segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS/SCAMMERS - DIA - 21/01/2014

  • http://www.wayn.com/profiles/Frank3846

  •  Frank Beniot -  frank_beniot@yahoo.com

    www.wayn.com
    I am Frank , A Soldier in the US Marine Currently on deployment for peace keepin...Ver mais



_________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________




_________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________
  • EMAIL DO GOLPISTA -  grekj@yahoo.com
  •  Conversa iniciada - Quarta
    Grek Joe
    15/1/2014 06:28
    Grek Joe
    Há muitas estrelas, mas a Lua é U,
    Existem muitos amigos, mas o melhor é U,
    Para esquecer-me é com U,
    Para esquecer U é algo que eu nunca vou fazer!
    *** Bom dia! ***
    Eu estou pensando em você
    E desejo-lhe um grande dia
    Eu quero o melhor para você
    e espero que as coisas saem do seu jeito.
    *** BOM DIA! ***
    Grek Joe
    15/1/2014 
    Grek Joe

    Sexta
    Grek Joe
    17/1/2014 
    Grek Joe
    Há tanta coisa que eu quero dizer para você, mas as palavras não parecem fortes o suficiente para expressar a profundidade do que eu sinto por você. Eu só posso dizer que toda a minha vida eu procurei alguém como você. Eu queria compartilhar a minha vida com alguém que é amável, carinhosa, inteligente, apaixonado, responsável, atencioso, easy-going, atencioso, generoso, determinada e muito trabalhadora. Eu sonhei com alguém que ama animais, crianças, passeios românticos sob a luz da lua, e longas noites de descanso antes do incêndio. Eu queria alguém que tem um bom coração e se preocupa com os outros, alguém que está disposto a ir a milha extra para alguém que está em necessidade. Você é todas essas coisas e muito mais, e eu estou muito feliz que você faz parte da minha vida. E ainda que eu me importo com você mais do que palavras poderia dizer, eu vou dizer assim mesmo ...
    Eu te amo com todo o meu coração e até o fundo de minha alma.
    bom dia meu amor!!
    Grek Joe
    17/1/2014 
    Grek Joe

    Hoje
    Grek Joe
    06:43
    Grek Joe
    Como parte da manhã ilumina as noites escuras . Como a lua traz luz brilhando. No entanto, estes , por meio da passagem do tempo , dim quando comparado com esta esperança de meu ... Como um sonho desaparece na parte da manhã e um desejo é apenas o desejo dos corações , onde são facilmente quebrado , quebrado ou eles falham. Omly esperança para o verdadeiro amor deve prevalecer ... o amor não pode ser mantida à distância , menos para dúvida, que afasta , Meu querido , meu amor, minha alma tão anseia por seu precioso amor. Para os fins da terra , mas são pequenos obstáculos . Para os meus olhos não podem ver , meu coração vai sempre seguir atrás de você. Lembre-se sempre que eu estou aqui . Sua pele, seus ossos , seu corpo pode estar longe , mas o seu amor não é onde você está ... Eu te amo hoje como eu tenho desde o começo e eu vou te amar para sempre com todo o meu coração . Você realmente é o único Deus significava para mim. Você é o ar que eu respiro , o sol que brilha no meu rosto , a comida que me alimenta , eo espírito que define a minha alma em chamas. Você é minha mulher amar para sempre e always.I te amo isso eu sei com certeza. Você é a minha esperança, meus sonhos e todos os meus desejos enrolado em um.
    bom dia meu amor ! ! ! !
    Grek Joe
    06:43
    Grek Joe
    https://www.facebook.com/grek.joe.31



    Trabalhou na empresa "Contract Engineer" (Supervisor)Estudou na instituição de ensino OxosisMora em Logan, Ohio

_________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________




___________________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________________

  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=6002577982

  • Email  do golpista - carterprince@hotmail.com

    www.tagged.com
    Tagged is a great place to socialize with friends and meet new people. Make your own profile, share photos, chat, flirt, play games, and have fun!
  • ______________________________________________________________________________________________
    _____________________________________________________________________________________________


  •  email do golpista - brandly_kasal@yahoo.com
    _________________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________________
  •  https://www.facebook.com/#!/williams.wood.923


    Trabalhou na empresa Self-EmployedEstudou na instituição de ensino The University of Texas at ArlingtonMora em Johannesburg, Gauteng

  • endereço de email do golpista -  williamswood80@yahoo.com
    __________________________________________________________________________________________
    __________________________________________________________________________________________
    _________________________________________________________________________________________


  • https://www.facebook.com/lambart.brown


    Trabalhou na empresa Chevron Oil CompanyEstudou na instituição de ensino Cambridge KippMora em Florianópolis, Santa Catarina
  • Email do golpista - lambertbrown72@yahoo.com
  • ________________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________________


  • https://www.facebook.com/chris.matt.1257


    Mora em New York, New YorkDe Los Angeles, California

  • James Rob
    Email do golpista - jsrob11@gmail.com   OU 
     chrismatt994@yahoo.com
    ___________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________________



  • https://www.facebook.com/messages/#!/billy.whitney.39

  • EMAIL DO GOLPISTA - clivensteven@gmail.com

  • ____________________________________________________________________________
    __________________________________________________________________________
  • Caro xxxxx

    Obrigado pelo seu e-mail que eu realmente aprecio . Estou muito feliz e abençoada , porque eu te conheci , e também , você é maduro e tem a experiência de amor no lar conjugal e também você fazer um trabalho que me faz acreditar que você pode cuidar bem da minha empresa.

    Cada viagem é preciso coragem , consciência e determinação para alcançar o destino . Neste ponto , estou obviamente disposto a embarcar em nossa jornada de amor e é imperativo que o destino desejado deve ser bem definido. Eu gosto de deixar algo bem claro , enquanto você lê este , minha intenção deve ser conhecido com suficiente para que você possa ser...
    Continuar lendo
  • email do golpista - lblavatnik68@yahoo.com.my

_______________________________________________________________________
_________________________________________________________________________
  • EMAIL DO GOLPISTA -  davemark624@yahoo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.