quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS NA NET- DIA - 15/01/2014



  • EMAIL DO GOLPISTA - nikolaanthonio@yahoo.com

    Anthonio Nikola



  •  https://www.facebook.com/anthonio.nikola.12
  •  Anthonio Nikola
    Aparência bonita, devo dizer ... como você está fazendo, espero que você é bom? Eu estava procurando por alguns velhos amigos meus, e eu encontrei o seu perfil. Eu sou muito novo aqui, e eu gostaria de conhecê-lo muito melhor, porque eu sei sob o sorriso quente encontra-se uma personalidade bonita. Perdoe-me se eu pisei sobre a sua privacidade, mas eu realmente gostaria de ser um amigo e é por isso que eu escrevi isso. Esperamos ouvir de volta de você em breve para um começo.
    Tome o cuidado.
    para mais informações resposta ao meu e-mail ID: nikolaanthonio@yahoo.com
    Atenciosamente.
    Anthonio. 
  • _______________________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________________

  •  francescoricardo@hotmail.com

  • ___________________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________________
    __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

  •  https://www.facebook.com/#!/frank.spence.902?fref=ts

    Frank Spence

    ViúvoDe Liverpool

  • EMAIL DO GOLPISTA -  fostercamss@yahoo.com

  • ________________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________________
  •  Oi querida,

    Eu gostaria de começar por me apresentar a vocês. Meu nome é Kevin Miller. Eu sou um cristão e eu espero que você não se importa minha religião? ... Eu ainda estou solteiro e à procura para a senhora certa. Estou 6'2 de altura, olhos cast
    ...
  •  kevin.miller14@live.com

  •  https://www.facebook.com/erik.luskan.102 


    Directora na empresa ArchitectureEstudou na instituição de ensino Academie van Bouwkunst AmsterdamMora em Gilbert, Arizona

  • email do golpista -  erikluskan@gmail.com
  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.