quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DENUNCIAS DO DIA - 05/09/2012

_________SCAMMER KRISTIKRUS@YAHOO.COM__________


                                               KRISTIKRUS@YAHOO.COM
                                              KRISTIKRUS@YAHOO.COM
                                        KRISTIKRUS@YAHOO.COM
                                              KRISTIKRUS@YAHOO.COM

_______GOLPES EM SITES DE VENDA E ANUNCIOS _________


Boa tarde, quero comunicar que quase fui vítima de um golpe com procedência da Nigéria.

Estou vendendo uma câmera fotográfica na internet, então, anunciei o produto
em 3 sites : Mercado Livre, OLX e Bom Negócio.com

Uma estelionatária que se dizia cidadã americana, de nome Gloria Jan, viu o anúncio no OLX e me enviou um email
dizendo que queria comprar a câmera de mim para dar de presente de aniversário à filha dela, que morava na Nigéria, chamada Best Jan. 

Perfil da safada no Facebook : https://www.facebook.com/gloriandidiamaka.ogumka 

Achei pelo email dela : gloria fashion world, também não sei se é ela. Pode ser um perfil falso.

Acho que esse comércio também é dela : http://www.mocality.com.ng/Gloria-Fashion-World/b/b8f5cfea-dae9-4c7e-a9af-ba02954620ae

Pediu que eu enviasse os dados da conta do meu esposo para ela fazer a transferência do dinheiro para conta do meu esposo
e eu enviei os dados da conta dele, inclusive o nome completo, mais os dados de frete e transporte do item dos correios do Brasil
para a Nigéria. 

Felizmente ainda não enviei o produto para a mesma e nem vou enviar.

Recebi outro email do tal banco dela : Wachovia Bank PLC avisando que
já tinha sido autorizada a transferência do valor de U$ 340,00 dólares para conta do meu esposo, Banco Itaú.
Para pagar a câmera, mas que eles não liberariam o valor enquanto eu não enviasse a mercadoria para Nigéria
e código de rastreio dos correios.

Só percebi que era um golpe quando pesquisei sobre o Wachovia Bank na internet e descobri que era o chamado "Golpe da Nigéria"

Segue em anexo, cópias dos emails que ela me enviou e do banco Wachovia também.


EMAILS DOS GOLPISTAS - e-wiretransfer@e-wachova.co.cc E  gloriafashionworld@gmail.com


_______SCAMMER LARRY SMITH__________


                                                  
:                                                       larryhungrylove@hotmail.com

Minha querida
ok meu nome é Larry Smith e eu sou 48 anos, minha querida, como eu disse eu acho muitointeressante e você vai querer saber mais de você para ter um relacionamento que podelevar ao casamento
Tenho um filho cujo nome é Kelvin e ele tem seis anos de minha falecida esposa, quemorreu em um acidente de carro desde 2008 e não tive outro relacionamento, desde então, agora eu acho que é hora de seguir em frente com minha vida e encontrar um boa mulher com um coração bom, que vai me amar e cuidar do meu filho para mim e eu estou disposto a deslocar-se para o seu país se as coisas funcionam bem para nós em termos de marriges ... Eu sei distand não é barreira para o amor verdadeiro .. envie-me fotos de você, minha querida, me conte mais sobre você ok
eu sou o único filho dos meus pais tardia .. eu perdi minha mãe a um ataque cardíacoquando eu tinha apenas 20 anos oldand que nos causam tanta dor, minha querida. meu painão pôde conter o oain de lossing sua esposa entregou o espírito e era como eu perdi meu pai há alguns anos mais tarde, após a morte do meu mother.my

Eu acho que você é a mulher que eu tenho muito tempo para um longo tempo e agora eu quero ter você em minha vida como um parceiro para amar, cuidar, valorizar, respeitar e compartilhar com a minha querida ..
Eu espero por você hoje à noite ok
Desejo-lhe felicidades e seus entes queridos
beijos
Larry

_____________
From:
larryhungrylove@hotmail.com
To:
Subject: Gracias por su respuesta a mi e-mail
Date: Thu, 2 Aug 2012 01:28:50 +0100


mi querido
      Gracias por su respuesta a mi e-mail. Me gustaría más si me puede hacer una cita para reunirse con ellos, tal vez podamos hablar aquí para aprender más acerca de nosotros mismos y ver a dónde nos lleva, creo firmemente que hay algo tan especial y único, me mudé a contactar con usted, incluso para sólo una foto que ves, no soy un tipo de hombre que la belleza o la riqu
...



