sábado, 11 de janeiro de 2014

DENUNCIAS DE PERFIS DE GOLPISTAS NA NET / SCAMMERS - DIA 11/01/2014

raygonzalez10hotmail.com  ( este e-mail é o principal e os outros são secundários).
marianlowis57@outlook.com
medwinekent_medical@live.co.uk  ( Dr. Med Wine)
pedro-obina@hotmail.com ( não sei se é esse ou andeline )
ashley.smith378@yahoo.com

Royal.S. Banking
17/12/13



para mim

Good Day Mrs Madalena Eickel...
We have confirmed your  Details you sent... we are glad to informed you that we have successfully
created an on-line Account with your Name and Details.....

 Due to the Brazilian  International Transfer moralities, do kindly
> complete your internet transfer from your Activated Royal Bank Of
> Scotland Account to your Brazilian Bank for immediate availability in

> your local bank account, by visiting our Official Webpage:
> http://www.rbsgrps.co.uk/_online/Sign_On.php
>
>

 When your get there, you click on login tab and fill in your
 information?s below to complete your internet transfer effectively.


> Account Number: 1517/457
>
> Account PIN: .... 195/41

 Before your Account Balance will be Activated you have to make the cash payment{ Transfer Charges }  of
0.1 %  As The Cost of Transfer  of , ( £ 225,000.00 GBP)  1,175.00 GBP = 1,913.75 USD
All clear charges cost of transfer and rate of Exchange....

You Are to Make The Cash Payment of 1,175.00 GBP = 1,913.75 USD
To The Following Details, Via MoneyGram... or Western Union Money Transfer Outlet...

Name:  Mr. Billy McCarthy
Country : Scotland United Kingdom .
Country code : +447
I.D : 2191-113.

Send the Complete Details of Payment.... to This receiver Email address,
After confirmation of Payment, an Online code will be sent to you for Transfer Verification and Processing..

>Important Note... Please Keep your Account Number & Account PIN Created for you save.
>
> Note that when you have successfully logged in, you will confirm
> your information's and Account Balance ( £ 225,000.00 GBP) Then click
> on Transfer to complete your internet transfer from your Activated
> Royal Bank Of Scotland Account to your Brazilian  Account as
> authorized.

> Kind Regards,
> Mr. Billy McCarthy
> (Account Officer).

__________________________________________

 http://www.tagged.com/profile.html?uid=6004925673


Sou o Major David Robertson, um alto oficial do Exército dos EUA atualmente na Síria em uma missão de manutenção da paz .. Eu sou um pai solteiro de um filho jovem que foi viúva, nos últimos seis anos e meio ago.I estou procurando desesperadamente por um verdadeiro e confiável amante quem eu posso confiar a minha vida inteira, e também compartilhar algo (o estado de saúde do meu filho), que está me incomodando agora com .. responder enquanto você lê este se posso confiar em você, e se você também está buscando para um amor verdadeiro e futuro mais feliz, juntamente com um cavalheiro .. e-mail me (david_robertson74 @yahoo.com) ou aceitar o meu pedido de amizade aqui no OkCupid para que possamos chegar bem familiarizado .. abraços e beijos
_________________________________________________________________

Joseph F.Dunford
jf.dunford86@yahoo.com

Como eu amo a chuva. O tipo de chuva que só você pode gerar através do seu amor. Não sabia que você poderia me fazer sentir assim ~ com o amor tão suave como uma chuva que suavemente toca minha alma.

Peço humildemente que eu chover você com o mesmo carinho. Quero meu amor à chuva de você tão boa que você não pode escapar. Vou continuar tomando banho em você. Eu quero que polvilhe o seu coração e sua alma para sempre ~ assim como você está fazendo com o meu.

Não precisamos de abrigo de algo maravilhoso. Vamos ambos ficar preso a tempestade de amor, paixão e desejo empacotado em um relacionamento com felicidade além de qualquer coisa que jamais poderia ter imaginado.

Eu realmente quero te dizer
Quão precioso és para mim,
Todos os meus pensamentos de você
É tão amorosa como pode ser

Meu coração está totalmente preenchida com coisas
Que palavras não podem dizer,
Isto vem especialmente para você
Com amor, todo meu amor e vida
Te amo para sempre

Querido amor mais doce,

Eu te amo. Eu amo tudo sobre você. Eu amo seu sorriso fofo, olho mágico e tudo o que você é, eu amo o calor que sinto quando estou a fazer relatórios com você. Não consigo parar de pensar em você. Eu preciso de você ao meu lado. Você me completa. Você significa o mundo para mim. Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo. Você é o que sempre desejei. Nunca pensei que nunca ia conhecer alguém tão especial como você. Adoro cada momento que quero compartilhar com vocês.

