segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA - 14/01/2014

Se você receber uma mensagem de um destes emails abaixo , tenha certeza que você está diante de um golpista e criminoso virtual.
Caso voce receba emails com mensagens de amor de viuvos/divorciados carentes de sites de relacionamentos, pedido de ajuda/ parcerias para transações,de refugiados, viuvas morrendo querendo fazer doações ,premios de loterias, alguém de outro País querendo comprar imoveis, carros, notebooks etc etc , notificações bancárias, oferta de emprego em outros Países TODAS SÃO MENSAGENS DE GOLPES VIRTUAIS , por favor reencaminhe a mensagem que receberam para:  golpesvirtuais@gmail.com que teremos o maior prazer em adicionar o endereço de email do golpista em nossa listagem diária, só assim, expondo o endereço/mensagens de emails poderemos evitar novas vítimas.Depois disto delete a mensagem recebida e, se possível, bloqueie o endereço de email deste golpista. Obrigada por sua colaboração!!!


______________________________________________________________________
_______________________________________________________________________
Return-Path: - rtrnka@mchsi.com

Coca-Cola have conferred you 480,000 for more

info send your name: age: address: mobile

number:
Entrada
x
Spam
x
donald.wil2@hotmail.com por  mchsi.com
_____________________________________________
_____________________________________________

_____________________________________________
responder para - collinsweir14@live.com

10
Entrada
x
ericlampl@fuse.net


 write back to claim your donation price of

800.000 from Chris and Collins Weir send:

Name......Mobile number.......Address.....
___________________________________________
Hello Dear
Entrada
x
Bright Eunice


Hello Dear,

It is nice and joyful to found your email

address on the Internet search during my

quest for

friendship to keep busy the lonely and lovely

world. Hope you fill the vacuum? I thought is

beautiful to make you a friend in this

regard. My name is Bright Eunice a Canadian

nationality, female. My friends tell me that

I am a quiet person with a good sense of

humor.

I am always fair, straightforward, honest and

easy going lady and I seek trust worthy

friendship. I believe in giving and taking on

both sides and I value faithfulness. I like

people for what they are and not for what

they are not. I want to be your friend, and

let

share whatever we have in friendship.

I will be detailed in my consequential mails

and expecting same from you if both

considered:

AGE: 32 languages spoken: Fluent English &

little Spanish.

It will be nice to know you in this regard.


Yours truly,

Eunice.
_________________________________________
oferta de empréstimo fácil e rápido aplicar

agora
Entrada
x
Frank Ben

04:55 (10 horas atrás)

para Cco:mim
Eu sou o Sr. Frank Ben, um legítimo,

respeitável agiota. Somos uma
empresa com ajuda financeira. Nós emprestar

fundos para pessoas que
necessitam de assistência financeira, que tem

um mau crédito ou que
necessitam de dinheiro para pagar contas,

para investir no negócio.
Quero usar este meio para informar que

prestamos assistência
beneficiário fiável como eu ficarei feliz em

oferecer-lhe um
loan.Services Prestados incluem;
* refinanciar
* Home Improvement
* Empréstimo de Investimento
* Auto empréstimos
* Consolidação de débito
* Empréstimos de negócio
* Empréstimos pessoais
* Empréstimos internacionais.
* O crédito à habitação

frankbenloanfirm@live.com


É você para preencher as informações abaixo

para o inquérito.

Nome completo .....
País .......
Estado ......
Morada ......
Idade .....
Data de Nascimento .......
Sexo ....
Estado civil .....
Número de telefone .....
Número de fax ......
Renda Mensal .....
Valor do Empréstimo Necessário ....
Empréstimo Duração ........

Saudações
_____________________________________

(sem assunto)
Entrada
x
mmrs.gogna@yahoo.com.tw por  clear.net.nz


I seek your partnership on a project
___________________________________________

 Em Sábado, 11 de Janeiro de 2014 9:39,

"ruth.hom0018@zipmail.com.br"

escreveu:
Doação da Sra. Ruth Hamson
Bispo [38 rue des Martyrs Cocody
Abidjan, Costa do Marfim.



por favor me responda este e-mail  

r.hamson@yahoo.com

Querido Deus

Eu sou do povo do Kuwait. Estou casada com o

Sr. Richead Hamson, que trabalhou com o

Kuwait embaixada na Costa do Marfim por nove

anos antes de morrer, em 2004. Fomos casados

??por onze anos sem uma criança. Ele morreu

após uma breve doença, que durou apenas

quatro dias.

