terça-feira, 9 de outubro de 2012

DENUNCIAS DO DIA - PERFIS DE GOLPISTAS VIRTUAIS

____________SCAMMER JONES PATRICK____________


From: jonespatrick457@hotmail.com
To: XXXXXXXX
Subject: RE: Prazer em conhecê-lo!
Date: Wed, 19 Sep 2012 04:26:44 +0000

Meu querido,

Como você está fazendo? Eu estava muito animado e feliz de ler seu e-mail. Bebê é agora eu sei que ainda há anjos na terra. Você é um modelo de beleza. Bebê desculpa pela minha resposta tardia e como você está hoje? Eu realmente sinto falta de você.

Querida, o meu coração está chamando por você. Sendo a milhas de distância de você é como o sal escorrendo em uma ferida aberta. Eu nunca pensei que eu pudesse conhecer alguém tão especial como você e eu penso em você o tempo todo ...... apesar de estarmos longe. Meu coração parece crescer mais afeiçoado de você com a cada segundo ..... desta grande distância que nos separa. Eu sei que algumas decisões são difíceis de fazer, mas quando a afeição eo amor prevalecer sobre quaisquer outros interesses, em seguida, todas as estradas para a felicidade se tornar aberta e livre de perigo. Primeiro de tudo, eu gostaria de ter certeza que você sabe que você muito especial para mim, mesmo que não nos conhecemos uns aos outros e que você é o mais procurado e desejado a pessoa mais do que qualquer um poderia ser possível,

Baby, eu também preciso que você saiba que há `s nada mais bonito no mundo do que o que está acontecendo entre nós agora, sinto que estamos crescendo mais e se dando muito bem. Sinto que estamos cada vez mais íntimo em todos os sentidos, e que `é a coisa mais gratificante dois seres humanos poderia desejar. É por isso que eu preciso lembrá-lo, mesmo que leva um simples e-mail, que você don `t tem que ter medo de nada, tão próximo e unido parceiros. Distância, como você pode ter conhecido, não importa se você está realmente lá para que a pessoa, o que mais importa é a sua honestidade e confiança para essa relação dar certo. Distância é a chave para a eternidade do amor eo amor não tem distância, não tem continente, seus olhos são as estrelas. Mesmo se você está longe, você está sempre perto do meu coração. É bom que estamos longe, porque aprendemos a paciência para esperar pelo outro e cuidar um do outro. Anseio pelo dia em que eu vou sonhar com o seu amor não mais, quando seus lábios acariciar mina de verdade, quando seu toque me fará vivo novamente, ea visão de que desperta todos os meus sentidos. Embora as milhas podem espalhar-se por toda parte, e tempo podem usar nossa fé muito magra, eu sei que o vínculo de ouro de sentimentos especiais deverá manter-nos perto de coração., Porém muito longe, eu sempre vou estar por você. Não importa o tempo que eu ficar, eu sempre vou ter você em mente. O que quer que eu diga, eu vou sempre falar e pensar em você. Mesmo que demore a eternidade, eu vou sempre esperar por você. Distância entre dois corações não é um obstáculo, mas sim um grande lembrete de quão forte amizade e verdadeira pode ser. Você é minha estrela brilhando.

Desde que li o seu e-mail, eu tenho pensado com carinho do momento em que vai ver um ao outro, e saciar todo o desejo este que assumiu nós de tal way.Having um intenso mas maravilhoso um sonho com você ontem à noite nunca aconteceu para mim antes, eu tive um sonho que eu estava te abraçando, beijando você, assim como nós, onde romancing eu acordei me ver beijando meu travesseiro, oh meu Deus o que é isso, eu desejo que eu tinha um sonho de me segurando meu travesseiro e acordar beijando você que teria sido maravilhoso.

Meu bebê, tenha um dia maravilhoso em frente e que Deus te abençoe e te guarde. Que a luz esteja sempre com você. Ele pode mantê-lo longe do perigo, e proteger você e sua família de todo errado. Que Ele vos conceda a Sua paz. Ele pode orientá-lo em sua maneira de sair e vir dentro Que a paz do Senhor lhe trazer alegria a cada novo dia, eu não vi a sua imagem, envie para mim porque eu quero sempre olhar sobre ela até que se reunirá querida.

Agradeço por ter vindo em minha vida, você é realmente um anjo.

Abraço e beijos

E-mail recebido.

