terça-feira, 31 de dezembro de 2013

DENUNCIAS PERFIS DE GOLPISTAS VIRTUAIS/SCAMMERS - DIA - 31/12/2013

https://www.facebook.com/samuel.wayne.754703




Estou correspondendo-me no facebock desde outubro com uma pessoa que diz chamar-se Harvey Wayne, no inicio de dezembro disse que seu face foi rackeado e criou outro perfil como Samuel Wayne, email hwaynee91@hotmail.com, diz ser viúvo, engenheiro químico e trabalhava em Accra, empreitando um trabalho no Governo finalizado em novembro, recebendo seu pagamento em ouro.
Samuel Wayne
Honey the total money that is needed is $2200usd including the $600 usd is $2800 usd but if you can send the $600usd as soon as possible please do.
There are more Christmas to celebrate together. 2014 will be a better year. Keep your mind straight on us only . can you do that?

FotoFotoFotoFotoFoto
  Harvey Wayne

Todos são a  mesma pessoa. Harvey Wayne, Engenheiro Químico em Accra, James Mattis, Charles Joe Liding, Fred Coleman, Curtis Brown, Randy Sparcks, Jack Periton .
___________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________

Preciso de ajuda, estou sendo abordada por um scammer há 20 dias mas só descobri que ele é um há 3 dias, quando arrumou uma estória mirabolante para eu depositar dinheiro em uma conta R$ 15.500,00 é claro que eu senti muito, fiquei com muita raiva de ter caído na conversa, mas não depositei nada.


Date: Sun, 29 Dec 2013 14:28:12 +0000
Subject: OLÁ SENHORA
From: logisticsdeliverycompany@gmail.com
To:

                          TELE-LOGISTIC DELIVERY COMPANY



Cara Senhora



Trabalhamos de acordo com as regras e regulamentos aqui vou aconselhá-lo a ser patiences conosco o agente designado para você MR DESMOND PETERS escreverei amanhã, quando a maioria tem getten para Londres enviando-lhe sua carteira de identidade e tudo o que ele vai ser o único a chamá-lo quando ele chega ao Brasil e dizer-lhe o que fazer de acordo com a instrução



obrigado
_________________________________________
From: larrysnyder80@live.com
To: ixxxx
Subject: RE:  My wife
Date: Sun, 2013

My wife am online
__________________________________
From: larrysnyder80@live.com
To:
Subject:
Date: Mon,  2013

Eu acredito que nós somos iguais. Estou Larry Snyder 50 anos de idade e um widower.I sou um viúvo com tanto amor e carinho para dar a mulher dos meus sonhos e do meu coração o desejo se eu encontrá-la someday.I ter sido um viúvo há 9 anos e agora não ter sido em qualquer relacionamento desde que eu perdi a minha falecida esposa como eu não poderia gostar que eu vi dentro de mim mais por isso, tomei meu tempo para reprogramar minha vida corretamente e acho que estou pronto para seguir em frente com a vida e se estabelecer novamente em life.i estou tão cansado da minha solidão como eu tenho muito amor e carinho dentro do meu coração para dar para o meu parceiro se eu encontrá-la algum dia , mas quanto mais cedo eu sou para encontrá-la é o problema na mão agora, como eu estou crescendo antigos e tempo e maré não espera por ninguém , mas eu estou com pressa ou apressar reunião minha mulher certa como Deuses tempo é o melhor . Eu quero encontrar uma mulher que eu posso colocar todo o meu amor e confiança nela , sem qualquer receio de quebrado heart.I ficaria contente com a oportunidade de passar o resto da minha vida com a minha verdadeira alma gêmea , aquela com quem eu posso compartilhar tudo de mim - emocionalmente , espiritualmente e fisicamente eo que eu posso colocar todo o meu amor e confiança nela , sem qualquer receio de coração partido.

Um profundo compromisso com o relacionamento é o que eu procuro da minha mulher quando eu encontrá-la. Meus pais , onde se casou com 30 anos. Eu vi eles mostram consistência com me levantando como sua única up.I criança viu que não importa o quão ruim eles eram financeiramente - que estavam empenhados em fazer seu casamento funcionar . Não importa o que os tempos difíceis que havia para eles - eles estavam comprometidos com o outro e com o casamento , que é a mesma coisa que eu também estou procurando no meu casamento , se eu algum dia encontrar a mulher certa da minha vida.

Estou muito impressionado e interessado . Meu instinto me diz Gut que você é uma boa pessoa e eu gostaria de conhecê-lo melhor . Eu entendo a coisa distância , eu só acredito verdadeiramente que não há limites à medida que busca o seu companheiro de vida . Eu sou um oficial do exército dos EUA e eu fui no exército todos os meus life.i desfrutar de cada momento meu único gasto no exército como isso me fez quem eu sou hoje. Estou atualmente em uma missão de manutenção da paz no Afeganistão e eu estive aqui por bastante tempo now.I estou provavelmente saiu com menos de duas semanas para terminar minha missão que me aqui e voltar para os EUA , mas seria tão amoroso e doce e divertido ter uma mulher doce e amável aguardando meu retorno para casa.