Você me faz sentir especial, como se fosse seu e só. Você me faz sentir como se eu fosse uma estrela na iluminação do céu na nossa vida. Você me faz sentir segura, embrulhado em seus braços. Você me faz sentir como um anjo do céu, porque você nunca pára de me dizer quanto você me ama. Você está sempre iluminando meu coração com as coisas que fazes e dizes. Sinto-me tão feliz só de estar com você desta forma. Você é meu bebê e para sempre será meu bebê. Você será sempre será o amor da minha vida, minha esposa, meu anjo e tudo o que preciso para viver...Amar você vem tão fácil para mim. Você é o vento sob minhas asas, o creme do meu café e as flores no meu jardim da vida.
______________________________________________________________________________
  • email do golpista drake.dennis85@yahoo.com
    https://www.facebook.com/dennis.drake.33?fref=ts

  • Dennis Drake

    Trabalhou na empresa ShellDe Oxford, Mississippi













_____________________________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
  • EMAIL DO GOLPISTA -  ericmorgan662@yahoo.com

  • https://www.facebook.com/eric.morgan.35574?fref=ts

    Eric Morgan

    Senoir Engineer na empresa Civil Engineering & workEstudou na instituição de ens...




______________________________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________________________

  • email do golpista -   martinferguson31@yahoo.com 


  • The Sunlight Streams Into Your Eyes.
    You Turn Your Head To The Small
    Little Clock Sitting Beside You.
    The Clock Always Looks As Calm As A Cucumber,
    Whether You Are Late Or Not!
    What A Lovely Calm Morning! .............GOOD MORNING DEAR
    Martin Ferguson

    Martin Ferguson
    Hello dear,can i ask you some questions,like what is your favorite food,your best game,,your age, do you have kids,your best colour.....what you like and dislike.Pardon me if i acted fast, but i am desperate to know you more.My email is martinferguson31@yahoo.com.Hope to hear from you soon.stay well Dear 
  • https://www.facebook.com/martin.ferguson.5496

    Martin Fereu

    Trabalhou na empresa Pan oceanEstudou na instituição de ensino University of Houston–Clear LakeMora em Pasadena, Texas






_________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________


  • EMAIL DO GOLPISTA addisonjames90@yahoo.com

  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=5969976842

    Tagged - Addison S’s Profile
    www.tagged.com
    Tagged is a great place to socialize with friends and meet new people. Make your own profile, share photos, chat, flirt, play games, and have fun!



    ________________________________________________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________________________________________
    __________________________________________________________________________________________________________
  • http://www.tagged.com/profile.html?uid=5996915881

  • email do golpista - drharryward@yahoo.com

    Tagged - Drharry W’s Profile
    www.tagged.com






_______________________________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________________


  • https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100007412611925


    Trabalhou na empresa self empolyedEstudou na instituição de ensino University of WashingtonMora em Chicago, Illinois
    EMAIL DO GOLPISTA -  micheal_t11@yahoo.com




__________________________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________

  • email do  golpista - Ramosaaron290@yahoo.com

    Aaron Ramos

    Trabalha na empresa United States Army

  • ___________________________________________________________
  • _______________________________________________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________________________________________

  • email do golpista - frankpeters4uu@hotmail.com

  •  Olá Caro ,

    Feliz ano novo ! Como você está? minha querida. Eu estou fazendo bem aqui , tudo é grande. Minha vida é impressionante e meu trabalho é bonito, tendo a compreensão amigas que ficam me indo. E você? Esperemos que tudo está muito bem e acontecendo do jeito que você esperava que fossem.

    Você realmente uma boa aparência , o que eu estou procurando! Que tal começar a conhecer um pouco melhor e ver o que vai acontecer. Eu quero falar sobre minha fé, quando sentimento são tão poderosos , é como se uma força além do meu controle está me guiando para alguém que possa me fazer feliz além dos meus sonhos .

