quinta-feira, 27 de setembro de 2012

MENSAGENS DE EMAILS FRAUDOLENTOS - DIA = 28/09/2012

Se você encontrar esta página da web enquanto procurava um texto de e-mail específico, então você está quase certamente lidando com um scammer e-mail. É melhor você parar toda a comunicação de imediato uma vez que esta pessoa é perigosa e provavelmente irá tentar levá-lo à falência dentro de curto espaço de tempo, se não for ainda pior. Meu pedido para você, se você receber um e-mail similar: verificar e informá-la sobre www.scamalert4u.com e, em seguida, excluí-lo. Se você puder, por favor bloqueie o remetente do e-mail scammer. Você vai viver muito mais seguro com isso. Se você precisar de ajuda adicional, entre em contato.
Nosso email - golpesvirtuais@gmail.com


Não responda a estes scammer-mails e não clicar em seus links,
essas mensagens-scam foram enviadas com a intenção de fraudar você!


 Check here whether any email address belongs to a scammer




De: dhian_13@hotmail.com
> Assunto: ATENÇÃO, BENEFICIÁRIO, EUROPEU SCAM UNIÃO COMPENSAÇÃO Vitim UNIR
> Date: Thu, 27 de setembro de 2012 03:53:40 -0600
>
> Europeu SCAM UNIÃO Vitim COMPENSAÇÃO UNITE
> ENDEREÇO: 474 Crescent Road LONDRES
> E-MAIL: europianunionscamcompasation@rocketmail.com> Presidente: Dr. Steve White
> PRESIDENTE: UNIÃO EUROPEIA SCAM COMPENSAÇÃO Vitim UNIR
>
> ATENÇÃO BENEFICIÁRIO,
>
> Este é informá-lo que o seu nome foi listado entre as pessoas que vão ser compensada por UNIÃO EUROPEIA COM A AJUDA DE BANCO MUNDIAL. UNIÃO EUROPEIA / Banco Mundial têm decidiu compensar algumas pessoas que tem sido vítima de golpistas da África, Ásia. Europa e América Desde últimos dois anos até agora.
>
> Enquanto CONFIRA NOSSA lista apresentada DE UNIÃO EUROPEIA / BANCO MUNDIAL Na semana passada, vi seu nome e informações de contato, decidimos informar que você é um dos The Lucky PESSOAS DA UNIÃO EUROPEIA E DO BANCO MUNDIAL decidiu compensar com a soma de 1 milhão de BRITISH libras cada, assim que você é aconselhar a RESPOSTA EUA imediatamente para garantir que você é a pessoa rEAL.
>
> Você está também aconselham a apresentar as informações a seguir para ativar EUA PROCESSAR SEU DINHEIRO E ENVIAR PARA BANCO PARA TRANSFERÊNCIA PARA A SUA CONTA NO SEU country.We Lamentamos o DOR E PROBLEMA esses golpistas têm motivo você no passado, nós também aconselhá-lo usar o dinheiro corretamente para ajudar os necessitados e os POBRES EM SEU PAÍS, enquanto você usar o restante para começar uma nova vida
>
> As informações são SIGA:
>
> SEU NOME COMPLETO ......................
> Seu endereço de casa ...............
> SUA IDADE ..............................................
> Sua ocupação .................................
> O TELEFONE NO / ..
> Assim que RECEBE SEU CONFIAR vamos proceder com o seu dinheiro IMEDIATAMENTE.
> RESPEITO BEST: DR Steve White
> PRESIDENTE: UNIÃO EUROPEIA SCAM COMPENSAÇÃO Vitim UNIR
______________________________________________________________
Data: Thu, 27 de setembro de 2012 08:58:34 0100
De: rchelle_akidah@yahoo.co.jp
Assunto: Deus te abençoe
Para:

