segunda-feira, 17 de abril de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS SCAMMERS DO DIA 18/04/2017

Se você receber uma mensagem de um destes emails abaixo , tenha certeza que você está diante de um golpista e criminoso virtual. Caso voce receba emails com mensagens de amor de viuvos/divorciados carentes de sites de relacionamentos, pedido de ajuda/ parcerias para transações,de refugiados, viuvas morrendo querendo fazer doações ,premios de loterias, alguém de outro País querendo comprar imoveis, carros, notebooks etc etc , notificações bancárias, oferta de emprego em outros Países TODAS SÃO MENSAGENS DE GOLPES VIRTUAIS , por favor reencaminhe a mensagem que receberam para: golpesvirtuais@gmail.com que teremos o maior prazer em adicionar o endereço de email do golpista em nossa listagem diária, só assim, expondo o endereço/mensagens de emails poderemos evitar novas vítimas.Depois disto delete a mensagem recebida e, se possível, bloqueie o endereço de email deste golpista. Obrigada por sua colaboração!!!



Em 17 de abr de 2017 09:37, "Rachel Redford"  rachel.redford12@hotmail.com escreveu:


Ei
Muito obrigado por me escrever, foi muito bom poder alcançá-lo através deste formato.
Acho que preciso me apresentar a você. Eu sou Sgt. Rachel Redford, nascida em Kansas City, Missouri, EUA, festejará meu 29º aniversário em poucos dias, ainda solteira sem um garoto, eu sou um soldado dos EUA servindo no Afeganistão sob o comando do General John F Campbell.
Eu me juntei ao exército depois da minha graduação do colégio (KCMO) Eu estive aqui nos últimos 3 anos, mas só tenho menos de 2 meses para deixar o Afeganistão, esta é a principal razão que estou interessado em conhecer um Sincero parceiro de vida honesto ou um sincero amigo mente positiva, não há razão para isso.
Eu não sei se eu disse que eu sou um Sargent, mas a nossa estadia aqui no Afeganistão foi base no contrato, mas agora a América tinha um novo governo, vai haver um monte de alterações mudanças relativas às tropas.
Minha primeira propriedade é que assim que eu descamp aqui, então vou me aposentar para começar um novo capítulo da minha vida como um civil.
Eu tenho minhas próprias partes de obstáculos na vida, porque quando eu perdi meus pais, eu fui tomado cuidado por meu tio em uma idade muito tenra então durante aquela época, havia muitas ocasiões que ele tentou estuprar Eu era terrivelmente molestado por meu tio , Eu tive que ficar porque ele me ajuda academicamente e alimentação.
Eu tentei na vida chegar onde estou hoje, tenho enfrentado altos e baixos na vida, tantos desafios, mas eu escolhi para permanecer paciente, calmo e deixar a minha cabeça alta.
Eu gosto de natureza e animais, ainda tenho grande humor sensorial mesmo que eu esteja vivendo na frente da vida e da morte aqui no Afeganistão com tantos desafios. Eu amo cozinhar, mim igualmente amo a fotografia ea arte.
Eu decidi que é hora de fazer grandes mudanças na minha vida então Então eu decidi procurar uma pessoa muito interessante, alguém com atitude positiva e a abordagem certa e maturidade, pessoa Eu espero que ele possa se tornar a pessoa mais próxima, amante, eu quero dizer um companheiro .

Eu disse mais cedo que ainda estou solteiro, mas interessado em amizade real e relacionamento íntimo, foi entre algumas mulheres soldados EU aqui no Afeganistão realmente me pensei muito sobre a vida e as pessoas de diferentes culturas e religiões. Quero amado e amar, quero ser aceito e bem-vindo, porque
Eu sou uma pessoa amorosa do divertimento com um coração muito grande, convivial, bonito e apaixonado.
Estou interessado em um homem que eu amarei com todo meu coração, um homem que eu possa compartilhar tudo sobre minha vida com ele, Eu não estou interessado em quanto ele ganha ou faz durante o mês, por favor, eu não estou pesquisando Para um homem perfeito apenas um homem sincero normal com um grande coração.
Tenho minhas razões para entrar em contato com você, pois tenho algo muito importante para compartilhar com você no meu próximo e-mail. Eu desejo começar um relacionamento muito forte com você e meu relacionamento com você trará muitas mudanças grandes em sua vida e minha vida também. Eu quero que você entenda que uma boa dose de relacionamento não conta distância e idade, talvez possamos começar como amigo ou entrar em parceiro de negócios com os meus fundos que eu preciso para investir com assistência urgente.
Eu acredito que nós o fazemos junto, eu quero verdadeiramente conhecê-lo bem e seu interesse demasiado, eu estou olhando para a frente a leitura de seu email, não esqueça emitir-me suas imagens
 Saudações
Sgt. Rachel Redford.
__________________________________________________
__________________________________________________

