domingo, 29 de dezembro de 2013

OS 10 MAIORES CYBER CRIMINOSOS PROCURADOS PELO FBI - DIA 29/12/2013

PROCURADOS PELO FBI

Nao se esqueçam, eles podem ter vindo para nosso País aqui também
Qualquer informação entre em contato com a Policia Federal e Consulado Americano.

Original postado em
- 
http://www.fbi.gov/wanted/cyber

_______10 MAIS PROCURADOS___


Intrusion Computação; Agravado Identity Theft; fraude em conexão com um computador

Alexsey BELAN

Assunto da ImagemAssunto da ImagemAssunto da Imagem

ALEXSEY BELAN
Entre janeiro de 2012 e abril de 2013, o Alexsey Belan é acusado de ter penetrado as redes de computadores das três maiores empresas de comércio eletrônico baseadas em Estados Unidos em Nevada e na Califórnia. Ele é acusado de ter roubado suas bases de dados de usuários que depois exportados e feitas facilmente acessível em seu servidor. Belan supostamente roubou os dados do usuário e as senhas criptografadas de milhões de contas e, em seguida, negociou a venda de bancos de dados.
Dois mandados de prisão federal, separados para Belan foram emitidas. Um deles foi emitido em 12 de Setembro de 2012, em o Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Distrito de Nevada, Las Vegas, Nevada, após Belan foi acusado de obter informações por computador a partir de um computador protegido; dispositivos de posse de quinze anos ou mais de acesso não autorizado, e agravada roubo de identidade. O segundo mandado foi emitido em 6 de Junho de 2013, no Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Northern District of California, San Francisco, Califórnia, após Belan foi acusado de dois crimes de fraude em conexão com um computador e duas acusações de roubo de identidade agravado.
Belan tem cidadania russa e é conhecido por possuir um passaporte russo. Ele fala russo e pode viajar para a Rússia, Grécia, Letónia, as Maldivas e Tailândia. Ele pode usar óculos e tingir seu cabelo vermelho castanho ou loiro. Ele foi último conhecido por ser em Atenas, Grécia.

RECOMPENSA: O FBI está oferecendo uma recompensa de até US $ 100.000 por informações que levem à prisão de Alexsey Belan


________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________



m

Peteris SAHUROVS

Assunto da Imagem
Photo taken março 2008


DESCRIÇÃO
Data (s) de Nascimento usado:
30 mar 1989
Local de Nascimento: Rezekne, Letónia
Altura: 6'0 "
Peso: £ 165
NCIC: W273025317
Constituição: Esbelto
Ocupação:
Operador de sistemas de computador
Cabelo: Marrom
Olhos: Marrom
Sexo: Masculino
Etnia: Branco
Nacionalidade: Letão
Idiomas:
Letônia;
Russo
Observações: Sahurovs é pensado para ser em Rezekne, Letónia. Ele também pode visitar Kiev, Ucrânia. Ele é conhecido por utilizar os seguintes nomes de tela: "piotrek", PIOTREK89 "e" SAGADE ".
CUIDADO
Peteris Sahurovs é procurado por seu suposto envolvimento em um esquema de cibercrime internacional que teve lugar a partir de fevereiro de 2010 a setembro de 2010. O esquema utilizado um vírus de computador que envolveu a venda on-line de programas de segurança do computador fraudulentos que defraudaram os utilizadores da Internet de mais de US $ 2 milhões.
Alega-se que em Fevereiro de 2010, Sahurovs contactado um jornal online afirmando que trabalha para uma agência de publicidade online que representou uma cadeia de hotéis que estava procurando para colocar anúncios no site do jornal. Sahurovs utilizou referências fraudulentas e contas bancárias para enganar o jornal a acreditar que ele representava uma agência de publicidade legítima.
Sahurovs fornecido arquivos eletrônicos contendo os anúncios fictícios hotel para o jornal, que começou a correr os anúncios em seu site. Ele, então, substituíram os anúncios de hotel com um arquivo contendo um código malicioso de computador ou malware, que infectou os computadores de pessoas que visitaram o site e necessários los a comprar software antivírus para $ 49.95 para recuperar o controle de seus computadores. Se os usuários não comprar o software, os computadores tornaram-se imediatamente inundados com pop-ups contendo fraudulentas "alertas de segurança", e todas as informações, dados e arquivos armazenados nos computadores tornou-se inacessível.
Sahurovs supostamente conduziu o mesmo esquema de publicidade e infecção fraudulenta contra numerosas empresas online.
Em 17 de maio de 2011, Sahurovs foi indiciado por um júri federal no Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Distrito de Minnesota, por fraude eletrônica, conspiração para cometer fraude eletrônica e acesso não autorizado a um computador protegido. No mesmo dia, um mandado federal foi emitida para a apreensão Sahurovs '.

