terça-feira, 11 de setembro de 2012

DENUNCIAS DO DIA - 12/09/2012

         ______SCAMMER PATRICK OWEN__________





Date: Thu, 16 Aug 2012
From: patrick.owen15@yahoo.com
Subject: Patrick From Facebook
To: XXXXXX
Oi xxxxxxx,
Como você está fazendo? Estou tão feliz de ouvir de você.
Antes de encontrar você, eu tinha desistido de nunca encontrar minha alma gêmea. Desde que se divorciou 4yrs atrás, eu nunca pensei que pudesse sentir o que sinto agora e eu não sei porquê. Não era suposto ser assim, mas eu fiquei suspensa! E é você meu coração saltou sobre.
Eu amo seus olhos, seu sorriso, seu cabelo, seu corpo, caramba, isso me deixa fora da parede, e eu sou louco por você. Eu estou olhando para sua foto do perfil agora.
Estes são alguns que você precisa saber sobre mim.
Marca favorito do gelado: Häagen Dazs
Música favorita: todos os tipos, dependendo do meu humor
Banda favorita nos anos 80: Bon Jovi e Aerosmith (fã)
Hoje cantor favorito: Don Moen
Paixão: você ... e música
Instrumento: piano
Parte de mim que eu mais gosto: sorriso e os olhos
Você tem um nome do meio:?
Comida favorita: hambúrgueres queijo, italiano e mexicano (viva México!), Chocolates, sorvetes, sobremesas, doces.
Pior fraqueza: Animais, especialmente quando sofrem
Algo que eu amo fazer e fazer a maioria do tempo: rir, cantar e dançar
Filme favorito: A Bela Adormecida, Miss Simpatia
Série de TV favorito: Friends & Sex and the City
Peça favorita de roupa: Pijamas, meias, calças de ganga, tshirts e tênis, sleves longos
O que eu adoro comprar: música, sapatos e perfumes
O que eu não suporto: MENTIRA
O que eu mais gosto: VOCÊ!
Desejo de hoje: Para estar com você.
Pior momento da minha vida: quando meu pai deixou
Melhor tempo em minha vida: quando finalmente chegar a estar juntos
Onde é que eu adoraria ir com você: Bahamas, podemos fazer isso acontecer?
Por favor, queira me dar uma breve resposta a todas estas perguntas, eu realmente preciso saber mais sobre você?
Gostaria que se casar quando nos encontramos?
Você tem filhos (se sim, então como muitos):
Que alegra-te?
O que irrita você?
Como você lida com as questões quando está com raiva?
Onde você se vê daqui a cinco anos?
Será que você se move a partir do seu país, se você encontrou o amor verdadeiro?
Como você faria isso?
Agora você sabe um pouco mais sobre mim ..
Isso você já sabe: eu gosto de você!!
Estou feliz em conhecê-lo
Esperamos ouvir de você em breve
Bye de Patrick


Date: Sat, 18 Aug 2012 05:16:50 -0700
From: patrick.owen15@yahoo.com
Subject: Re: Patrick From Facebook
To: xxxxxx

