segunda-feira, 5 de março de 2018

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 06/03/2018

Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais, 
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
Obrigada!

https://www.facebook.com/luisgustav2020
Nome usado pelo scammer - Charles Owen
                                            Scammers roubaram fotos de Bob Owen
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


=========================================
https://www.facebook.com/jideofor.udoba.5 - Chris Ben 
 https://www.facebook.com/profile.php?id=100013115438430 - Michael Kelvin

Fotos roubadas por scammers de Arman Umrshatyan

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

==========================================
------- Mensagem original --------
De: Baroness Ushar Prashar - baronesprashaur@gmail.com>
Data: 16/02/18
Para:
Assunto: Hello xxx


You are appreciated for taking your time to read this email.
I am Baroness U. Prashar, a citizen of the United Kingdom and Non Executive Director Nationwide Building Society. I have carefully looked into your profile and country on Linkedin, and I can see you fit into an opportunity we can discuss, Kindly send a reply let’s see if you can handle this in your country as I humbly await your swift response.
Best Regards,

Baroness U. Prashar
==============================================
---------- Forwarded message ----------
From: lbrahim mustaphar
Date: 2018-03-01
Subject: BUSINESS PROPOSAL : lbrahimmustaphar99@outlook.fr, lbrahimmustaphar7079@gmail.com
To:


Hi Friend

I am a banker in UBA BANK.​ ​I want to transfer an abandoned sum of ​$​10.5 millions USD  to your account.​ ​50% will be for you. No risk involved. Contact me for more details.

Kindly reply me back to my alternative email address

lbrahimmustaphar99@outlook.fr
lbrahimmustaphar7079@gmail.com


mr​.​   lbrahim  mustaphar
============================================
anitageorge03@outlook.fr>
Enviado: domingo, 4 de março de 2018
Assunto: Meu querido,

Meu querido,

Saudações em nome de Deus, eu sou a Sra. Mary David, da França, uma viúva para o falecido Dr. Johnny. Estou sofrendo de câncer de mama há muito tempo, de todas as indicações, minhas condições estão realmente se deteriorando e é óbvio que meu médico informou que não vou viver mais de um ano, de acordo com o estágio da minha condição.

Isso ocorre porque o estágio do câncer chegou a um estágio muito ruim. Meu falecido marido morreu nos últimos quatro anos e não conseguimos produzir nenhum filho que herdará o fundo. Meu falecido marido era muito rico e, depois de sua morte, herdei todos os seus negócios e riqueza. os médicos me avisaram que talvez eu não viva por mais de um ano, então eu decidi dividir a parte dessa riqueza, contribuir para ajudar os pobres e carentes na América, na Ásia e na Europa.

Eu selecionei você depois de visitar o site e rezei por isso. Estou disposto a doar a soma de € 1.8, Milhões de Euros, aos menos privilegiados. Por favor, quero que note que este fundo é depositado em um dos bancos internacionais aqui. Depois de ouvir de você, encaminharei para você todas as informações que você usará para libertar este fundo do banco e para ser transferido para sua conta.

Aguardo sua resposta urgente.
Sua irmã em Deus,
Sra. Mary David.
=====================================
De: PETER JOHNSON - p.johnson0000@outlook.com>
Enviado: domingo, 4 de março de 2018
Assunto: Hello Friend

Hello Friend

Before I start, I must firstly apologize for this unsolicited proposal to you. I am aware that this is certainly an unconventional approach for starting business a relationship

Please accept my sincere apologies if my email does not meet your business or personal ethics. But as time goes on you will realize the need for my action.I am Mr.Peter Johnson, a senior staff with a reputable bank. I have only written to seek your indulgence and assistance. I wish to make a deal of a transfer involving the sum of £20,000,000.00.(TWENTY MILLION BRITISH POUNDS STERLING ONLY)

I am proposing to make this transfer to a designated bank account of your choice. Thus, i need your indulgence and support; I propose an offer of 40% of the total amount to be yours and 60% for me. after the transfer has been successfully concluded. Kindly reply me stating your interest and to my private email (pj393049@gmail.com).I shall furnish you with the more details and necessary procedure with which to make the transfer. I anxiously await your response, through this my private email (pj393049@gmail.com). for more details

