
Notwendigkeit einer ungent Darlehen sind mailen Sie uns jetzt:
bishopjohnwillams0@gmail.com: für weitere Informationen okay.

Sie sind zu diesem Darlehen Antragsformular ausfüllen, wenn Sie
wirklich interessiert sind okay

Name:
Darlehensbetrag:
Dauer der Ausleihe:
Land:
Telefon:
Tätigkeit:

Dank
____________________________________________
RE
Entrada
x


Pam Aker

I'm still waiting your reply to my proposal
____________________________________________
Your gift parcel has been delivered TRK Code: 473895
Entrada
x


Swati Sridhar

DHL Ship Shipment Notification


On 2nd January, 2014 a shipment label was printed for delivery.
The shipment number of this package is 28170071.

To get additional information about this shipment use these option:


1) Click the attached invoice in this email to view the status of your package and view your invoice label:



For further assistance, please call DHL Customer Service.
For International Customer Service, please use official DHL site.


Disclaimer:

This message was created by DHL Shipment, a product of DHL, at the request
of the sender. No authentication of email address has been performed.
____________________________________________
Invitation: I need your trust reply. @ Fri Jan 3, 2014 3:30pm - 4:30pm (golpesvirtuais@gmail.com)
Entrada
x


Zak Mody zz00m07@postafiok.hu por  google.com



I need your trust reply.
Dear Friend,
I am contacting you to assist me in a transaction of 6,200,000.00 U.S dollars to be transferred out from my bank. This transaction is confidential and 100% genuine, so we MUST remain fiducially in all our dealings since i cannot complete the transaction alone without the help of a foreigner. Therefore, I am contacting you in this business for the benefit of both of us and kindly reply me on this E-Mail ID zak001m@terra.com for confidential reasons.

Upon achieving this opportunity you will be entitled to 30% of the total sum while 70% will be mine. And your maximum cooperation is much needed, so kindly indicate your full interest on assurance of trust so that i will give you full details and how this transaction will be executed. I look forward to hear from you soon.

Best regards,
Mr. Zakan .M.
___________________________________________
From: mbomakate@ymail.com
Subject: por favor, minha querida me ajudar
To: XXXXXX


Olá Caríssimos


Em primeiro lugar eu agradeço a sua resposta ao meu e-mail e suas palavras perfeitas de introdução . Como você está fazendo hoje , espero normal? bem : em linha com a minha última mensagem para vocês , eu estou motivado para estabelecer uma mera relação de confiança com amor sincero em você , dando-lhe todas as informações profundas sobre minha vida e minha situação atual após a leitura de seu último e-mail para mim, vai exigir o melhor de sua honestidade em nosso relacionamento , eu tenho essa sensação de que você é uma boa pessoa.
Na verdade, nós só companheiro, mas eu acredito que Deus tem muitas maneiras e muitas razões para se juntar as pessoas de afar.for esta razão, eu gostaria de divulgar isso para você . Em detalhes , eu sou a única filha dos meus pais , eu tinha o meu certificado de faculdade e fui admitido na Universidade de Ruanda, antes de a crise política no meu país começou, meus pais foram mortos e muitos dos membros da minha família , nossa casa era incendiadas , Deus salve a minha vida , porque eu estava vivendo no albergue escola.
quando o problema tornou-se muito , eu fui para o nosso advogado da família em Ruanda , ele me deu uma declaração de documento conta foram o meu falecido pai depositou uma certa quantia de dinheiro em um banco com o meu nome como o parente mais próximo , e eu ad- viced fugir de Ruanda, que eu fiz, e ele também morreu no mesmo crises.that é como eu deixei o meu país para este asilo Senegal foram estou sicking sob uma organização de caridade privada .
O dinheiro em questão é ( EUA US $ 4 , 700, 000.00 ) (quatro milhões e setecentos mil dólares).
Entrei em contato com o banco em como eu posso transferir o dinheiro , a fim de começar uma nova vida , mas o banco se recusou me acesso ao dinheiro por causa da minha condição de refugiado. então meu amor, eu quero que você me ajudar entrar em contato com o banco para eles transferir o dinheiro para sua conta para que você vai mandar alguém aqui para me para eu conseguir o meu bilhete de viagem para acompanhá-lo lá para continuar a minha educação . por favor me ajude com isso, eu sou apenas como alguém em uma prisão. e lá está notando que eu posso fazer com -out alguém intervention.the sofrimento que estou passando aqui é demais para mim, nem para comer é um problema muito grande , eu chora dia e noite para o que eu estou passando aqui , por favor me ajude me para transferir o dinheiro , prefiro deixar que o dinheiro pertence a mim e você , vamos compartilhá-la igual , após a transferência , eu estou disposto a entrar em qualquer
tipo de acordo com você , enquanto você pode me tirar daqui . i também vai escrever para eles em seu nome sobre meus planos de transferir a minha herança para a sua conta como o meu
representante , tudo que você precisa fazer é entrar em contato com o banco que eu vou lhe dar o seu contacto no meu próximo mail se você aceitar para ajudar me.you contactar-me no telefone através deste número ( 221-771125511 ) é de propriedade de um dos funcionários do acampamento , ele é um reverendo padre católico , seu nome é Rev Paul Frank , eu expliquei tudo sobre você para ele, e ele me aceitar para receber as suas chamadas através de seu telefone , assim você pode chamá-lo a qualquer hora que você quiser falar comigo e dizer-lhe que você quer falar com Kate Mboma de Ruanda section.he vai me convidar para entrar e atender a sua chamada , obrigado e que Deus abençoe you.waiting para ler de você.
Seu adorável Kate.
_____________________________________________
PRÉCIPITEZ VOUS ET ENTRER EN CONTACT AVEC L' AGENCE DIPLOMATIQU E EST MAINTENANT DANS VOTRE VILLE///
Entrada
x