responder para -  m.foster@outlook.com


From: Max Foster - support@ncp.kz
Date: 2017-04-11 
Subject: OK???
To: 





Greetings
With due respect to your person and sincerity of purpose,
I'm Max Foster a Bank auditor. I need your assistance
for claim,repatriation and transfer of
$10.6 Million to your bank account.
You shall take 50% of the funds
Reply for more details.

Max.
_______________________________________________________
_______________________________________________________
De: Paul Morris - ferdinandmoses241@gmail.com
Enviado: sexta-feira, 14 de abril de 2017 
Assunto: Por favor, preciso da sua ajuda com urgência

Olá amado,

Meu nome é Rev.Fr.Paul Morris Tenho 74 anos agora. Eu tenho sofrido na
cama doente durante os últimos 7 anos no Hospital Queen
Elizabeth,Woolworth. Agora creio que chegou a hora de me unir ao meu
Senhor no céu. Eu tenho o seu endereço de e-mail da Internet, como o
espírito do Deus Todo-Poderoso me orientou a entrar em contato com
você para este trabalho de caridade. Tenho US $ 11,1 milhões (onze
milhões e cem mil dólares) depositados em um local seguro na Europa,
que eu quero que você reivindicar em meu nome para um importante
projeto de caridade.

Você pode honestamente fazer isso por mim?

Permaneçam abençoados no Senhor.

Rev.Fr.Paul Morris.
-----------------------------
De: Paul Morris - paulmorris07982@gmail.com
Enviado: segunda-feira, 17 de abril de 2017 12:50
Para: 
Assunto: Re: De: Rev. Fr. Paul Morris

Olá; xxxxxx

Quero apresentar-me como enfermeira, irmã Paula Ortiz, ligada ao Rev.
Fr. Paul Morris No nosso hospital. Rev. Fr. Paul Morris está
atualmente recebendo tratamento para câncer de próstata e inflamação
de seu rim esquerdo.

Rev. Fr. Paul Morris, por conseguinte, instruiu-me a escrever-lhe e
mseu nome exigindo que você encaminhá-lo a seus dados de contato
pessoal Seu nome completo, número de telefone privado, número de fax,
se houver, ocupação, idade e seu endereço permanente com o qual você
pode querer receber alguns vital Documentos relativos a este fundo de
caridade.

Seu advogado vai precisar deles para garantir todos os documentos
necessários do tribunal de aquisição competente em seu nome e para
obter a permissão necessária. Ele também quer que você saiba que você
é a pessoa que o espírito santo lhe dirigiu para fazer o projeto de
caridade em seu nome.

Olhando para a frente para receber as informações necessárias de você
para a atenção de Rev.Fr.Paul Morris.

Obrigado e seja abençoado,

Rev.Fr.Paul Morris / Irmã Paula Ortiz.
--------------------

De: Paul Morris paulmorris07982@gmail.com
Enviado: segunda-feira, 17 de abril de 2017 13:55
Para: 
Assunto: Re: De: Rev. Fr. Paul Morris, Este é o número de telefone

Este é o número whatsapp +447440060160 para o Advogado do reverendo
Padre Paul Morris e você deve dizer-lhe que você quer saber como mover
o fundo de caridade do reverendo Padre Paulo para você em seu país

______________________________________________
______________________________________________

Este foi mais um golpe que estes malditos tentaram aplicar.

