sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

DENUNCIAS PERFIS SCAMMERS - DIA 28/12/2013

tommy stanley <tommy_stanley2013@hotmail.com>


DEIXE-ME COMEÇAR INTRODUZINDO O MEU EU, EU SOU TOMMY STANLEY, TENHO 48 ANOS E SOU O DIVÓRCIO POR CERCA DE 2 ANOS.EU NASCI EM RESTON VIRGINA ONDE TENHO MINHAS RAÍZES.EU TENHO UMA CASA EM VIRGINA, A CASA FOI DADO A MIM PELO MEU PAI PORQUE EU ERA FILHO DELE SÓ MASCULINO, CRESCI COM MEU PAI, E APÓS DOIS ANOS DE CASAMENTO, PERDI-O.

FUI TREINADO PARA SER UM DESIGNER DE ARTESANATO E ARTE, EU TERMINEI MEU PRIMEIRO GRAU EM LONDRES NA INGLATERRA E DECIDIU RESOLVER 6YEARS LÁ ATRÁS, QUANDO EU CONHECI MINHA ESPOSA. COMO UMA ARTE E DESIGNER DE ARTESANATO EU ESTUDO TUDO QUE ACONTECE DE SER ARTE TRABALHA, É MEU DEVER PARA DETECTAR E DREW ARTE BOM TRABALHO.ATUALMENTE TRABALHO COM MINHA PRÓPRIA GALERIA.

ACHO QUE FOI A AUSÊNCIA DE MINHA ESTADIA NA AMÉRICA, QUE LEVOU A MINHA VIDA DE PAIS TÃO RÁPIDA, AINDA CULPO MINHA AUTO PARA ISSO.BEM VOU DIZER SABE MAIS A RESPEITO DE MEU SELF COMO CHEGARMOS AO OUTRO.MAS É IMPORTANTE NOTAR QUE MINHA ESPOSA E EU SOMOS O DIVÓRCIO.

ESTOU NO SITE DE NAMORO, PORQUE EU SOU UM CRISTÃO E QUE A CRENÇA NA RELIGIÃO.QUERO CONHECER UMA BOA MULHER QUE AMA A RELIGIÃO DELA, EXPERIÊNCIA A MINHA ESPOSA ME ENSINOU MUITO SOBRE A VIDA E A SÉRIO COM UMA MULHER BOA COMO UMA MULHER.

EU ESTOU ATUALMENTE NA INGLATERRA, MAS ESPERAMOS VOLTAR A VIRGINA EM BREVE, DEPOIS QUE EU ACABAR COM CERTAS COISAS QUE TEM A VER COM MEU TRABALHO, MINHA ESTADIA AQUI ME FAZ LEMBRAR DA MINHA EX ESPOSA, E EU NÃO GOSTO.MAS O MAIS IMPORTANTE, EU PRECISO DE UMA MULHER EM MINHA VIDA A SÉRIO COMO EU TENHO UM MICROFONE FILHO 3 ANOS COMIGO. ELE É MEU HERÓI, ELE É O MEU MUNDO E EU TENHO CÃES E PEIXES TAMBÉM.

POR FAVOR EU QUERO QUE VOCÊ SABE DISSO, EU LI SEU PERFIL E QUE A CRENÇA DE QUE EU DEVERIA TENTAR UMA ÚNICA DATA SÓ CONTIGO. ANTES DE EU PROCURAR EM OUTRO LUGAR, VAMOS UTILIZE ESTA OPORTUNIDADE.

VOCÊ PODE ME DIZER MAIS EM DETALHES, QUEM É VOCÊ? O QUE VOCÊ FAZ? SEU VERDADEIRO NOME, IDADE, OCUPAÇÃO, LOCALIZAÇÃO E UMA PEQUENA BIOGRAFIA PARA COMEÇARMOS.MAS EU SOU UMA PESSOA OCUPADA QUANDO ESTOU NO ESCRITÓRIO, MAIS UMA COISA, ESPERO TAMBÉM PODEMOS LIDAR COM OUTRO ENVIO E-MAILS PARA O TIME PRINCIPAL ATÉ CHEGARMOS AO ENCONTRO COM O OUTRO QUE MUITO EM BREVE. ENCONTRE ABAIXO ANEXAR MINHA FOTO COM MEU FILHO.

EU AGUARDAR SUA RESPOSTA IMEDIATA E NÃO SE ESQUEÇA DE TAMBÉM ENVIAR-NOS MAIS DE SUAS FOTOS.