Querida xxxxxx,
Estou tão feliz de ouvir de você, assim como o mar etava calmo hoje. Quando você está em um relacionamento de longa distância, tudo que você pode confiar é cartas, cartões, e-mails e telefonemas. Eu vejo-me cair muito para você, porque você tomar o tempo para me escrever e me faz sentir apreciado.
Sei que nenhum de nós tinha em mente que iríamos encontrar alguém na Internet e se apaixonam, mas aconteceu. E para isso, eu não tenho arrependimentos. Na verdade, é uma das melhores coisas que já aconteceram comigo nos últimos anos. Para isso, eo que aconteceu para nós e entre nós eu tenho que agradecer.
Vou dizer-lhe pouco sobre mim aqui, bem, eu sou um homem feliz, que aproveita a vida em todas suas formas e rodeia-me com um grande grupo de amigos de pensamento positivo que fariam qualquer coisa para mim, e eu faria qualquer coisa por eles em troca. Meu trabalho me faz gostar de estar em uma multidão às vezes, mas eu gosto de passar tempo com poucas pessoas assim. Eu adoro viajar e conhecer novos lugares, então eu tento viajar tanto quanto eu puder, especialmente em funções oficiais. Eu aprendi a aceitar a vida como acontece como eu me lembro que tudo acontece por uma razão.
O tipo de mulher que me atrai é honesta, direta e confiável - que pode ser meu "amigo". Eu gosto de uma mulher que seja um minuto lúdica e filosófica a próxima. Acima de tudo, companheirismo, honestidade e idealismo apelo para mim - e um senso de humor! Meu parceiro ideal deve ser uma pessoa muito apaixonada, que sabe como cuidar integralmente para o homem. Acima de tudo, deve ter uma imaginação muito ativa quando se trata de tentar coisas novas mais do que a maioria das pessoas. Eu gosto de uma mulher que valoriza os prazeres do romantismo e não tem medo de perseguir esses sentimentos quando for o momento certo. Também tem um intelecto forte, com um processo de pensamento penetrante e uma curiosidade permanente sobre a vida. Eu gosto de tratar bem o meu parceiro e também gostaria de ser tratado como um
Meus melhores cores são vermelho, verde, roxo e amarelo. Eu gosto de frutos do mar, talvez porque eu comer o tempo todo. Originalmente, eu sou americano ..... Meu pai é de Dallas, Texas, e minha mãe é russa. Meus pais moram em outro país por causa de seu trabalho, mas eu cresci com minha mãe na Austrália, onde eu atingi meu Secundário e certificado de licenciatura como engenheiro mecânico. .... Eu sou Fit 5,9 de altura e 87kg de peso .......... Eu amo jogar golfe em meus tempos livres e também sair algumas vezes para beber ..... Meu parceiro idéia deve saber como realmente aproveitar a vida.
Quando eu era jovem, meus pais me mostrou tanto amor porque eu sou o único filho ...... Em 2002, eu me casei com uma mulher espanhola e se divorciaram em 2006, porque ela trai comigo ...... (Eu me sinto mal toda vez que eu falar sobre isso ... sorry) ........ Desde então, eu me concentrei mais no meu trabalho ....... Para 8yrs, fui trabalhar como Eng Mecânica neste navio Cargos e também fornecer uma empresa no México petróleo bruto de palma em tons ......... A vida marinha têm sido tão interessante e eu gosto na maioria das vezes o pato navio na Austrália, porque normalmente têm para quebrar um (1) semana para ir ao redor de jogos, lojas e assim por diante.
Eu sou um homem muito trabalhador e eu fiz a vida vale a pena viver por mim mesmo. Tudo que eu quero é um amor verdadeiro que vai durar para sempre ..... Sinceramente ...... Eu quero ser amado .... Quero adormecer em seus braços e despertar para o seu belo sorriso.
Eu nunca havia encontrado alguém que eu queria passar o resto da minha vida com até te conhecer. Eu realmente sou louco por você, tudo sobre você.
Por favor, escreva de volta imediatamente você recebe este e-mail.
O amor sempre
Patrick





ON  FACEBOOK -

https://www.facebook.com/patrick.owen.5205

---------- Forwarded message ----------
On September 2, 2012 PM PDT, Patrick Owen wrote:
Caro xxxxx
Ei, querida ... Estou com saudades. Eu só estou aqui pensando em você, como sempre faço. Espero que você esteja tão feliz quanto eu, eu amo e sinto tanto sua falta, espero que oraram por mim. O pensamento de você em meus braços agora soa tão bom para mim. Eu só quero que você saiba o quanto eu te amo.
Espero que você tenha uma ótima semana. Eu estou indo para o trabalho e eu espero ouvir de você em breve
O amor sempre,
Patrick
On September 3, 2012 9:19:52 PM PDT, Patrick Owen wrote:
Esta é a minha forma de mostrar o quanto eu realmente importam para você. Eu realmente não posso encontrar as palavras para explicar o que sinto quando leio sua mensagem ou quando eu olhar seu rosto sexy ... tudo o que posso dizer é que eu gosto da sensação que eu sinto. Eu quero viver com você para o resto da minha vida, por isso vou planeja vir a conhecê-lo e passar minhas férias com você.
On September 4, 2012 8:31:48 PM PDT, Patrick Owen wrote:
Olá meu querido,
Como você está fazendo? Eu acabei de acordar e ficar pronto para o trabalho do dia.
Fico feliz em ouvir de você, quando eu acordei.
Minhas férias é no dia 6 de outubro, para que possamos planejar para que eu venha a conhecê-lo.
Eu não posso esperar para ver seu rosto doce e sexy, eu te amo
Eu vou estar indo para o trabalho agora e espero ouvir de você em breve
beijos
Patrick