Meru nome é XXXXX , e desde o começo desconfiei, mas dei corda pra ver até onde chegava.
O perfil dele pode ser encontrado no site de relacinamento Black, sobre o condinome Rodriguez, o telefone usado é 1 (267) 6575304.
as fotos em anexo, são as que ele manda, se pasando por este soldado.

Att;

Mensagem encaminhada -------
De: United Nation Military Force unitednationmilitaryforce@usa.com
XXXXXX
CC:
Assunto: RE: LEAVE REQUEST
Data: XX/04/2017  UTC





Caríssima Senhora XXXXXX
RE: DECLARAÇÃO DE PEDIDO DE LIQUIDAÇÃO
Mail Received e todos os protocolos são duely observados.
Sequel ao correio recebido de você em aproximadamente 15/04/2017 16:51 (GMT-03: 00) em nossos satélites satélite TLNN5 satélite, Intelsat 10-02 (i Direct) e serviço pessoal Inmarsat (BGAN) disponível em North- Leste da Síria, temos o prazer de informá-lo que o processamento de seu noivo licença com Sênior sargento Rodriguez Warlitner Equipe E5 Sniper Team começará o mais rapidamente possível.
Nós gostaríamos de informá-lo sobre a necessidade de pagar uma soma de mil trêscentos e noventa e nove dólares em [1399,00 USD] como a taxa de processamento para o FORMULÁRIO de licença do sargento sênior E5 Rodriguez Warlitner.
Entre em contato conosco dentro das próximas 48 horas. Nós asseguramo-lo que o processamento começará assim que o pagamento for confirmado.
Anexado aqui é o formulário de licença. Por favor, procure preencher com cuidado e adequadamente. Após a recepção, retornaremos a você dentro de doze [12] horas de trabalho.
Por favor, acreditamos que você mantém esta informação tão confidencial quanto possível para evitar qualquer ocorrência imprevisível (s)

MODO DE PAGAMENTO
Faça seu pagamento nosso caixa central mais próximo UN Zonal OFFICE na Ásia (INDONÉSIA)
Você pode usar o nosso mecanismo de pagamento rápido via WESTERN UNION MONEY TRANSFER para as informações do Agente da ONU conforme indicado abaixo:
NAME ::::::::: KARTIKA WULANDARI
CIDADE :::::: JAKARTA INDONÉSIA
PAÍS ::::::::::: INDONÉSIA
CEP: ::::::::::10270

Uma vez que o pagamento é feito, esforçar-se para verificar o recibo da transação a nós de modo que nós possamos prosiguer com seu processamento.
Obrigado por trabalhar em conjunto com as Nações Unidas na tentativa de tornar o mundo um lugar melhor para viver.

Saudações,
General Carl. Albert
[Coordenador do Tesouro da ONU]








______________________________________________________
______________________________________________________

Feirão Limpa nome por apenas 100 reais 
Entrada


Grupo i9 contato@evandroviana.vip por  leadlovers.com.br 

Em apenas 48 horas e por apenas 100,00.

Removo qualquer negativação que você tenha em seu nome.

Cartórios, Cheque sem fundo, Serasa, ccf e todos os outros órgãos negativadores.

 Abaixo consta a forma e as regras para contratação do nosso serviço:

Faço reabilitação credito para CPF e CNPJ à alguns anos, nos órgãos de proteção como: SPC, SERASA, PROTESTOS, CCF, CHECK-CHECK e BACEN.

Como é feito o serviço ?

Entro diretamente nos sistemas de proteção e faço a alteração manual de seu registro e o aumento do SCORE.

Você não precisa ir ao credor pagar a divida e nem ir renegociar, e no momento em que você for abrir um crediário, solicitar talões de cheque, fazer empréstimos, financiamentos de automóveis ou imóveis, nada vai constar em seu CPF ou CNPJ.

O seu credor não vai poder te negativar novamente, pois ninguém pode ser negativado duas vezes pela mesma divida.

Qual o prazo para que meu CPF ou CNPJ esteja limpo ?

Após a confirmação do pagamento, levo até 48 horas para que seu CPF ou CNPJ esteja limpo e com o score alto, pois temos inúmeros pedidos todos os dias.