Thanks and God bless.
Sincerely Yours,

Mr.Peter Johnson
=========================================
De: John dutcher
Data: seg, 5 de mar de 2018
Assunto: Re:Caro Beneficiário
Para:

Caro Beneficiário

Obrigado por contatar-nos sobre o seu pagamento pendente do montante de US $ 3.000.000,00 que foi aprovado para ser pago a você através do nosso banco afiliado aqui no Reino Unido. Este fundo foi entregue pelo Governo britânico e pelas Nações Unidas como parte do esforço em reduzir a pobreza em todo o mundo e queremos que você saiba que seu endereço de e-mail foi selecionado para receber este fundo através de um sistema de cédula de votação e foi assim que seu e-mail foi escolhido entre o beneficiário para receber esta compensação e concessão de fundos do United Nação.

Todo o documento necessário foi assinado e todas as cópias originais do seu documento foram depositadas no nosso banco de afiliados que processará a transferência do seu fundo de herança para você e logo após o banco ter concluído o processamento do seu pagamento para você, todo o documento original do seu fundo será enviado pelo banco e nós queremos garantir que esta transação é 100% legítima e garantida e que seu fundo será processado para você através de um processo bancário legítimo e nós asseguramos que seus dados são seguros e que seu fundo será processado e que seu fundo irá chegar a você com sucesso uma vez que o banco aprovou a transferência do fundo final para você.

Agora, você precisará nos enviar as informações abaixo para permitir que o banco comece com o processamento de seu pagamento para você.

Nomes completos:
Endereço:
Número de celular:
Uma cópia de digitalização da sua identificação.

Por favor, envie as informações solicitadas com urgência e aconselhamos você a manter essa transação confidencial para você, de modo a evitar duplicações de seu fundo.

Obrigado
John Dutcher
===========================================
Em 5 de mar de 2018 , Mary David - anitageorge201@outlook.fr = escreveu:
Meu querido,

Saudações em nome de Deus, eu sou a Sra. Mary David, da França, uma viúva para o falecido Dr. Johnny. Estou sofrendo de câncer de mama há muito tempo, de todas as indicações, minhas condições estão realmente se deteriorando e é óbvio que meu médico informou que não vou viver mais de um ano, de acordo com o estágio da minha condição.

Isso ocorre porque o estágio do câncer chegou a um estágio muito ruim. Meu falecido marido morreu nos últimos quatro anos e não conseguimos produzir nenhum filho que herdará o fundo. Meu falecido marido era muito rico e, depois de sua morte, herdei todos os seus negócios e riqueza. os médicos me avisaram que talvez eu não viva por mais de um ano, então eu decidi dividir a parte dessa riqueza, contribuir para ajudar os pobres e carentes na América, na Ásia e na Europa.

Eu selecionei você depois de visitar o site e rezei por isso. Estou disposto a doar a soma de US $ 1,8, milhões de dólares dos Estados Unidos, aos menos privilegiados. Por favor, quero que note que este fundo é depositado em um dos bancos internacionais aqui. Depois de ouvir de você, encaminharei para você todas as informações que você usará para libertar este fundo do banco e para ser transferido para sua conta.

Aguardo sua resposta urgente.
Sua irmã em Deus,
Sra. Mary David.
=========================================
 + 447452144964
Em segunda-feira, 5 de março de 2018 09:58:56 BRT, ZEB BROOK escreveu:


SENHOR

SE VOCÊ É TÃO SÉRIO PARA FALAR COMIGO

VOCÊ DEVERIA ME CHAMAR TÃO RÁPIDO QUANTO URGENTEMENTE PARA ESTE NÚMERO ABAIXO

ENTRE EM CONTATO COMIGO NO +447452144964

DIPL ZEB BROOK
=======================================
davidandersonos89@gmail.com - 


Cumprimentos do dia, e agradeço-me por me dar esta oportunidade.

Posso fazer este meio me apresentar a você?

Obrigado pela sua resposta, como você está fazendo junto com seu trabalho e sua família? Espero bem.
Meu nome é Dr. David Anderson. de Kindom unido. Eu sou um médico por profissão e também lidar com
o contrato trabalhando aqui no Quênia. Como, como eu lhe disse na minha primeira mensagem, tenho 58 anos
com um filho, perdi minha linda esposa há muitos anos.

minha querida, você sabe o quanto eu confio em você e acredito em você, por favor,

você deve entender que o que eu estou enviando é tudo que eu trabalhei toda a minha

vida aqui. Eu quero enviar uma bagagem por meio de um diplomata, eu vou ter

que deposite a bagagem com o setor Diplomat aqui, uma vez que você concorda em

guardá-lo com você até chegar, para que o agente entregue a você ...



