segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A GANANCIA E A PIEDADE MOVIMENTAM O DINHEIRO SCAM - DIA 30/12/2013

 Original postado em:

http://www.vanguardngr.com/2013/10/damn-scammers-dont-help-ailing-dying-stranger/



Danem-se os scammers! Não ajudem doentes, morrendo no

"estrangeiro"

em    / Em GlamTeK , Tecnologia 12:00 /   Comments
Piedade-isso é uma palavra scammers prosperar. O pensamento de um estranho desconhecido morrendo em um hospital é o suficiente para descongelar o gelo dos corações. Mas quando a isca é um órfão que está sendo deixado para trás com uma enorme herança, deve haver algo inacreditável sobre a história ou você é ganancioso o suficiente para não notar.
Aqui está um conto surpreendente de um chamado 'Felicia Luna':
(O estranho doente)
"Amado Caro,
Esta é a senhorita Felicia Luna de Trinidad & Tobago. Estou escrevendo do hospital na Costa do Marfim, por isso este e-mail é muito urgente, como você pode ver que eu estou morrendo no hospital. Foi-me dito pelo médico que eu estava envenenado e tem meu fígado danificado e só podem viver por alguns meses.
(A tentação)
Eu herdei um pouco de dinheiro (US $ 3,5 milhões) do meu falecido pai e eu não consigo pensar em ninguém tentando me matar além da minha mãe passo para herdar o dinheiro, ela é um marfinense por nacionalidade.
(A isca)
Eu tenho uma pequena criança órfã chamada que tem estado comigo, com o nome Henry Martins, minha mãe passo e seus filhos estão atrás dele e por isso ele correu longe, onde ele está se escondendo agora, então eu quero que você para ajudá-lo fora deste país com o dinheiro
Eu quero que você entre em contato com Martins com essas informações abaixo:
Orphan Martins Henry.
Endereço: Rue De La Princesa L / G 152, Cocody,
Abidjan, Cote D'Ivoire.
Email: martinshenry1996@yahoo.co.jp
Ele lhe dará os documentos do dinheiro e você vai direto para um advogado bem conhecido que eu havia determinado, o advogado irá ajudá-lo a mudar os documentos do dinheiro para o seu nome para permitir que o dinheiro da transferência bancária para você.
Esta é a favor que eu preciso quando obteve o dinheiro:
* Dar 20% do dinheiro para Martins quando ele esteve lá para mim ao longo da minha doença e eu prometi para apoiá-lo na vida. Eu quero que você para levá-lo junto com você para o seu país e estabelecê-lo como seu filho.
* Dar 30% do dinheiro de handicap pessoas e organização de caridade. Nota: Esta deve ser um código entre você e Martins nesta transação "Hospital" qualquer e-mail dele, o advogado que irá direcioná-lo para, sem esse código "Hospital" não é fro sou o advogado, Martins, o banco ou a mim mesmo como Eu não sei o que vai acontecer comigo nas próximas horas.
* O nome do advogado é Mc Lambert Adams. E Vamos Martins enviar-lhe o seu passaporte internacional como ele não tem passaporte para ter certeza de que você está lidando. Martins é tão pouco, por isso guiá-lo.
E se eu não ouvir de você, eu vou olhar para outra pessoa ou de uma organização. "
Este e-mail é uma farsa. Seria para o seu bem, se essa pessoa recebe outra pessoa ou organização!
- See more at: http://www.vanguardngr.com/2013/10/damn-scammers-dont-help-ailing-dying-stranger/#sthash.NTHj27uv.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.