O que é SCORE DE CRÉDITO ?

É a pontuação que esta relacionada ao quanto seu risco de CRÉDITO é bom ou ruim. De uma maneira bem simples, quanto menor seu SCORE, maior o seu risco. Em geral a pontuação varia de 0 a 1000 onde 0 é altíssimo risco e 1000 é baixíssimo risco. ou seja, quanto maior seu score mais fácil de você conseguir empréstimos, financiamento, cartões e tudo mais.

E você vai aumentar meu SCORE para quanto ?

A pontuação SCORE depende de vários fatores como: idade, endereço, profissão e outros, então não podemos te dar um numero exato, mas garantimos que vai ficar entre 900 e 970.

Como efetuo o pagamento e qual o valor  ?

Antecipadamente através de BOLETO BANCÁRIO.
R$ 100,00 por cada CPF ou CNPJ, independente do número de dívidas, ou seja, é taxa única.

Porque tenho que pagar antecipado ?

A única garantia que tenho que vou receber é esta. recebendo antecipado.

Qual a minha garantia pagando antecipado ?

O comprovante de depósito é uma garantia.

Me indique alguém que você já fez o serviço como referência.

Não uso meus clientes como exemplo para ninguém, assim como você também não iria gostar que te indicássemos para ser usado como referência para pessoas que você não conhece.

Pode fazer uma consulta para saber quanto e onde devo e quanto ta meu score ?

Desculpe, mas devido dezenas de pessoas me procurarem todo dia apenas para ter uma consulta de graça, não faço nem uma consulta antes de você efetuar o pagamento, em compensação junto do NADA CONSTA que te entrego, após as 48 horas, você leva todas as consultas completas antes e depois de seu nome limpo.

Quando lhe informo meu CPF ou CNPJ ?

Você vai me enviar via e-mail junto do comprovante de pagamento escaneado.

Quais documentos preciso enviar ?

Apenas o numero do CPF ou CNPJ e o comprovante de deposito escaneado, ou a foto do mesmo.

Quais consequências negativas este procedimento pode me causar ?

Não existe.

Quais as consequências positivas ?

Seu crédito recuperado e score aumentado em 48 horas.

AS EXCLUSÕES SÃO DEFINITIVAS.

Recuperação feita direta no sistema.

Pode fazer financiamentos, empréstimos, cartões de créditos, cheques e tudo mais.

Seu CPF ou CNPJ fica NADA CONSTA em qualquer sistema de consulta como SERASA, CCF, CARTÓRIOS DE PROTESTOS, SPC, BACEN E todos os outros. 

O SERVIÇO É FEITO TODO VIA EMAIL, NÃO TENHO TELEFONE PARA CONTATO.
_____________________________________________________________
_____________________________________________________________

Trans. : Your ATM card from UBA, contact : dhlexpresscouriercompany2017@gmail.com
-E-mail d'origine-----
De : westernagency_union - westernagency_union@aol.com

Envoyé le : Lu, 17 Avr 2017 
Sujet : Your ATM card from UBA, contact : dhlexpresscouriercompany2017@gmail.com



 Attention Sir, 

Sequel to the instructions we have received from the board of directors of UNITED BANK for AFRICA (UBA) to process your fund worth of US dollars through our ATM Visa Card processing department,  and in respect of your long overdue fund which you have been finding it difficult to receive. A meeting will have today at our Office as to the problem surrounding the remittance of your fund, and after all deliberation, note that the insurance charges of your ATM Visa Card has already being paid today, and the delivery fees, apart from the security fees and, which is to be paid due to your delay in contacting this office for claim of your ATM Visa Card. The security fees, total amount is

$50

and this is the only charges you are authorized to pay as there is no hidden charges require for any reason, to have your ATM Visa Card completely insured and delivered to your residential address for daily withdrawal. All you need to do is to contact the DHL now and send them the security fees as soon as possible. Our ATM code of conduct is ATM 10135. Make sure you specify this code on your subject when contacting DHL. Their contact information is as follows...