Que as bênçãos do Senhor esteja com você
Eu estou escrevendo este e-mail com lágrimas e tristeza de minha confiança, respeito e humanidade devido heart.With, apelo para que você possa exercer um pouco de paciência e ler minha carta eu sinto que lidam bastante seguro com você nesta importante questão de ter passado por seu notável perfil, honestamente, eu estou escrevendo este e-mail para você com dores, lágrimas e sofrimento do meu coração, eu realmente gostaria que você me aceite como sua filha próprio sangue e eu tenho uma razão especial pela qual eu decidi entrar em contato com você, eu decidi entrar em contato você, devido à urgência dos meus nomes situation.My são Rachelle Akidah Hassan, sexo feminino, 20yrs um cidadão de Serra Leoa.
Meu pai era comerciante de cacau antes de sua morte, e eu perdi meu pai em um acidente de avião quando ele estava a caminho de Serra Leoa à Côte d 'Ivoire em viagem de negócios no dia de 06 de junho de 2010, e eu perdi minha mãe quando Eu estava com a idade de 14 anos devido a doença
Após o enterro de meu pai, minha madrasta e tio conspirou e vendeu propriedade de meu pai a um homem italiano que eles dividiram o dinheiro entre si e não deixou nada para mim. Uma manhã fiel, eu abri maleta do meu pai e descobriu os documentos que ele usou no depósito de uma quantidade enorme de dinheiro em um dos bancos de confiança na Côte d 'Ivoire, com o meu nome como o parente mais próximo. Eu viajei até a Cote d 'Ivoire para sacar o dinheiro de uma vida melhor para que eu possa cuidar de mim e começar uma nova vida, na minha chegada, o Diretor do Banco Mundial que conheci em pessoa me disse que o acordo feito e assinar por meu falecido pai, no dia do deposite para o banco é que o dinheiro só será liberado para mim quando eu estou casado ou eu apresento um administrador legal
Estou em busca de uma pessoa honesta e de confiança que vai me ajudar a ficar como um administrador, de modo que eu vou apresentá-lo ao Banco para a transferência do dinheiro para sua conta bancária no exterior. Eu escolhi entrar em contato com você depois de minhas orações e jejum e eu acredito que você não vai trair minha confiança, mas me aceite como sua própria irmã ou filha. Embora você pode se perguntar por que eu sou tão cedo revelando-me a você sem saber que você, bem, eu vou dizer que a minha mente me convence de que você pode ser a verdadeira pessoa para me ajudar. Moreso, eu gostaria de divulgar muito para você, se você puder me ajudar entre em contato com o banco para que o dinheiro pode ser transferido para a sua conta bancária em seu país e para me ajudar a mudar-se para o seu país, porque a minha madrasta ameaçaram assassinar mim e que É por isso que eu decidir ficar aqui na Côte d 'Ivoire até conseguir o dinheiro do banco e mudar daqui para o seu valor country.The é ($ 12.5Million USD) e eu ter confirmado a partir do banco na Côte d' Ivoire em minha chegada.
Você também vai me ajudar a colocar o dinheiro em um negócio mais lucrativo em seu país. No entanto, você vai ajudar recomendando uma boa universidade no seu país para que eu possa completar meus studies.As Assim que eu receber a sua resposta mostrando seu interesse em me ajudar, eu lhe enviamos o certificado de deslizamento deposite, vou apreciar uma mensagem urgente mostrando sua capacidade e disposição para lidar com esta transação sinceramente.
O seu é Atenciosamente,
Rachelle Akidah Hassan

___________________________________________________
 27 de Setembro de 2012 07:24 
> Para:
> Assunto: Meus cumprimentos,
> De: pure.farrah2 @ yahoo.com> Date: Thu, 27 de setembro de 2012 00:16:02 -0400
>
> Os meus cumprimentos,
>
> Eu sou a Sra. Farrah Ibrahim Hamad de Bagdá cidade do Iraque, depois de uma breve pesquisa na web para uma pessoa razoável e honesto. Eu decidi entrar em contato com você para um negócio urgente que podemos fazer juntos como uma família. Estou aqui para negociar com você sobre uma possível transferência de $ 4,2 milhões de dólares para você por seguro-guarda e investimentos.
>
> Por favor, eu venho a ti em nome de Deus Todo-Poderoso. Eu vou lhe dar mais detalhes assim que eu receber a sua resposta com seus nomes e números de telefone móvel para comunicação direta fácil.
>
> Obrigado e Deus o abençoe.
>
> Esperamos ouvir de você em breve.
>
> Atenciosamente,
> Sra. Farrah Ibrahim Hamad.
_______________________________________________________

 27 de Setembro de 2012 11:31 
De: test@mail.gs.langma.cnAssunto: PARABÉNS!
Data: Mon, 24 de setembro de 2012 15:37:34 0700