Querida dentro da bagagem, eu tenho todos os meus documentos importantes

com o nosso anel de noivado e colares com relógio de pulso e também

tenho 1,2 milhões de dólares minha pensão de aposentadoria de cinco ano



 Email diplomata - au_weldiplomaticagen@draze.com 
telefone - 011 - 982418850

================================================
(sem assunto)
Spam
x

Ayesha Gaddafi - ayesha.a.gaddafi19@gmail.com =

Assalamu Alaikum Wa Rahmatullahi Wa Barakatuh,

I came across your e-mail contact prior a private search while in need of your assistance.My name is Ayesha A.Gaddafi a single Mother and a Widow with three Children.I am the only biological Daughter of Late Libyan President Colonel Muammar Gaddafi.

I have an investment funds worth Nine  Million Eighty Hundred Thousand United State Dollar ($9.800.000.00 ) and i need an investment Manager/Partner and because of the asylum status i will authorize you the ownership of the funds, however, I am interested in you for investment project assistance in your country, may be from there, we can build a business relationship in the near future.

I am willing to negotiate investment/business profit sharing ratio with you base on the future investment earning profits.

If you are willing to handle this project kindly reply urgent to enable me provide you more information about the investment funds.

Your Urgent Reply Will Be Appreciated.

Best Regards.

Ayesha A.Gaddafi.

============================================
Em 17 de fev de 2018 , "Ms. Nadia Emaan" - nadiaemaan1@yandex.com escreveu:
Good Evening My dear,


I bring peace and love to you. It is by the grace of god, I had no choice than to do what is lawful and right in the sight of God for eternal life and in the sight of man for witness of gods mercy and glory upon my life. My dear, I sent this mail praying it will found you in a good condition of health, since I myself are in a very critical health condition in which I sleep every night without knowing if I may be alive to see the next day. I am Mrs. Nadia Emaan, a widow suffering from long time illness. I have some funds I inherited from my late husband, the sum of (Twelve million dollars) my Doctor told me recently that I have serious sickness which is cancer problem. What disturbs me most is my stroke sickness. Having known my condition, I decided to donate this fund to a good person that will utilize it the way i am going to instruct herein. I need a very honest and God fearing person who can claim this money and use it for Charity works, for orphanages and gives justice and help to the poor, needy and widows says The Lord." Jeremiah 22:15-16.  and also build schools for less privilege that will be named after my late husband if possible and to promote the word of God/Allah and the effort that the house of God/Allah is maintained.

I do not want a situation where this money will be used in an ungodly manner. That's why I'm taking this decision. I'm not afraid of death, so I know where I'm going. I accept this decision because I do not have any child who will inherit this money after I die. Please I want your sincerely and urgent answer to know if you will be able to execute this project, not minding the different religion because i believe God is ONE, and I will give you more information on how the fund will be transferred to your bank account. May the grace, peace, love and the truth in the Word of god be with you and all those that you love and care for. In the name of Yeshua Ha Mashia, (Amen)


I am waiting for your urgent reply.

May Almighty God bless you and use you to accomplish my wish. Pray for me always.

May God Bless you,
Mrs. Nadia Emaan.



Olá Sra.


Boa senhora, eu também aqui, informo-lhe que a sua bagagem de Festa, que recebemos do Dr. David Anderson,

deixou o nosso escritório diplomático aqui em Nairobi, no Quênia, e o agente irá chegar a você na segunda-feira,

5 de março. Nós iremos voltar para você na chegada da sua bagagem no Aeroporto Internacional São Paulo-

Guarulhos, no Brasil, o seu transporte terá um curto trânsito no Aeroporto Internacional El Dorado, Bogotá

, Colômbia, para alguns dos pacotes para os povos lá, bem como internacionais. Esclarecimento alfandegário,

e da Colômbia para o seu país no brasil


Seja bom o suficiente para estar perto do seu telefone e também seu e-mail para conexão fácil assim

que eu chegar no Aeroporto Internacional São Paulo-Guarulhos, Brasil


Deus te abençoê.