Louis Maxwell
FEDEX COURIER SERVICES
dhlexpresscouriercompany2017@gmail.com 

Best regards,
Phillip Oduazah

westernagency_union@aol.com
dhlexpresscouriercompany2017@gmail.com
_________________________________________________________
_________________________________________________________

---E-mail d'origine-----
De : Anita mohamed - anigood@hotmail.com
A: 
Envoyé le : Lu, 17 Avr 2017 
Sujet : Please i really need your help : anigood@hotmail.com


Good day and how are you today ? i hope you are fine.
Please i really need your help to get the money transferred, please i need informations so that i will write to the bank and give you their contact details to contact them and ask them the possibility of the transfer. Please i need your informations and this money will be issue to you through ATM Visa card.

Please, i have been in the hospital all this while that is why i have not been able to write to you, please is not our reverend father who sends this mail to you, they hacked his box and changed his password, he is using a new email address.

Please i really need your help, i thank God, i am getting better, always put me in your daily prayers.

Your full name ...............
Your home address and office ........
Your age / Date of birth ...........
Your reachable phone and fax .......

Have a nice day as i wait to hear from you soon
God bless you
thanks 
I love you 
Anita

anigood@hotmail.com

-----E-mail d'origine-----
De : Rev John rev.john55@yahoo.com 
A: 
Sujet : YOUR CONTACT ADDRESS PLEASE


Hello Sir.

I have been instruct to send to you a certified bank draft bearing US$300,000.00, Bank draft is not deduct able or transferable until it get's to the care of the beneficiary, you can only receive it by allowing me to send it to you through a courrier service firm from here or DHl.

Meanwhile our local post office has been granded and neglected by our government due to terrible fraud and corruptions so it's no longer in used and citizens had no choice than to start using private courrier firms and some like fedex,dhl are very far from the area we are leaving so we usually send by private courriers because it it's sensitive and not all courrier services are authorized to lift bank drafts since after sept 11th incidence in the USA,

I will go and confirm from a reliable courier agency and the insurance on how they can deliver this bank draft (Cashier's cheque) to your place as you asked me but you will need to urgently re-confirm to me your real full names, current direct telephone numbers and current contact address which you would like to receive the draft from the courrier firm to avoid unwarranted mistakes because it was issued in draft-form for your safety.

Yours Father In The Lord
Rev John

call +221707142511 for more clarification 

FOTO ANITA
____________________________________________________
______________________________________________________

De : maman Morgane - lovecarolle210@yahoo.fr
Date : 16 avril 2017 
Objet : Donation $1.000.000 : mamanmorganebourasse@gmail.com
À : 



Bonjour Cher (e) Bien Aimé ​en Christ

Je m'excuse pour cette intrusion, je me nomme Morgane ​Bourasse, née le ​1er J​uillet 1948 en F​rance. Ex​-​consultante des affaires étrangère​s​ de l'​Union ​Européen près des institutions africaines où j'ai servi pendant 9 ans​. J'ai dû vous contacter de cette sorte parce que je souhaite faire une chose très importante. Cela vous semblera un peu suspect bien vrai que vous ne me connaissez pas et que je ne vous connais pas. Je souffre d'un ​cancer du ​cerveau qui est en phase terminale, mon docteur vient de m'informer que mes jours sont comptés du fait de mon état de santé dégradé. Selon ce que le ​médecin m'a justifié une ​b​oule s'installe présentement dans ma ​boîte crânienne, j'ai cette maladie depuis près de 8 ans. Je suis veuve et je n'ai pas d'enfants. J'envisage de faire une ​donation de tous mes biens. J'ai presque vendu mes affaires dont une compagnie d'exportation de lait au Canada où je vis depuis près de 30 ans, une partie de toute cet argent sera versé à différentes ​associations, et des ​c​entres d'aide au​x​ orphelins et aux sans​-abri. Je ne sais pas dans quel domaine d'activité êtes vous. Mais je souhaiterais vous aider. J'ai en ce moment dans mon compte personnel, compte bloqué, une somme de $1.000.000 que j'avais gard​ée​ pour un projet de construction. Je serai grée de vous donner cet argent qui pourra vous aider dans votre ​entreprise, je vous prie d'accepter cela car c'est un​e donation que je vous fais et cela sans rien demander en retour. Je souffre énormément et j'ai très peur, je n'arrive presque pas a dormir la nuit comme la journée car je ne veux pas mourir sans avoir fait Don de tout cet argent sinon je pense que cela serait un gâchis. Veuillez me contactez sur mon adresse e-mail personnel​ ​ci-dessous dès que possible si vous êtes d'accord pour mon offre.