YAHOO! LOTERIA RESULTADOS 2012
YAHOO INTERNET LOTERIA
PARABÉNS!
Da mesa da Sra. Boon-nam Sarawart.
O vice-presidente do Yahoo Int'l Loteria Org.
Bangkok Branch Office,
Endereço: 3 Sukhumvit Pista
Bangkok 10400 Tailândia
Yahoo! Mail anuncia-lo como um dos 25 vencedores dos anos 10 em curso, Yahoo prêmio da loteria do ano, realizada este mês.
Todos os 25 endereços de email vencedores foram selecionados aleatoriamente de um lote de 90.000.000 e-mails internacionais de cada Canadá, Austrália, Estados Unidos, Ásia, Europa, Oriente Médio, África e Oceania como parte de nosso programa de promoções internacional que é realizada anualmente, conseqüentemente, você tem foi aprovado para um total pagar um milhão de dólares Estado Unidos (USD $ 1.000.000,00).
Essa loteria foi promovido e patrocinado por um conglomerado de algumas empresas multinacionais, como parte de sua responsabilidade social para os cidadãos nas comunidades onde têm base operacional.
Ainda mais os seus dados (e-mail) cai dentro do nosso escritório de representação Bangkok em Banguecoque, Tailândia, como indicado no seu cupom jogo e seu prêmio de (R $ 1.000.000,00 USD) será liberado para você a partir desta representação regional em Banguecoque, Tailândia.
Seu fundo está agora depositada no nosso banco afiliado: Thanachart Banco Pcl. Bangkok Tailândia e segurado em seu nome no arquivo YILO/9023118308/10. Devido a misturar-se de alguns números e nomes, pedimos que você mantenha este prêmio da notificação pública até o seu pedido foi processado, e seu Cheque vencedora ter sido enviada a você ou transferidos para a sua conta, pois isso faz parte do nosso protocolo de segurança , para evitar a tomada alegando e injustificada dupla de vantagem deste programa pelos participantes, como já aconteceu no passado.
COMO para reivindicar seu prêmio :::: Estes são os seus VENCEDOR / números de identificação.
Número do bilhete ..................... 505-189000375-20
Número de série ....................... 78973-45
Número da sorte ................... 69-59-03-29-78-90
Ref number...................YILOFILE/16906/81
Para começar a reivindicações de loteria, por favor, entre em contato com o nosso Loteria Yahoo Coordenador da seguinte forma,
Nome: Sr. Mark Chang
Email: c_us2012@yahoo.co.jp
Tel :: + (66) 860-956-056
Está a enviar o formulário abaixo para verificação completou o coordenador-mail cujo endereço é dado acima de modo que você será informado sobre o que fazer para obter o seu dinheiro do prêmio. Parabéns mais uma vez!
1. NOME COMPLETO: ................................
2. PAÍS DE ORIGEM: ............
3. Endereço atual: ...............
4. DATA DE NASCIMENTO: .....................
5.OCCUPATION; ..........................
NÚMERO 6.TELEPHONE: .........
7. Sexo: ..........................................
8. Fax: ......................
9. ESTADO CIVIL: .............
10. Os números vencedores: .......
Lembre-se, todos os prémios em dinheiro devem ser reclamados no prazo de um mês tempo. Qualquer reclamação não foi feito até esta data (dentro de um mês) será devolvido ao seu departamento Majestys do Tesouro. E também ser informado de que 10% de sua loteria premiado pertence (a empresa de promoções). Porque eles são a empresa que comprou o seu bilhete e jogou na loteria em seu nome.
Note também que esses 10% serão transferidos depois de ter recebido o prêmio de ganhos, porque o dinheiro está seguro em seu nome já.
NOTA: A fim de evitar atrasos desnecessários e complicações, por favor, lembre-se de citar sua referência e número de lote em todas as correspondências com a gente, Além disso, deve haver qualquer mudança de endereço, por favor, informe o nosso coordenador, logo que possível. Yahoo loteria é um serviço gratuito que não requer que você seja um usuário registrado do Yahoo!.
Uma cópia original de seu bilhete da sorte premiado e seu certificado de depósito será enviado a você por Gerente Administrativo Remessa Operação da nossa afiliada Thanachart banco Banco Pcl. Banguecoque, Tailândia.
PARABÉNS!
Mais uma vez, de todos os membros de nossa equipe, agradecendo a você por fazer parte do nosso programa de promoções internacionais.
Sinceramente seu
Sra. Boon-nam Sarawart.
O vice-presidente do Yahoo Organização loteria.
Os Yahoo-Tailândia Promoções da Internet.
Todos os direitos reservados 2000-2012. Termos do Serviço - Diretrizes.