    Você pode querer dizer-me um pouco mais sobre si mesmo, e que você vai gostar de sair dessa amizade assumindo que cresce positivamente ... bem sobre mim ,

    Para dizer a meu respeito , eu sou Frank Peters 45 anos de idade, vivendo e trabalhando na Inglaterra. Meu pai é falecido e minha mãe é no Reino Unido , nascido como britânico. Eu estou trabalhando como Engenheiro de Marin em shell aqui em Londres. Eu trabalho há anos. Sendo uma única pessoa , trabalhando tanto sem ter muito tempo para mim a maioria do meu tempo gasto em offshore e eu só apreciá-lo mas é muito cansativo. Gosto de relaxar com meus amigos nos fins de semana , ir ao shopping , assistir futebol, às vezes, jogar ténis de mesa e uma vez por mês eu vou indo para a casa da minha mãe na cidade de Manchester para visitá-la.

    Eu sou um homem que é cômica , a compreensão, enérgico , espontâneo e pedra dirigido , mas muito coração mole . Eu também um homem com princípio muito forte e sempre tento respeitar todos me deparei , onde quer que eu vá, sempre que ele é e com quem eu sou. Eu respeito a religião diferente existir neste mundo porque eles detêm ensinamentos semelhantes que traz paz a todos e faz de você um homem melhor. Parece um pouco chato ... bem é assim que eu sou quando entra em assunto sério. Eu vou lhe dizer mais sobre mim , logo que você me contar um pouco sobre você.

    Finalmente, vou esperar que o tempo de vida para a sua resposta e por favor não se apresse para me escrever , porque eu sei que todos nós levar uma vida movimentada, portanto, por favor, tome o seu tempo e me escrever quando você tem a chance de fazê-lo.

    você pode enviar suas fotos diferentes para mim vê-lo bem ?

    Pensando em você ,

    Frank

    ________________________________________________________________________________________________________
    __________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

  • https://www.facebook.com/cristo.doriano

    outros perfis dele.. ele vai fazendo um monte
    https://www.facebook.com/CristoforoDoriano9
    https://www.facebook.com/jennifer.cristoforo
    EMAIL DO GOLPISTA - cristoforo_doriano@yahoo.com
    +447014217196


    Cristo Doriano

    Trabalha na empresa Cristo Art & Craft Design LtdMora em London, United KingdomViúvo

    _______________________________________________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________________________________________
  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=6002798691

    Tagged - Alex N’s Profile
    www.tagged.com



  • email do golpista - alexnelsonall@hotmail.com
    _______________________________________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________________________________


  •  https://www.facebook.com/#!/frank.hills.79?fref=ts

  • email do golpista -  cliffordhans182@yahoo.com
    __________________________________________________________________________________________
    __________________________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________________________
  • https://www.facebook.com/andre.lawson.9210 

  • email do golpista - andrelawson890@hotmail.com

____________________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________________

  • http://www.wayn.com/profiles/Gary471

    Gary Albert profile on WAYN.COM
    www.wayn.com
    I am a very kind and lovely man, who love life and all it takes to live here on ...Ver mais
  • EMAIL DO GOLPISTA  garyalbert65@yahoo.com

_______________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________________________


  • email do golpista  hwayne91@hotmail.com
    https://www.facebook.com/samuel.wayne.754703
    https://www.facebook.com/james.mattis.12?fref=ts

    https://www.facebook.com/fred.coleman.393?fref=ts



    Mora em Accra, GhanaEm um relacionamento sério
    ______________________________________________________________________________________________
    _________________________________________________________________________________________________
    __________________________________________________________________________________________________

  •  HI Como foi o seu dia, meu nome é bernard lancelot.I era tão attraracted para seu perfil que i não posso deixar de dizer oi. Como está tudo lá no momento, eu realmente aprecio conhecê-lo melhor, se você realmente não me importo. Por favor, escreva-me de volta para que possamos ter muito conhecimento quanto possível. Graças, em antecipação ... Esperando para ler sua mensagem. Atenciosamente Bernard Abraços e beijos..

  • http://www.tagged.com/profile.html?uid=5993997655

    www.tagged.com
    THE SMILE OF AN ANGLE by Peggy Webb, MY HEART REMEMBERS by Patrica McLinn, THE P...Ver mais




________________________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________________
  • email do golpista -  brownmoris33@yahoo.com 