wilsongodonou
3 de jan (4 dias atrás)

para banck
francês
português   Traduzir mensagem
Desativar para: francês
A l'attention de : Bénéficiaire,

Nous souhaitons vous informer que l'agent diplomatique transportant la
boîte d'expédition a évalué la somme de  8.3 Millions Dollars a égaré votre
adresse et il est actuellement bloqué à votre aéroport international
maintenant.

Nous avons exigé que vous ré-confirmiez les renseignements suivants ci-
dessous pour qu'il puisse vous livrer votre boîte de livraison aujourd'hui.

NOM :
ADRESSE :
MOBILE TÉLÉPHONE :
NOM DE VOTRE AÉROPORT LE PLUS PROCHE :
COPIE DE VOTRE IDENTIFICATION :

Contactez s'il vous plaît l'agent diplomatique avec le courrier
électronique ci-dessous avec les renseignements exigés.

Personne à contacter: M.Toure ADJIMON.
E-mail: t.adjimon@gmail.com

Il attend pour recevoir des nouvelles de vous aujourd'hui avec  vos
informations.

NOTEZ : L'agent diplomatique ne sait pas que le contenu de la boîte
d'expédition est chargé des Euros de valeur  8.3 Millions et sur
aucune circonstance vous ne devrez lui permettre de savoir le contenu.

Les livraisons ont été déplacées d'ici comme les trésors de famille,
lui permettre si jamais d'ouvrir la boîte.

Merci.
___________________________________________
Em 02/01/2014 12:43, "Mr. Benjamin Haffer" escreveu:



Olá, proposta de negócio,

Meu nome é o Sr. Benjamin Haffer , eu sou um gerente de filial recém-promovido de um Banco aqui em Gana , na África Ocidental , eu tenho a sua informação durante a minha pesquisa através da Internet.

Pode interessar a você saber que eu sou um homem de paz e não querem problemas, eu só espero que possamos ajudar uns aos outros . Se você não quer que esta oferta de negócios gentilmente esquecê-lo, como eu não entrará em contato com você novamente.

Tenho embalados uma transação financeira que irá beneficiar tanto de nós , como o gerente da agência do Banco , que é meu dever de enviar um relatório financeiro à minha sede na capital Acra , no final de cada ano.

