quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

DENUNCIAS DE PERFIS FALSOS - DIA 25/12/2013

Abigail Bahi
Oi querida,
Sinto muito se eu perturbá-lo com a minha

mensagem. Eu gosto de você e eu quero saber de

você, para que possamos ser amigos. aqui é o

meu e-mail (abigailbahi@hotmail.com) enviar-me

um e-mail? Aguardo sua resposta.
Saudações, Abigail.
...........
Hi dear,
I am sorry if i disturb you with my message. I

like you and i want to know you so we can

become friends. here is my email

(abigailbahi@hotmail.com) send me an email? I

wait for your reply.
Regards, Abigail.
_________________________________________________________________________________
lá boa noite.

fui vitima de um scammer chamado Charles Dickson (charlesdickson3333@hotmail.com)
mais parece que só eu falei com ele, as unicas denuncias foram feitas por mim, tentei
rastrear as fotos mais não acho nada ( a não ser a que mandei para cristal do brasil)
ele é lindo e sedutor (a foto) e hj encontrei outra vez no site do par perfeito denunciei o perfil
dele, ele diz morar no Reino Unido mais quando pede dinheiro o envio é para Russia e em nome
de Victor Adrea
 segue em anexo as fotos que ele me enviou




________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________
alex.mich34@hotmail.com> escreveu:
Olá meu querido, como você está fazendo e como é tudo. Minha querida, quando eu vir para o Brasil eu vou tentar resolver o problema sozinho ou tentar ver se eles empresa pode enviar o pacote para a Itália. Desejo-lhe um bom dia meu caro. beijo e abraços para você


Alexadron MIchelle
Para Eu

Olá querida

eu quero em primeiro lugar apreciar sua bondade e amizade para mim e aceitar me dar seu e-mail para que possamos nos comunicar melhor. Deixe-me dizer-lhe breve sobre mim .

Eu sou Alexadron Michelle de Florença, Itália , Tenho 49 anos e eu sou um viúvo com um filho lindo de 8 anos. Estou em busca de um relacionamento genuíno e parceiro com quem eu posso confiar e compartilhar todos os meus pontos de vista e com quem também posso criar uma família e com o meu filho pode olhar para cima sempre que ele precisa de um amor maternal e cuidados. Minha querida eu trabalho como engenheiro naval em um navio , o nosso navio normalmente vêm para Santos e ficamos por algum tempo antes de continuar a nossa vela e eu nem sempre estou por perto no meu país. Eu preciso de uma mulher que eu posso sossegar e fazer uma família bonita e feliz com a todo o tempo , eu quero sossegar e estabelecer um bom negócio para que nós sempre temos muito tempo para cada um sabe others.I é estranho busca de uma mulher aqui na net, mas eu estou sempre no mar e eu não real têm muito tempo em terra para encontrar uma mulher que eu posso amar , eu também sei que a idade , a distância e as línguas são as grandes diferenças entre nós e eu quero deixar que em relação que não é nada , porque quando você chegar perto e compreender uns aos outros , você será o melhor de Deus têm feito na terra.Minha querida i real, uma necessidade mulher na minha vida e eu rezo para que você faça aquela mulher perfeita para mim.

meu querido por favor eu gostaria de saber mais sobre você e não hesite em perguntar -me qualquer coisa que você quiser saber sobre mim por favor, e eu prometo te responder honestamente .

Estou ansioso para ouvir de você em breve
Obrigado e cumprimentos
sempre sua.
________________________________________________________________________________
https://www.facebook.com/dione.bitho.9

dri_010@live.com

Olá *********,

Obrigado pelo e-mail e introdução . Em anexo é algumas das minhas fotos com a minha filha durante o último verão .

Honestamente, eu realmente gosto de você e gostaria de nos de construir um relacionamento sério em conjunto, estou disposto a cruzar o oceano eo mar apenas para vir e conhecê-lo pessoalmente . porque neste momento da minha vida que eu estou procurando por alguém que podemos estabelecer juntos e criar uma família feliz , seja aqui na Irlanda ou em qualquer parte do mundo , e eu estou disposto a mudar .

Eu gosto de tudo que você disse sobre si mesmo e eu realmente tenho interesse em saber mais sobre você. Se Deus quiser que eu gostaria de conhecê-lo pessoalmente em minhas próximas férias . Estas são algumas coisas que você precisa saber sobre mim.