Que la paix du seigneur soi​t​ avec vous.
Morgane B​ourasse

mamanmorganebourasse@gmail.com
lovecarolle210@yahoo.fr
__________________________________________________
____________________________________________________
Esta semana entrou em contato comigo pelo Facebook Joshua Zachary se entitulando militar de Chicago, trabalha na U.S. Army residente em Cabul- Afeganistao. aceitei seu pedido de amizade e começamos a conversar......muito respeitador, educado, gentil e romantico.......viuvo e pai de um filho de 11 anos. Depois de alguns dias disse que precisava que eu o ajudasse, pois iria se aposentar e precisava transferir uma quantia de dinheiro alta e nao podia ser para o seu País EUA. Pediu nome completo, endereço e telefone......acabei fornecendo , achando que nao havia nada de mal nisto
https://www.facebook.com/joshua.zachary.1485








Olá querido,
Agradecimentos muito meu caro amigo para sua resposta e é meu prazer tê-lo como meu amigo, e que nome devo eu o chamo frequentemente

Meu nome completo é Gen.Joshua Zachary 59 anos de idade e um cidadão dos Estados Unidos da América, atualmente eu moro em Cabul, Kandahar, Afeganistão, onde fui designado para o meu dever e vai terminar a minha atribuição em breve e voltar para casa para o meu país.

Eu sou a única criança de meus pais, eu perdi minha esposa 4 anos atrás, mas ela tinha uma filha para mim antes de ela morrer, meu pai passa o ano em que me juntei ao exército e minha mãe também é muito velha.

É um prazer deixá-lo saber que eu amo o belo sorriso em seu rosto; Eu gostaria de conhecê-lo mais profundamente, por favor, diga mais, você é casado ou solteiro? Desculpe se eu perguntar muito Pergunta só quero te conhecer melhor e como eu disse acima eu sou um americano Nacional e um oficial superior do exército sênior e vou te dizer mais sobre mim mesmo quando recebo a sua resposta e por favor, envie-me o seu privado Mail e por favor me conte mais sobre seu país.

Quero dizer que meu coração está cheio de alegria e felicidade por conhecer você e eu gosto de nós para manter esta proximidade e espero que isso nos trará a um futuro melhor, como eu desejo.

Cuide bem e tenha um dia lindo.

Deus te abençoê!!!

Meu querido amigo, como está você e sua linda família? Estou tão feliz por receber sua resposta querida. É bom tê-lo como um maravilhoso e encantador amigo. 

É um prazer para nós sempre compartilhar nossas histórias de vida juntos e conhecer melhor uns aos outros. Que cidade você mora? Honestamente eu ainda estou me perguntando como uma senhora linda e bonito poderia ser meu melhor amigo. 

Espero ouvir de você logo em seguida. 

Obrigado e permanecem abençoados.

----------------------------
querida,

Como você está fazendo hoje e sua saúde? Espero que esteja tudo bem com você e sua família. Você sempre foi a fonte da minha felicidade desde que nos conhecemos aqui. Se reúnem aqui foi o destino que será útil para o outro, eu só quero que você saiba que, no meu coração, realmente amo você, e eu só quero que você saiba que eu sempre vou amar meus ossos. O que você tem por mim é verdadeiro, porque eu tenho os mesmos sentimentos por você e só quero que você saiba que eu te amo com todo meu coração.