On September 6, 2012 10:44:18 AM PDT, Patrick Owen wrote:
Você não sabe o quanto eu realmente sinto falta de você. Você abriu a porta eu pensei que eu trancada há muito tempo. Até nos encontrarmos, por favor, não sobrecarregar a si mesmo, você está sempre no meu coração e na minha mente. Querida, eu não sei que o meu facebook é o interesse nos homens (risos) Vou verificar e alterar. Querida, você é a melhor coisa que acontecesse comigo, eu não posso esperar para vê-lo em breve. Pense em mim sempre e sonha comigo freqüentemente.
On September 6, 2012 8:03:05 PM PDT, Patrick Owen wrote:
Querida,
Fui enviado para a Terra para uma missão, a missão de encontrar alguém que me completa. Eu nunca pensei que minha tarefa seria cumprida até o momento que a conheci. Eu tinha finalmente encontrado a perfeição que eu tinha procurado por toda minha vida. No momento, eu não acredito nos meus olhos como a garota que eu pensei que só existia em contos de fadas agora ficou de frente para mim. Olhando para a lua a cada noite, eu vi o seu sorriso gentil, o sorriso que me deu a força para tornar o impossível possível.
Meu carinho por você cresce a cada e todos os dias. Estou totalmente viciada em você, e você é a única droga que me impediu de morrer. Quando eu olhei para aqueles olhos de vocês, eu vi a mim de verdade, uma pessoa que vive para um objetivo e um propósito. Eu oro difícil a cada dia, apenas a esperança de que você e eu podemos estar em um relacionamento que é mais do que apenas amigos um dia. Por agora, eu escrevi esta carta para declarar meu amor por você e eu willl prazer em passar minhas férias com você no seu país. Espero que eu seja bem-vindo?
O amor sempre,
Patrick
On September 7, 2012 9:27:32 PM PDT, Patrick Owen wrote:
Meu Amor.
Desde que você entrou na minha vida, eu tenho de sorrir. Não houve um dia em que eu fui dormir com uma careta no rosto, e é tudo por causa de você. Querida, eu estou contente que você entrou na minha vida. Eu sempre quis ter o amor da minha vida para ser compreensão, amor, carinho, fiel e acima de tudo, alguém que me aceite como eu sou. Agora eu encontrei a pessoa que eu estava procurando. Meu coração me disse que minha princesa Charming estava lá quando eu vi pela primeira vez o seu perfil. Eu não tenho que pensar duas vezes quando eu lhe pedi para ser minha esposa. Eu sabia que você era a Sra. Perfeito. Eu não acho que há, ou pode haver, ninguém melhor do que você lá fora para mim.
Eu te amo com todo o meu coração. Eu nunca confiei em ninguém do jeito que eu confio em você. Às vezes eu mesmo duvidar de mim, mas eu sei que eu nunca vou duvidar de você, porque você é meu verdadeiro amor. Eu sei que lá no fundo que você nunca vai quebrar meu coração ou nunca me decepcionou de forma alguma.
Obrigada querida por tudo. Peço a Deus todos os dias para abençoar tudo o que você merece. Eu vou te amar até o fim dos tempos.
Seu sempre e para sempre,
Patrick
On September 8, 2012 9:04:28 PM PDT, Patrick Owen wrote:
Meu amor,
Hoje, eu quero te dizer o quanto eu te amo e penso em você: meus dias e noites são agora mais brilhante então causa qualquer coisa "Eu tenho a minha Lua em meu colo. Sim, querida, você me faz sentir extraordinário. Sinto-me a voar e sentir que o mundo é um lugar tão bonito agora. Muito obrigado por seu amor e seu cuidado o que você me dá cada segundo da minha vida, e muito obrigado por seus conselhos, suas orações e seu amor por mim.
Querida, eu não falo Português, Inglês apenas. No entanto, eu vou ser feliz quando nos encontrarmos, vamos ensinar uns aos outros a nossa língua. Eu moro na Califórnia EUA. Eu amo música e jogar golfe.
Eu sei que eu não posso te dar tanto amor e carinho que você me deu, porque eu sei que não posso ser um anjo como você. Está Angel, real. Você é um anjo de amor e de bondade. Eu realmente adoro você e quer dar a seus meus sentimentos saudáveis. Eu quero dar-lhe uma oração especial: Deus te abençoe e que você possa viver por muito tempo "Ninguém pode tomar o seu lugar E ouça, eu estou aqui para você a cada segundo da minha vida com muito amor e melhores desejos...
Amor sempre,
Patrick
On September 9, 2012 10:02:00 AM PDT, Patrick Owen wrote:
Querida,
Como você está fazendo? Lamento pelo atraso na resposta.
Eu estava ocupado com o trabalho. Eu só terminar meu jantar, eu vou dormir logo
Abaixo está as respostas para sua pergunta:
o que fazer em suas férias? Eu estou voltando para encontrar para as minhas férias.
Lugar que gostaria de visitar? Eu AMO para visitar a praia
onde ficar? Eu realmente não entendo esta questão, mas eu posso viver em qualquer lugar neste OWORLD como amor tempo o meu está comigo.
Espero que eu responder-lhe perguntas.
Espero ouvir de você quando eu trabalho até
beijos
Patrick