Antes de sua morte, ambos cristão renascido.

Desde sua morte, decidi não voltar a casar ou

ter um filho fora do meu domicílio conjugal

que a Bíblia é contra. Quando meu marido era

vivo ele depositou a quantia de ($ 2,5

milhões) no banco aqui em conta suspense

Abidjan.

Atualmente, o fundo ainda está no banco.

Recentemente, o meu médico me disse que eu

tenho doença grave que é problema do câncer.

O que mais me perturba é a minha doença

acidente vascular cerebral. Conhecendo a

minha condição eu decidi doar este fundo para

a igreja ou aqueles que utilizar esse

dinheiro da maneira que eu recomendo aqui. Eu

quero uma igreja que irá utilizar este fundo

para orfanatos, viúvas, para promover a

palavra de Deus e do esforço que a casa de

Deus é mantido.

A Bíblia é para nós entendermos que bem-

aventurado é a mão que dá. Tomei esta decisão

porque não têm qualquer filho que herdará

esse dinheiro e parentes do meu marido não

são cristãos e eu não quero esforços do meu

marido para ser usado por incrédulos. Eu não

quero uma situação onde este dinheiro será

usado de uma forma ímpios. É por isso que eu

estou tomando esta decisão. Eu não tenho medo

da morte, então eu sei onde estou indo. Eu

sei que eu vou estar no seio do homem. Êxodo

14 vs 14 diz que o Senhor vai lutar meu caso

e eu mantenho a minha paz.

Eu não preciso de uma comunicação telefónica

a esse respeito por causa da minha saúde,

portanto, a presença de parentes do meu

marido sempre ao meu redor e eu não quero que

eles saibam sobre esse desenvolvimento. Em

Deus todas as coisas são possíveis. Assim que

eu receber uma resposta vou dar-lhe o

contacto do banco aqui em Abidjan. Eu quero

que você ea igreja para orar sempre para mim,

porque o Senhor é o meu pastor. Minha

felicidade é que eu vivia uma vida digna

cristã. Quem quiser servir ao Senhor deve

servi-lo em espírito e em verdade. Sempre

orando por suas vidas inteiras.

Responder-me para mais informações de, na sua

resposta vai me dar espaço no sourcing outra

igreja ou uma pessoa para a mesma finalidade.

Deixe-me assegurar-lhe que eles vão agir de

acordo como especificado. A esperança de

obter uma resposta.

Envie-me as seguintes informações, conforme

abaixo.
Seu nome completo ..........
Endereço ...........
Idade ...............
A ocupação ........
Foto ...............

Ainda benditas em ti.
Seu em Cristo,
Irmã Ruth Hamson.


por favor me responda este e-mail    

r.hamson@yahoo.com
___________________________________________
Evite el cierre de su cuenta Google!
Entrada
x
Microsoft

12 de jan (1 dia atrás)

para p.cfa
 
Traduzir mensagem
Desativar para: espanhol
Estimado miembro Google ,

Para evitar la eliminación de su cuenta sin

previo aviso , se le informa que no puede

acceder a su cuenta ! O utilizar los perfiles

asociados si no se identifica de acuerdo a

nuestras reglas, porque nuestra prioridad es

la seguridad de todos nuestros miembros.

Vamos a borrar sus datos de la cuenta y los

ajustes definidos por usted en toda la red !

Antes de tomar su decisión se dará cuenta de

que la mayoría de reactivar su cuenta una vez

que se ha eliminado.

Por favor haga clic en la respuesta y el

seguimiento de su servicio de confirmación de

la información

Información de acceso:

-Nombre /:
-Dirección de mensajería/:
-Contraseña/:

-País /:
-Fecha de nacimiento /:

-Dirección de mensajería socorro/:
-Contraseña/:

-Ocupación /:
-Cédula /:
-Teléfono /:

Usted puede tener acceso a otros servicios a

los que está suscrito . Una vez que se puso

en marcha la eliminación , usted nunca

conseguirá su cuenta ! O su contenido.