Favorita marca de sorvetes : Häagen Dazs

Músicas favoritas: todos os tipos , dependendo do meu humor

Banda favorita nos anos 80 : Bon Jovi e Aerosmith ( grande fã )

Cantor favorito hoje: a Don Moen

Paixão : minha filha você e música

Instrumento : Piano

Uma parte de mim que eu gosto mais : sorriso e olhos

Comida favorita: hambúrgueres de queijo, italianos e mexicanos , chocolates , sorvetes , sobremesas, doces ( Viva México !)

Minha religião : cristão católico , e eu aceito as outras religiões , na medida que eles acreditam em Deus

Pior fraqueza : Animais , especialmente quando sofrem

Algo que eu amo fazer e fazer a maior parte do tempo: rir , cantar e dançar

Filme favorito: A Bela Adormecida, Miss Simpatia

Série de TV favorita : Amigos e Sex and the City

Peça favorita de roupa : pijamas , meias, calças jeans , camisetas e tênis , mangas compridas

O que eu amo comprar: música, sapatos e perfumes

O que eu não suporto : LIE

O que eu mais gosto : VOCÊ !

Desejo de hoje: Para estar com você .

Pior vez na minha vida : quando eu perdi a minha esposa

Melhor tempo em minha vida : quando finalmente chegar a estar juntos

Fumaça e beber: Eu não fumo , mas só bebo ocasionalmente

Meu signo : câncer

Onde é que eu adoraria ir com você : Bahamas , podemos fazer isso acontecer ?

Por favor, queira me dar uma breve resposta a todas estas questões , eu realmente preciso de saber mais sobre você ?

Gostaria que se casar quando ficamos a conhecer mais uns aos outros e conhecer ? lol

Você tem um nome do meio : ? ?

O que te anima ?

O que você irrita ?

Faça o seu fumo ou beber?

Como você lida com as questões , quando você está com raiva?

Onde você se vê em cinco anos?

Como você faria isso?

Agora você já sabe um pouco mais sobre mim.

Isso você já sabe : EU GOSTO DE VOCÊ! !

Vou anexar mais de minhas fotos para você .

Esperamos ouvir de você em breve
Bye de, Bito.
_________________________________________
ENGENHEIRO IRELAND
Para Eu
Dez 17 em 12:52 PM
Meu amor Acabei de ler seu e-mail agora e foi tranqüila compreendida e bem observado, eu também vejo a mensagem da empresa lhe enviou. Por favor, meu amor, tentar ver o que você pode fazer para receber o pacote, há uma certa quantidade de dinheiro que eu incluído dentro do pacote para você. Então, depois que você recebe, você pode retirar o dinheiro e usou-o para pagar a pessoa que você emprestado de, tentar ver o que você pode fazer para receber o pacote. Já temos deixar a ilha e continuar a nossa vela e não há nada que eu possa fazer a partir daqui, por isso, meu anjo tentar ver o que você pode fazer, ou obter dinheiro o dinheiro de umamigo e após recebê-lo de remover o dinheiro dentro do pacote e é usado para pagar de volta.Eu estarei esperando para o seu notícia urgente, logo que possível, sempre o amor. Bito.


ENGENHEIRO IRELAND
Para Eu
 Dez 16 em 11:07 AM
Olá querida ,

Como foi seu dia e como é a sua família? Eu espero que você está cuidando bem de si mesmo , para mim, se assim for , graças a Deus . Obrigado pelas mensagens maravilhosas e sua atenção , eu tanto aprecio . Quanto a mim, tudo está bem tranquilo com a gente aqui no Porto Ilha , muito bonita a natureza e um dia eu gostaria de levá-lo para este lugar maravilhoso e eu sei que você vai adorar. Muito em breve vamos continuar a nossa vela de novo, já enviei -lhe o presente através de uma empresa de courier aqui na Ilha e abaixo estão os detalhes do presente.

Enviei-lhe um grande flores com rosas, um anel de diamante , relógio de pulso e um colar de corrente , perfumes, fotos.

Enviei -o para o seu nome, e o endereço .Em anexo está o recibo Airway Bill que me foi dada pela empresa que você terá que imprimir , pois é o que você vai usar em reivindicar o pacote quando a empresa chegar em seu país . O nome da empresa :CARGO APEX  AIR PTY LTD.

Por favor, envie-me o seu número correto para dar à empresa entrar em contato com você quando eles chegam no Brasil.

Além disso, a empresa de courier no entanto disse-me que vai ter que pagar para o aeroporto impostos e IVA locais em seu país, antes da entrega para o seu endereço .

