quinta-feira, 14 de junho de 2018

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 15/06/2018


Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais, 
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
OBRIGADA!



https://www.facebook.com/kylewhite.jackson.3
Nome usado pelo golpista - Kyle White Jackson
Scammers roubaram fotos do Sergeant Kyle J. White 
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=================================================
https://www.facebook.com/emprestimo.facil.1800
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===============================================
From: Svetlana - info@cafeintercafe.com 
To: b
Sent: Sun, Jun 3, 2018
Subject: Hey darling, again me... svetryabkova@yandex.com


Hey darling,
It is me again.
I hope you got my last letter with my home address ?
Do you like my pics ?
I have friend Vika. She is close friend. She makes all my pics.
She likes to photographe me. It's her hobby. I like to pose her.
I decided to come to the Internet cafe again to write you.
I already spoke you - I shall arrive to you in a month.
I still choose college in which I shall go to study.
I shall inform you the name when I shall know.
I shall know all the information in a week.
I am going from the post office. I decided to send  my parents
a letter. As I already told you I am not really in good

relations
with them. But any way, they are my parents and I love them.
I also have a brother and he is younger than me and they give

him
all the love they have. They always loved him more than me

and didn’t
pay much attention to me. My mum wanted to have a son very

much and
she couldn’t get pregnant for a long time and she was very

happy
when she got to know she was going to have a son. Of course,
it hurts to know that they love him a lot and are not very
interested in my life. But if they are happy, I am glad for

them.
My last relations were 2 years ago. Unfortunately, it didn’t
work out as he was too busy spending good time with his

friends
all the time and he almost paid no attention to me. I was just
like a beautiful thing for him and nothing more. Since that

time
I had no relations with other men.
You know that I write from the internet cafe.
I have to go now. People are coming and coming to the

internet
cafe and you know my time is limited (15min). Internet cafe

is a
place where everyone can come and use a computer there. We

have to
pay for such a service. It is not a library where you can use
computers free of charge. When I lived in Australia I often
went to the library and could use computer there as long as
I needed. But here the time is limited as there are too many
people who need to use them. Please, tell me about your

family.
What relations do you have with them ?
P.S. I asked you in my previous letter to send me your

address.
I want to send you a card and my picture. Or perhaps, I will
send you a hand written letter.
Svetlana.

Email do golpista - svetryabkova@yandex.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=================================================
ubject: Darling, did you receive my last letters ? +7-968-475-

1877
kolesnikovalyubo@yandex.com



Darling !!! You have received all my last letters ???
I'll tell you a little bit more about myself in this letter.
I already wrote to you that my name - Lyubov.
But you can call me - Angel. It's my nickname.
All my friends call me such way...
What is your real name? or nickname?
My phone number - +7-968-475-1877. But I'm not sure you

can call me,
because this is a Russian number, and I can receive calls only

from Russia.
I live in an little apartment, unfortunately I do not have a

computer.
So I write to you all the letters of the Internet cafe.
I have already written to you that I was going to move to your
country. I get a student visa. I shall receive it approximately
in a  1 month. I can work and learn. So I will be able to

support
themselves with money to live and study. So I can be

independent from
anyone. We could see with you at leisure. And cheerfully to

spend this
time.I have already written to you that I lived in Australia

when I was
18 years old. I lived there for about six years. So I am very

fluent
in English and writing. I loved living there. But I had to

leave.
Because my visa was over. I had a relationship with a man

there,
but he did not want to live any longer with me, so I did not

renew
the visa because of it and returned to Russia. I do not like to
recollect. Probably I shall tell you more about it when I learn

you
more. Therefore do not remind me of it and do not ask me

about it.
I think it was my fault, because life in Russia is very

difficult.
This is a very corrupt country. And with our President Putin,

we have
no democracy here. It is very difficult to get a job. But I hope

that
in a month I will have a visa to your country. so we will be

able to
communicate and meet with you not only through letters.

