domingo, 1 de dezembro de 2013

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS NA NET - DIA - 02/12/2013


______________________________________________
https://www.facebook.com/james.thamos.3?fref=ts
jamesthamos_jt@yahoo.com





________________________________________________
 Anthony Floyd (anthonyfloyd8@live.com)
Enviada: sábado, 30 de novembro de 2013 19:26:59


Por favor, minha querida, você tem que lhes permite saber o desejo do procedimento será aprovado por você, quer através da entrega de correio diplomático através do banco para transferência bancária .... Aqui estão os detalhes .. Agradeço eu te amo um monte de beijos e abraço
Detalhes de contato ..

Nome do Contato: Dr Muas hassan
E-mail: drmuashassan@gmail.com
Nome do banco: Banco da Indonésia

Por favor, querida ... tentar acompanhar as instruções corretamente eu prometo te fazer feliz após a transferência com sucesso da quantidade Sum, eu te amo tanto ..... Por favor, você tem que tentar e transferir essa quantia de dinheiro de 2 millions dólares em devido tempo ....
Por favor, sweetheart você tem que permite que eles saibam que você está enviando este e-mail em nome de seu marido .. que não estão na posse de quantidade soma de 2millions dólares .. E quais são o procedimento de desejo você deve seguir para reivindicar este montante soma .....
______________________________________________

barry.cole89@yahoo.com
https://www.facebook.com/profile.php?id=100007079913914&fref=ts

______________________________________________________________________________

 https://www.facebook.com/rodney.nicholas.3
rodney81@yahoo.com



___________________________________________________________________________________________
https://www.facebook.com/micheal.otis.71
otismicheal55@outlook.com


_________________________________________________
williamsrobertcone@yahoo.com conheci o general no Confirio...nunca vi tanto scammer....vou tentar ver se tem perfil no FB

_____________________________________________
https://www.facebook.com/Anthony.coculo?ref=ts&fref=ts

James Brown
Project Engineer na empresa British PetroleumDivorciado
29 de novembro às 18:03 · Curtir · Remover visualização
jamesbrown090@hotmail.com

______________________________________________
 https://www.facebook.com/lary.john.98?fref=ts
 laryjohn36@yahoo.com
Lary John


 
Trabalhou na empresa Self EmployedEstudou na instituição de ensino Universitat de BarcelonaMora em Usa, Arusha, Tanzania

_____________________________________________
https://www.facebook.com/davison.benjamin?fref=ts
O email é : davison.benjamin@ymail.com





