sexta-feira, 23 de março de 2018

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 24/03/2018

Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais, 
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
Obrigada!
=========================================

https://www.facebook.com/nelsonharward
https://www.facebook.com/fredjohnson55
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


=======================================
David R William
usa os emails :david.r.william43134@gmail.com
 e  bpoilvacation.org@outlook.com
Tópico: Zeile
BP Oil Company
10-17, Union Street, Londres, Reino Unido, SE1 1SZ.
(BPOC): +44 20 6734 6554
Fax: +44 20 6734 6554
Endereço de e-mail golpistas : bpoilvacation.org@outlook.com
david.r.william43134@gmail.com

fake documento

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


=============================================
-----E-mail d'origine-----
De : claudette.pech claudette.pech@laposte.net
A:
Envoyé le : Me, 21 Mar 2018

Hello dear !

I am looking for a honest boyfriend.
Do not you know anybody like that ? As for myself Young Russian girl.
Do not you like girls ?

They are not just beautiful and clever,but very large-hearted too.
Russian women value domestic harmony and try to be with their husbands all the time.
It is high time to get to know I will be waiting for you on marriage agency.

===============================================
https://www.instagram.com/stevensan163/?hl=pt-br


Name:-  Jennie Naylor
Address:- Phoenix 
AZ 85008
Country: united state of America


Name: Yadisa Belliard
RESIDENTIAL ADDRESS : -
15247 SW 52nd St
CITY: - Miramar
COUNTRY: - United States of America
POSTAL CODE : - 33027
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS




================================================
From: Mrs.Martha Brandon - brandonfamly2018@gmail.com>
Date:  19/03/2018
Subject: Apostlic Greetings
To:



My beloved One in Christ ,

Endeavor to use the Fund as i stated herein!!!

With Due Respect And Humility, I was compelled to write you under a humanitarian ground. My name is Mrs.Martha Brandon, I am 68yrs old,From United Kingdom,I was married to late Dr.Engr.Arthur Brandon who until his death was The Chairman/CEO of Arthur global industries and a philanthropist based in Cote d'I voire.

We were married for 38 years without a child. And Recently, I was diagnosed of cancer problem (cancer of the liver). When my husband was alive,He deposited the sum Of (US$2.5) Two million five hundred dollars in a Security firm here in Cote d'Ivoire for safe keeping.Presently this money is still in the Vault of the firm.Having known my condition I decided to to donate this money to any good spirited individual,Servant of God,charity organization,christian,Hindus, Muslim or any Individual that have the poor and the destitute in his or her heart that can utilize this money the way I am going to instruct herein.

I want that you use this money according to the desire of my late husband to help the Less privileged,needles and the orphanages,building churches,maintaining house of God,building orphanages,schools and building care homes. I took this decision because I have no offspring and seeing the sufferings of people around,i decided to donate it, And I do not want in a way where this money will be used in an ungodly way. This is why I am taking this decision to hand you over this money.Though i don't know you nor met you before but i believe that the Almighty will work through you in accomplishing his will.I want you to always remember me in your daily prayers because of my up coming Cancer Surgery.

Please assure me that you will act accordingly as I have Stated herein. Expecting to receive your re-assuring reply.
Mrs.Martha Brandon
=========================================

Responder para: bousaidzaman@yahoo.com 

De: Bousaid Zaman anchangbroadmcompanylimited@gmail.com
>Enviado: quinta-feira, 22 de março de 2018
Assunto: WE OFFER LOAN

Attention: We offer loan,

I am a consultant to UAE based investment company, I seek for
beneficial projects for the organizations,seeking means of expanding
and relocating our business interest abroad in the following sectors:
oil/Gas, banking, real estate, stock speculation and mining,
transportation, health sector and tobacco, Communication Services,
Agriculture Forestry & Fishing,thus any sector.

We are ready to fund projects outside UAE in the form of Soft Loan. We
grant loan to both cooperate and private entities at a low interest
rate of 2% ROI per annum. The terms are very flexible and interesting.
Kindly revert back if you have projects that needs funding for further
discussion and negotiation. contact me with my private email: (
bousaidzaman@yahoo.com )

Regards,
Bousaid Zaman.
==================================================
De : Yahaya Yakubu yakuyahaya@yahoo.com 
A:
Envoyé le : Me, 21 Mar 2018
Sujet : Contact this bank about the transfer of your funds : info.rochevillesonlinetranser1@rwstbs.com




Attn : Sir,

Due some logistic issue and delay attached to conveying your funds across boarders, we have arranged with the delivery company and inform the diplomat to disburse your funds with the Rhochevilles Western Bank so they can deposit your funds and open a non-residential online account that will give you access to personally transfer the outstanding payment from the new online account into your local account. This arrangement is hitch free, safer, faster and will also protect you from any breach of the law against money laundry act or terrorism.