Eu tenho um filho adotivo e ele tem 12 anos chamado Kelvin Snyder foi o único ao meu lado desde que eu perdi meu falecido wife.He é a fonte da minha felicidade e ele foi o único a meu lado por altos e baixos da vida . Eu estou faltando muito dele e não posso esperar para a minha missão aqui para chegar a um fim para mim ir e estar com ele. Ele está atualmente escolaridade em Londres, mas o que fazemos se comunicar através de e-mails e skype quero conhecer uma mulher que está pronto para mim e meu filho aceitar em sua vida e fazer-nos sempre felizes como nós também fazê-la feliz , bem ... A vida é muito curta, então eu gostaria de estabelecer-se com a mulher dos meus sonhos , logo que sou o meu dever é devido aqui no próximo mês .. Eu acho que estou escrevendo muito por isso, eu vou terminar aqui e estamos ansiosos para suas mail.I estou pronto para passar o resto da minha vida com você em porque você é o tipo de mulher que eu quero na minha vida beijos .





___________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________

From: nino_ferdinard@hotmail.com
To:
Subject: Details on how to send me the money
Date: Sat,  Dec 2013

My love, thanks for your help, i promise i will make things up to you when i get to your country OK, i believe you do know the western union money transfer in your country My love? below is the information you need to send me the money through the western union money transfer,  please after you send the money, you will need to send me the scan copy of the details you used to send me the money like the MTCN number OK, just send the amount to this address and i will collect it here once ok...hope to hear from you very soon my love

Country .... Nigeria

State   .... Edo state

City    .... Benin City

Receiver's name ....Nino Ferdinard

Receiver's Address  ...  271 M.M way benin city

Question Text .... How are you

Answer Text   ....I am fine


thank you my love, i can't wait to hear from you, write me or call me to let me know when you finish sending the money OK...i will never forget this i love you so so much

Nino



___________________________________________
http://www.tagged.com/profile.html?uid=6001808228

email do golpista - harrisonmax@live.com



Olá anjo você parece tão bonita como você está? Espero que esteja tudo bem com você lá, por favor me dê o seu contacto e-mail id para que possamos escrever uns aos outros através de e-mail e ficar a conhecer melhor uns aos outros, graças eu vou estar à espera de ouvir de você em breve
________________________________________
http://www.tagged.com/profile.html?uid=5994338448



kelly b - kelly_b501@hotmail.com

Hello

I am very much grateful for your response and to be sincere with you,you are really cute and beautiful.To tell you about myself,My name is Kelly brown..... I am an Irish National but i live and work here in England. I am divorced because my best friend slept with my wife and i do not want to remember the day.

I have one Daughter . Well I do really wished to know you better and to meet you one of these days...I do not care about distance as traveling is one of my hobbies.I do travel every month because of the kind of job I do. I am a mechanical/Electrical Engineer by profession,I have been with the company for 11 years as the Director of protocols.

I`m 5`8" 175 lbs with a athletic build , mentally stable, physically fit, a bunch of laughs, warm, caring, honest, a good listener, God Fearing, and a positive person.
I am real easy person to talk to and a loving and outgoing father. I enjoy playing sax which i do often at my leisure time.I like going to the movies,or watching movies in my room or Cabin, I like swimming,listening to music and dance to any kind of music,i sing,sailing, going bowling and also a good cook.I am a family oriented person,love children and there is more, but it would be better for you to find some things out for yourself....Looking forward to hear from you and please take good care of yourself and have a wonderful day while waiting for your response.

What is your full name?
What's you true age?
Have you ever been married before?
Do you have any kid?
Where are you, actually from?
What is your profession?
Have you been into any relationship online before?
What was the experience like?
What are you doing for living?
I care
Kelly brown


_______________________________________
http://www.tagged.com/profile.html?uid=5997187529




hi dear, My name is Aiza.it is my pleasure to write to you after viewing your profile. please contact me with this email(aizafred@hotmail.com) so that i can give you more of my pictures and more details about me because, i have a special reason to contact you,thanks from miss aiza (aizafred@hotmail.com)
__________________________________________
From: wat_ghonest@hotmail.com
To: XXXXXXX
Subject: Thank you for your response.
Date: Sun, 29  2013

Thank you for your response.I want you to know that I really appreciate your decision to help me in this situation. You can send the money through western union money transfer at any bank or western union outlet closest to you so that i can receive it and pay the hospital. Kindly send the money with the payment details below
identification number: 439003401

Receiver's Name: Aaron Ruben Mathew
Receiver Address: 40 New Street, Edo State, Nigeria

Darling as soon as you send the money,send me an email with the following details.


SENDER'S NAME:

ADDRESS:

MTCN:

AMOUNT SENT:

TEXT QUESTION:

TEXT ANSWER:

Thank you very much for your love and care. I am very grateful and peter is very happy to have a good and lovely mother like you.
i wish you happy Sunday.

I love you so much.


Um comentário:

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.