________________________________________________
 Return-Path: - emidaera@server.pomserve3.com

Em 27 de setembro de 2012 11:30, Promocoes Visa - premiomensal@promocoesvisa.com.br escreveu:
Caso nao consiga visualizar o e-mail, acesse este link
_________________________________________________________________________
responder para - hassan.kabore01@gmail.com
2012/9/27 Hassan Kabore - hassan.kabore120@gmail.com -

FROM THE DESK OF : HAMIDOU HASSAN,
AUDITING AND ACCOUNTING SECTION,
BANK  OF AFRICA( B.O.A )
OUAGADOUGOU BURKINA-FASO, WEST AFRICA .
Dear Friend,
I am Mr. Hamidou Hassan, Manager Audit Accounting Department  BANK  OF AFRICA ( B.O.A ) i would like to know if this proposal will be worth while for your acceptance. Now i have the intent to contact you over this financial transaction worth the sum of Nineteen Million Three Hundred Thousand United States Dollars ($19.3m) for our mutual benefit.
this is an abandoned fund that belonged to one of our foriegn Customer,Manfred Hoffman from Germany who died along with his entire family through plane crash disaster since few years ago.
meanwhile i was very fortunate to come across the deceased file when i was arranging the old and abandoned customers file inoder to sign and submit to the entire bank management for an official re-documentation and audit of the year. be informed clearly that it was stated in our banking rules and regulations  which was signed lawfully that if such fund remains unclaimed till the period of some yaers starting from the date of death of the customer,the money will be transfered into the bank treasury as an unclaimed fund.
 As an honour and advantage bestowed to our foriegn customers base on the rules guiding our bank, it was stated obviously that if you are not a citizen of Burkina-Faso,you have the absolute authority to claim the fund hence you are a foriegner despite your differences from country of origin of the deceased.
on the transfer of this fund into your account,(40%) will be your share in respect of the account provision and your assistance rendered during the transfer of the fund into your bank account,(50%)will be my share being the coorfdinator and pillar of the transaction while the rest (10%)will be shared to the respectable charity homes which has been my second dream to be of help to humanity.
Now,if you are really sure of your trustworthy,accountability and
confidentiality on this transaction without dissapointment, reply with the  assurance, come up with the information showed below.
1)YOUR FULL NAME............................
2)YOUR AGE...........................
3)MARITAL STATUS...........................
4)YOUR CELL PHONE NUMBER............................
5)YOUR FAX NUMBER............................
6)YOUR COUNTRY...........................
7)YOUR OCCUPATION............................
8)SEX............................
9)YOUR RELIGION...........................
10)YOUR PRIVATE E-MAIL ADDRESS............................
YOURS FAITHFULLY,
Hamidou Hassan
___________________________________________________
responder para - alimourak@voila.fr
2012/9/27 ali mourak - mourak.ali@gmail.com>

Hellow dear friend,
Sequel to your non response of my earlier letter to you on behalf of the trustees and Executors to the WILL of our late client Sintsov Nikolay from Russia.
I wish to notify you that we are listing you as a beneficiary to the total sum of 5M USD (Five Million USD dorllars ) in the codicil and last testament of the deceased, send your below information to enable recoginizedourselfs do noy histate to get back to me for further details
Your name................
Your country..............
Your ocupation.............
Your phone number...........
Your age....................
Your natinality.............
Regards,
Ali Mourak.
How is your work today?
 _______________________________________________________________________

2012/9/27 joy williams - joywilliams313@yahoo.com
Compliments, Nice to meet you good friend,how are you doing today in your country?My name is joy i like to meet new friends and good people like you who i will be with in life and to be good partner,please i will like you to write back to me so that i can tell you more about me and also share my picture with you (joywilliams313@yahoo.com) waiting to hear from you today cheers joy
______________________________________________________________
responder para - josebrein.loanhelpers@gmail.com