Because it's
always nice to meet new friends. I do not know whether the

relationship
between us, but I always wanted to be your friend.
I have a few questions for you.             
Now you have a relationship with a girl ? When was your last
relationship? And why did you break up ?
what attitudes you would like to find through Internet ?

I look forward to your reply.
Lyubov.

+7-968-475-1877
kolesnikovalyubo@yandex.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS



=================================================
https://www.facebook.com/robin.ford.31945
Nome usado - Robin Ford
email do golpista = robinfordc@gmail.com

Miel envíe un correo electrónico a la compañía dígales cuánto

puede pagar, estoy en alta mar
No puedo hacer nada desde alta mar aquí por favor
obtener el equipaje que te he pedido lo suficiente, no dejes que

confisquen el equipaje
me dolerá mucho si la costumbre de Tailandia confisca el

equipaje
este es el cuidado del cliente de la compañía:
info-customercare@post.com
Envíelos por correo electrónico a negociar con ellos por favor
estoy muy preocupado por favor
su anillo de compromiso de diamantes está en el equipaje con

el dinero en efectivo de $ 20,000 dólares, por favor estoy tan

preocupado, no los deje confiscar el equipaje, me dolerá tanto,

por favor, les ruego que no den por supuesto el equipaje, por

favor.
pagarlos y obtener el equipaje, por favor, por favor, me

arrodillo rogándote mi amor, por favor
si pierdo el equipaje a la mano de la costumbre no me gustará

cariño, por favor, te ruego que consigas el equipaje, el símbolo

de nuestro amor, que es el anillo de compromiso, está en el

equipaje, por favor, te lo ruego, cariño, estoy preocupado, por

favor
=========================================
Mi dulce esposa querida xxxx Ford

Mi amor, he enviado los artículos. Me dijeron que lo

recibirán antes del lunes 11 de junio de 2018. Lo envié a

Greengold Logistic Limited por Diplomatic Hand Carry.

Realmente quiero que sepas que te amo y admiro mucho tu

amor,

Quiero que sepas lo serio que soy ...... cariño Dentro del

equipaje compré lencería sexy, tamaño ajustable gratis, reloj

Omega para señoras, compré dulce perfume secreto Victoria,

con Hugo jefa de damas

perfume, Elizabeth Arden, 1 perfume de Gucci, bolso de cuero

Gucci y bonita flor, aunque su flor artificial, y anillo de

compromiso, el anillo de oro que te envié ayer, y zapatos y

vestido de dama,

1, teléfono Samsung Galaxy S8, 1 computadora portátil Apple,

y chocolate, nuestro álbum de fotos familiar, en el lado de la

batería de la computadora portátil puse $ 20,000.00 Veinte

mil dólares,


Por favor, usa el dinero, prepárate para venir a tu país

pronto, ese es mi obsequio para ti, prepara las cosas, estaré

allí el 10 de agosto de 2018, esta es mi fecha de confirmación

por parte de nuestro director. Espera el 10 de agosto de 2018.

Estaré allí, te enviaré mi boleto de vuelo cuando esté listo


Ponga las cosas en otro especialmente haciendo las compras

para usted mismo para mi venida, estaré allí pronto, la llave

del equipaje es 152 tecla izquierda y luego la tecla derecha es

010 no deje que nadie sepa el número clave por favor

Dile a tus padres mi venida. Quiero presentarme ante ellos y

pedirle la mano en matrimonio. Mis jeans y polos están dentro

del equipaje debido al clima caluroso.


Cariño, le di a la empresa toda su información, se

comunicarán con usted a través de su correo electrónico y

teléfono ...

Si continúo escribiendo para decirte cuánto te amo y cuánto te

echo de menos y cuánto te extrañé la química del cuerpo y

actúo por ti, sin mostrarlo en realidad, no estarás ansioso por

saber lo serio que soy,


YO TANTO CREER EN AMOR Y AMOR SIGNIFICA

CUIDAR, CUIDAR A ALGUIEN QUE AMAS

FÍSICAMENTE EMOCIONALMENTE, MATERIAL Y DE

OTRA MANERA.