Mel xingou e fez o juramento de servir e proteger a vida e o campo como um soldado, eu levei o mesmo juramento de amar, cuidar e proteger até a morte. Quero dizer-lhe algo secreto sobre mim. Posso confiar em você para compartilhar com você? Você promete manter o segredo entre você e eu? Eu quero discutir com você é a minha vida tão
Se você me garantiu sua confiança, vou dizer-lhe detalhes e ser muito certo da minha confiança em você como meu melhor amigo quer enfrentar a vida juntos como melhores amigos, cônjuge ou talvez parceiros de negócios. Você pode sempre contactar o meu número aqui no Afeganistão, mas no vagabundo amado. Você pode me ligar a qualquer hora que você quer com este meu telefone celular e enviar sms para o +18049611349


Meu amor, eu posso ter o seu número de telefone para que possamos sempre se comunicar por telefone, porque eu sou um pouco ocupado com meu trabalho aqui e chamá-lo às vezes. Se você não se importa, eu vou ser feliz de ter o seu número de telemóvel. Eu vou estar à espera de ouvir de você em breve. 
Tenha um dia bonito o meu amor e Deus te abençoe.
================================

Querida,
Eu terminei e finalmente concluí todos os arranjos com a empresa de entrega eo fundo de bagagem foram dadas ao diplomata completamente selado e rotulado como um TESOURO FAMILIAR e como bagagem diplomática e bagagem


Sim, mas você vai recebê-lo até terça-feira, ok, o agente virá até você.

Meu amor eu espero que você não me traia?


Sim até que eu venha para você, ok a menos que quaisquer despesas que você pode fazer você pode pegar o seu dinheiro de lá e mantê-lo até que eu venha.

O que eu significo você não viu o que eu emito a você lá, o recibo que a companhia me dá devo emitir a minha esposa. Porque eu disse a eles que você é minha esposa.

Sim, muito obrigado, por favor, espero que esteja bem? Você não vai fazer nada de ruim para mim?

Eu confiei você tanto meu amor.

Obrigado meu amor sinto tanta falta sua .

foto joshua zarach
_____________________________________________________
______________________________________________________



From: Anastasiya Nastya  - kartohinastaya@gmail.com
Sent: Saturday, April 15, 2017 11:25:57 PM
To: 
Subject: Is it you?

Boa noite. como voce esta fazendo? Espero que voce esteja bem.
Meu nome Anastasiya. Mas minhas me chamam de Stacy. Eu moro na Russia.
Minha idade 38 annos. Eu nasci 20 de agosto. Nao tenho filhos.
Suo uma garota solteira. Estou cansado de estar sozinho. E nesse sentido, eu fui para a Internet.
Achei o seu perfil em um site de encontros. Estou a procura de amor. 
Quero encontrar um homem com quem eu posso compartilhar minha vida.
Quero ter inteligente, tipo, serio, atencioso homem. 
Nao desperdicar meu tempo se voce  esta procurando apenas de sexo.
Eu sou divertimento, sincera, carinhoso, atencioso,  da mulher.
Adoro ir ao cinema, ter uma caminhada com os amigos, ler, ver televisao. Eu tenho muitos outros hobbies.
Eu vou te digo sobre isso mais tarde. Se eu for interessante para voce, escreva para mim. Eu vou esperar por sua resposta. Tambem posso enviar-lhe mais das meus fotografias.
Espero que espero que eu gostava de voce. Espero conseguir tua resposta mais rapido possivel.
O seu Anastasiya.



___________________________________________________
________________________________________________________



2 comentários:

  1. Olá recebe um email de um homemque conheci num site de relacionamento agora estou morrendo de medo pois forneci meu fone meu endereço e meu número de RG não tenho poses sou pobre minha conta bancária não tem nada mas estou vomitar medo que ele posso fazer algo com meus dados ele me contou uma história que se encontrava no Afeganistão e prezava de saudades para uma transferência de dinheiro contou que tinha um filho de 17 anos que a esposa Maria num acidente de.carro meu Deus. Depois do que eu.li aqui estou apavorada o que posso fazer !!! Por valor quero uma otientacao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila querida! O melhor é sempre fazer um boletim de ocorrencia em qualquer delegacia avisando que forneceu teus dados...mas creia...ele não vai entrar na sua conta não...ele vai tentar criar outro perfil e te dar um outro golpe...nunca...nunca forneça teus dados pessoais...valeu a experiencia mas realmente pode se tranquilizar...

      Excluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.