domingo, 26 de janeiro de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS/SCAMMERS - DIA 27/01/2014


    • email do golpista -  steven_gerard83@yahoo.com
    Olá,

    Obrigado pela resposta . Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer-lhe um pouco mais sobre mim. Meu nome é Steven Gerard . Estou 46yrs de idade, eu sou um viúvo , eu moro em Londres Reino Unido , estou Autônomo Engenheiro de obras e também em tecnologia da informação . Eu procuro LTR e não se importa um LDR para alcançar este , embora a distância eu sinto cabe a nós dois para determinar se vai ser ou não. Amor sincero não conta as milhas , é medido pelo coração, se a distância foram medidos em termos de coração , nunca seria mais do que um minuto de distância, mas hey, como eu disse , a distância significa tão pouco quando você ama alguém tão muito, e cabe a nós determinar se vamos ficar juntos ou não, e vale a pena uma tentativa.

    Certa vez eu estava casada com um , carinho, mulher honesta e sincera de amor até que a morte veio e levou -a para longe de mim, eu perdi minha esposa 4yrs atrás em um acidente de carro . Eu tenho uma filha , ela é tudo o que tenho por agora .. Ele agora é 8yrs idade, seu nome é Jenny , ela é amorosa e inteligente como eu. Eu tenho um coração bondoso e tenho muito amor no meu coração para dar-lhe a minha mulher amada . Sou otimista e espero que um dia chegaria eu iria ver uma mulher que vai encher a minha vida com os raios de sol da vida familiar feliz. Embora tenhamos bons e maus hábitos , teríamos de compartilhá-lo juntos e acomodar-se , desse modo , estaríamos em - separable.I farei o meu melhor para criar uma atmosfera suave quente e aconchego especial, onde pode-se sentir confortável , eu gosto pessoas que são livres e se expressar facilmente .

    Minha ambição é a de inspirar minha mulher amada constantemente , para ajudá-la a manter o equilíbrio entre carreira e vida privada , assim como ela também me inspiram a fazer o bem. O amor é mais fundamental para mim , eu preciso de um companheiro para compartilhar minha vida com , que quer criar uma família forte . Eu quero fazer longas caminhadas com ela e compartilhar o que a vida tem na tenda para nós a alegria ea tristeza. Eu gostaria de olhar para ela como uma autoridade para mim, ter orgulho dela, adoro ela , ser solidário , ela teria a minha devoção , compreensão, gentileza , cuidado, calma, alegria, apoio alma e meu grande amor. Espero ter todos esses traços de sua muito em troca, Todo mundo quer algo de bom para si, ou não deseja -se bem ? Eu quero algo deus para mim e meu filho , por isso que eu quero estar com você.

    Estou consciente de muitas caras que realmente lhe dizer que estão amando . gentil, honesto , bla bla e quando você encontrá-los eles são completamente oposto lol, bem bebê não sou um clichê , eu não posso te dizer o quão bom eu sou ou como amar Eu sou Eu tenho que mostrar isso, e isso é o que sou tudo a fazer. Há tantas coisas interessantes sobre mim , eu sou realmente divertido estar com , e estou esperando uma pessoa especial como você iria me cumprimentar . Eu estarei esperando para ler de volta da you.A pouco mais sobre mim : Eu sou inteligente, esperto , honesto , eu não fumo , mas bebo socialmente e não ficar bêbado lol, eu também tenho um bom senso de humor. Gosto de fazer os outros rirem e gosto de rir também. Pscheww parece que eu tenha digitado longe , eu gostaria de saber mais sobre você também, por favor, descreva a si mesmo , sonhos, aspirações e sentir-se livre para me dizer alguma coisa sobre você , enquanto isso eu gostaria de saber o seguinte:



    Você ainda está casado? Para eu nunca namoraria uma mulher casada , para eu sei que eu iria ot como se alguém estava cortejando minha esposa.

    Quanto tempo você tem sido no site?

    O que você busca no site ?

    O que você faz para viver?

    Quantos filhos você tem e quantos anos eles têm ?

    Eles moram com você ?

    Você tem algum animal de estimação ?



    deixe-me saber o que você think.I estaria esperando para ler de você

    Steven Gerard

    email do golpista -  steven_gerard83@yahoo.com

  • _______________________________________________________________
    _________________________________________________________________
     http://www.tagged.com/profile.html?uid=5994932366 
    email do golpista - braveifex@yahoo.com

    ________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________
    __________________________________________________________________________

    skype: benjamin.ethan22
     https://www.facebook.com/ethan.benjamin.7311

    ___________________________________________________________________
    __________________________________________________________________
    _____________________________________________________________________
     
    email do golpista -  carl.ortis316@yahoo.com 
     https://www.facebook.com/michael.carlortis


    _____________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________
    _____________________________________________________________________ 


