quinta-feira, 28 de junho de 2018

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS DE GOLPISTAS NA NET - DIA 29/06/2018

Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais, 
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
OBRIGADA!

https://www.facebook.com/mgenbenson.adams.5
Nome usado pelo golpista - McGen Benson Adams
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

--------------------------------------------------------------
https://www.facebook.com/michael.jonathan.50552338
Nome usado pelo scammer - Michael Jonathan
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

==================================================
https://www.facebook.com/elisabeth.little.779
Nome usado = Gabriel Forest
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


-------------------------------------------------------------------------------

-----Original Message-----
From: Татьяна С-  tatyana-sc.s@yandex.ua
To:
Sent: Wed, Jun 27, 2018
Subject: Re: What do you become, darling ? Still looking for

love ?


Darling,
What do you become, darling ? Still looking for love ?
I miss you but I still have no access to internet, can you help

me, please ?
Tanya
 EMAILS DO GOLPISTA 
tatyana-sc.s@yandex.ua 
tatyana.sc.s@yandex.ua  
tatyana-sc.s@yandex.ru
tatyana.sc.s@yandex.ru

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


=========================================
https://www.facebook.com/friedrich.knope
Nome usado = Friedrich Knope
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

======================================
https://www.facebook.com/larry.allan123
Nome usado pelo scammer - Larry Allan
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=======================================
https://www.facebook.com/edouard.boulanger.5
Nome usado pelo scammer - Édouard Boulanger
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===========================================
Endereço de resposta: nadegetagro9@gmail.com

De: Mlle Nadège Tagro
Enviado: quinta-feira, 28 de junho de 2018
Assunto: Bonjour



Bonjour
s'il vous plaît j'ai besoin de votre aide Je suis Mlle
Nadège  répondre moi ( nadegetagro9@gmail.com )
==================================================
endereço de resposta: = atinoilindustryltd@outlook.com


De: Atin Oil Industry Ltd (AOIL) <>
Enviado: quinta-feira, 28 de junho de 2018
Assunto: INVESTMENT OFFER



Dear Sir.Mr/Madam,

Invest today and make up to 75% to 95% of your money invested

on every sales with risk free and with full insurance cover.

Sincerely,
U. Marcelo
The Chief Executive Officer
Atin Oil Industry LTD
Crude Oil Marking Division(COMD)
Address: Via Montenero, 61/134c 10154, Torino Italy
Email: info@atinoilindustryltd.com
Fax: (844) 740-1379
===========================================
O email com o nome - patdavids22@hotmail.com me conheceu

em um site de relacionamentos (POF), e com muitas conversas,

esse email escreveu que ia mandar um box (Uma Caixa), e para

o encaminhamento do pedido eu dei meu endereço e ele pediu

que eu mandasse está mensagem "Meu nome é xxxx xxxxa

futura esposa de Pat David do Afeganistão. Eu entro em

contato com você em relação ao nosso pacote familiar que ele

depositou na sua empresa para entrega no meu endereço. Por

favor, me dê mais informações sobre como o pacote será

entregue no meu endereço aqui no meu país. Obrigado." Para o

email "michaelmckinley1@hotmail.com" que no assunto esse

email era á transportadora desse Box (caixa)

==========================================
Responder para - julieleachgrant@gmail.com

Cash Donation
Spam
x

Julie Leach <>

Attn: Beneficiary,

Humanitarian Grant Donation for you, acknowledge receipt of

this email for
more details..
================================================
Donation for you!!!
Spam
x

Charles Koch Foundation - USA.@triton.ocn.ne.jp>

My name is Charles Koch, A philanthropist the CEO and

Chairman of the Charles Koch Foundation Charitable

Foundation, one of the largest private foundations in the world.

I believe strongly in‘giving while living' I had one idea that

never changed in my mind - that you should use your wealth to

help people and i have decided to secretly give {$1,500,000.00}

to randomly selected individuals worldwide. On receipt of this

email, you should count yourself as the lucky individual. Your

email address was chosen online while searching at random.

Kindly get back to me at your earliest convenience, so I know

your email address is valid.(

charleskochfoundation02@gmail.com ) Email me Visit the web

page to know more about me:

http://www.charleskochfoundation.org/ or you can google me (

Charles Koch ).