Esta é a minha própria maneira de mostrar o quanto eu me importo e apreciá-lo . Você sabe que meu coração está aberto para você, este breve momento nos encontramos e conversamos juntos foi uma elevação na minha vida , então eu voluntariamente decidir compartilhar com vocês tudo o que tenho . A rosa é um símbolo do meu amor por você, eu não pode ter ouro ou prata para oferecer, mas eu prometo sempre tomar conta de você com tudo o que Deus tem dado a mim. Caro eu realmente me importo muito sobre você .

Por favor, cuide-se para mim, e lembre-se de imprimir o Airway Bill .

Sempre seu.
Bito.




 USA OUTRA FOTO ESTE MUGU BURRO

_______________________________________________________________________________

Fui seduzida por uma pessoa que se passava por David D. Hoyes, que se dizia cidadão americano, da cidade de Flint (Michigan), mas que morou em Manchester e atualmente residia em
Londres, Inglaterra.
Dizia ser viúvo, tinha uma filha chamada Nathalia e era formado em engenharia "mariner" , trabalhava no British Petroleum e era formado pela Oxford Aluminni
Depois de meses de conversa absolutamente honesta, sem sexo, um dia ele resolve vir ao Brasil conhecer a familia e casar....
só que antes, tinha que assinar um contrato em Dublin, Irlanda..Daí a ficar embarcado foi um pulo.
E aí começou o golpe....
O pacote continha, segundo ele, roupas, sapatos, perfume,um conjuunto se joias, uma bolsa de mão Salvatore Ferragamo e pasme - 650 mil libras esterlinas - que seriam usadas
em inestimento no Brasil, como a aquisição de um apartamento e salas comerciais.....
Para rpoteger esse dinheiro, foi utilizada a agencia Skyline, que tinha o serviço diplomatico.
Serviço esse que, para a entrega a domicilio, com segurança, precisava ser pago, para não ser violado.
Afinal a Malasia é um país de bandidos.
E aí começa a pressão
Várias ligações suplicando emprestimo do dinheiro.
Afinal, a passagem para o Brasil já estava comprada...tres dias de emprestimo e o dinheiro seria pago.
E o golpista no navio, assinado o tal contrato pela British Petroleum.
O sujeito liga, chora, passa mal e a tonta cai no conto.
Pagou 3.800 reais, via Western Union para um sujeito na Malasia.
Mas no dia seguinte, o pacote é novamente preso......são 7.500 reais para liberar da alfandega
Aí, a idiota carente joga no Google..sobre alfandega pacote malasia e
cai dura!!! o golpe do pacote!!!
O dinheiro foi embora.
Preciso de proteção.
Seguem os numeros de telefone do BRASIL, que eram
utilizados nas ligações:

44. 7857763670
49. 989066051
17 992591968
49. 88800224
49.8877.9399
49. 88136716
49. 8859.3040
21.4988.693214
49.88693214
49.8833.4941
49. 8844.1998
11. 976416650
49.8838.1292
49.8833.4941
49.8887.8146
98771393






______________________________________________________________
______________

I have been in touch with a military man for over 2 years sometimes I feel hes a scammer then other times not and I have fallen in love with him.His e-mail address is palmer.david42@yahoo.com now he comes up so sites as a scammer but I think I put them there when checking not that computer bight could you please help me I have already sent him 20,000 dollars and he needs some more I can't believe Ive done this but was searching for love would be grateful to you for helping me Happy Holidays and hope to hear back from you very soonInline image 1