                                                    : larryhungrylove@hotmail.com  
____________________________
Meu amor,
Eu sei que a rede está caindo agora e eu cansado de ligar ontem, mas não conseguiu ... eu acredito em você e eu te amo até a morte i meu sonho doce, você está sempre no meu coração, Deus nos fez acreditar que em breve vamos estar juntos como uma grande família feliz em seu país, tudo o que está me segurando aqui e agora é apenas o pagamento do imposto CUSTOM AGENTE .. meu amor e eu quero que você me ajude com o dinheiro aqui para que eu possa sair este país e enviar os meus bens e vir a seu paísporque eu quero amar, cuidar de você e passar toda a minha vida com você como marido e mulher ..... o montante para o pagamento do imposto é apenas uma pequena quantidadecom par-aos meus bens eu comprei aqui meus bens goods.MY é sementes agrícolas iusados ??em fazer o meu negócio acontecendo .. a quantia vale $ 420,000 de bens, eu tomei aqui para enviar para o meu país que eu possa vir a seu país para começar uma vida muito boa com você ... Meu amor da AGÊNCIA CUSTOM está me pedindo parapagar apenas US $ 6.000 para a taxa de meus bens .. para que eu possa enviá-los para o meu país para que eu possa chegar até você .. i estou esperando sua resposta here.Iespero que você me entende mais, eu te amo, eu sinto muito sobre minha conexão.
Larry
                                                                : larryhungrylove@hotmail.com
Meu anjo,
 eu estou triste por causa do que aconteceu hoje, depois de reservar meu vôo para você país, eu enviar-lhe os detalhes e depois fui daqui até a casa ware para m minha propriedade para que eu possa esperar pela minha data do voo para o seu país, mas quando eu vou lá eu estava detido pelo agente da alfândega para pagar uma taxa de $ 9000 e eu estava só me deixou com 3000 dólares depois de reservar meu vôo, eu expliquei minha situação para eles, eu disse que só tinha $ 3000 e não mais, pedi-los a aceitar o dinheiro, mas não, eu implorei, mas eles me fizeram ouvidos moucos, então eu fui para a minha embaixada país aqui para ajudar, mas a embaixada diz que não pode me ajudar não há nada que eu pudesse fazer, pedi que eles ainda me virou, meu amor, a pior parte é que o meu banco e meu cartão de crédito não funciona aqui, porque este é um país local e eles não têm as instalações para transformar meu banco ou o meu cartão de crédito e também meu banco não é afiliado com este país, meu amor, eu implorava a ajuda de todas as formas possíveis, mas eu não poderia pedir ajuda, ele se parece muito com o mundo virou as costas para mim, meu amor, eu sou mais confuso agora, a situação me deixou espantado, não tenho mais ninguém no mundo deixaram de pedir ajuda, você é minha única esperança agora meu amor, por favor, me ajude a sair desta situação e eu vou pagar-lhe o valor quando eu chegar ao seu país, não importa a taxa de juros, meu amor, você sabe que eu te amo tanto e eu acredito em você também, você é minha única esperança de conseguir ajuda para sair daqui agora, por favor, ajude-me deste e eu sair deste lugar, não me decepcione, não vire as costas para mim agora que eu mais preciso de você, se você está no meu lugar eu vou fazer o mesmo, tudo que eu quero é para que fiquemos juntos para sempre agora estaobstáculos, não tenho medo do meu amor, porque eu sei que este é um teste para nós e sei que Deus vai ser ampliada através dele porque o nosso amor é forte, meu amor, ajuda-me, então quando eu chegar ao seu país vai pagar OK , você é minha única esperança agora, eu acredito em você, por favor, não me decepcione,
Eu te amo com todo o meu coração ...
Larry





______________SCAMMER JENNY BRIDGE_________
Jenny Brigde

                                                         http://www.zorpia.com/janetjane

From: Jenny Brigde <jbrigde19@yahoo.com>
To:
Sent: Thursday, August 23, 2012 11:14 AM
Subject: hello

Hi XXX
           Hello this is Janet form Zorpia, how are you doing?i'm sorry i reply you so late,i was so busy......good reading from you on the site and i'll like to know more about you
well tell me what your seeking for and what your interests are ?i will like to hear from you asap..........


  At Fri, 24 Aug 2012 11:13:33 -0700 (PDT), the email sender jbrigde19@yahoo.com sent you an email from the IP address 41.184.113.50 located in Nigeria, Ibadan. 
Email Sender:
jbrigde19@yahoo.com [more info]
IP address: 41.184.113.50
IP address country: Nigeria
IP address state: Oyo
IP address city: Ibadan
IP address latitude: 7.3878
IP address longitude: 3.8964
ISP of this IP: ipNX NIGERIA LIMITED
Organization: ipNX NIGERIA LIMITED
Local Time of this IP country: 2012-09-05 10:37 

______________

________SCAMMER HENRY SCOTT ANTONIO________

Olá acho que estou conversando com um golpista. Eu o conheci em  site de relacionamento a cerca de 1 mês,  sempre achei bem estranho, pois sempre achei bem estranho, pois se apresenta tão diferente das demais pessoas, super interresado em mim, fala coisa muito bonitas, se diz medico veterinario e mora no Reino Unido, tambem diz que vai para a Malasia, e que depois vem aqui. Se mostra tão interresado em mim, me ecreve alguns email, e sempre fala comigo pelo msn, comecei a  desconfiar quando pedi pra ve-lo pela cam, ele desconvençou. achei bem estarnho se vc se diz tam interresado por alguem e claro que gostaria de ve-la, diz que a cam estava aparecendo so um brando e tal.

E mais disse querer comprar uma casa aqui em meu pais, e que logo que chegasse no tal trabalho me enviaria o dinheiro, achei bem estarnho como vc vai enviar dinheiro pra alguem que nem conhece.

Bom gostaria que se possivel verificasse o email dele.

Ele se apresenta como: HENRY SCOTT ANTONIO,
Dis solteiro tem 48 anos, mora no Reino Unido  e medico Veterinário.
email dele: henryanntonio1964@hotmail.com

Aguardo contato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.