ESTOU FELIZ POR CONHECÊ-LO

SEU PARA SEMPRE
_______________________________________________________________________
https://www.facebook.com/frederic.croquet.7




Francois_croquet@live.fr
Frederic Croquet
Eu nomeio é FRANCOIS CROQUET Estou 63 anos e estou de Nacionalidade
Canadense de origem espanhola .
Dele contato desta forma porque o desejo
para fazer uma coisa que seria muito importante para o meu .
E o assunto que preocupa -me tanto , que é fazer com que um subsídio de minha fortuna , eu ainda sou
consciente dos meus atos , apesar de a um dos pouco tempo que me resta
certamente a viver ainda nesta terra.
E , é com todas as faculdades que lhe envio esta mensagem .
Eu trabalhei em Sheldon Asesoramiento , uma Sociedade de seguros canadense.
Faço este subsídio não razão pela qual eu tenho de meios, mas por uma
que eu exatamente quero ajudar , o meu conhecimento de parte a minha linha
social, eles são limitados uma classe de moñudos homens e eu acredito que é
bom momento para o meu para fazer eu gosto e perdão deles envelope que
sabemos com certeza construída a nossa riqueza .
E eu só tenho colegas de trabalho e eu não sei grande mundo nesta cidade desde que eu ainda estou entre os quartos em quartéis paredes da minha casa , uma vez que sofro por 4
anos de uma doença que custaria pode ser a vida a custo
amargo , eu sofro de câncer de cérebro , de acordo com o diagnóstico
do meu médico , eu tenho um tumor no cérebro.
E y ' tem de que os três meses ainda o meu médico me deixe saber que as coisas que me
eles vão piorar e que nunca estou convencido mais que eles são contados
meus dias.

Estou , neste sentido, a partir desta quarta-feira tornou-se ultrapassado em
tudo urgência no pronto um da nossa paróquia Ste Marie de Montréal,
e eu apresentei a minha preocupação para ele importante para querer fazer isso
subsídio, disse que era uma decisão muito boa de venda , quanto a mim
que eu não tenho nem jovem , razão pela qual a minha mulher para ir Viviane Pliant morreu
por três anos e que isso afetou muito para mim. Tenho para que este
subsídio leva vantagem de fornecidas as pessoas boas moralidades e
que, principalmente, se poderia pensar que a busca pelo dinheiro não tem
a despir-se da moralidade.
Por esta razão , espero não ter feito o mau eleição contato com ele.
Eu coloquei na minha conta pessoal, a soma de 2.000.000 € (dois milhões de euros)
que ele tinha guardado para um projeto de construção para fazer uma
doação, eu prefiro manter este fundo em minha conta até que possa
para encontrar uma pessoa honesta que eu serei capaz de confiar esta tarefa
importante .
Eu sofrer enormemente e, ao mesmo tempo, este projeto me
que atormenta o espírito do medo de deixar este mundo sem ter encontrado
a pessoa exatamente quem poderia continuar a minha iniciativa.
Você gostaria de ter uma resposta mais rápida .
Então isso que me permita fazer a sua disposição estes fundos .

E os meus primeiros desejos seria que eles percebem em primeiro lugar a construção de
centro de orfanato em um país de sua eleição para mais tarde você
eles poderiam ter esse subsídio em outras preocupações .
Estou esperando para ler para ele.
Ela quer autorizar meu ilustre saudações mais sinceras e muito mais.
Que Deus abençoe a ele.
e minha segunda mails é : Francois_croquet@live.fr
sinceramente
FRANCOIS CROQUET
___________________________________________________________________________
ele está na minhalista de contato do Skype,  nome tyler Clover
no hot mail é tylerclover1@hotmail.com

no yahoo -barrtyler_clover1@yahoo.com

o numero era da Nigeria +2348073271510


______________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________

De: "Kenneth Chambers"  
Em: Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2013 18:40,
Para: xxxxxx
Assunto: Olá meu anjo

Olá minha deusa ... ( sorriso) como você está fazendo ? espero que você é tão bom como sempre . Sim, eu tive um dia tranquilo e eu descansei ontem à noite , obrigado pelo carinho. você pode imaginar como foi hoje. eu disse nove patifes a seu respeito. Oh! Eu preciso dizer-lhe que os nove patifes são, eles são meus amigos profissionais. nós trabalhamos juntos , nós temos mais de uma relação de amizade de relação empregador empregado . Quando um de nós tem uma ocasião de graça , você ficaria encantado , poderíamos agir muito e fazer uma multidão rir em seu stress , há Harrison, Bishop, Owen, Chan, Lee , John, Brian , Nekky e microfone . Harrison conheceu Debby on-line enquanto estávamos no Oriente Médio , depois nos mudamos para fora após o nosso projeto . Então Chan estava sempre dando nos nervos de Harrison , mas na verdade, eles sempre foram assim. Bishop seria chamá-los, gato e cão, eles iriam tirar sarro um do outro e eu dizer-lhe todo o grupo iria rir . Mas hoje , mesmo Debby é o melhor amigo de Chan. após o casamento , fomos para a Arábia para concorrer a um projeto em uma de suas plataformas de petróleo , eu , pessoalmente, registrado a maioria dos meus recursos na licitação do e assim o fez muitos de nós, ele chegou a um ponto que foi eliminado pelo seu local de política, que nos deixou quase encalhado , por favor não rir de nós , ( sorriso ), mas de alguma forma você não vai acreditar, Debby fez a maior parte do trabalho de obter nossas bundas impertinentes fora de lá , fomos desapontados que perdemos grande , mas como seres humanos, nós não sabíamos que Deus tem um plano maior para nós. Na semana em que voltamos para casa , começamos a lutar por um dos maiores projetos da nossa carreira na África do Sul e conseguimos. Fomos licitação para um projeto de ganho de 4 milhões e temos um dom de mais de 10 milhões ( sorriso).
a maioria dos meus colegas ainda têm essa inveja neles, mas como ele é , eu não me fiz , mas Deus fez. Quando fomos para os Estados Unidos para finalizar o casamento de Harrison , conhecemos a família de Debby . meu caro , eles tinham-nos para os dias eo velho não queria que os patifes para ir, eles impactaram tanto em suas vidas , mesmo que o homem chama-nos como um tempo do pai em tempos até agora. O que eu sei é que , nós fomos capazes de obter o amor das pessoas , não por causa da riqueza, mas por causa da nossa simplicidade, que é uma coisa que nunca pode ser comprometida na vida. Então, hoje cedo , dei-lhes um exclusivo sobre como eu conheci essa mulher que tornou-se um protetor de tela em minha mente, e eles ficaram emocionados , dizendo que não posso esperar para conhecê-la. Eles prometeram que eles tinham uma aposta sobre quem iria estar mais perto dela . você pode acreditar nisso.
Eu não posso esperar para a entrega deste projeto em menos de semanas para que eu possa vir te mostrar o quanto eu posso roubar seu coração , vamos ver se você pode resistir a esse homem feliz ! ( sorri ) Eu só não posso parar a visualização de quanto tempo eu posso ver a minha mulher.