Considering the above explanation, it is very important that you contact the Director of online department Rhochevilles Western National Bank with the below informations...

Dr. Hector Martins
+1(305)901-7446

 info.rochevillesonlinetranser1@rwstbs.com 

Make sure you contact the above person for more details regarding this exercise and also confirm receipt of this message.

Regards
Yahaya
=============================================
De : rev paul revpaulwilliams05@hotmail.com 
A:
Envoyé le : Je, 22 Mar 2018
Sujet : Contact the UBA bank now for more information... ubabanquedakars1@hotmail.com

I want to inform you that your bank draft cheque of €300.000.00 is now with United Bank for Africa. The bank have credited your money into a ATM visa card which they can send to your address and with the visa card you can withdraw the money at any ATM visa machine in the world. All you need now is to communicate with United Bank for Africa with below email...

United Bank for Africa (UBA)
+221.706808515
Mr. John Hibua

ubabanquedakars1@hotmail.com

The bank will only post your Visa card to your address in your country and you will receive it without any problem. Tell the bank that i directed you to contact them concerning your bank draft cheque that was converted to visa card. Please do inform me any time you receive the ATM card.

Contact the UBA bank now for more information.
God bless you.
Yours lovely,

revpaulwilliams05@hotmail.com
ubabanquedakars1@hotmail.com
===============================================
De: Fatima Abdel : fatimaabdel135@gmail.com 
Enviada em: quinta-feira, 22 de março de 2018
Para:

Assunto: Re:




Querido amigo

Mais uma vez obrigado por sua preocupação em me ajudar, eu realmente aprecio sua honestidade e coração aberto. Eu entendo que esta é uma decisão muito difícil para você fazer, mas eu tenho que deixar você saber que isso é real e eu estou sendo muito honesto com você.

Eu acredito que Deus tem um jeito de fazer as coisas e com o amor nós envelheceremos juntos. Estamos atravessando o inferno enquanto eu escrevo para você agora e alguns países estão enviando armas para a Síria, em vez de materiais de socorro, e tudo isso torna cada situação pior.


Minha filha e meu filho estão aqui no campo de refugiados comigo, as pessoas morrem a cada segundo devido ao mal do presidente Bashar Al-Assad. Não posso permitir que minha filha e meu filho sofram mais; Eu acho que ambos merecem o direito à vida, por favor, é por isso que eu preciso da sua ajuda.


Eu sou um industrial sírio em Damasco; Meu marido desempenhou um papel vital na democracia síria - antes de ser assassinado, entrei em contato com você por causa das sanções impostas pelos Estados Unidos e pela União Europeia, que nos impedem de garantir nossa transação financeira aqui. Tenho em minha posse a soma de três milhões e quinhentos dólares dos Estados Unidos (US $ 3.500.000) que meu falecido marido me deu antes de sua morte.

Guardei esse dinheiro em uma caixa e consultei um enviado para cá em Damasco, que me ajudará a tirar meu dinheiro da Síria por segurança e possível investimento em seu condado. É por isso que estou precisando de uma pessoa confiável e digna de confiança que receba a caixa que contém o fundo de investimento, proteja-o e proteja-o até a minha chegada, que deve ser em breve. Eu tenho que aproveitar esta chance porque não tenho escolha a não ser encontrar alguém em quem confiar. Eu sou órfão sem irmão ou irmã, então não posso mais arriscar minha vida.

Tudo que eu tenho são meus dois filhos e eu não quero perdê-los, então por favor me ajude a sair daqui. Vou me mudar para o seu país com meus filhos e investir o dinheiro de acordo com as leis de sua terra, seus conselhos e assistência. Podemos trabalhar juntos e alcançar um futuro melhor para nossas famílias. Por favor, você terá que tomar nota de que o enviado que eu quero usar e mover a caixa que contém os fundos não está ciente do conteúdo da caixa ainda por razões de segurança, mas eu não o deixei saber o que pretendo fazer, Eu tenho discutir isso com ele meses antes de eu entrar em contato com você, se você decidir trabalhar comigo em mover os fundos fora de nós ainda podemos usá-lo para tal.


Não haverá risco neste contrato; Farei todo o arranjo necessário para a entrega segura da caixa no local indicado. Eu vou assumir que você é capaz de lidar com um negócio desta magnitude e também confiar em você para manter sigilo absoluto e confidencialidade para proteger esta grande conquista.

