quarta-feira, 11 de setembro de 2013

DENUNCIAS PERFIS SCAMMERS - DIA- 12/09/2013

corlos1960@hotmail.com

corlos1960@hotmail.com 



____________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________

 danny_jackson500@hotmail.com



 From: danny_jackson500@hotmail.com
To:
Subject: LITTLE INTRODUCTION ABOUT ME‏
Date: Fri, 6 Sep 2013 13:59:57 +0000

Hey ,
Como você está? Então, eu acho que você gostaria de

saber mais sobre mim .... aqui eu estou em uma

folha um pouco mais amplo
Sou originalmente de Midland Geórgia, mas eu me

mudei para o Reino Unido um par de anos atrás e

tornaram-se quase um deles ........ Claro que eu

não esqueci eles eram nossos colonialistas .... lol
Por favor, certifique-se sempre ler o meu e-mail e

me entende muito bem , tenho certeza de que isso

vai fortalecer nosso relacionamento .
Sinceramente, eu nunca quis entrar em qualquer

relacionamento , até que foi introduzida para

encontros on-line por um conselheiro matrimonial e

algumas horas em nossa ligação que eu estou

começando a sentir alguma coisa aqui .... Eu não

posso colocar particularmente o dedo sobre ele

embora.

Eu sou um engenheiro mecânico , eu já trabalhou com

um dos Oil empresa Multi- National aqui no Reino

Unido , antes de eu sair para enfrentar minha

própria arte Galeria negócio pessoal, eu servir

como o gerente de campo em Londres por 3 anos ,

mais Eu sou o CEO da AW Anita Arte e Galeria de

Artesanato que foi criada em 16 novembro de 2009 ,

é um dia marcante , pois esse dia é Anita ( minha

filha ) de aniversário.

Eu sou um cristão e um homem temente a Deus , e eu

acredito que ele tem um papel muito importante em

cada coisa que nos acontece todos os dias.
Sem soprando meu trompete e com toda a humildade eu

sou uma pessoa muito ambiciosa , otimista ,

brincalhão, trabalho duro, dedicado , inteligente ,

confiante, verdadeiro honesto , homem, sincero ,

inteligente e fácil de lidar com muita alegria ,

amor e felicidade para oferecer aos o meu

verdadeiro amor e Sra. direita. Estou muito

apaixonado e emocional em todas as áreas da minha

vida. Sou muito responsável e tentar comer direito

, daí eu ter certeza que eu manter a forma para que

eu não obter uma barriga .

Eu sempre acreditei em um relacionamento saudável,

apesar de eu não ter tido um em um longo período de

tempo , é importante estar apaixonado , romântico ,

atencioso, com muitas risadas para manter o corpo

ea alma indo.

Por favor, se você sabe que você está realmente

interessado em mim por favor, eu gostaria que você

remover o seu perfil no site de encontros onde eu

quis dizer que você ( BRAZILIAN Cupido) para que

possamos concentrar-se em si e evitar distrações ,

eu deletei meu perfil.

Eu também gosto de você para tirar algumas fotos e

enviar para me Esperamos ouvir de você em breve.

Aqui estão algumas fotos da minha preciosa filha
Eu escrevi um pequeno poema querido ... Espero que

gostem.


Meu coração está vazio , sem amor
Estou esperando o meu amor
Quando ela entra em minha vida
Esse dia é o belo dia da minha vida
Hoje eu só imaginar sobre ela
A sombra dela é por vezes
Venha nos meus olhos
Naquele momento meu coração está acontecendo em

alto nível
Mas eu não reconhecer sua imagem
Eu não entendo como ela vem na minha vida
Como eu recebo o meu amor
Mas uma coisa é certa
Ela veio na minha vida e me amar
Estou apenas esperando o meu querido
_____________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________
https://www.facebook.com/jack.brian.9256





16:02
Jeffery Dask
Hi Beautiful,
It is really great coming across your profile,you

look cool and pretty,i would love to meet you in

person.
It will also be my pleasure to know more things

about you as well, and see what happens next

because I am a kind of person that has a fragile

heart and ensure I take my time to find the right

woman in my life (My dream woman) please do not get

me wrong, It will be my pleasure to know you more

than this, if you are okay with it.
Please do contact me through my email addresses
jefferydask@hotmail.com
I will also look forward to hear from you, make

sure you stay safe and make sure you also take very

good care of yourself.
Bye for now.
Jeffery Dask










_____________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________





De: robert robert <robertrobert788@gmail.com>
Data: 11 de setembro de 2013 13:01
Assunto: FROM ROBERT
Para:XXXXXX

Olá meu amor,

Obrigado pela sua compreensão , eu estou tão feliz

de conhecer alguém como você em (Skype) Bem desde

sempre eu te conheci no skype , eu estive pensando

em você.