Sigo pensando en ti todo el tiempo cariño,

Me iré a la costa a las 4:45 a.m. mañana por la mañana. Te

escribiré mientras abordo siempre reza por mí, mi amor, por

favor, quiero que sepas que te amo bien y quiero mostrarte mi

amor físico, no lo hago. Quiero decirlo por escrito, pero por la

práctica y las acciones, eso es lo que sé sobre el amor, ya que

sabíamos que Amor significa cuidado.

Haz las cosas con el dinero dentro del equipaje,

Tengo que estar en la costa durante 29 días. Todo lo que

necesito es tu oración por la seguridad. Todavía nos

comunicaremos por correo electrónico y por otros medios que

encontré disponibles.

Cuídate y Dios te bendiga, siempre reza por mí.

Robin Ford

Su amoroso esposo será

Maryland

Estados Unidos
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

====================================
De: Mrs. Bahira Mainum - bahiramainum1867@outlook.com>
Enviado: quinta-feira, 14 de junho de 2018
Para:
Assunto: Re: Sala comercial

Olá,

Obrigado pela sua resposta. Eu sou a senhora Bahira Maimun,

uma mulher síria. Desejo mudar para o seu país, o Brasil,

devido à prolongada agitação civil / guerra na Síria, bem como

os ataques fatais da vida diária por parte do grupo terrorista

ISIS. Eu já perdi minha família, meu marido e minha filha

para as mãos geladas da morte durante um ataque contra

nossa casa em 23 de outubro de 2017, para acabar com nossa

família. Eu e meu filho não estava por perto durante o fogo

cruzado. Nós estávamos no hospital para checar quando eles

atacaram nossa casa matando meu amado marido e minha

filha e incendiando a casa. Eu estou em lágrimas escrevendo-

lhe este e-mail. Ele (meu falecido marido) era um empreiteiro

muito bem sucedido na cidade petrolífera da Síria, e estava

lidando com pó de ouro e barras antes de sua morte

prematura. Como esperado, ele deixou para trás uma quantia

razoável de dinheiro, que eu desejo investir no setor

imobiliário e em outros setores lucrativos em seu país.

Eu não estou vivendo em seu país atualmente. Note, eu decidi

encontrar alguém que é real e não imaginário e foi por isso

que fui a um site seguro onde posso ter certeza de que você é

de verdade. Eu acredito que posso confiar em você. Ficarei

feliz em pedir sua permissão para trabalhar com você como

meu parceiro de negócios.

Como você pode ou não saber, as sanções impostas tornaram

quase impossível operar com sucesso qualquer tipo de

investimento aqui na Síria ou mesmo transferir dinheiro

daqui para outras partes do mundo. Por essa razão, estou

entrando em contato com você com grande esperança de que

você possa me ajudar a obter esse dinheiro em seu país para

fins de investimento.

Por favor, gostaria de saber o quão conveniente pode ser para

você me ajudar dessa maneira. A capital inteira à minha

disposição é de US $ 7.500.000,00, Sete Milhões e Quinhentos

Mil Dólares Estaduais Unidos. Eu secretamente trancado o

dinheiro em uma caixa de tronco e depositou-o com a Cruz

Vermelha aqui em Damasco na Síria. Minha intenção sincera

ao escrever para você é pedir que você aceite gentilmente a

caixa do dinheiro. Isso ocorre porque não podemos fazer

transferências bancárias daqui após a guerra. Essas são as

principais questões que me preocupam agora. Eu lhe darei 30%

do dinheiro total como seu benefício por me ajudar.

Eu tenho que aproveitar esta chance porque não tenho outra

alternativa senão confiar em alguém. Não posso arriscar

minha vida aqui para evitar o fim da linhagem de minha

família. Como mulher desde que meu marido e minha filha

estão mortos, tudo o que tenho é meu único filho. Ele merece

uma vida decente desde que eu quero que ele cresça em um

ambiente pacífico. Vou me mudar para o seu país com meu

filho e investir o dinheiro de acordo com a lei, seus conselhos

e apoio. Podemos trabalhar juntos e alcançar um objetivo de

sucesso.