RECOMPENSA
O FBI está oferecendo uma recompensa de até US $ 50.000 por informações que levem à prisão de Peteris Sahurovs.
Se você tiver qualquer informação sobre essa pessoa, entre em contato com o escritório do FBI local, ou o mais próximo Embaixada Americana ou Consulado.

Escritório Campo: Minneapolis
______________________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________________________

onspiração para cometer fraude bancária; conspiração para portar documentos de identificação falsos, uso do passaporte falso

ARTEM SEMENOV

Assunto da ImagemAssunto da ImagemAssunto da Imagem

Aliases:

Nicholas Congleton, Valentin Kulakov, Alexey Michinnik, Viktor Rajkov, Arvind Shah, Peter Stojanovich, Tokin Waaran, Fred Teschemacher, David Warren, Aleksandr Zorin

DESCRIÇÃO

Data (s) de Nascimento usado:

5 de outubro de 1986;

01 de fevereiro de 1980

Local de Nascimento:

Federação Russa

Altura:

5'7 "

Peso:

£ 170

NCIC:

W781334980

Cabelo:

Loiro

Olhos:

Azul

Sexo:

Masculino

Etnia:

Branco

Nacionalidade:

Russo

Observações:

Semenov fala russo e Inglês, embora o seu Inglês não pode ser tão bom. Ele tende a ficar perto de comunidades russas. Ele pode gostar de frequentar cassinos e jogar poker. Ele pode viajar para Las Vegas, Nevada.

CUIDADO

Artem Semenov é procurado por sua suposta participação em um anel de crime cibernético do Leste Europeu, que operam fora de Nova York, que é conhecida por recrutar mulas de dinheiro para abrir contas bancárias, sacar dinheiro recebido por meio de transferências de dinheiro não-autorizadas, e, em seguida, transferir o dinheiro no exterior. Um mandado de prisão foi emitido para Semenov no Distrito Sul de Nova York em 29 de setembro de 2010, depois que ele foi acusado de conspiração para cometer fraude bancária; conspiração para possuir documentos de identificação falsos, e falsa uso de passaporte.

RECOMPENSA

O FBI está oferecendo uma recompensa de até US $ 50.000 por informações que levem à prisão de Artem Semenov.

Se você tiver qualquer informação sobre essa pessoa, entre em contato com o escritório do FBI local, ou o mais próximo Embaixada Americana ou Consulado.

Field Office: New York


______________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________

Fraude eletrônica; conspiração para cometer fraude informática; Computer Fraud

SHAILESHKUMAR P. JAIN

Assunto da ImagemAssunto da Imagem
Fotografia tirada em 2008Fotografia tirada em 2008

Alias:

Sam Jain

DESCRIÇÃO

Data (s) de Nascimento usado:

10 de fevereiro de 1970

Local de Nascimento:

Índia

Altura:

5'8 "

Peso:

175-180 libras

NCIC:

W510528111

Ocupação:

Empreendedor Internet

Cabelo:

Preto

Olhos:

Marrom

Sexo:

Masculino

Etnia:

White (indiano)

Nacionalidade:

Indiano

Idiomas:

Inglês;

Hindi;

Português

Observações:

Jain é um cidadão dos Estados Unidos, que tem laços com o Brasil, Canadá, Índia e Ucrânia.

CUIDADO

Shaileshkumar P. Jain, juntamente com o seu co-conspirador, Bjorn Daniel Sundin , é procurado por seu suposto envolvimento em um esquema de cibercrime internacional que causou usuários de internet em mais de 60 países para a compra de mais de um milhão de produtos de software falso, resultando na perda do consumidor de mais de US $ 100 milhões. Alega-se que a partir de dezembro de 2006 a outubro de 2008, por meio de anúncios colocados em sites falsos de empresas legítimas, Jain e seus cúmplices enganado usuários de internet em acreditar que seus computadores foram infectados com "malware" ou tinha outros erros críticos, a fim de incentivá-los a compra de produtos de software "scareware" que tinha pouco ou nenhuma capacidade para remediar os defeitos alegados.