From: jonespatrick457@hotmail.com
To: xxxXXXX
Subject: Prazer em conhecê-lo!
Date: Thu, 13 Sep 2012 07:12:00 +0000


Olá meu caro,

Como você está fazendo com a sua família por lá? lt é conveniente ouvir de você, é bom estar em comunicação com você, independentemente das nossas posições diferentes e eu estou ansioso para saber mais de você e criar uma relação duradoura com você. Bem, a única razão que me juntei site de namoro foi encontrar alguém com quem eu vou passar o resto da minha vida. Odeio distrações e se comunicar com mais de uma mulher ao mesmo tempo, não é meu estilo. Esperemos que esta comunicação tem um bom fruto.

Bem, deixe-me lhe dizer mais sobre mim mesmo. Eu sou de Nova York, e eu viver e trabalhar aqui em Nova York, eu vivo com a minha filha "Amanda" minha mãe vive de volta em sua casa na Holanda e faço voar para visitá-la periodicamente. Minha esposa morreu em um acidente de avião na Rússia há 3 anos. Meu caro eu sou o único filho de meu falecido pai, que trabalhou com o governo da Malásia e morreu ali, na Malásia.
.
Além disso, eu sou um cristão pela religião, eu sou uma pessoa amorosa, carinhosa, apaixonada e generosa e uma das coisas que me faz feliz na vida é ver e fazer os outros felizes por prestar assistência aos pobres e menos afortunados entre nós. Eu gosto de ouvir música, viajar, cozinhar e fazer compras durante a semana. l meus Queridos estou seriamente procurando um parceiro de vida que eu vou amar e viver com ambos no bem e nos maus momentos.

Bem, desde a morte de minha adorável esposa l sou doente e cansado de viver uma vida solitária. Embora temos que levá-lo passo a passo, tão triste para dizer que eu já vi no noticiário sobre tantas pessoas ruins na internet hoje em dia que usam todos os tipos de táticas para enganar as pessoas com a pretensão de ser o que não são, mas l estou confiante de que você é uma pessoa boa, assim como eu sou, e eu não posso dar ao luxo de se machucar ou enganado. Com a humildade do meu coração l ter tido tempo para dizer-lhe sobre mim e eu gostaria que você também me dizer sobre si mesmo, eu gostaria que você soubesse que eu sou sério e preciso de uma senhora séria e sincera. l am
confortável se comunicar com você e olhando para a frente para ver o que o futuro tem para nós.
Obrigado e Deus os abençoe,
Espero ouvir de você em breve.


Outro e-mail. Aqui ele relata que me enviou presentes.

Querida, você sabe que meu coração está aberto para você. Este breve momento nos encontramos e conversamos juntos foi uma elevação na minha vida para que eu voluntariamente decidir compartilhar com você. Estarei sempre lá para você. Mel é muito importante para mim expressar a você o quanto você realmente significa para mim. Eu desejo que eu pudesse fazer isso em pessoa, mantendo você em meus braços e olhando em seus olhos, mas uma vez que estamos fisicamente separados por quilômetros de vazio esta expressão deve vir na forma de este último como este. Eu sei que é difícil para você, como é para mim, para ser separados por tanto tempo. a vida parece estar cheio de experimentações desse tipo que testar a nossa força interior, e mais importante, a nossa devoção e amor um pelo outro. Nosso amor talvez assaltado, e estou convencido de que isso é verdade porque quanto mais tempo eu estou longe de você, o grande é o meu desejo de estar com você. Eu estimo qualquer pensamento de você. prêmio qualquer memória de vocês que sobe das profundezas da minha pequena e ao vivo para o dia em que nossa separação física não será mais.
Até esse momento chegar, eu envio para você através das milhas, meu amor, meu terno abraço caloroso e meu beijo mais apaixonado. eu te amo tanto. E tenha um bom dia


aqui é o rastreamento a informação.

o site é: www.ipcs.webege.com

Login: LATICIA

SENHA: AEAC0155408


abrir o site e você vai ver a forma de rastrear o pacote ok,

deixe-me saber quando você conseguir.

Eu espero que você tenha um bom dia.

Eu sou realmente o homem mais feliz na Terra hoje, minha querida, eu estou tão feliz por ter você em minha vida e eu não posso esperar para dizer que eu faço, eu vou estar deixando a Venezuela amanhã.
cuidar de si mesmo por mim ok, beijos e abraços.
te amo muito.

Outro e-mail.



From: jonespatrick457@hotmail.com
To:xxxxxx
Subject: RE: I love you
Date: Thu, 4 Oct 2012 14:01:38 +0000

Olá querida,

Você sabe que eu tenho sido tão ruim sobre esse assunto, eu disse que estou indo para informar as pessoas da creche para tomar as 300 dólares eu dei Amanda para enviar para eles, enquanto você tenta obter 400 dólares quando o pacote chegar, você vai ter o seu dinheiro de volta ok, eu estou realmente ficando louco aqui, eu não sei o que fazer e vou perder o pacote e tudo que você sabe?