Cuidado, tomei medidas de precaução para garantir o dinheiro. A caixa é codificada com um gadget de alta segurança e eu sou o único que tem a combinação certa para desbloqueá-lo. Eu vou te dar 20% do valor. Tudo o que importa agora é que eu preciso começar uma nova vida assim que eu tirar o dinheiro daqui.
O que quer que você decida, me avise, para que possamos discutir mais sobre isso.
Não temos acesso a telefone aqui em refugiados, mas meu filho pode ligar para você Bitar Bin, mas você fala inglês, ele pode ligar para você para ter um melhor entendimento com você, estamos dispostos a investir esse montante de fundos mencionado em seus bons cuidados

Sua irmã
Fátima
==============================================
williamsmith01@live.com 

Hello my dear Friend,


How are you doing today? I hope you had a great day? You look gorgeous...when i saw your picture on LinkedIn I said to myself what a pretty woman you are. My name is William Smith from Finland and i will love to connect with you on here , get to know each other better and see where it goes from here. Actually am widowed and I was born on June 10 1969 {48}. I was born in Finland but currently reside in Houghton Street London. I find very much peace and tranquility there. I am a Contractor that specialize on corrosion treatment both in offshore and onshore oil facilities and also a consultant in the field... I am 

the only child of my parent, My weight is 85kg and height is 190 cm, mentally stable, physically fit, a bunch of laughs, warm, caring, honest, good listening, God Fearing, and a positive person. I am real easy person to talk to and a good listener. I enjoy chilling with good friends, I like going to the cinema or watching movies in my room, I like swimming, fishing, listening to music and dance to any kind of music, traveling, going bowling and also a good cook, I can make crepes, pasta, Italian, and anything from scrape and my favorite are chips with chicken, shrimp, crab and rice. I am a family oriented person and there is more, but  it would be better for you to find some things out for yourself...

I like to take a walk to nowhere with my friends just to talk about how our day went. I am really interested in wanting to know more about what makes you the special person you are today, I want to know more about your family, your background, your life experiences, past relationships, your goals and dreams, your interests, and anything else you want to tell me. So come on and share it all with me. I want to learn about you and what makes up your heart and soul, as the friendship I want to build with you I want it to be like no other you have ever shared in or experienced. This friendship I want to build with you will be filled with substance, quality, spirituality and potential.

I know that there is no barrier too great for God, when He chooses to bring two people together; I am at a point in my life where I would always be honest with the chosen one, and be there with the one God has for me 24/7.

I look forward to hearing from you with anticipation.

It is better to try and fail than to give up and never know if you could have succeeded.

Warmest Thoughts,
William Smith
=========================================
De: <katyabb87@gmail.com>
Data: 23 de março de 2018
Assunto: Às vezes eu sonho.
Para:

Olá meu querido amigo x! Hoje estou novamente feliz em
receber seu novo comunicação. Esta manhã eu acordei do sol. Eu durmo
muito tempo e não queria levantar-se. Achei que estava sonhando e vi
um conto de fadas. quando eu Acordei, então pensei em você. embora
hoje eu esteja cansado no trabalho, mas Tenho um bom humor. porque
suas cartas sempre aumentam minha humor.

Agora tenho tempo livre para descansar e escrever esta carta!
Normalmente eu trabalho até as 19:00, então eu vou para casa. À noite,
eu gosto de assistir TV ou leia um livro. Claro que há momentos em que
eu sinto tristeza e dor, porque estou sozinho. na minha vida não
existe esse homem, por quem eu me apressaria em casa. Eu trabalho
muito para não pensar sobre isso. provavelmente qualquer mulher deve
escolher o que ela vive: por causa de carreira ou marido, família. Eu
escolhi o trabalho. mas agora eu entendo isso uma mulher deve ser
feminina e fraca. a mulher deveria dar carícia e amo seu homem. E
então mudei meu ponto de vista. Eu Estou cansado de viver apenas para
o trabalho. Eu quero viver para o meu homem amado, Dê-lhe amor,
carinho, calor. Eu não quero mais estar sozinho. Estou fazendo Ainda
acredito em contos de fadas e sinceramente espero encontrar um
príncipe. Mas o príncipe não está em sensação de uma pessoa que tem
tudo. Quero encontrar um príncipe de um conto de fadas, que são
gentis, nobres, educados, prontos para dar amor e somente amor por sua
princesa. Você me entende? Não estou falando sobre Príncipe, que
governa o país de acordo com a dinastia, tem poder e riqueza. Isso não
é necessário para mim. Eu quero encontrar um homem que vai adorar e me
proteja! Provavelmente você riu e pensa que uma mulher tem 30 anos,
mas ela ainda acredita em contos de fadas ... sim, eu sou romântico!
meus pais Me apaixonou por carinho. então eu estou agora, com tal
personagem.