    EMAIL DO GOLPISTA -  haley.wellons@yahoo.com 
     https://www.facebook.com/haley.wellons.3


    Trabalhou na empresa ShellEstudou na instituição de ensino Barnet and Southgate CollegeMora em San Francisco, California

    ____________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________
     skype: damian.james56
     https://www.facebook.com/damian.james.90475
    ________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________


    EMAIL DO GOLPISTA - ryannichols745@yahoo.com
     https://www.facebook.com/ryan.nichols.31

    Estudou na instituição de ensino U.S. Merchant Marine AcademyMora em Juba, South SudanDe Fort Polk, Louisiana






    __________________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________________
    __________________________________________________________________________

    EMAIL DO GOLPISTA - morrisbirkoff@yahoo.com
    https://www.facebook.com/morris.birkoff?fref=ts


    Trabalha na empresa Pipeline EngineerEstudou na instituição de ensino University of Salford, Manchester
    ______________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________
    o email DO GOLPISTA - michealbenjamin343@yahoo.com
  •  https://www.facebook.com/micheal.benjamin.779


    Trabalhou na empresa My Own BusinessEstudou na instituição de ensino London School of EconomicsMora em Glasgow, United Kingdom
     _________________________________________________________
    ___________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________
    EMAIL DO GOLPISTA - eddybuil@yahoo.com 
     usa o perfil de Joel Carver, publicitário americano. i am from the United States but currently here in South Africa for a job purpose
    nice...whats a your job?
    am an Civil Engineer
    and you
    whats your job ?
    20:12
    I work in company construction, in marketing and advertising
    I need go...i'm in my job, yet...
    you have yahoo, for we can talk later?? 
     http://www.wayn.com/profiles/Eddie954

    Eddie Mc profile on WAYN.COM
    www.wayn.com
    Hi, my name is Eddie. I'm a 55 year-old Irish male, and I live in Cape Town South Africa. Enjoy my profile on WAYN.COM.

    _______________________________________________________________
    ___________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________
    email do golpista -   smithp747@yahoo.com



  • www.wayn.com
    Hi, my name is Paul. I'm a 55 year-old American male, and I live in New York City United States. Enjoy my profile on WAYN.COM.
    ___________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________ 
    ________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________
    http://www.tagged.com/profile.html?uid=6000838736

    Tagged - Henry R’s Profile
    www.tagged.com
  • ENDEREÇO DE EMAIL DO GOLPISTA- capthenry_royal@yahoo.com
    ___________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________

  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=5961827612
    email do golpista - ralliart75@yahoo.com




    Tagged
    www.tagged.com
    __________________________________________________________
    ______________________________________________________________
    ________________________________________________________________
    EMAIL DO GOLPISTA - ramos.ajerry@yahoo.com
     I was so much excited to read your mail and thanks so much for taking your time to write me,... Let me start by saying that I thank God since I met you. As you may have known, the fountain of any relationship must spring up in the mind. It is very important for me to express to you how much you really mean to me. I wish I could do this in person while gazing into your eyes,but since we are physically separated by miles of emptiness, this expression must come in the form of letters such as this.To tell you more about me, I am an honest, kindhearted, hardworking man. Ideally, l am someone who is confident in what he want and who he is. i know We all face tough situations in our lives and we sometimes tend to be mislead by it. A lot of times we often tend to give up. In this life, I have chosen to give up numerous times but I am proud to say that I have also chosen to stay strong and be patient all these years..... which has now led to my finding you! yes i know we stay far away from each other but i know Distance doesn't permit the action to be seen, rather, words convey the feelings when distance hinders,. No matter the distance that separates us now, I can assure you that this gap will be bridged as we really get to know each other. As the saying goes: "True Love and Friendship knows no boundaries and no distance; obstacles mean absolutely nothing in the face of love" Though miles may lie between us right now, but we'll never be apart forever, for friendship doesn't count the miles, it's measured by the heart. Now that dishonesty and disbelieve seems to be taking over our souls these days, to know there are people like you in this world makes all the problems look smaller. It’s great to be your friend and to be able to look into the future and see a mix of hope. This fairly recent friendship is something I consider to be sacred already. It makes me have faith again in some simple but fundamental human values which sometimes; for the lack of practice, we swipe under the carpets of our memories and of our hearts. For me, this new friendship is precious and that’s why I intend to keep it till the end of my days. I believe we can achieve that, because I have faith in you and I have more and more faith in life and in the future. Those who have a friend like you fear nothing. Always bear in mind that my affection and true friendship will be yours forever.

    I wait to read from you soon.

    My Best Regard.
    Ramos A. Jerry.
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100007652912951...


    Anthony Ramos

    Trabalha na empresa The U.S. ArmyEstudou na instituição de ensino United States Military AcademyMora em Kabul, Afghanistan
  • ________________________________________________________________________
    _________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________

  • EMAIL DO GOLPISTA -  raypeter400@yahoo.com 
    perfil de 2008...
     