On September 10, 2012 9:01:20 PM PDT, Patrick Owen wrote:
Honey,
I just received information from the Signal house that there are sea pirate blocking the sea. They are about 312 KM away from us and the nearest place for this Ship to anchor is Labuan Island somewhere in South Malaysia. The captains of this Ship have announced that all passengers should offload their Cargos for another means of transportation as the SHIP will duck here for another 30 days until its safe to continue sailing .
Honey, I am carrying some important valuables in this SHIP which includes (Documents, Money and a Diamond Ring I bought from England as a surprise). I normally carry a lot of money in the ship because I buy palm oil in drums from Australia and supply to a company in Mexico I already had a 2yrs contract agreement with. This is my first time to experience pirate problem and I have just realized this Cargo ship don't have a Security Dept. As the Operator Engineer, I can’t move along with the passengers until all CARGOS are completely discharged.
Honey, I have seriously hoped in this relationship I have with you. You are my future, destiny and everything I ever wish in life, I am thinking of keeping my valuables under your care until I have the chance to meet you soonest. I love you so much and want to spend the rest of my life with you. This is really a dream come true for us to get together very fast and feel the pleasure of romance.
I need you my sweet heart to stand by me now. For security purpose , I will courier these valuables to you through a Diplomatic Courier Service linked with a Security Company to guarantee that these valuables gets to you without any problem or whatsoever .
Honey, I know it’s not quiet long we meet but I want to trust you and fully rely on this great relationship. Because I sincerely love you, I leant to take life as it happens as I remember everything happens for a reason.
I have gone to enquire on what is needed from you to receive these valuables and below is listed my love.
Your complete name as on I.D:
Your receiving address:
A direct telephone number to reach you:

I am sitting by the sea shore now, waiting for your quick response.
I Love you so much and always, my baby.
Patrick
On September 11, 2012 8:58:48 AM PDT, Patrick Owen wrote:
Como você está fazendo? Acho que eu trabalho com uma empresa de transporte de cargas e estamos navegando a japão. Eu gostaria de enviar para a minha mãe, mas ela está doente e velho, então eu não quero que ela seja muito preocupada comigo. Meu amor eu coloquei a minha esperança em você. Eu estarei esperando por sua resposta. beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.