terça-feira, 23 de julho de 2013

DENUNCIA DO DIA - 24/07/2013

Em ..... 2013 ..., maxwell maxtunes12
EMAIL SCAMMER - maxtunes12@gmail.com  escreveu:

    hey baby, como você está hoje e como foi sua noite? espero

que você dormiu bem e está tudo bem com você também, lhe enviou

uma mensagem de texto esta manhã, mas você não respondeu apenas

perguntando se está tudo ok no seu fim eo clima é muito bom ..
    Eu ainda estou no trabalho pensando em você e eu e também me

perguntando onde você esteve todo esse tempo que eu estava

procurando por você ama, mas eu estou feliz que eu encontrei o

amor e com você porque você é tão doce e você me dá razão de

viver e amar de novo ..
    agradece o seu amor e me valorizar, eu não posso esperar por

esse dia especial para vir que estaria segurando cada lado

outros e acordar além de você vai ser mágico te amo cargas e

missiing cada pedacinho de você, minha querida XXXX

 



...
________________________________________________________________________________
Date: Tue, 23 Jul 2013 07:22:46 -0700
From: steventaylorholly@yahoo.com
Subject: Document
To:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.