El equipo de mantenimiento Google!


__________________________________________
Return-Path:

The sum lump of one million was given to you

in UK NOKIA,provide Name, and Country
Entrada
x
nokiaclaimsdept001@hotmail.com por

mediacombb.net

12 de jan (1 dia atrás)
____________________________
_____________________________________________

NICE MEETING YOU
Entrada
x
ALLEN GLOBAL TRADING


Attn;

Please do note that I got your contact from

the net that you and your company deal on

range of crude oil products. Please do

confirm and revert back to me, as I do look

further for a business relationship with you

and your company.

Do feel free to revert back to me with any of

your offer/order.

Thanks, as I do wait for your swift and

positive response.

Note: That is thing of great joy to us, to

bring buyer and seller together for for a

successful deal within the shortest time

possible.

I WILL LOVE TO WORK WITH YOU AND YOUR COMPANY

REGARDING THE FOLLOWING CRUDE OIL PRODUCTS;

BLCO
LPFO BULK ALLOCATION
AGO
FLCO
PMS

Thanks.
Allen.
+2348184937203.
_______________________________________
_____________________________________________
MES SALUTATIONS FRERES & SOEUR EN CHRIST
Spam
x
ANNE-MARIE GAIE <517327 lcfoot.fr="">



Je vous écris en ce moment après quelques

jours de reflexion et de prières intenses. Je

me nomme ANNE-MARIE GAIE veuve âgée de 68 ans

Ex-assistance de l'UNICEF. Si je vous

contacte en ce moment ce n'est pas un simple

hasard. Pour des raisons de santé très

fragile, je suis au Royaume Unis parce que je

souffre d'un cancer du pancréas depuis

quelques années. Rien n'est jamais toute à

faire jouer. Il n'y a jamais une seule route,

un seul destin. Il faut savoir qu'on peut,

qu'on doit choisir, mais il faut vouloir

choisir, croire que c'est possible. Le

destin, c'est avec ses propres mains qu'on le

construit, qu'il est toujours une route

ouverte. Que tant qu'il y a un souffle de

vie, il a espoir de choisir et de changer. En

effet,je souhaiterais vous faire la donation

du reste de mes biens afin l'investir dans le

domaine social(Ex: aide aux enfants démunis).
Répondez moi sur mon adresse e-mail :

igarcia372@yahoo.es
___________________________________________
On Ter 7/01/14 13:36 , FATIMAT SAEED

fatimatsaeed57@hotmail.fr sent:

    Minha querida,
   
    Escrevo para que você saiba que eu tenho

feito uma declaração hoje, em seu favor que

você é parceiro de negócios estrangeiros do

meu falecido marido , que irá recuperar e

transferir o fundo para o seu país para obras

fins de investimento / caridade e i enviaram

declaração ao banco onde meu falecido marido

depositou o fundo.
    É esta a minha declaração como o parente

mais próximo que lhe dá a autorização legal

para contato com o banco como o novo

beneficiário do fundo e solicitar a liberação

e transferência de fundos para sua conta

bancária em seu país .
   
    Então, eu estou dando-lhe o contacto do

banco para que você possa contatá-los

diretamente e oficialmente como o novo

beneficiário do fundo e instruir o banco onde

devem transferir ao Fundo .
    Quando em contato com o banco que você

deve apresentar-se para o banco como o

parceiro de negócios estrangeiros da Tarde

Sr. Ali Saeed eo novo beneficiário da soma

dos EUA 3,5 milhões dólares americanos que o

seu parceiro de negócios tarde depositado com

o seu banco .
   
    Gerente de Banco: Mr.Rodrique Bakayoko
    Tel- +225 56569109
    Email- mr.rodrique@accountant.com
   
    Agora você deve contatar o gerente do

banco através do e-mail acima e também

chamá-lo ao telefone com o número acima e vá

com eles para a liberação e transferência do

referido Fundo para sua conta bancária que

você vai dar a eles.