No decorrer do final do relatório do ano passado ano de 2012 , eu descobri que o meu ramo em que eu sou o gerente fez o lucro acima de três milhões, seiscentos e cinqüenta mil dólares [ EUA $ 3,650,000.00 ] que minha sede não estão cientes e nunca vai estar ciente. Eu já colocou este fundo em uma conta diversos.

Como um oficial do banco que não pode ser diretamente ligado a esse dinheiro , então isso informei o meu contato com você para que possamos trabalhar em conjunto para que você possa me ajudar e receber este fundo em sua conta bancária em seu país para nós para compartilhar .

Eu estou oferecendo-lhe 40% do total do fundo , enquanto você manter 60% para mim em sua conta bancária até que eu acompanhá-lo em seu país para a partilha / investimento da minha parte dos fundos ou, melhor ainda , podemos entrar em uma joint venture parceria , vou apreciá-lo muito.

Assim que eu receber a sua resposta vou dar-lhe mais detalhes sobre como podemos alcançá-lo com sucesso.

Atenciosamente,
Sr. Benjamin Haffer .
____________________________________________
m Quinta-feira, 2 de Janeiro de 2014 18:54, "allama01akbar@ig.com.br" escreveu:
Presente da Sra. Allama Akbar N38 Rue Des Martyrs Cocody Abidjan, Cote d' Ivoire. Amado Contacte-me no presente ( e-mail endereço ( allama01akbar@yahoo.co.jp )

Eu sou deputada Allama Akbar do Paquistão uma mãe de duas filhas e eu estou casada com o Sr. Muhammad Akbar Hussain , que trabalhou com Paquistão embaixada na Costa do Marfim por nove anos antes de morrer último ano.Estamos foram casados ​​por 19 anos , com dois filhos e Allimata Safiatu mas infelizmente eles onde ambos envolvidos em uma incidência de acidente de avião junto com o pai lá . depois a morte do meu marido e minhas duas filhas , eu decidi não voltar a casar.

Quando o meu falecido marido era vivo ele depositou a quantia de EUA $ 3.5million dólares em um banco aqui em Abidjan Cote d' Ivoire. Atualmente, esse dinheiro ainda está no banco, recentemente , o meu médico me disse que eu não iria durar para os próximos oito meses, devido ao problema do câncer . O que mais me perturba é a minha doença acidente vascular cerebral. Tendo conhecido a minha condição eu decidi doar o fundo a uma pessoa ou organização que irá utilizar esse dinheiro da maneira que eu estou indo para instruir aqui .

Quero que este fundo para ser usado para orfanatos, viúvas , escolas e propagar a mensagem de amor para toda a humanidade. Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro porque os dois única filha que eu ter morrido em um acidente de avião , eu quero que Deus tenha misericórdia de mim e aceitar a minha alma. Meus parentes marido são egoístas , eles se recusam a distribuir a organização de caridade alguma quantidade de dinheiro que meu falecido marido deu a eles para caridade antes desta incedence , eu não quero uma situação onde este dinheiro será usado de uma forma ímpios. É por isso que eu estou tomando esta decisão. Eu não tenho medo da morte, portanto, eu sei onde estou indo .

Sei que Deus vai lutar meu caso e eu vou manter a minha paz . Eu não preciso de qualquer comunicação telefónica a esse respeito por causa da minha saúde , portanto, a presença de parentes do meu marido sempre ao meu redor . Eu não quero que eles saibam sobre esse desenvolvimento . Com Deus todas as coisas são possíveis. Assim que eu receber a sua resposta vou dar- lhe o contacto do Banco aqui em Abidjan Cote d' Ivoire. Eu também irá emitir -lhe uma carta de autoridade que vai provar que o beneficiário presente deste fundo . Eu quero que você sempre ore por mim . Minha felicidade é que eu vivia uma vida digna de emulação. Por favor, sempre em oração por toda sua vida. Contacte-me no presente e endereço de correio electrónico ( e-mail ( allama01akbar@yahoo.co.jp ) qualquer atraso na sua resposta vai me dar espaço em terceirização de outra pessoa ou organização para este mesmo propósito. Favor assegurar-me de que você irá agir de acordo como eu aqui descritas.

Na esperança de receber a sua resposta .

Deus te abençoe
Sra. Allama Akbar .
__________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.