como foi o seu dia ? Esperamos que o trabalho não foi muito agitado para você hoje. Por favor, não tente mais de trabalhar-se para mim meu anjo . você acha que você tem escutado seu coração? escutá-lo e você vai descobrir o quanto você pode ganhar ! sou apenas um homem que quer a minha melhor amiga comigo, alguém que eu possa olhar e sorrir sem motivo. Alguém que eu não posso esperar para chegar em casa para estar com ele. Alguém para segurar em meus braços e sussurrar para seus ouvidos. alguém para correr meus dedos por seus ouvidos. Alguém que nunca tem medo de contar seus pensamentos mais profundos para mim. alguém que me vê mais como seu irmão gêmeo , o que você acha ?



vou tentar dormir um pouco agora e depois acordar muito mais tarde para conversar com você no Skype, se Deus quiser, até então beijos e abraços em seus lugares certos e onde quiser .



Todo o meu amor



Ken
_________________________________________________________________________
Mensagem encaminhada -------
De: Ralph Dickinson Rdickinson@contractor.net
Para:xxxxxx
CC:
Assunto: Re: *What Does Your Love Mean To Me*


My one and only xxxxxx,

What does your love mean to me? I'd give you the oceans and the seas I'd give you all eternity if I could make life easy for you, I would. I would take away all your pain Bring you sunshine instead of rain I would take all your hurt away your sky would never be gray. I would offer you the moon and stars but you see I can't, they are not ours all these things I would give to you but my darling, these things I can't do. I only have my love to offer you a love that would always be true I love you more than you will ever know with all I do for you, I hope that it shows. I hope that my love will be enough for you Bring you happiness your whole life through And in the end when my time is due My Darling, I will still go on loving you.

My love, passion, and devotion for you will never end, as long as you are in my life. You are the reason I stay around, you make my life seem so sound. You helped me forget my past, which is something I need to do? I thank you greatly for that, is your love for me true? You wouldn't treat me like you do, If it was true that’s what I am thinking, Would you?


_____________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________

Estes dois hms estão no meu Skype e gostaria de saber mais informações sobre eles. Estou achando que eles fazem partes dos  scammers .As primeiras fotos são do JUSTINE OLIVER ele diz que trabalha na BBC e quer me encontrar em março de 2014 no Brasil eu o conheci no Site TOP FACE e tenho conversado com ele desde dia 7 de dezembro pelo Skype. As fotos seguintes são de LUCAS MICHAELS ele diz que mora em Amsterdam, netherlands Reino Unido diz que tem um filho que se   chama Kelvin e neste momento foi pra resolver uns problemas na Africa e retorna pro reino único final do mês e quer me conhecer. Tenho toda conversa registrada no Skype desde o dia 10 de dezembro eu o conheci no Par Perfeito. Por favor gostaria de saber mais informações sobre eles.
Olha o e-mail do Justine Oliver seria LARRYDAVIDSON50@HOTMAIL.COM e BARRISTERSHEILAJOHNSON@GMAIL.COM dele da qual negocia o envio dos US $ 250 por transferência por western em nome de Nnamdi  Emmanuel Orji  número 29 e 35, endereço Spintex Estrada Accra, Cidade Accra e País Gana. Estas são as informações do Justine Oliver ele ainda continua no meu Skype estou me fazendo de boba e deixando ele permanecer pra conseguir mais informações.







___________________________________________________________
LUCAS MICHAELS






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.