Isso é algo que é para nós, eu só pedi para ver o quanto você pode levantar, eu não te pedi para levantar a 699,00 inteira você sabe que, eu só disse que 400, então eu vou tirar de Amanda.

Eu não estou feliz com isso em tudo, tudo não está indo bem na minha vida agora.



Outro e-mail. Aqui ele pesquisa no Google aonde há agencia na minha cidade.

From: jonespatrick457@hotmail.com
To:
Subject: RE: E-mai que recebi
Date: Fri, 5 Oct 2012 19:00:35 +0000

Querido como é você?

Você sabe que estou confuso com essa coisa toda, na verdade, eu acho que você deve ir para outro banco com que seu banco é louco a sério, para enviar uma união ocidental não é mais 26 dólares para que a quantidade pequena de dinheiro e eles estão cobrando 200 dólares, ok a empresa deu detalhes do banco e eles disseram que não tem isso então que tipo de banco são eles? estou realmente supprised com essa afirmação de um banco, eles não estão sendo sincero de fazer o seu trabalho porque eu sei o que estou falando tão bem e sua palavras é está ok, eu acho que você deve ir aqui endereço união ocidental: Local: Bradesco xxxx
Endereço: Av. xxxxxxx 1c=1 ag
Telefone:
Isto é o que eu achei no google de uma mais próxima da Western Union em seu lado para experimentá-lo e ir para lá e conhecê-los também que eles saibam que você deseja enviar o dinheiro com as informações da Western Union, graças

deixe-me saber como isso vai, eu não posso ficar feliz aqui ..

te amo.


E-mail vindo da "Malásia" - Alfandega.

Date: Wed, 3 Oct 2012 10:45:23 +0800
Subject: FROM INTER-SAFE PARCEL COURIER SERVICES.
From: intersafecurrierservice@gmail.com
To: xxxxxxx

ATTN:  MS. Leticia Aguiar Alonso

          Your package have arrived in Malaysia and have been held by the custom due to some currency detected inside the box by the custom of Malaysia,so To expedite the process of releasing your package please locate and do  Payment for the clearance charges with the Malaysia custom VIA Western Union Money Transfer transfer order with the name and information appears below by them.

For the immediate release of your package to your country within the next 48 hours to your door step,this is not how we operate but because of the money detected inside by the custom,they want to make sure is for personal use not for money laundering so at this point we will not take charge of the charges cause its not our fault,sending money through courier is against shipment law worldwide. Use the information below for the payment. 

NAME OF ACCOUNT'S OFFICER Name: ISAAC AHMED/ RECEIVER
 to the sum of $699.00, United State >Dollars only.
 Country: KUALA LUMPUR,MALAYSIA. 

Immediately after payment is done, please call or send to this e-mail: 

1. Name of Sender...... 
2. Address of sender..... 
3. Western Union MTCN (10-digit)....... 
4. Test question and answer (if any)...... 
5. Amount sent ........

Immediately after payment is done,  please write and inform us as soon as the payment is made.  If possible Fax a copy of the transfer slip, for office documentation. 
Conclusion: As soon as we receive confirmation and evidence of payment of  the charges, we will dispatch your parcel immediately within few hours to your address. 
The expected time of delivery will be send to you. 

For more Inquiry call +60102537486 or  write to us,Present your order number when writing so that we may honor your message.   
We are glad to be of service to you.    

Yours Faithfully. 

The management.




Depois ele mandou outra conta para que eu depositasse o dinheiro.

este é os dados bancários, você não tem que pagar quaisquer taxas apenas que vai levar alguns poucos dias para chegar a sua conta, pedir ao banco quanto tempo vai levar e tentar fazer o pagamento hoje, para que na próxima semana o dinheiro vai chegar à sua conta na Malásia ok?



Date: Fri, 5 Oct 2012 22:31:14 +0800
Subject: The bank details!
From: intersafecurrierservice@gmail.com
To: jonespatrick457@hotmail.com
Hello sir,

Here is our bank account details below:

Name: JASMINE FATEEMAH BT RAFIQ ALI JINNAH

Account number: 12090037801528

Swift code/route code: CIBBMYKL

Bank name: CIMB BANK.

ADDRESS: 31-1 JALAN USJ 9/5S UEP SUBANG JAYA 47620 PETALING JAYA,SELANGOR.

Tell.1300880900

Fax 0380241014

Scan the payment slip and send to us as the proof of payment and let us know when the money will be reflected into our account.

Regards,

The Management.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.