    Abra o anexo que você vai ver a cópia de

verificação do certificado de depósito

bancário ,
    quando em contato com o banco que você

deve anexar o certificado de depósito para o

e-mail que você vai enviar para o banco de

modo que quando o gerente do banco ver o

certificado de depósito Ele vai saber que

você é o novo beneficiário legítimo do fundo,

em seguida, ele pode guiá-lo e orientá-lo

sobre o que fazer .

    Finalmente eu gostaria de aconselhá-lo a

fazer tudo sobre esta transferência como o

seu segredo até que a transferência seja

concluída eo fundo está na sua conta bancária

, porque as pessoas podem ser mal ciumento e

plano.

    Deus os abençoe.
    Sra. Fatimat Saeed
________________________________________
__________________________________________
A dailymail.co.uk article from My name is

Lieutenant general Susan J. Helms I am

looking for a very passionate, honest,caring,

trustworthy and loving man to fill my heart

with Love. please can you write me at

(susan_helms1960@outlook.com) for more

introduction?
Spam
x
susan_helms1960@outlook.com

The workout playlist that's PROVEN to get

results: Scientists analyse the beats in

songs to reveal the perfect exercise tracks

Sport psychologists in London studied the

beats per minute of workout songs. Rap

provided the best beats for running, while

dance was best for strength training.

Full Story:
http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/articl

e-2538601/The-workout-playlist-thats-PROVEN-

work-Scientists-analyse-beats-songs-reveal-

perfect-exercise-tracks.html

13 January 2014
http://www.dailymail.co.uk
__________________________________________
_____________________________________________
responder para - dr.yasirkhan2012@gmail.com


I Need Your Urgent Assistance.
Spam
x
Yasir Khan


Dear Friend,

With due respect to your personality, I know

this message will come to you as a surprise,

I am audit and account manager in Bank of

Africa (BOA) Ouagadougou Burkina Faso . I

hope that you will not expose or betray this

trust and confidence that I repose on you for

the mutual benefits of our families.

I need your urgent assistance in transferring

the sum of ($10.5 Million United State

Dollars) into your Bank account. This money

has been dormant for years in our Bank

without any body coming for the claim of the

fund. I want the Bank to release the money to

you as the inheritant to our deceased

customer (the owner of the account) died

along with his supposed next of kin in air

crash on July 2006.

I don't want the money to go into our

Government treasurer account as an abandon

fund. So this is the reason why I contacted

you so that the Bank can release the money to

you as the next of kin to the deceased

customer. Please I will like you to keep this

proposal as a top secret and delete it if you

are not interested.

Upon the receipt of your reply! I will give

you full details on how the business will be

executed and also note that you will have 40%

of the above mentioned sum if you agree to

handle this business with me. I will give you

all vital information and clarification when

I receive your reply via my private email id:

 dr.yasirkhan2012@gmail.com

I look forward to receiving your response,

please fill your information bellow, thanks

and have a nice day.

1. Name in full:...................
2. Address:..........................
3. Nationality:......................
4. Age:.................................
5. Sex..................................
6. Occupation: ....................
7. Marital status:..................
8. Phone..............................
9. Fax:.................................

Yours Faithfully,
Dr . Yasir Khan
Accounts & Audit department
Bank of Africa .
____________________________________________
Приветствую Вас и Вашей семьи привет дорогая партнера,

Я адвокат кути Барки , я связался с вами в хорошем или веры, чтобы знать, если вы заинтересованы, чтобы передать общую сумму семь миллионов триста восемьдесят тысяч долларов США только (USD $ 7.380.000.00) на ваш банковский счет в вашей стране, которые принадлежат ближайшему родственнику, чтобы моего покойного клиента Mr.Clifford  до трагической автомобильной катастрофе в 17st ноября 2008, которая унесла его жизнь и что из его семьи.

Я также связаться с Вами, так как Вы также несут одинаковую фамилию с моего покойного клиента Mr.Clifford , что сделает это требование проще, так что если вы заинтересованы работать со мной для нашей взаимной выгоды, я советую вам вернуться ко мне на время для более подробной информации.

Я жду вашего ответа быстро.
С уважением,
Адвокат кути Барки  эсквайр.
__________________________________________
_____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.