Eu antecipo sua resposta positiva e, ao receber suas

informações, fornecerei mais detalhes.

Com os melhores cumprimentos,

Bahira Maimun
=================================================
De : Marc PAULINE - pauline500@orange.fr
Date : 13 juin 2018 à
Objet : Retrait de votre lot de €680.000 :

superviseur.fabian@gmail.com, pauline500@orange.fr
À



Bonjour,


​N​o​​us vous informons que vous ven​e​z de remporte​r​ un ga​in de

€680.000
Pour plus d'information

​s,​ consult​e​z la pièces jointes.


Pour la march

​e​ à suivr​e, contacte​z → Maitre FABIAN MENARD



superviseur.fabian@gmail.com
===============================================
Hello,
Spam
x

Monica Brown - fxsdcf@aol.fr

Hello,

How are you doing? I am Monica Brown an Army officer

from the  United states of America, I am supportive and

caring but looking for a good friend. I will be grateful to

receive your reply so that I will tell you more about myself

and purpose of contact ( 3345sa1@gmail.com ).

Best Regards

Monica Brown
==========================================


De: Hemiz Zayer - f_44411@hotmail.com
Enviado: quinta-feira, 14 de junho de 2018
Para:
Cc:
Assunto: Re: Caro


Meu querido

Sim, recebi seu e-mail e sinto por você

Por favor, note que você não vai encontrar nenhum tipo de problema ou problema, porque o diplomata irá frente para nós

Eu quero que você saiba que o diplomata que está em posição de entregar a caixa para você no Brasil está trabalhando sob uma licença registrada que tem todos os papéis da IMUNIDADE para mover qualquer mercadoria em qualquer lugar da palavra.

Honestamente, sinto-me tão relaxado em fazer esse negócio com você, e quero garantir que você não se arrependerá de fazer esse negócio comigo

No momento eu só posso me comunicar com você por e-mail devido à natureza das coisas aqui na Síria,

Estamos muito limitados em transacionar negócios, tanto nacionais como internacionais,

Portanto, a melhor solução é que eu lhe darei informações sobre este negócio por email, e por razões de segurança e para evitar qualquer problema com o seu banco ao depositar o enorme dinheiro,

Vou aconselhá-lo a manter meu caixa em sua casa particular ou em um local de sua escolha que será 100% seguro para o dinheiro.

A caixa será entregue a você através do serviço de correio diplomático para o seu país, que será registrado em meu nome como beneficiário e em seu nome como receptor para fins de investimento em negócios imobiliários em seu país, através de seu conselho como parceiro. mim..

Vou preparar todos os documentos necessários para a aprovação de que a remessa é sua, com a ajuda do diplomata aqui que é um bom amigo meu, mas ele não vai saber sobre o conteúdo da caixa por razões de segurança.

Meu plano de entrega

Uma vez, eu registro a remessa em seu nome, o avião que será usado é o seu jato de avião, que igualmente tem sua própria imunidade por causa da natureza do seu trabalho.

Eles costumam viajar para Londres duas vezes por semana com seu avião Air Jet, para distribuir algum alívio de materiais e artefatos para a filial filiada em Londres, onde têm imunidade diplomática em terra,

Decidi aproveitar esta oportunidade para transferir a caixa da Síria para Londres por esse meio e onde quer que a bagagem chegasse a Londres.

O diplomata entrará em contato com você para ter um encontro com você para sua posterior entrega ao Brasil para entregar a caixa para você

Tudo o que eu preciso de você é confiança e em menos de 4 dias a bagagem será anotada em sua posição no Brasil para nosso benefício mútuo

Enquanto isso, eu gostaria que você me fornecesse abaixo


Enquanto isso eu vou gostar de você me fornecer abaixo

Seu nome completo________________
seu telefone____________________
seu endereço____________________
sua idade___________________

Aguardo sua resposta imediata a este e-mail.

Cordialmente seu

Mrs Hamiz zayed
=============================================


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.