2012/9/27 Mr Jose Loans - web.office.1233448@att.net

You need financial loan?
NAME:
AMOUNT:
DURATION:
PHONE NUMB:
____________________________________________________________
2012/9/27 Mr.osuagwu Sawadogo - osuagwu_sawadogo@voila.fr
From Mr.osuagwu Sawadogo
Bill And Exchange Manager
Freeing International Dept
Ouagadougou Burkina Faso
West Africa
MY DIRECT LINE +226-+226-74 56 88 14.
Dear Friend,
I am Mr.osuagwu Sawadogo, the manager of foreign remittance department in the (Bank) here in Ouagadougou Burkina-Faso. In my department I discovered an abandoned sum of ($15.5m US dollars) (Fifteen Million five hundred thousand US Dollars) in an account that belongs to one of our foreign customer, who died along with his entire family on December 10, 2006, in plane crash
Since i got information about his death, I have been expecting his next of kin to come over and claim his money because we can not release it unless somebody applies for it as next of kin or relation to the decease as indicated in our banking guidelines and laws, but unfortunately i learnt that all his supposed next of kin or relation died along side with him at the plane clash leaving no body behind for the claim.
It is therefore upon this discovery that I decided to make this business proposal to you and release the money to you as the next of kin or relation to the decease for safety and subsequent disbursement since nobody is coming for it and i don’t want this money to go into the bank treasury as unclaimed bill.
The banking law and guideline here stipulates that if such money remained unclaimed after five years, the money will be transferred into the bank treasure as unclaimed fund. The request of a foreigner as next of kin in this business is occasioned by the fact that the customer was a foreigner and a (Burkina be) cannot stand as next of kin to a foreigner.
I agree that 50% of this money will be for you as a foreign partner, in respect to the provision of a foreign account upon our conclussion and 50% will be for me.
Therefore, to enable the immediate transfer of this fund to you as arrange, you must apply first to the bank as relation or next of kin to the deceased indicating your bank name, your bank account,
Your private telephone and fax number for easy and effective communication and location where in the money will be remitted upon receipt of your reply, I will send to you by fax or email the application which you will fill your banking Details and send to our bank.
I will not fail to bring to your notice that this business is hitch-free and that you should not entertain any atom of fear as all required arrangements have been made for the transfer.
You should call me immediately on my direct line +226-74 56 88 14 as soon as you receive this letter for more explanation.
Yours faithfully,
Mr.osuagwu Sawadogo 
__________________________________________________________________
responder para - mrsteve.unash001@live.com
2012/9/27 Mr Steve Unash. - mrsteve.unash@lenoirccoa.org
Dear Esteemed Customer,

we are surprise that until this moment we have not heard from you.a certified check of $500,000 (Five Hundred Thousand US Dollars) with us which was issued in your name by the Western Union manager in Michigan.This check was registered to be delivered to your doorstep and the check is ready ,please we will like you to update us about your conclusion with the certified check.call me or get back as soon as you receive this email.We also do not know if you are still willing to receive your certified check in this transaction and we will only be at rest if we hear from you.here is my personal phone number 734 757-4799 contact anytime i will be waiting on your urgent response.

Regards,
Mr Steve Unash.
_______________________________________________________________
2012/9/27 mr saeed  - mr.saeedabanahmed1@9.cn

Hope you receive my last mail
_______________________________________________________________
responder para - western_union1946@e-mail.ua
2012/9/26 Mrs.Helen Waters -fbioffice9354@superposta.com>

WESTERN UNION MONEY TRANSFERWORLDWIDE:

OFFICE OF THE WESTERN UNION MONEY TRANSFER. COTONOU


Attention: Sole Beneficiary,


Dear western union customer,

This is to notify you that we have concluded to effect your payment through western union due to pass transfer option.They will be sending $10,000.00 daily until the $1.5millionUSD is completely transferred to you accordingly. Though, Linda Olding. has sent you $10,000.00 today, so contact Western union Agent:
Mobile +229-98651731,
Dr. Jerry Obimka
Or E-mail(western_union1946@e-mail.ua )

Here is the MTCN: of your $10,000 USD in two ways: $10500 each First MTCN: 441-426-7497, Second 577-861-1772 Senders name:Linda Olding, Kindly track it on www.westernunion.com and confirm it, Then after you send them $105.00 tell Jerry Obimka, to give you the complete payment information for the $10.000 once you send the $105.00 to enable you pick up the two transfer at once.

Reconfirm below to him when contacting him or calling him to avoid wrong transfer of funds.

Full name:
Country:
City:
Telephone:

NOTE; this payment was directed to be made available in your name and you can only pay them $105.00 to enable them purchase your inheritance file to prevent illegal transfer of your funds. Use the bellow names & details  to wire them the $105.00.00 Immediately via Western Union.