Jain e seus co-conspiradores supostamente vítimas enganadas, por meio de seqüestro de navegador, vários exames fraudulentas e mensagens de erro falsas, em comprar as versões completas de produtos de software pagos oferecidos por sua empresa, Marketing Inovador, Inc. As receitas destas vendas de cartão de crédito foram supostamente depositados em contas bancárias controladas pelo réu e outros ao redor do mundo, e foram então transferidos para contas bancárias localizadas na Europa. Quando os clientes se queixaram de que as compras eram realmente software fraudulento, representantes de call center foram supostamente instruído a mentir ou fornecer reembolsos para evitar relatórios de fraude à aplicação da lei ou de crédito empresas.

Em 26 de maio de 2010, Jain foi indiciado em Chicago, Illinois, por um grande júri federal para o Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Distrito Norte de Illinois. Ele foi indiciado por fraude eletrônica, conspiração para cometer fraude informática e fraude informática. Nesse mesmo dia, um mandado federal foi emitido para a prisão de Jain.

RECOMPENSA

O FBI está oferecendo uma recompensa de até US $ 20.000 por informações que levem à prisão e condenação de Shaileshkumar P. Jain.

Se você tiver qualquer informação sobre essa pessoa, entre em contato com o escritório do FBI local, ou o mais próximo Embaixada Americana ou Consulado.


_____________________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________________

Fraude eletrônica; conspiração para cometer fraude informática; Computer Fraud

BJORN DANIEL SUNDIN

Assunto da Imagem
Fotografia tirada em 2003

Alias:

David Sundin

DESCRIÇÃO

Data (s) de Nascimento usado:

7 de agosto de 1978

Local de Nascimento:

Suécia

Altura:

5'10 "

Peso:

£ 136

NCIC:

W10511664

Ocupação:

Empreendedor Internet

Cabelo:

Vermelho

Olhos:

Aveleira

Sexo:

Masculino

Etnia:

Branco

Nacionalidade:

Sueco

Idiomas:

Inglês;

Sueco

Observações:

Sundin tem laços com Suécia e Ucrânia.

CUIDADO

Bjorn Daniel Sundin, juntamente com o seu co-conspirador, Shaileshkumar P. Jain , é procurado por seu suposto envolvimento em um esquema de cibercrime internacional que causou usuários de internet em mais de 60 países para a compra de mais de um milhão de produtos de software falso, resultando na perda do consumidor de mais de US $ 100 milhões. Alega-se que a partir de dezembro de 2006 a outubro de 2008, por meio de anúncios colocados em sites falsos de empresas legítimas, Sundin e seus cúmplices enganado usuários de internet em acreditar que seus computadores foram infectados com "malware" ou tinha outros erros críticos, a fim de incentivá-los a compra de produtos de software "scareware" que tinha pouco ou nenhuma capacidade para remediar os defeitos alegados.

Sundin e seus co-conspiradores supostamente vítimas enganadas, por meio de seqüestro de navegador, vários exames fraudulentas e mensagens de erro falsas, em comprar as versões completas de produtos de software pagos oferecidos por sua empresa, Marketing Inovador, Inc. As receitas destas vendas de cartão de crédito foram supostamente depositados em contas bancárias controladas pelo réu e outros ao redor do mundo, e foram então transferidos para contas bancárias localizadas na Europa. Quando os clientes se queixaram de que as compras eram realmente software fraudulento, representantes de call center foram supostamente instruído a mentir ou fornecer reembolsos para evitar relatórios de fraude à aplicação da lei ou de crédito empresas.

Em 26 de maio de 2010, Sundin foi indiciado em Chicago, Illinois, por um grande júri federal para o Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Distrito Norte de Illinois. Ele foi indiciado por fraude eletrônica, conspiração para cometer fraude informática e fraude informática. Nesse mesmo dia, um mandado federal foi emitido para a prisão de Sundin.

RECOMPENSA

O FBI está oferecendo uma recompensa de até US $ 20.000 por informações que levem à prisão e condenação de Bjorn Daniel Sundin.