Regards,
Charles Koch.
==============================================
De: hamiz Zaye 0 h_9653@outlook.com
Enviada em: quinta-feira, 28 de junho de 2018
Para:
Assunto: Re: Sra Hemiz



Olá querido



Recebi seu e-mail e o conteúdo é bem conhecido



Por favor, note que a minha principal razão de entrar em

contato com você é propor uma fortuna que requer execução

imediata e rápida,



Estou na Síria neste momento e desesperadamente preciso me

mudar para o Brasil com minha família por causa de muita

luta aqui na Síria, e eu tenho coragem de entrar em um site

seguro para contatá-lo, para que eu possa ter certeza do seu

pessoa por confiança para mover o dinheiro da minha caixa

para fora da Síria para o Brasil em seus cuidados e eu vou

precisar do seu carro para o meu eu pessoal assim que eles nos

enviarem da Síria para o seu país para ficar em breve



Eu poderia ter te chamado, mas o problema aqui é que estamos

vivendo sob o comando do governo militar da nação unida aqui,

por exemplo.



1) Não estamos autorizados a fazer qualquer tipo de chamadas

internacionais aqui,



2) Nem para operar qualquer tipo de conta bancária aqui, como

autorizado pelos altos oficiais militares aqui, eles estão

cuidando de nossas mamadas



Por favor, entenda minha situação de que esta transação não

exige mais atrasos e em menos de 5 dias a caixa irá para o

Brasil sob seus cuidados e eu estou confortável em lhe dar 30%

do dinheiro total dentro da caixa após a conclusão bem-

sucedida a entrega na sua porta no Brasil



Enquanto isso eu vou gostar de você me fornecer abaixo



Seu nome completo________________

seu telefone____________________

seu endereço____________________

sua idade___________________



Eu preciso de um bom e confiável parceiro confiável para

canalizar esta caixa, Espero que eu possa confiar em você?



Eu estou desesperadamente precisando me mudar para o Brasil

com minha família seguindo a guerra em nosso país que é tão

quente em mim e eu não posso esperar mais



abaixo está a foto da minha cópia para sua leitura e eu gostaria

que você incluísse a sua quando entrar em contato comigo no

próximo e-mail para ter mais confiança em mim para saber

com quem estou lidando com certeza,



Saudações

Sra. Hemiz Zeyeh

 =====================================================
sem assunto)
Spam
x

Mr Richard <



I Mr Richard Wahl donates $ 2 Million Dollars from part of

my $533M In Mega Millions
Jackpot, File for your claims: richard.wahl231@yandex.ru

Sincerely,
Mr Richard Wahl
Regards,
Julie Leach
============================================
Responder para - webusers@italymail.com

Good News
Spam
x

V Card <>

We write to inform you of a compensation fund on your name

reply to Mr Ronald  the delivery agent via  email:

ronaldzh00@gmail.com for more information on the delivery

process.
Best Regards
compensation Dept

Caro cliente,
 Estivemos esperando para ler de você, devemos informá-lo que seu filhote está indo bem aqui em nossa agência, e o que estamos esperando agora é confirmar o pagamento para que possamos continuar com a entrega do filhote em sua casa hoje Por isso, pedimos que você localize qualquer loja da Western Union perto de você e faça o pagamento via Western Union para os nomes e detalhes do caixa da matriz de entrega de animais de estimação que é Camarões e quando feito com a transferência, envie-nos de volta para que possamos confirmar e prosseguir com a entrega para sua casa hoje,


Nomes ............... Hedley  Chungong  Takwi
País ................ Camarões
Endereço .................... Douala
Código postal ................ 00237
Valor ....................... R $ 385.00

Em quanto tempo você estará fazendo o pagamento para que possamos começar a preparar os documentos para o seu cachorro para ser enviado agora no próximo vôo agora para o Brasil, estaremos aguardando sua resposta, você pode localizar quaisquer lojas da Western Union na lista de loja dada abaixo para localizar qualquer e fazer o pagamento lá via Western Union agora.
obrigado
Gestão

Mas nós preferimos Western Union

 Rápido Você PODE Obter Western Union em QUALQUÉR hum Desses LOCAIS

Ao Redor de Você Agora

Renova,  Justo, Treviso,  Lastro,  potencial,  AGK,

 Signa, RIACHUELO, Aprobo, Flexcambio,  Prisma,  Pague Menos,  Saga,

 Trabalho, Deboni,  Hayata,  Remo,  Focco,  Mega
-----------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.