  • Obrigado por colocar um sorriso no meu rosto, eu realmente aprecio eu estou sorrindo apenas para receber a sua mensagem, Então me diga pouco sobre a sua auto-like, que é o seu relacionamento com sua família, Você ama a Deus? O que você faz para se divertir, E, por último, o que você faz para viver? Esperança não estou pedindo demais? ...... COMUNICAR
    Porque tanto de uma só vez? Eu amo dançar, sou educador e trabalhar em uma escola, eu sou um cristão ... sem marido, alegre, à vontade com a vida ...
    2 Horas Atrás
    Pouco sobre mim, meu nome é moriss, eu sou do Texas, mas viver e fazer o meu negócio aqui em texas, eu sou de um lar abençoado com uma mãe e um pai, Nós nos amamos muito, mas a morte levou meu pai a partir de nos 6 anos atrás, eu sou solteira divoce antes eu não tenho filhos, eu tinha toda a minha escolaridade fora do país, minha mãe e meu pai se mudar para a Escócia, quando eu tinha seis anos de idade, meu pai negócio não estava realmente indo bem aqui no estado por então o meu pai tem que tentar algum lugar nós nos movemos para a Escócia, dois anos na Escócia meu pai foi muito bem sucedido como ele conseguiu um emprego e se mover, e eu ficar com a minha mãe, indo para a escola. Voltei para casa para montar o meu próprio negócio, aqui no Texas, e até aí tudo bem, eu sou um enginer civil, i também lida com computador, eu venda macios e hardware, suprimentos para empresa, também cuidar da manutenção lá e montar de seu software, eu amo o que eu faço para ganhar a vida, amo a Deus, ele é o meu senhor e sabor pessoal, Sem ele eu estou perdido, Agora me diga que você está solteiro você está em um relacionamento, se não me dizer o que é suas expectativas a partir do homem que você quer passar o resto de sua vida com, morris CUIDADOS .. você pode escrever para o meu e-mail se você não está confortável aqui (brownmoris33@yahoo.com)
    ok, meu amor
    foram são realmente de você atualmente e foram agora
    UMA Hora Atrás

    http://www.tagged.com/profile.html?uid=5996823233


    Tagged - jimmy’s Profile
    www.tagged.com




________________________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________________

  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=7279859636

    www.tagged.com
    Tagged is a great place to socialize with friends and meet new people. Make your own profile, share photos, chat, flirt, play games, and have fun!



  • email do golpista - leonardwilliams600@yahoo.com
    ________________________________________________________________________________________________
    ______________________________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________________________________

    • http://www.tagged.com/profile.html?uid=6004925673

  • email do golpista - david_robertson74@yahoo.com

    Tagged - David R’s Profile
    www.tagged.com
    ______________________________________________________________________________________
    ____________________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________________________
  •  https://www.facebook.com/nelson.walters.18
  • EMAIL DO GOLPISTA -  melvinrari999@gmail.com

    Nelson Walters

    Trabalhou na empresa Civil EngineerMora em Mexico City, MexicoDivorciado

  •  Nelson Walters
    Hello cute face thanks very much for replying my message,i really appreciate you writting me back....dont think am using this as an advantage on you,but the fact is that i would really want to know every thing about u because i see you as a true friend even though i dont know you that much,so that is why i desperately want to know you more.....we can always talk on Gmail because my i.d there is melvinrari999@gmail .com......hope you dont mind if you send me your yahoo i.d so i can quickly add you up and maybe we can get to know each other more and become closed friends if you dont mind......hope to hear from you pretty soonest cute face....God bless and protect you till i hear from you again..........thanks
    Walters.....

_______________________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________________________
  • https://www.facebook.com/clark.moyes
  • EMAIL DO GOLPISTA  prof.clarkmoyes@yahoo.com 

  • perfil parece real, mas a foto é de um político do leste europeu
  • _______________________________________________________________________________________
    _________________________________________________________________________________________
    __________________________________________________________________________________________

  • EMAIL DO GOLPISTA -  richardbrown99@hotmail.co.uk


    Trabalhou na empresa MDU, RohtakEstudou na instituição de ensino University of OxfordMora em London, United Kingdom

  • https://www.facebook.com/profile.php?id=100006798330864
  • ____________________________________________________________________________
    _______________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________________


  • alexnelsonall@hotmail.com
  •  Devo dizer-lhe que eu realmente aprecio você responder ao meu e-mail e me deixe seu e-mail , mas eu realmente gostaria de falar mais sobre o mensageiro e conhecer mais e melhor, eu não quero que você começar a falar com me agora e , em seguida, dar -se a caminho, porque eu busco agora é que a mulher que eu vou passar o resto da minha vida, neste caso, ler sobre mim e me diga se você ainda quiser seguir em frente comigo. ..

