domingo, 1 de setembro de 2013

TO GOOD TO BE TRUE - SCAMMER USANDO FOTOS LT MILLER

Esta história foi lamentável
Uma vitima conheceu um scammer, enviou 3 mil reais e só depois descobriu o golpe
Lamentavelmente isso conduziu a vítima a atentar duas vezes contra a própria vida
Ela se encontra no hospital ainda
Não corre mais risco de morte
Mas fiquem sempre atentos aos contatos com estrangeiros. - Se é bom demais para ser verdade, então vocês estão diante de um maldito scammer

Não existe homens das Forças Armadas Online - eles são proibidos
Parem de achar que algum principe estrangeiro, virá lhe salvar em um cavalo branco.
Golpe da caixa com dinheiro e/ou presentes é muito velho


grillemcompan@live.com
george.philip80@hotmail.com


  phone - 00311233543501860

Mensagem encaminhada ----------
De: George Philip <george.philip80@hotmail.com>
 Data: 28 de agosto de 2013 20:21
Assunto: URGENTE
Para:  xxxxxxxxx
Olá meu amor o que está acontecendo eu não tenho ouvido falar de você desde então. Espero que esteja tudo bem com você meu amor.
A empresa acabou de me chamar agora para me informar sobre o novo desenvolvimento, que tudo vai voltar novamente para fazer a varredura, se não liquidar a cabeça que eles vão verificar mais uma vez, eu estava muito surpresa de ouvir isso, porque se o fizerem para que possam conhecer o conteúdo da caixa e deixa-lo. e para evitar que seja para liquidar a pessoa que estará na mudança naquele dia. então eles precisam manter uma certa quantidade de dinheiro para liquidação de modo que tudo vai correr livremente com qualquer pessoa ou verificando-varredura-lo novamente.

Quando eu receber a chamada i foi um choque, porque eu não quero que eles para fazer a varredura, porque se o fizerem, podem confirmar o que se envolver e talvez decidir abri-lo. que pode nos envolver, por isso precisamos dar o agaent assim que o dinheiro para manter a permitir-lhe resolver todos que estarão de plantão no sábado que ele vai viver.
Ele precisa £ 210, que é de R equivilent 763 reais para manter em sua cabeça para que ele resolver os homens de plantão.
Depois que eu receber essa chamada eu comecei a chorar, porque eu sei como você vai estar se sentindo agora, mas eu não sei o que fazer, mas essa remessa deve sair de lá e se entregar a você.

Nós começamos este meu amor que muito terminá-lo.
Por favor, meu amor não se ofenda por este e-mail. Eu estive pensando em como dizer-lhe, pois, que eu receber a chamada desde 3 horas atrás e eu tenho chorado. Eu me sinto tão mal. plaese encontrar um lugar em seu coração para pensar no que podemos fazer.

Eu te amo querida
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.