Quando eu queria registrar em ON SKYPE, Nunca em

meus sonhos mais loucos que eu já acredito que eu

vou ver alguém que mover meu espírito a maneira que

eu estava emocionado quando me deparei com o seu

perfil , mesmo que eu nunca esperava que eu vou

cair tão profundamente me sobre você .. mas eu vi

sorriso em seu rosto com os lábios perfeitos.

Quando pela primeira vez eu vi o seu perfil , eu

estava com medo no começo de escrever para você ,

porque eu sou novo em parceria Internet , mas

novamente meu coração falou comigo. Eu decidi dar

uma chance e ver o que iria acontecer, mas eu estou

tão feliz que você me respondeu ..

Por favor, não me interpretem mal Eu acredito em

amor à primeira vista , mas eu pensei que eu seria

a última pessoa a ser mordido por esse bug. .. como

eu disse anteriormente que você não deve permitir

que a distância para distraí-lo de mim, porque diz

o ditado, "Distance algumas vezes faz o coração

crescer mais forte.

Bem, baby , eu sou curto de palavra que eu não sei

o que dizer sobre mim . Eu acho que poderia ser

melhor do que você pedir a minha coisa que você

quer saber sobre mim ..
Mas eu gostaria de me apresentar a você um pouco ,

apesar do fato de que somos relativamente

desconhecido para o outro.

(1) O meu nome é Robert Ortiz, Jr., soldado dos EUA

. Nasci em 1960 , mas eu estou servindo no Exército

dos EUA.
(2) Atualmente, estou no Afeganistão para a

manutenção da paz , eu fui para o Afeganistão para

a manutenção da paz sob os EUA 1 ª Divisão Blindada

. E eu ainda estou no Afeganistão, mas a minha

missão no Afeganistão vai acabar no próximo mês ,

depois que a minha aposentadoria
(3) Em primeiro lugar a vida não é fácil aqui no

Afeganistão servindo sob os EUA 1a Divisão Blindada

, que estava na linha de frente da guerra no

Afeganistão.
Eu sou um homem, que se ama e conteúdo com ele,

Eu sou basicamente um ajuste simples e divertido

pessoa amorosa que outros consideram como sincero e

amigável também. Também gostaria de me descrever

como um homem muito trabalhador , eu um apaixonado

assumir novos desafios na vida.
Eu sou 173,736 centímetros de altura. Minha vida

está mudando, estou crescendo tanto física ,

espiritual e emocional. Tenho medo de envelhecer

sozinho, eu quero uma mulher que pode crescer

comigo e mudar comigo.

Embora eu deva dizer que meu coração e minha vida

tem sido vazia ao longo dos anos e que está ansioso

para ser preenchido , mas eu não quero ser ferido.
Por minha parte , estou pronto para agradar meu

parceiro em todos os níveis , não apenas no sexual

, mas a própria vida precisa ser satisfatório

também. O vínculo duas pessoas juntas precisa ser

tão fundamental que pode sobreviver ao teste do

tempo ..
Adoro ler , fazer exercícios, assistir TV, sair ,

nadar , passeio motocicleta , passeio a cavalo ,

mas cada momento tem seu tempo .

Eu também acredito em harmonia mútua para completar

um ao outro .
Eu sei que se o amor nos une mais tarde , vou ir

além da enorme distância entre nós .
PS.I gostaria de saber mais sobre você e enviar -me

mais de suas fotos se será possível. Em anexo está

a minha foto para sua leitura
Quero deixar um beijo em sua testa antes de eu ir ,
Olhando para a frente para ouvir de você
_________________________________________________________________________
ola obrigado por responder-me, eu e outra do rio ,ainda estamos tc com ele,ela prometeu vender um rin, para enviar o dinheiro rsrrsrs,
o s dois e-mail dele é
jefferywilliams001@hotmail.com
o outro é se chama Bran
bran_harry@yahoo.com.
prometi que na segunda envio 3 mil reais para ele,
tenho mas se vcs quizerem, inclusive foto





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.