domingo, 22 de setembro de 2013

DENUNCIAS FALSOS PERFIS - DIA - 23/09/2013

http://www.mydailyflog.com/loveandcare20



loveandcare20 said on 21/09/13 1:41 PM

Am Ruth,32 years of age,from us recently in Ghana

now working as a designer..I am a real woman with

the real desires am not a top model, real life,

real pictures, real, honest talk. Some years

before I was not happy, but I totally changed my

life! I wake up every day and enjoy each day of

my life! I smile to simple things, and try to be

positive. This is not easy to be happy when you

are lonely, that is why I made the decision and I

am here now. The ideal picture for me is the one

when we are cooking breakfast together, looking

still a bit sleepy after a night that is real

happiness, when you are smiling with the beloved

man and feel the happy day is still ahead! I am

searching for a kind, honest and open-minded

person. I am very family-oriented lady and I

always dreamed about my own family. I am looking

for the man I may trust with all my heart, whom I

will give my love and tenderness, my care and

attention. My dream is to have relationship based

on trust and respect, honesty, loyalty. I will

change his life forever and he will become my

special man for all life! I am waiting for you! I

want to be with the only man, to belong to him

with all my heart!!u can add me on yahoo if u are

interested..ruthquansima@yahoo.com
___________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________
http://www.mydailyflog.com/bazzuka_d

bazzuka_d's Last photo    

bazzuka_d said on 31/07/13 11:26 AM

hello how are you doing handsome nice meeting you I consider myself a responsible, hardworking, punctual, honest and faithful woman.I am looking for a man who is honest, hard-working, kind, loving, cheerful, enterprising and reliable. He does his best to achieve his goals.all my mean is serious real good god fearing man to be with if you know you are not real pls out of my way thank you and i hope to hear from you soon i am new here looking seriously can add me at yahoo :bazzuka_d@yahoo.com Thanks you
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________

infantry carter



Carter Hamilton -  us.infantry70@gmail.com

Olá querida, como você está fazendo hoje? Espero que tenha tido uma boa noite de sono e acordei muito forte e saudável, eu perca muito falar com você aqui, é apenas tudo como um sonho para mim, mas eu sei que é real. eu gosto de tudo o que você falou sobre si mesmo, e é realmente tão bom e eu realmente gostei de todas as coisas que temos falado. Na verdade, tenho essa acreditam conhecer alguém tão bom e honesto para mim, porque o meu bom amigo estava namorando on-line e ele se casou com ele, vivendo feliz agora ... Ele é o único que me deu a coragem ea confiança de que eu também pode encontrar um bom, honesto e sincero mulher online, e é realmente foi a minha primeira vez de estar aqui, você é a primeira e única mulher que eu estou falando, porque eu sei que você tem um grande senso de humor e temos muito em comum para compartilhar ..Meu amor, eu quero que você entenda que eu não estou aqui para mexer ou jogar jogos, porque eu não quero que o meu coração para ser quebrado também, é por isso que eu escolho você, em pessoa, para ser a mulher legítima para mim .. as minhas palavras não podem expressar como eu sinto por você ou como tanta coisa que eu realmente preciso de você. embora possa parecer engraçado que nós nos conhecemos aqui há algumas semanas, mas uma coisa eu acredito na vida, é sempre acreditar em si mesmo, confiança e seguir seu coração, faça sempre o pensamento positivo para si mesmo e ter fé em Deus e tudo seria muito bem. Eu também acredito que o meu encontro você aqui não é por acaso, mas pela fé e disposição divina de Deus ... bom mel de manhã tem um dia muito feliz e maravilhosa .... espero falar com você mais tarde .. beijos e abraços
____________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________

https://www.facebook.com/gendavid.geogre.3






Este é o meu e-mail que você pediu gendavid@outlook.com Espero aqui de você, graças
Eu não tenho conta aqui na África, por isso vai ser melhor enviá-lo através da Western Union Money Transfer de dinheiro Gran
Você tem ido ao banco para confirmar se a ter união ocidental, porque é em todo o mundo
E espero que agora você tem meu e-mail?
Caro goodmorning Desculpe incomodá-lo esta manhã

Eu fiz algumas perguntas e eu encontrei três locais onde há união ocidental na sua cidade
BRADESCO GUADALUPE URJ Estrada Do Camboata 2300 Ag 2845 Rio De Janeiro, 21665-150 +55-21-31063315

BRADESCO R CONSTAN RAMOS URJ R Constante Ramos 29a E 33 Ag 2743 Rio de janeiro, 22051-011 +55-21-25484925

BANCO DO BRASIL Av. Paulista 1450 Pab 3 prime Avendina paulista Sao Paulo, 01310 100 +55-11-33727100
___________________________________________________________________________
https://www.facebook.com/emmanuel.agaruba/about





Emmanuel Agaruba
emmanuel.agaruba@facebook.com
https://www.facebook.com/emmanuel.agaruba/about
Este é o e-mail da nossa gravação zinitonyadams@gmail.com
Telefone: +2348109534123
Eu estou no meu escritório e you1
Como é o seu trabalho
Quanto você tem de seu negócio
mel
ok
Quanto estão pagando?
Qual é a sua renda por mês? Devo dar-lhe o meu filho e-mail? Este é o e-mail da nossa gravação zinitonyadams@gmail.com filho como seu próprio são
ok
Escrever o nosso filho hoje mel
Vou mel
Olá mel
Estou bem, obrigado.
Querida você ouvir do nosso filho?
Querida, você sabe o que fazer agora? Vou dar-lhe o seu contacto móvel de modo que você pode chamá-lo amanhã
Este é o seu telefone celular para contato +2348109534123
Chamá-lo amanhã.
Okay.
Eu vou ser feliz em ouvi-lo.
Eu vou fazer isso, mas chamá-lo amanhã
Tente ligar para ele administrar bem.
Escreva o seu telefone celular para contato com + Ok
Chamá-lo amanhã
Eu te amo
Bye mel
Querida estou planejando voltar para o seu país para que eu possa vest você.
ok
Mel Ligue para o nosso filho
ok
_____________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________

http://www.tagged.com/profile.html?uid=5992427474



Olá, Meu nome é crina Eu sou alto, de boa aparência, figura do corpo perfeito e sexy. Eu vi o seu perfil e ficou encantado ao em contato com você, espero que você vai ser a pessoa verdadeiro amoroso, honesto e atencioso que eu tenho procurado, E eu tenho algo especial para dizer-lhe sobre mim, Então, por favor contactar-me directamente através do meu endereço de e-mail (crinaoneil@yahoo.com) para que eu também possa enviar minha foto diretamente para você graças a sua amiga crinaoneil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.