Se você tiver qualquer informação sobre essa pessoa, entre em contato com o escritório do FBI local, ou o mais próximo Embaixada Americana ou Consulado.

Escritório Campo: Chicago

___________________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________________________

Conspiração para cometer fraude eletrônica; conspiração para cometer lavagem de dinheiro

ALEXANDR sergeyevich BOBNEV

Assunto da Imagem

Aliases:

Aleksandr Bobnev, Alexander Bobnev, "Junkie", "Junkieweb"
DESCRIÇÃO
Data (s) de Nascimento usado:
15 de julho de 1986
Local de Nascimento:
Federação Russa
Altura:
Aproximadamente 6'0 "
Peso:
Cerca de £ 150
NCIC:
W646508065
Ocupação:
Desconhecido
Cabelo:
Marrom
Olhos:
Marrom
Sexo:
Masculino
Etnia:
Branco
Nacionalidade:
Russo
Cicatrizes e Marcas:
Nenhum conhecido
Observações:
Bobnev tem um passaporte russo e tem laços com a Rússia.
CUIDADO
Alexandr Sergeyevich Bobnev foi indiciado no Distrito Sul de Nova York em 26 de novembro de 2008 em uma acusação de conspiração para cometer fraude eletrônica e uma acusação de conspiração para cometer lavagem de dinheiro. Bobnev foi indiciado por sua suposta participação em um esquema de lavagem de dinheiro envolvendo acesso não autorizado a contas de um importante fornecedor de serviços de investimento. Contas comprometidas Bobnev supostamente acessados ​​e arame transferido fundos para fora destas contas a mulas de dinheiro nos Estados Unidos. Essas mulas eram então responsável por transferir o dinheiro de volta para Bobnev. Entre junho de 2007 e agosto de 2007, Bobnev supostamente ligado ou tentado fio sobre $ 350,000 de contas comprometidas.
RECOMPENSA
O FBI está oferecendo uma recompensa de até US $ 50.000 por informações que levem à prisão de Alexandr Sergeyevich Bobnev.
Se você tiver qualquer informação sobre essa pessoa, entre em contato com o escritório do FBI local, ou o mais próximo Embaixada Americana ou Consulado.
Field Office: New York

____________________________________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 computador protegi

CARLOS ENRIQUE PEREZ-MELARA

Assunto da ImagemAssunto da Imagem

Aliases:

Carlos E. Perez Melara, Carlos E. Perezmelara

DESCRIÇÃO

Data (s) de Nascimento usado:

19 de abril de 1980

Local de Nascimento:

El Salvador

Altura:

5'9 "

Peso:

£ 140

NCIC:

W617874182

Cabelo:

Preto

Olhos:

Azul

Sexo:

Masculino

Etnia:

White (latino-americano)

Nacionalidade:

El Salvador

Observações:

Perez-Melara estava nos Estados Unidos com um visto de viagem e, em seguida, obter um visto de estudante, enquanto ele estava fazendo cursos universitários. Ele tem ligações com San Diego, Califórnia, e sua última localização conhecida é San Salvador, El Salvador.

REQUISITOS

Carlos Enrique Perez-Melara é procurado por seu suposto envolvimento na fabricação de spyware que foi utilizado para interceptar as comunicações privadas de centenas, senão milhares, de vítimas. Como parte do esquema, Perez-Melara correu um site que oferece aos clientes uma maneira de "pegar um amante batota" através do envio de spyware disfarçou como um cartão eletrônico. Vítimas que abriram o cartão seria involuntariamente instalar um programa em seus computadores. O programa recolheu teclas e outras comunicações eletrônicas de entrada e saída nos computadores das vítimas. O programa iria enviar periodicamente mensagens de correio electrónico de volta para os compradores de serviço contendo as comunicações recebidas, incluindo as senhas das vítimas, listas de sites visitados, interceptou mensagens de e-mail e logs de teclas. O programa em questão foi inicialmente chamado de "PI e-mail" e renomeado "Amante Spy" em julho / agosto de 2003. Perez-Melara supostamente hospedado o site, bem como criou o programa de computador. Ele executou a operação de sua residência San Diego em 2003 .