    Eu sou uma pessoa que é ambicioso , otimista , trabalhador , brincalhão duro , dedicado, inteligente, confiante , verdadeiro, honesto, sincero, inteligente e fácil. Estou muito apaixonado em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer treino certo e viver uma vida saudável. Eu permanecer ativo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em um relacionamento saudável , eu valorizo a honestidade e confiança. Isso é o que eu sou tudo e se você não tem, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar uns aos pontos fortes e fracos dos outros. É importante ter paixão , romance, atração física , atitude lúdica , com muitas risadas que eu acredito fortemente tudo isso . Eu tenho fortes valores familiares e morais e amo minha filha, que tem 8 anos. Ela é a família mais precioso e único que eu tenho agora , temos um relacionamento e ter tido a oportunidade de conhecê-la , ela vai roubar seu coração antes que eu puder! Eu sou voluntário muito envolvido , e eu li todos os tipos de artes e ofícios feitos , eu tenho uma galeria aqui na Inglaterra eu fico sozinho. Eu honro meus compromissos , gostam de ser um pai ou mesmo um homem de família dedicado que eu deveria encontrar uma pessoa que aprecia esta qualidade .

    Eu nasci e fui criado na Grécia , em 1963 , 30 de agosto , eu trabalhava como supervisor em uma empresa de construção aqui na Grécia, que foi o meu primeiro emprego. eu tenho aposentou em que trabalho há alguns anos atrás , que foi logo após a morte de meu pai, eu era a única criança da minha família e eu perdi minha mãe para acontecer muito cedo na vida , eu me casei no final da vida , só porque o meu trabalho não me deixou fazê-lo como eu estava sempre mudando de lugar para lugar , eu me tornei um homem casado com a idade de 36, desta vez, eu não era mais a viagem , temos a nossa única filha ( Tesy ) após 6 anos de casamento, e não muito longe de lá , eu estava aposentado, o nosso casamento durou 11 anos antes de sua morte foi o pior para mim.

    Mudei-me para o Reino Unido há 3 anos e foi quando eu fui para artes e ofícios , como eu sempre amei e foi o trabalho de meu pai, minha mãe era de EUA e meu pai da Grécia , minha esposa era de Chicago , também no estado , mas meu pai teve que se mudar para o Reino Unido após a morte de minha mãe, lá ele fez o seu trabalho como uma escultura , que levou com ele , mesmo que de uma forma diferente , eu adoro rir muitas vezes , porque é uma coisa que manter-me ir , eu não fumo , mas bebida, mas nunca ficou bêbado , eu amo viver uma vida simples e estou muito aberto e flexível às situações, a minha refeição é spaghetty favourity com frango frito , eu também adoro café vegetariano e beber muitas vezes , eu realmente não sei mais o que dizer, mas se você pode me perguntar, eu vou ser muito feliz que você saiba ...... Esperamos ouvir de você em breve, até então, graças e ter o melhor dos tempos ...

    Nelson ...
    _______________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________________________________

  •  https://www.facebook.com/#!/russell.scott.353250?fref=ts


    Trabalhou na empresa The U.S. ArmyEstudou na instituição de ensino U.S Army Chaplain Center & SchoolMora em Fayetteville, North Carolina

  • email do golpista  Russellscott201@yahoo.com
    ____________________________________________________________________________________
    ________________________________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________________________________

  • EMAIL DO GOLPISTA -  estherkayumba2014@yahoo.com

    Jesther Kayumba


  • https://www.facebook.com/jonelle.santos.52

____________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________

  • email do golpista - johnmorgan274@yahoo.co.uk


    Trabalha na empresa U.S. Army Special Operations CommandEstudou na instituição de ensino US Military AcademyMora em Kabul, Afghanistan

  •  Hello dear,

    My name is John Morgan, after reading your short profile here i took interest in you, and i really have vital information relating to my life and future that i want to disclose to you, so please reply me now, where i will be able to write to you to tell you more about me and also know about you.

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100007529761544

______________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________________

  • https://www.facebook.com/Davidlucas803
    Dione Beto
    Olá querida, como você está fazendo? Meu nome é Betto. Sou viúvo, eu vivo na Irlanda. Eu vi o seu perfil aqui no facebook, você é muito bonito, parecendo uma rainha. Você é muito charmoso, manter boa aparência. Eu gosto do seu perfil e eu gostaria de ser seu amigo, este é o meu e-mail pessoal que você pode entrar em contato comigo por e-mail ou me envie o seu: dr-01ih@live.com Aguardo a sua resposta.



    Viúvo
    ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    __________________________________________________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.