Obrigado pela sua cooperação,

Sr. Austin Weller AG
=======================================================
Em 21 de fev de 2018 , Adeline Roland - rolandadeline@yahoo.com escreveu:
Caro Em Um Só Deus,

Que as bênçãos de Deus Todo Poderoso estejam com você, eu sei que esta proposta virá definitivamente para você como uma enorme surpresa, mas eu imploro que você leia com cuidado como a decisão que você faz irá percorrer um longo caminho para determinar meu futuro, deixe-me usar isso Momento para me apresentar muito bem, meus nomes são a Sra. Adeline Roland 56 anos de idade viúva, eu casei com o Sr. David Roland, ambos nós são cidadão indiano, eu era crescido pelo orfanato Casa em Abidjan cidade comercial da Costa do Marfim, Meu amado marido e nosso único filho Williams morreu em um acidente fatal que ocorreu em 5 de novembro de 2014, sua morte foi um coração quebrou para mim, mas eu não posso questionar Deus a razão que acontece de tal maneira.

Em julho de 2016, depois de vários textos médicos, meu médico confirmou que eu tinha um câncer de pulmão, que pode facilmente tirar minha vida a qualquer momento, embora pelo poder restaurado em mim como um filho de Deus eu não tenho medo da morte porque eu sei onde Eu vou ser após a morte, de todas as indicações pelo meu médico, o câncer chegou a um estágio muito crítico.

Uma vez que minha vida é curta neste mundo, rapidamente me comprometo em três dias rezando, pedindo a Deus que forneça uma pessoa confiável e capaz, que eu darei essa quantia de oito mil dólares americanos ( US $800.000 ) que foi depositado pelo meu falecido marido em um banco aqui em Abidjan Costa do Marfim, eu quero que o fundo seja usado de boa maneira para não humilhar pessoas pobres, EU DESEJO ENTRAR ESTE FUNDO PARA VOCÊ POR TRABALHOS DE CARIDADE, estou desesperadamente na necessidade de assistência e apoio de você, por favor, não falhe-me e os milhões das pessoas pobres ao seu redor, o fundo não é roubado e não há perigos envolvidos, proponho-lhe aceitar a minha doação com todo o seu coração, porque se eu morrer sem colocar este fundo ao cuidado de um pessoa que o usará para ajudar o trabalho de Deus e obras de caridade, isso significa que o meu marido luta é em vão.

Por favor, quero que a nossa comunicação seja confidencial para a minha segurança ea segurança do fundo por causa da recente crise política e para o bem da família do meu marido, eu nunca pretendia deixar qualquer um de minha família marido para saber sobre este fundo porque se eles Descobrir, eles não me permitem doar o fundo para o trabalho de Deus, que eu não vou ser feliz se eu não doar o fundo para ajudar órfãos como eu, se você está disposto e interessado em me ajudar a cumprir o projeto, Ao responder, eu quero que você envie seus nomes completos, seu endereço de residência, sua origem do país, com um cartão de identidade ou carteira de motorista para que eu possa ir ao Ministério da Justiça para obter a mudança de propriedade, o certificado de mudança de propriedade Legalmente provar que você é o novo beneficiário do fundo, de modo que o seu pedido para o fundo será aceite pelo banco onde o fundo é depositado, depois de obter a declaração jurada em seu favor, vou dar-lhe o contato do banco assim Que você entrará em contato com o Diretor do banco para a transferência de fundos, que Deus abençoe você como você tomar a decisão certa.

Por favor prefiro que você entre em contato comigo em inglês se possível e você deve responder

Seu Em Um Só Deus,
Sra Adeline Roland.
=========================================
Mrs Zainab Ahmed.
Spam
x

Mrs.Zainab Ahmed za323656@gmail.com por  yahoo.com


I have a business proposal in the tune of $10.2 Million USD for you to handle with me. I have opportunity to transfer this abandon fund to your bank account in your country which belongs to our client.

I am inviting you in this transaction where this money can be shared between us at ratio of 60/40% and help the needy around us don’t be afraid of anything I am with you I will instruct you what you will do to maintain this fund.

Please kindly contact me with your information's if you are interested in this transaction for more details.

Your Name:..............
Your Bank Name:.............
Your Account Number:...........
Your Telephone Number:............
Your Country And Address:............
Your Age And Sex:.......................

Thanks
=================================================


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.