RECEIVERS NAME,,,,,,,,, Collins Ebogha
COUNTRY,,,,,,,,,,,,,,,,,,, BENIN REPUBLIC
CITY,,,,,,,,,,,,,,,,,,, COTONUO
TEXT QUESTION,,,,,,,,,,,,,, TRANSFER CODE
TEXT ANSWER,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, 001
Amount,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,$105
Mtcn#,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
MTCN: 4414267497
Sender's name: Linda Olding

Hurry and update me as soon as you received this two payment

Regards
Mrs.Helen Waters
Manager Benin republic
Western Union®Payment
_______________________________________________________________
Greetings,
I am rich, sick and dying and I want to distribute my funds for charity works. Let me know if you can assist me. My fund  which no one knows  about is a deposit of USD$65,000,000.00 (sixty five Million united states  Dollars. I deposited  it  with a  Finance institution in Europe. I will want you to help me collect this fund and dispatch it to charity organizations of your choice. I have set aside 10% for your time and effort. I will also explain myself properly in my subsequent mail.
Please reply me back if you are willing to assist me ON MY EMAIL:
bernardbaruch2@aol.com

God bless you.
MR.BERNARD BARUCH.
______________________________________________________________________
2012/9/26 Info <osorixas@clix.pt>
Greetings!
I am Sarah T.Cole the Personal Assistant{P.A} to a Director of one of
U.K's biggest bank based here in Scotland-United Kingdom. My boss{Name
Withheld}has advised that i should contact you on a multi-Million
business-deal transaction that will be mutually beneficial to all
parties involved.
Please be re-assured that everything about this business will be done
through the Legal channels and your involvement in this business will
NOT breach any local or international laws,as we have all legal
documents to back up the payment of this money into your designated
bank account in a very short while.
We shall obliged you full details of this business and also the web
link to see my boss resumes and profiles,meanwhile,we urge you to
keep this offer very confidential and secret. For a start,send to
us by e-mail now the following:-
Your Full Names:-
Contact Street Address:-
Age:-
Profession:-
Nationality:-
Your private e-mail address:-
As it is said the taste of the pudding is in the eating,so give this
business a positive consideration,please reply Now.
Sarah T.Cole.
{Scotland-U.K
infomapfreseg@aim.com____________________________________________________
Em 26 de setembro de 2012 18:58, Capitão Keisha Orleans - KeishaOrleanS@olive.ocn.ne.jp> escreveu:
Olá,

Por favor, permita-me apresentar-me. Nasci em 24 de dezembro, no Texas, EUA. Após a formatura da High School, eu e cinco dos meus conhecidos se ofereceu para se juntar ao exército dos EUA. Eu queria ir em 16, mas meu falecido pai me disse para esperar até que eu tinha 18. Depois de uma dispensa honrosa da escola, eu me inscrevi para o Exército. Em agosto de 1990, fui chamado para o Centro de Abastecimento Naval, em Oakland, Califórnia, o Oakland base do exército. Esses foram os primeiros dias. Em tempos mais recentes, entre 1992 e 1994, trabalhei em hospitais gerais de enfermagem e administração. Ter ocupado os cargos de gestor ramo de enfermagem e oficial de treinamento dentro do Exército dos EUA, que foi chefe de Rancho Cucamonga ramo de 1998 a 2001 e de North Beach também. Quando a guerra do Iraque começou, eu estava entre o primeiro conjunto do Exército dos EUA que foram postadas lá. Fiquei ligado com o CICV. O Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) no Iraque foi bo
 mbardeado em October27, 2003. Apó

Com base na decisão dos Estados Unidos legislativo e executivo para a retirada de tropas do Afeganistão no ano que vem, já foi implantado para vir e trabalhar em base militar mais rápido do seu país. Nossa missão é ajudar a carne até terroristas estados-alvo, principalmente os Estados Unidos, Europa e Ásia sobre a guerra contra o terrorismo. Vou precisar de um veículo e outros bens para o meu propósito de Investimento e é por isso que entrei em contato com você. Por outro lado, eu quero informar a você que eu tenho em minha posse a soma de 12,7 milhões de dólares (12.700.000) que eu tenho de lidar petróleo aqui no Afeganistão. Quero investir o dinheiro em seu país, assim como eu estou implantado em seu país para um bom negócio, afinal você vai me aconselhar sobre que desde que eu não sou uma pessoa de negócios.

Minha sincera intenção de escrever para você é para ganhar a sua permissão e aceites para me ajudar receber o dinheiro em meu nome em seu país e também fazer investimentos com ele. Para a sua permissão e aceitação, vou dar-lhe uma comissão (20%) da soma total. Portanto, se você está interessado em cumprir os meus planos eu quero que você me responder com as informações detalhadamente como indicado abaixo.

Nome direta, número de telefone direto, endereço direto, Sexo, Idade, aeroporto mais próximo, País,

Deixe-me saber o seu próprio pensamento.

Eu olho para a frente ouvir de você

Atenciosamente,

Capitão Keisha Orleans.
_______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.