quinta-feira, 31 de outubro de 2013

DENUNCIAS DO DIA - 01/11/2013

https://www.facebook.com/mido.asg.18





 Sábado
Mido Asg
26/10/2013 23:33
Mido Asg
Por favor, fale comigo
i
Domingo
Mido Asg
27/10/2013 11:21
Mido Asg
Guia Você é linda Que eu amo Que Eu Quero Viver

com voce, meu amor Voce. é linda linda linda Eu

Quero Seu Amor Que Gog Confiar Que Voce esta no

Coração de Mido Eu Aceito Voce esta Velho

Parágrafo MIM Vai Viver Comigo
Domingo
Mido Asg
27/10/2013 18:48
Mido Asg
HOBLO AMICO ILOVE
Hoje
Mido Asg
09:06
Mido Asg
Headlined Mohammed bin Abd Aziz nest Tunisia 520

House sent me a computer plug Please love
i
Hoje
Mido Asg
16:01
Mido Asg
Send money to buy a computer via code BANCAIRE

12 116000000212040562 OK
Enviada por dispositivo móvel
______________________________________________________________________________





 De: Michael Owen < michaelowen4love1@hotmail.com

>
Enviada: Domingo, 27 de Outubro de 2013 16:58
Para:
Assunto: Urgent

Meu coração XXXXX,

Eu espero que você esteja indo bem no melhor da

saúde ? Eu sei que você vai estar muito

preocupado comigo por não receber e-mail que foi

devido ao alerta de ameaça , Somália pirata é

que estamos chegando no navio por alguns dias

agora, o capitão do navio foi finalmente parado

/ navio ancorado em Labuan Island em algum lugar

ao sul de Dubai ( Emirados Árabes Unidos ) e

apenas nos informou que os piratas estão

esperando antes de sequestrar o navio , por isso

estamos fazendo o nosso melhor para eliminar o

nosso dinheiro e objetos de valor itens e ficar

alerta, porque podem mais perto de onde estamos

. ..

Cara como eu relatei para você antes que os

piratas são grupo de homens maus que aproveitar

navios no mar e matar pessoas também roubar

objetos de valor pertencentes a pessoas a bordo

do navio. Estou muito assustado e preocupado com

esta situação o mais especial para os meus

objetos de valor e você .... Os piratas somalis

são cerca de 312 quilômetros de distância de nós

e temos vindo a receber alertas de advertência

sobre os perigos .. O comandante do navio

anunciou que todos os recursos devem ser

transferidos para outro meio de transporte que o

navio vai para baixo aqui por um tempo até que o

seu seguro de continuar navegando .

Agora eu estou preocupado com a grande

quantidade de dinheiro que tenho comigo cerca de

EUA $ 120.000,00 ( $ 120.000 ) para comprar

metais AU (ouro) para fornecer ao meu colega na

Austrália ... Eu também estou tomando um

documento importante com os valores me com

alguns anéis de diamante para que você possa

envolvê-lo em minha chegada ao seu país ( este

compromisso era para ser meu pacote surpresa

para você) .. Esse dinheiro é o meu dinheiro que

eu ganhei durante os meus anos de serviço no

sector dos transportes e confiá-lo a você como

minha proposta ... Bancos em Labuan Island,

Dubai operar apenas transferência de local não

opera transferência internacional , mas há uma

Trust Company de segurança digno e confiável,

que pode ser útil para mim agora.

Enquanto isso , vou depositar os fundos e os

pertences de meu pacote para você a partir da

empresa de segurança aqui em Labuan Island,

Emirados Árabes Unidos, para me ajudar a

introduzir as remessas em seu nome por seus

diplomatas para você imediatamente . Uma vez que

os embarques foram depositados , finalmente , eu

vou dar-lhe informações detalhadas necessárias

empresa de segurança para permitir que você

contatá-los e prosseguir com as reivindicações

das remessas como meu único beneficiário da

minha chegada ao seu país .... Por favor, orem

por mim , as coisas são realmente difíceis para

mim aqui e eu tenho medo de perder minha vida e

meu suado dinheiro e como o engenheiro neste

operador do navio , não é possível para mim

mover junto com o passageiro , pois II tem que

cuidar do meu navio até que todos os encargos /

bens são totalmente descarregada. Eu quero

implorar por sua grande ajuda para me ajudar a

receber este pacote e mantê-los para mim até que

eu tenha a chance de fazer a minha viagem e

encontrá-lo em breve estar com você para sempre

Não posso enviá-lo para a minha filha ela é

pequena demais para receber esse pacote também

não estou muito perto de meus parentes da

família e estamos longe um do outro desde que eu

perdi meu pai, é só você e minha filha que eu

tenho na minha vida , e os meus amigos estão

aqui comigo e eles também estão enviando o seu

pacote para suas esposas. não ficar com raiva é

isenta de riscos . Não há nada para se preocupar

apenas dinheiro e meu documento vital e anéis de

diamante.

Agora, eu tenho arranjado com uma empresa de

segurança e ser responsável por entregar esse

pacote para você através de sua empresa de

segurança e ainda assim eu gostaria que você

agir como meu único beneficiário das remessas de

modo que possa ser apresentado em seu nome e

endereço. .. Por favor envie- me as seguintes

informações abaixo para permitir-me a apresentar

esta expedição agora .. Assim que eu receber a

informação de que ir rapidamente para a empresa

de segurança para a realização de todas as

aplicações necessárias para facilitar o depósito

dos lotes em seu nome e lhe enviaremos todos os

conselhos e as instruções que você precisa para

reivindicá-lo. . Por favor, querido ... isso

envolve dinheiro e documento vital.

por favor me envie as seguintes informações

listadas abaixo

Seu nome completo: ---------
Endereço: --------
Zip / Postal Code : ------
Cidade: ------
Status: --------
País: -------
Conatct Telefone: -------

Querida, isso é muito urgente e sua resposta

rápida a essa questão será muito apreciada .

Quero concluir o processo de envio de remessas

para você desta vez eu receber as informações

acima. Estou esperando por sua resposta urgente

para o meu e - mail ..... Eu espero que você

enviar as informações de hoje. Por favor pressa

para entrar em contato comigo ..... minha

esperança e confiança em você , baby , não me

decepcionar agora ......

Eu te amo muito e sempre ,

Abraços e beijos,
Michael




 3333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333
 https://www.facebook.com/profile.php?id=100002036540777


Maureen Velon

Hello

I guess you will not surprise to receive my

mail? i saw your profile and it sound well.I

will like us to exchange good relationship.I am

Maureen by name,No kid and never marriage.I will

like to hear from your opinion, you can contact

me at this email address

(maureenvelon2014@yahoo.co.uk) so that i can

send you my pictures and more introduction about

myself. Have a good day and waiting to hear from

you soonest.

NOTE....PLEASE DON'T FORGET TO CONTACT ME DIRECT

IN MY PRIVATE EMAIL ADDRESS FOR PRIVACY

REASONS.*(MAUREENVELON2014@YAHOO.CO.UK)
 3333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.