quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

DENUNCIAS DO DIA - 27/12/2012


Message

cecelia
24
HELLO,
i am miss Cecelia by name single, looking for friendship and as i go true your profile here is my pleasure to contact you and i will like you to send an email now to my email box (ceceliadesmond267/@/yahoo/com)for more explanation about me with my pics please don't reply here i will not be coming here reply to my email thanks.
                                              email scammer -    ceceliadesmond267@yahoo.com

_____________________________________________________________________________


               http://www.tagged.com/profile.html?uid=7261313079




Olá, como vai você, eu espero que você está indo muito bem, am Marcos Elvis do Reino Unido-LONDON estou aqui à procura de um relacionamento sério que vai levar a Marraige, e eu rolar o seu perfil eu vi o seu retrato encantador que me atraiu e eu adoro isso de modo muito e eu confesso que você olha por favor bonitos e bonitas você pode me dar o seu ID e.mail para que possamos conhecer uns aos outros mais melhor, você também pode obter-me através do meu ID e.mail privada markelvis560@yahoo.com, espero que para obter a sua resposta em breve. Comunicar

________________________________________________________________________

                             http://www.mydailyflog.com/loveth1001



loveth1001 said on 28/11/12 7:20 PM
Hi dear, You re the only one my heart affirmatively accepted to communicate to here. I´m newly here in this site. Please I will like to know you more. Something in me seriously tells me that you will be person who could heal my lost heart. Respond back as soon as you get this letter through my email: lovethm411@ymail.com  I will tell you more about me and exchange photos with you. sweet regards Loveth

____________________________________________________________________________

                                    http://www.mydailyflog.com/lorrita004



Lorrita004 said on 23/05/12 6:59 PM
Hello My Dear,my name is Lorrita, how is everything with you, I picked interest on you after going through your profile at this site i really want to have a good friendship with you beside i have something very vital to disclose to you, but I found it difficult to express myself here, since it´s a public site i will be very happy, If you can get back to me through my e-mail and also tell you more about me ok please write me here lorrita_ukwu@yahoo.com Sincerely miss lorrita,
________________________________________________________________________

                                     http://www.tagged.com/profile.html?uid=5978557857





Harmon M
59, Kinston, NC
Adicionar Amigo
Ofereça um Presente
Buy Pet
ou
  • Olá...Como você está fazendo hhttp://www.tagged.com/profile.html?uid=5978557857oje? Meu nome é.Harmon Macphson, i como seu perfil é muito atraente, que eu quero saber a mulher que você realmente é, eu gostaria de conhecer você melhor e eu gostarei nos manter com uma boa relação com uma perfeita compreensão. Apresento este banco de dados de um dos meus colegas, que encontraram sua alma gêmea e eu estou esperando que eu tenho recebo meu como bem, acreditando que felicidade de um homem nunca será completa até que haja uma mulher linda como você certo ao lado dele, eu estou procurando uma mulher de quem eu vou amar e também a mulher que eu seria capaz de passar o resto da minha vida com. Por favor volte para mim através do meu endereço de e-mail privado abaixo para que eu possa lhe dizer mais sobre mim e também enviar a você minha linda foto (harmon_10macphson@hotmail.com) tão esperando receber resposta linda de você, seu e-mail será altamente apreciada com grande considera Harmon Macphson. Comunicar
  • há 6 horas
  • Hello Harmon
  • my email is analumiola@gmail.com,,write me,,kissesss
  • há 4 horas




De: Harmon Macphson [mailto:harmon_10macphson@hotmail.com]
Enviada em: quinta-feira, 27 de dezembro de 2012 12:31
Para: XXXXX
Assunto: Olá... minha querida

Olá... minha querida,

Como você está fazendo hoje? Espero que você está bem. Em primeiro lugar gostaria de agradecer-lhe para fornecer seu endereço de e-mail para mim. Devo admitir que você realmente é uma mulher maravilhosa e bonita. Porque você é boa saúde é muito importante para mim, estou muito triste por minha resposta tardia, por favor me perdoe.Mais uma vez o meu nome é Harmon Macphson, congratulo-me muito conhecê-lo e creio que podemos finalmente estar juntos e realizar os nossos sonhos, que eu sei que pode passar por isso mesmo que estamos distantes no momento, mas podemos fazer melhor e forte. Podemos ser felizes juntos se descobrir tudo e confiar uns nos outros, que eu acho que nós vamos. Eu vou te amar com todo meu coração. Pode ser difícil para você deixá-lo. Mas espero que você será capaz de abrir seu coração para o meu amor e companheiro. Eu juro que eu sempre estarei lá. Eu daria qualquer coisa e tudo e eu sempre cuidará. Através da fraqueza, força, felicidade e tristeza, para melhor ou pior, eu vou te amar com cada batida do meu coração! Se você não se importa e lembre-se a distância, não importa idade ou língua, mas colocar os assuntos de amor e felicidade na vida. Pela graça de Deus, eu estou pronto para fazer tudo o que é preciso para fazê-lo feliz, então você vai me enviar fotos de você mais rápido.