Eu sou gentil e confiante, estou acostumado a estar cercado apenas por
decente pessoas. Eu não gosto de pensar sobre o ruim e não acredito
que você possa trapacear ou Aproveite-se de mim? Quero uma atitude
onde os parceiros são dedicados um ao outro até o fim da vida! Você
assistiu ao filme "Hatiko"? Este é um dos meus filmes favoritos. Em
primeiro lugar porque amo o cachorro, animais de estimação. E, em
segundo lugar, é um filme sobre a verdadeira amizade, devoção do cão
ao mestre. Meu cão também é leal a mim, ama Eu fortemente. E eu quero
na vida também que meu homem sempre foi Honesto comigo, fiel, e nunca
me abandonou. Eu não quero meu coração estava novamente quebrado. Eu
há muito tratei meu coração de feridas profundas que surgiram no
passado. Agora estou pronto para um novo amor, está pronto para
confiar no homem novamente. Wellington, você me entende?

Sim, eu sei que será difícil para nós desenvolver nossa atitude.
Porque vivemos longe um do outro. mas o amor e os sentimentos fortes
ganham quaisquer obstáculos. O principal é o desejo de alcançar o
objetivo. E então tudo irá sair. O principal não é desistir, vá para o
final vitorioso. E se uma pessoa tem exatamente essas opiniões sobre a
vida, apenas uma visão de mundo, então ele será feliz e terá sucesso!
xxx, você concorda comigo?

Caro, acho interessante interessar-te em saber mais sobre a minha
cidade. você sabe que eu nasci e moro na cidade de Omsk, esta região
de Omsk. Você ouviu falar sobre Geadas russas. Está muito frio no
inverno. Mas no verão é quente e bom. Às vezes, é muito difícil viver
em condições meteorológicas tão severas. Por isso às vezes eu sonho em
viver em países tão quentes como a Espanha, Itália, Austrália. Minha
cidade está localizada na confluência dos rios Irtysh e Om. A
população de Omsk é cerca de 1200000 pessoas. Você pode aprender
mais sobre a minha cidade em Wikepedia, se você estiver interessado.
Hoje, novamente eu te escrevi muito. Sempre compartilhei meus
pensamentos e idéias. Porque eu sou como um livro aberto. Penso que a
franqueza, a abertura Esta é uma boa característica. Desejo-lhe uma
hora agradável do dia. Espero que Você gosta de ler minhas cartas e
ver fotos. Hoje, novamente eu Estou enviando algumas fotos.
Sinceramente, sua Ekaterina.

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===================================


URGENT REPLY DEAR BENEFICIARY.
Spam
x

Dr.Mark William

URGENT REPLY DEAR BENEFICIARY.

This is Dr.Mark Williams, The Director of DHL DELIVERY COURIER COMPANY PLC in Benin Republic. It's my pleasure to inform you that our an assigned diplomatic agent left our Country yesterday with your ATM Package valued sum of $10.8m (Ten Million eight hundred thousand united states dollars only) His name is Mr.James Morgan and he have been trying to reach you on your Email about couple of hours now, just to inform you about his successful arrival in International Airport with your ATM VISA CARD valued sum of $10.8M (Ten Million eight hundred thousand united states dollars). Which he was instructed by Our D.H.L COURIER DELIVERY COMPANY to be delivered it to your home address. He is under custom custody over there now.

Now, you need to email him (diplomaticagentcoriersevice01@gmail.com) and make sure you fill this information one more time to enable him delivery your ATM Card to right living home address. Contact him as soon as you receive this email.

Contact him on this phone number and do fill this information to him.
Contact person ..... Mr. James Morgan
Contact phone ... +1-(252) 285-3942

Fill below gaps correct and completely forward it back.

(1)YOUR FULL NAME=============
(2)MOBILE PHONE NUMBER======
(3)CURRENT HOME ADDRESS= =======
(4)FAX NUMBER= ===============
(5)COUNTRY= ===================
(6)CITY= =====================
(7)NEAREST AIRPORT = =============
(8)A COPY OF YOUR I D FOR IDENTIFICATION.

Send the requested information above so that he can proceed. Your airport authorities are there asking him many harassment questions. I need your immediate text or call to him and please make sure fill this information correctly so that he will be on his way to your house address once he get done with them.

Regards
Dr.Mark Williams,
Director of DHL Courier Company.
===========================================




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.