Um mandado de prisão foi emitido para Perez-Melara no Distrito Sul da Califórnia, em 21 de julho de 2005, depois que ele foi acusado com os seguintes crimes: fabricação de um dispositivo de interceptação clandestina; envio de um dispositivo de interceptação clandestina; anunciando um dispositivo de interceptação clandestina; interceptar ilegalmente comunicações electrónicas, revelando comunicações electrónicas ilegalmente interceptadas; acesso não autorizado a computador protegido para o ganho financeiro, e cumplicidade.

RECOMPENSA

O FBI está oferecendo uma recompensa de até US $ 50.000 por informações que levem à prisão de Carlos Enrique Perez-Melara.

Se você tiver qualquer informação sobre essa pessoa, entre em contato com o escritório do FBI local, ou o mais próximo Embaixada Americana ou Consulado.

Escritório Campo: San Diego

______________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________________________

Conspiração para cometer fraude eletrônica; conspiração para cometer fraude Computer-Related (Computer Intrusion); fio fraude; Computer Intrusion

ANDREY NABILEVICH TAAME

Assunto da Imagem

Aliases:

Andrei Taame, Andri Taame, Andrey Taame

DESCRIÇÃO

Data (s) de Nascimento usado:

Março 19, 1980

Local de Nascimento:

Damasco, Síria

Altura:

5'10 "

Peso:

£ 165

NCIC:

W213929230

Cabelo:

Marrom

Olhos:

Marrom

Sexo:

Masculino

Etnia:

Branco

Observações:

Taame fala Inglês e Russo. Ele tem um passaporte russo e cidadania russa. Ele pode ter viajado a Chipre ou a Rússia.

CUIDADO

Andrey Nabilevich Taame é procurado por seu suposto envolvimento na infecção não autorizada de malware em mais de 4 milhões de computadores localizados em mais de 100 países, que inclui pelo menos 500 mil vítimas nos Estados Unidos, a partir de cerca de 2007 a outubro de de 2011. Este malware mudou dos computadores infectados Domain Name System (DNS) ajustes para que os computadores infectados não conectar ao servidor de Internet do Provedor de Serviço do usuário (ISP), mas em vez conectado a servidores fraudulentos que co-conspiradores do Taame controladas. Esses servidores fraudulentos então convertido os nomes de domínio para endereços IP errados e redirecionou o computador infectado para sites que o usuário do computador infectado não tinha a intenção de visitar. Isto permitiu Taame sequestrar o tráfego de Internet com a finalidade de fraude de publicidade online. Usando o malware, o tráfego de Internet foi redirecionado a partir de sites com os quais eles não tinham nenhuma relação comercial de sites que os pagos para os visitantes on-line, privando assim os anunciantes legítimos de receita. O malware também impediu que os computadores infectados a partir de obtenção de atualizações de software antivírus, deixando-os vulneráveis ​​a outros ataques cibernéticos.

Um mandado de prisão federal foi emitida para Taame no Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Distrito Sul de Nova York, em 13 de outubro de 2011, depois que ele foi acusado de conspiração para cometer fraude eletrônica; conspiração para cometer fraude Computer-Related (Computer intrusão); Fio de Fraude e computador de intrusão.

RECOMPENSA

O FBI está oferecendo uma recompensa de até US $ 50.000 por informações que levem à prisão de Andrey Nabilevich Taame.

Se você tiver qualquer informação sobre essa pessoa, entre em contato com o escritório do FBI local, ou o mais próximo Embaixada Americana ou Consulado.

Field Office: New York

__________________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________________

Conspiração para cometer fraude eletrônica; conspiração para obter acesso não autorizado a computadores; fio fraude; Acesso não autorizado a computadores, roubo de identidade

NOOR AZIZ Uddin

Assunto da ImagemAssunto da ImagemAssunto da Imagem

Aliases:

Noor Aziz, Noor Aziz Aziz Uddin, Aziz Uddin

DESCRIÇÃO

Data (s) de Nascimento usado:

2 de janeiro de 1963

Local de Nascimento:

Karachi, Paquistão

Altura:

5'10 "

Peso:

£ 170

NCIC:

W405584444

Ocupação:

Noor Aziz Uddin trabalhou como um homem de negócios nas indústrias de telecomunicações, de transporte e restaurante.