  Quando vi um recado desse scam, pela primeira vez, foi no facebook. Já fazia um mês que estava lá como mensagem privada.
Aliás tinha de muitos outros. Exclui todos e gostei da foto desse, pois era um homem maduro que me chamou a atenção. E começamos a trocar emails. Não demorou muito e eu estava apaixonada.  Ele disse que era engenheiro mecânico de uma empresa de navegação de Londres e logo que me conheceu teve que viajar para a Austrália. Poucos dias depois da viagem começaram os problemas.
O navio quebrou no meio do  Oceano Índico e como havia o perigo dos piratas do mar, ele iria me enviar seus pertences, que eram documentos de contrato e me pediu o meu endereço e número de telefone. Isso foi pedido de madrugada e eu acordei com o celular chamando. Fui para o bate papo do face e ainda estava meio dormindo... então nem raciocinei direito, já fui passando os dados. Pela manhã recebi o email da tal empresa . Aquele que te enviei.
   Depois de alguns dias consegui, o dinheiro, os 1,200 dólares e enviei, e me prometeram enviar a tal encomenda imediatamente. Mas depois de 2 dias, enviaram outro email dizendo que minha encomenda tinha dólares e que foi encontrado na hora da vistoria e que para não ser considerado como lavagem de dinheiro, ou sei lá o que terrorista, eu teria que pagar 5,200 dólares. Enquanto isso
o meu futuro esposo, me falou que dentro do pacote ele havia colocado 250,000 mil dólares, e que ele não podia perder esse dinheiro que era todas suas economias, e que não declarou porque estava em alto mar e não confiava em contar para os agentes da equipe de resgate.Mas ele e a equipe da mecânica de navegação, teriam que ficar no local, para consertar o navio.
          Depois me falou que os piratas do mar haviam matado 2 dos tripulantes... mas aconteceu uma coisa interessante. A tal da empresa de araque me disse que eu poderia pagar de 2 vezes essa taxa, então fui no Western Union e depositei os 2,600 dólares, na conta da mesma pessoa do depósito anterior. Mandei o email avisando e com o comprovante, mas pela madrugada, fui acordada pelo "meu amor " no celular, e fui para o bate papo do FB. Lá ele me disse que a Intercontinental, tinha ligado para ele , e ele pediu que eu visse meus emails, não sei porque, mas me deu um frio tão grande e comecei a tremer, nem conseguia digitar minha senha... quando por fim li o email, lá dizia que o destinatário do dinheiro havia sofrido um acidente "fatal" ( mas não morreu) a caminho do banco e que não poderia buscar o dinheiro e que eu teria que ir na casa de câmbio e trocar o nome por outro que estava no email. Pela manhã fiz isso, mas a moça me disse que a Western Union iria confirmar depois se tinha sido aceito ou não.
         Enquanto aguardava a confirmação , entrei numa lan hause e meu amado estava onn me esperando. Eu estava num cansaço físico e mental, num estresse tão grande, nem tinha almoçado, e fiquei ali dando um tempo, até que a moça ligou e me disse que o outro nome não tinha sido aceito e era para eu ir lá buscar o dinheiro. Quando falei para ele tudo o que eu pensava, ele negou tudo, mas meu genro ligou na hora e me disse que tudo era um golpe de scmmers nigerianos. Acabei com tudo ali mesmo, mas ele continuou negando, e mesmo depois de muitos dias ele continuava a negar. Peguei o dinheiro e não mandei.
          Fiquei num estado lamentável, no fundo do poço mesmo, sem vontade de reagir, chorava escondido o tempo inteiro. Estava muito apaixonada... me sentia perdida... mas não consegui bloqueá-lo... e todo dia deixava um email falando tudo que eu queria, ofendia, xingava, e ele visualizava , mas não respondia, depois de vários dias, começamos a conversar novamente, passamos horas conversando, e ele passou a contar toda sua vida, as dificuldades que os negros na Nigéria passam , os preconceitos e as discriminações. Me contou sua vida, desde a infância, como ele entrou nesse negócio e porque entrou. Me falou seu nome tribal, o nome da sua tribo, e seu nome em inglês. Me contou coisas muito íntimas dele, tenho certeza de que estava sendo sincero. Até o número do telefone dele ele me passou. Antes ele ligava sem identificação, mas depois ele me passou o número correto, e quando eu o chamava ele vinha para o face. Não tenho raiva dele.. ressentimento ou qualquer sentimento negativo. As conversa que tivemos recentemente, foram muito significativas, entendi a realidade dele, do país dele, e as dificuldades que um negro encontra para estudar e trabalhar na  Malásia .Não estou justificando sua conduta, mas entendi a pressão que um negro pobre enfrenta ao chegar num país clandestinamente. Juntando tudo que descobri e o que ele me contou, posso assegurar com certeza : gosto desse negro ! Estou denunciando,por que esse é um assunto sério, que envolve sentimentos e não desejo que outras mulheres sofram o que sofri, sendo enganada como eu fui.
           Não tenho nenhuma esperança de encontrar o homem que me apaixonei, e isso é o que mais me incomoda nessa história toda. Pedi que ele me desse os dados dessa pessoa mas ele me falou que alguém passa os emails já prontos e os perfis, a parte que cabia a ele era ser convincente no bate papo e insistente no apelo do dinheiro. Ele continua dizendo que me ama, me pediu perdão, e todos os dias ele conversa comigo e se diz triste, porque sabe que eu nunca iria querer uma pessoa como ele, negra, pobre e errada. Mas ele está muito enganado. Eu até poderia vir a amá-lo se eu não tivesse o outro no meu coração. Estou contando a você tudo como realmente c
aconteceu e ainda está acontecendo. Nunca perdemos o contato, e acho que talvez nem percamos. Um dia desse ele me disse que quando ele pagasse o visto dele, e o aluguel do local que ele mora, ia começar a guardar um dinheiro para pagar minha passagem para eu ir vê-lo... atualmente ele não mente mais para mim,  já foi tudo esclarecido. Esta é a minha história. 
________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.