segunda-feira, 18 de março de 2013

DENUNCIA DO DIA - SCAMMER STEVE GREGER

_______SCAMMER STEVE GREGER________________


                                 email address scammer - stevecoolzzz@yahoo.com



Eu estava sendo vitima de um golpista, comecei a ficar desconfiada depois de algumas trocas de e-mails.
Procurei na Internet sobre golpes de namoro e vi que vocês publicam fotos do suposto golpista.
Meu 1º contato foi pelo Facebook, ele me mandou uma mensagem inbox em 04/03/2013. Hey dear,how are you doing? thanks for accepting me on your friends list, I'm Steve Greger, Thanks for the email i saw your profile and i couldn't help my self but send you a MSG. Well, I hope you get this mail and it really finds you well.
 I really enjoyed reading your profile & everything you have to say about yourself, I think we have a lot in common & would be really nice to get to know some more about you!
Am a very fun, caring, sweet, romantic, adventurous,loving and kind man. I want to find someone to be happy with, & give all of the love I have in my heart to share with a life partner, I just want anything I get myself into at this time of my life to be the last relationship of my life that would last FOREVER!
So i believe contacting you today has a good reason, If you are interested and you will like to talk.. you can email me on (stevecoolzzz@yahoo.com) hope to hear back from you soon. Eu adicionei ele porque uso muito o Facebook para jogar, e tenho muitos contatos de toda a parte do mundo. Entrei no Facebook em 2008 mais nunca tinha recebido mensagem desse gênero. Nessa primeira mensagem, achei estranho, eu não tenho muitos dados no meu perfil e ele fala que gostou muito do que leu no meu perfil. Acabei respondendo para o e-mail dele. Recebi o 2º e-mail. Na qual fiquei impressionada com bastante detalhes sobre ele e inclusive com o educação. Ele sempre se mostrou ter muito respeito também. No quarto email ele já se dizia apaixonado, que eu era a mulher da vida dele, etc etc e tal. E que estava em Londres terminando um trabalho, mais que assim que terminasse viria para o Brasil, pra decidirmos sobre a nossa vida. Bom até que ele falou que ia marcar seu vôo e depois me passaria a data. Foi ai que eu resolvi pesquisar na Internet. O ponto que mais me pegou foi quando peguei trechos do email que ele escrevia e eu joguei na Internet. A maioria das frases eram de sites de Cartas de Amor. Nisso também o que mais eu desconfiei foram sobre essas dicas  do perfil de um scammer.  - Diz que é bem-sucedido na profissão (pode ser engenheiro, diretor de uma grande empresa, normalmente relacionada ao setor petrolífero, trabalha para o governo ou para o serviço militar) ele dizia ser engenheiro profissional que atuava de duas formas, perfuração de petróleo e construção- Escreve longas cartas de amor (em geral copiadas da internet) Muitas frases do site Lovingyou.com "Love Letters"- Conta histórias tristes que envolvem a perda dos pais ou cônjuge. Morte de seus pais e traição de sua esposa.- Se diz apaixonado dias após o primeiro contato e jura amor eterno. 4 dias depois- Solicita detalhes da vida da vítima até descobrir suas fraquezas emocionais. Muitas perguntas.- Ignora perguntas ou as responde subjetivamente. Fiz algumas perguntas e não obtive resposta.
 Ele chegou a me ligar 3 vezes, sendo a primeira com n° restrito, o 2ª e 3ª com o n° 0019548571939, sendo que ele tinha me passado o n° 447700068938.
Já bloqueie ele no meu facebook, não esperei ele me dar o golpe. Também já escrevi dissendo que tinha descoberto tudo, e claro que ele não me retornou. Em anexo estou enviando a foto do suposto golpista. Para que seja publicado no site. Qualquer detalhe a mais, eu tenho todos os emails. Grata





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.