Cabelo:

Dark Brown

Olhos:

Dark Brown

Sexo:

Masculino

Etnia:

White (Oriente Médio)

Nacionalidade:

Paquistanês

Observações:

Noor Aziz Uddin foi o último conhecido por ser na Arábia Saudita, mas também podem viajar para os Emirados Árabes Unidos, Itália, Malásia, e / ou o Paquistão. Ele fala urdu e Inglês.

CUIDADO

Noor Aziz Uddin é procurado por seu suposto envolvimento em um esquema de telecomunicações internacional que defraudou pessoas inocentes, empresas e entidades governamentais, para incluir as grandes empresas de telecomunicações, tanto nos Estados Unidos e no exterior. Entre novembro de 2008 e abril de 2012, Noor Aziz Uddin é acusado de ter comprometido sistemas de computador e conduziu o esquema que acaba por vítimas de quantidades superiores a 50 milhões dólares defraudado. O esquema envolveu membros internacionais de uma organização criminosa que se estendiam para o Paquistão, Filipinas, Arábia Saudita, Suíça, Espanha, Singapura, Itália e Malásia, entre outras nações.

Em 29 de junho de 2012, um mandado de prisão federal foi emitida para Noor Aziz Uddin no Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Distrito de Nova Jersey, Newark, New Jersey, depois que ele foi acusado de conspiração para cometer fraude eletrônica; Conspiração para obter acesso não autorizado a Computadores; fio fraude; Acesso não autorizado a computadores e roubo de identidade.

RECOMPENSA

O FBI está oferecendo uma recompensa de até US $ 50.000 por informações que levem à prisão de Noor Aziz Uddin.

Se você tiver qualquer informação sobre essa pessoa, entre em contato com o escritório do FBI local, ou o mais próximo Embaixada Americana ou Consulado.

Escritório Campo: Newark

_______________________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________________________

onspiração para cometer fraude eletrônica; conspiração para obter acesso não autorizado a computadores; fio fraude; Acesso não autorizado a computadores

FARHAN UL ARSHAD

Assunto da ImagemAssunto da ImagemAssunto da Imagem

Aliases:

Farhan Arshad, Farhan Ul, Farhan Ularshad

DESCRIÇÃO

Data (s) de Nascimento usado:

22 de julho de 1973

Local de Nascimento:

Karachi, Paquistão

Altura:

5'10 "

Peso:

£ 170

NCIC:

W495547706

Ocupação:

Farhan Ul Arshad trabalhou como vendedor e um gerente de telecomunicações.

Cabelo:

Preto

Olhos:

Marrom

Sexo:

Masculino

Etnia:

White (Oriente Médio)

Nacionalidade:

Paquistanês

Observações:

Farhan Ul Arshad foi o último conhecido por ser na Malásia, mas também podem viajar para os Emirados Árabes Unidos, Canadá, Alemanha, Reino Unido, e / ou o Paquistão. Ele fala urdu e Inglês.

CUIDADO

Farhan Ul Arshad é procurado por seu suposto envolvimento em um esquema de telecomunicações internacional que defraudou pessoas inocentes, empresas e entidades governamentais, para incluir as grandes empresas de telecomunicações, tanto nos Estados Unidos e no exterior. Entre novembro de 2008 e abril de 2012, Farhan Ul Arshad é acusado de ter comprometido sistemas de computador e conduziu o esquema que acaba por vítimas de quantidades superiores a 50 milhões dólares defraudado. O esquema envolveu membros internacionais de uma organização criminosa que se estendiam para o Paquistão, Filipinas, Arábia Saudita, Suíça, Espanha, Singapura, Itália e Malásia, entre outras nações.

Em 29 de junho de 2012, um mandado de prisão federal foi emitida para Farhan Ul Arshad no Tribunal Distrital dos Estados Unidos, Distrito de Nova Jersey, Newark, New Jersey, depois que ele foi acusado de conspiração para cometer fraude eletrônica; Conspiração para obter acesso não autorizado a Computadores; fio fraude, e acesso não autorizado a computadores.

RECOMPENSA

O FBI está oferecendo uma recompensa de até US $ 50.000 por informações que levem à prisão de Farhan Ul Arshad.

Se você tiver qualquer informação sobre essa pessoa, entre em contato com o escritório do FBI local, ou o mais próximo Embaixada Americana ou Consulado.

Escritório Campo: Newark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.