Eu gosto de você e penso que nosso encontro não foi por acaso ou um acidente, mas ele foi predestinado por Deus, que juntos, que possamos descobrir o plano de Deus para nós. Eu sou um oficial militar americano plantão aqui no Afeganistão, nasci em 1 de janeiro de 1955, em New York city (búfalo), Estados Unidos da América. Eu sou um viúvo com um filho. Minha esposa morreu há 5 anos atrás em um carro crash. Nome do meu filho é Jerry Macphson. Ele é 15 ano de idade e ele é um menino bom e inteligente e levá-lo a alta estima porque ele é a minha cópia de carbono. Geralmente, há um sorriso no meu rosto e eu tenho sido abençoado. Eu tenho minha própria parte dos contratempos ao vivo, mas apesar de tudo que eu nunca deixar de ser grato a Deus por sua misericórdia sobre minha vida e todas as experiências que tenham sido expostos, embora estarei movendo fora do Afeganistão muito em breve.

Eu sou homem, jovial, tipo, vai fácil, lindo e apaixonado. Eu gosto de se divertir, trabalhar, viajar, jogar e sorrir. Gosto de brincar e colocar o sorriso no rosto das pessoas ao meu redor, eu adoro ler sempre quando estou ocupado, que só preciso de você para me dar o seu companheiro de descanso e alianças linda juntos, eu estou tão feliz que eu encontrei você!!! Eu penso-me como sendo inteligente, mas inofensivo. Meus hobbies incluem movimentando-se, música, passeios a cavalo, viajar, nadar, cozinhar, mente aberta, descontraído, com senso de humor, tipo, sociais e à terra etc, eu não gosto de mulheres que mentir, enganar, desonesto, desrespeitoso, e quem jogar truques.
Eu estou procurando uma mulher de quem eu vou amar e também a mulher que eu seria capaz de passar o resto da minha vida com. Eu acredito que felicidade de um homem nunca será completa até que haja uma mulher ao lado dele.

Acredito também que nosso encontro não é por acaso ou por acaso, mas ele estava predestinado a acontecer para que possamos descobrir sobre nós mesmos. Eu quero alguém que é feliz com sua vida. Alguém que está disposto a compartilhar sua vida com me e eu posso compartilhar minha vida com ela e juntos seremos felizes para sempre. Espero que você seria a mulher certa para mim, e espero que nossa vinda juntos seria abrir as portas das bênçãos e afetos em nossas vidas.

(Sobre mim) Eu sou sargento do exército do Estado Unidos, agora eu estou estacionada no Afeganistão e funcionários sargento, eu estou aqui no Afeganistão para o meu serviço militar, também para treinar algumas forças de seguranças de Afeganistão, que meu dever no Afeganistão vai acabar mais logo, eu sei que o futuro reserva para nós, na verdade, agora minha felicidade é que muito em breve eu vou estar deixando esta área de zona de guerra Afeganistão ter minha aposentadoria. Por favor, fique seguro para mim, eu estará esperando por sua resposta imediatamente você recebe este e-mail, espero receber seu e-mail muito em breve, por favor, me envie suas fotos linda...Sargento, Harmon Macphson.


t Thu, 27 Dec 2012 14:30:59 +0000, the email sender harmon_10macphson@hotmail.com sent you an email from the IP address 65.54.190.123 located in United States, Redmond.
Email Sender: harmon_10macphson@hotmail.com [more info]
IP address: 65.54.190.123
IP address country: United States
IP address state: Washington
IP address city: Redmond
IP postcode: 98052
IP address latitude: 47.6801
IP address longitude: -122.1206
ISP of this IP: Microsoft Hosting
Organization: Microsoft Hosting
Local Time of this IP country: 2012-12-27 10:01

____________________________________________________________________
http://dougheckman.com/

116 × 180
Scam Survivors • View topic - scammers using stolen pictures of ...
www.scamsurvivors.com › ... › Romance scams.  - Traduzir esta página
27 Jul 2012 – the man in the picture is Mr. DOUG HECKMAN politician from usa, with his own web ... scammers using stolen pictures of DOUG HECKMAN ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.