________________________________________________________________________________
  • Olá Caro
    Eu quero agradecer-lhe pelo privilégio de ter dado a mim para ser seu friend.If i pode perguntar como você está fazendo hoje ? e como é a vida tratando? Espero que tudo está se movendo maravilhosamente bem com você com uma mente sã e saúde , e
    u estou realmente mudou-se para escrever para você imediatamente i pedir para o seu ID e-mail no site, eu não sei como começar , mas devo começar de algum lugar , porque uma viagem de tantas milhas deve começar com um passo e um tanto ousada , por isso que eu julgava necessário e importante que eu deveria deixar você saber por que eu pedi para o seu ID e-mail , é porque , por vezes, em nesta vida muitas vezes você pode ficar com medo se você pode lidar com um relacionamento para que ele representa , pois um bom número de pessoas que realmente abusada e desencorajar tantos dele apesar de tudo isso , eu ainda acredito que os bons ainda existem.
    Sério, ele não é todo relacionamento que termina bem, mas a coisa mais importante é que a sua fé está levando você a se o seu certo ou errado, deixe-me dizer um pouco sobre mim, minha fé é tão forte e poderoso além do meu controle suas guias me junto com o meu instinto para essa pessoa especial que pode me fazer feliz além dos meus sonhos imagináveis.
    Brevemente apresentar- me a você . Estou Benjamin micheal, eu moro em Londres, tenho seis pés de altura, olhos castanhos ,
    Peso 78 kg e eu sou um engenheiro.
    Eu possuo uma empresa privada que meu pai deixou para mim antes de sua morte . Nasci no dia 10 de junho de 1964 na cidade de Manchester , Inglaterra lá eu cresci e tive meus ensinos , sou sério na busca pela alma de minha alma e uma mulher virtudes. Eu gostaria de esclarecer mais sobre o meu tipo de pessoa.
    Meus hobbies são nadar , viajar e conhecer pessoas. Estou muito emocional e não pode ficar desgosto é por isso que eu preciso de uma mulher que me ama de verdade e que vai entender e levar-me para quem eu sou. Eu acredito fortemente que podemos fazer um bom companheiro de alma , se pode ser honesto e direto com o outro. Eu sou um livre e open minded person.I será muito feliz se eu encontrar uma pessoa com quase toda esta qualidade . Cuide bem de si mesmo querida. Eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas antes de eu parar , você já esteve em Londres? O que você faz no lazer? Quais são seus hobbies e me contar sobre o seu homem ideal ? Eu vou ser tão feliz em ouvir de você o mais breve possível .
    Atenciosamente ...
    BENJAMIN
  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=6001301499

    Tagged - Micheal’s Profile
    www.tagged.com
    Tagged is a great place to socialize with friends and meet new people. Make your own profile, share photos, chat, flirt, play games, and have fun!

  • EMAIL ADDRESS SCUM  michealbenjamin624@gmail.com

________________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________________

  •  https://www.facebook.com/#!/charles.harvey.90038?fref=ts 

  • charlesharvey572@yahoo.com

    .



    Trabalha na empresa Marine EngineerMora em Manchester, United KingdomViúvo

  • _______________________________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________________________

https://www.facebook.com/wayne.thomas.98229241
morganmartins23@yahoo.com

___________________________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________________________
 http://www.tagged.com/profile.html?uid=6001408456
endereço de email do golpista - elvistom692@yahoo.com
Tagged - Elvis T’s Profile
www.tagged.com
Tagged is a great place to socialize with friends and meet new people. Make your own profile, share photos, chat, flirt, play games, and have fun!
________________________________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________________________
  • Olá amor, é tão doce de ler seu e-mail de novo, bem, eu acho que foi divino que significava cada outra causa desde a primeira vez que eu ponha os olhos sobre sua imagem linda, eu só não posso tirar meus olhos de você querida, eu acho que estou caindo no amor com você já, mesmo que você está um pouco longe de mim, mas sente que está muito perto porque eu buraco em meu coração não há nada que possa mudar o que eu sinto por você agora, eu estou muito feliz em saber que você amor, eu sinto o meu ano será completo com você na minha vida, por favor, fale mais sobre você, quais são as coisas que você gosta e não gosta, e seus hubbies e que tipo de trabalho que você faz ...... esperando ansiosamente para ouvir de você, com todo meu amor ...... de um coração que se importa .... Beijos e abraços a você ama.

    Allen.

  •  http://www.tagged.com/profile.html?uid=6001479398
    Tagged - Allen H’s Profile
    www.tagged.com
    Tagged is a great place to socialize with friends and meet new people. Make your own profile, share photos, chat, flirt, play games, and have fun!

  • email do golpista - allen.harry1@hotmail.com
  • ___________________________________________________________________________________________
    ___________________________________________________________________________________________

Um comentário:

  1. lamentável eu recebi essa mesma carta igualzinha o cidadão se dizia engenheiro o nome dele é.
    DAVIDWHITNY no par perfeito ele me achou é envio mensagem através do
    e mail mensagem são iguais aos de cima varias de declaração de amor uma mensagem no meu celular queremos trazer para o seu aviso de que chegamos com o pacote que lhe foi enviado pelo , s r DAVIDWHITNEY nos queremos que você vai você e- mail é voltar nos o mais rapidamente .possível no que diz respeito , s r JAMAL HILTOM dia 25 / 05 /2015 uma ligação 011.981633693 de são Paulo pedindo que eu depositasse um dinheiro 4,000 mil reais na conta
    agencia -3056
    conta -12232-2
    operação ; 013
    caixa econômica federal
    eu não cai no golpe do golpista


    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.