    É bom ouvir de você e como você está hoje ? Eu acho que você está fine.I estava realmente animado que você me deu o seu endereço de e-mail , para que possamos conhecer melhor uns aos outros

    Para ser sincero com você , eu estava realmente procurando por um antigo colega de classe a quem perdeu o contato há 12 anos com nome parecido como o seu , quando me deparei com o seu
    belo querido picture.My você está realmente bonito e belo Deixe-me dizer-lhe sobre mim , Ray Peter é o meu nome e eu sou um Irish.I sou um Engenheiro por profession.I trabalhar com MSC Shipping Company no UKI sou o supervisor do motor e Eu tenho trabalho lá por 9 anos

    Eu não tenho amigos próximos , porque um dos meu melhor amigo dormiu com a minha esposa que eu amo tanto e desde então tenho sido sozinho à procura de uma mulher que eu possa amar e ela vai adorar me back.I tem apenas uma filha e ela é 8 anos now.I quero passar o resto da minha vida com alguém que é simpático , honesto , carinhoso , confiável e Deus fearing.I encontrar muito paz e tranquilidade aqui.

    I ` m 5 ` 9 " mentalmente estável, fisicamente apto , um monte de risos , quente, carinhoso , honesto, um bom ouvinte , temente a Deus , e um person.I positivos sou muito fácil pessoa
    para conversar e um pai amoroso e de saída. Eu gosto de jogar sax que eu faço muitas vezes no meu lazer time.I como ir ao cinema, ou assistir filmes no meu quarto
    ou cabine , eu gosto de nadar , ouvir música e dança para qualquer tipo de música , eu canto , vela , bowling indo e também uma boa cook.I sou uma família orientada
    pessoa, as crianças adoram e há mais , mas seria melhor para você encontrar algumas coisas por si mesmo.

    É muito importante para mim para construir uma vida de estabilidade , segurança e oportunidade para a pessoa especial espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências ,
    sonhos e fantasias com , e para oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que possa ser incluído na minha vida, tanto minha e essa pessoa especial crianças e
    esse é o meu foco neste momento, e eu também não gosto do meu trabalho , embora arriscado, porque estamos sempre em alto mar .

    Eu estou realmente interessado em querer saber sobre o que você a pessoa especial que você é hoje faz , eu quero saber mais sobre sua família, seu fundo, suas experiências de vida , relacionamentos passados , seus objetivos e sonhos , os seus interesses, e qualquer outra coisa que você quer me dizer . Eu ainda quero aprender sobre os segredos

    você muito raramente compartilhar com alguém! . Então venha e compartilhar tudo isso comigo , porque eu não estou aqui para falar com você sobre coisas gerais, tais como a festa , o clima ,
    esportes, e.t.c. Eu quero saber mais sobre você eo que faz o seu coração e alma, como a amizade que eu quero construir com você que eu quero que seja como nenhum outro
    já compartilhada ou experimentado .

    Deixe-me parar por aqui por enquanto até que eu ouvi-lo e por favor, cuide bem de si mesmo e ter um dia maravilhoso
    https://www.facebook.com/peterwilliams0247?fref=ts


    Ray Peter Williams

    De Dublin, Ireland
    _____________________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________________
  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=6002569750

    Tagged - Collins M’s Profile
    www.tagged.com

    email do golpista -  collinsmike65@yahoo.com

    _________________________________________________________________
    _____________________________________________________________________
    -_____________________________________________________________________


  •  https://www.facebook.com/edward.matt.982

    Edward Matt

    Construction Worker na empresa Shell OilEstudou na instituição de ensino GeologistMora em London, United Kingdom

    email do golpista -  edward_matt16@yahoo.com
    ___________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________

     http://www.tagged.com/profile.html?uid=6002771585

    Tagged - Charles M’s Profile
    www.tagged.com
  • EMAIL DO GOLPISTA - lawsoncharles766@yahoo.com
    __________________________________________________________
    _______________________________________________________

Um comentário:

  1. Eu também foi vítima,ele se apresentou como Johnson Matthew no site pof, engenheiro independente com contratos com a Tim para fornecer cabos,viuvo sem filhos procurando uma esposa depois muito tempo solitário,fez pedido de casamento e mandou fotos de aliança e outros presentes, pediu meu endereço para enviar os presentes pois o navio que iria trazer a carga pra o Brasil não poderia trazer já que o acordo era só os cabos,diz deposdepósito de 1.950 para supostas taxas no aeroporto,despois mandou email para avisar que foi encontrado dólares e bens que não foram declarados e que eu tinha que fazer outro depósito de 3.500 para liberar pacotes e eu não ter problemas com a polícia federal.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.