segunda-feira, 28 de outubro de 2013

DENUNCIAS PERFIS SCAMMERS - DIA- 29/10/2013


https://www.facebook.com/scott.sean.16

browncoleman50@gmail.com


Brown Coleman
Caro ,
É um prazer para mim apresentar ou falar sobre mim mesmo, para que você saiba o real me.Am um engenheiro e tenho vindo a trabalhar com a empresa por 13 anos como diretor de operação. (Marine Shipping Company Ltd)
Meu pai morreu no mesmo dia , minha mãe estava doente, ela teve câncer do sangue e ela morreu de it.When meu pai ouviu falar de sua morte, a esposa , o choque deu-lhe um ataque cardíaco e morreu naquele mesmo day.Barrister eo Dr. Brown onde um bom pai para mim, eu os amo muito , porque eles são o melhor pai nos work.Two anos após a morte de meu pai morreu minha mulher do trabalho infantil quando ela estava prestes a dar à luz o nosso segundo child.I ter uma filha de 14 anos ela old.Her nome é Maria.I quer gastar com uma boa mulher, para a terra, temente a Deus e uma mulher que vai aceitar a minha filha como ela própria.
Eu sou a única criança a minha mãe que eles tinham toda a sua lives.I `m 5 ` 11 " 180 bls com um corpo atlético , mentalmente estável, fisicamente apto , um monte de risos, quente , carinhoso , honesto, um bom ouvinte, temente a Deus , e uma positiva person.I sou uma pessoa fácil de verdade para conversar e um father.I jogo bola do pé amorosa e extrovertida que eu faço no meu tempo de lazer.
como ir ao cinema ou assistir filmes no meu quarto ou Cabin.I como nadar , ouvir música e dançar qualquer tipo de música , eu canto, velejar , jogar boliche e também uma boa cozinheira. Eu sou uma pessoa orientada para a família , as crianças adoram e não é mais , mas seria melhor para você encontrar algumas coisas para yourself.It é muito importante para mim, para construir uma vida de estabilidade , segurança e oportunidade para a pessoa especial espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos , experiências , sonhos e fantasias com , e para oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que possa ser incluído na minha vida, tanto minha e essa pessoa especial para crianças , que é o meu foco neste momento e eu também gosto do meu trabalho apesar de arriscado, porque estamos sempre em alta sea.Do tenha um bom dia .
Brown ...
Brown Coleman
07:23
Brown Coleman
Aqui está o meu e-mail browncoleman50@gmail.com.And aqui é o meu número 447014222505.
3333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333
https://www.facebook.com/wahab.adam.50 ( filho adotivo do mugu )


https://www.facebook.com/jones.andy.33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.