domingo, 22 de outubro de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 22/10/2017

Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais, 
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
Obrigada!

WHATSS DO GOLPISTA - +1 (872)985-3900
Nome usado pelo golpista - Jack Anderson
Stolen pics from military men Rico
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS



===================================================
---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "raphael nicholas" <raphaelnicholas001@gmail.com>
Data: XX de out de 2017
Assunto: Olá xx
Para: <
Cc:

Como você está? Eu estou bem. Obrigado pela confiança que você tem em mim, me dando seu email. Obrigado por me dar a oportunidade de me comunicar mais com você. Quero aproveitar esta oportunidade para lhe contar mais sobre mim. Um pouco sobre mim, nasci em 7 de outubro, nasci em uma casa cristã, nasci e cresci Escócia, Edimburgo, moro no Reino Unido (Escócia, Edimburgo) Meu pai é da Argentina e minha mãe é de Brasil, oportunidade de conhecer os parentes da minha mãe porque meus pais estavam fora do Brasil. Espero encontrar os parentes da minha mãe algum dia. Meu pai se recusou a permanecer no Brasil devido à instabilidade política. No entanto, minha mãe país continua sendo meu país de origem. Eu estudei administração de empresas. Eu pratiquei minha profissão por dez anos antes de iniciar o negócio.

Eu realmente gosto de avançar na vida e enfrentá-lo com um alto otimismo, estou procurando por aquela mulher especial que acredita em si mesma que passará o resto da vida comigo ... Eu também sou uma pessoa romântica, eu Amor Abraço, de mãos dadas enquanto eu ando, vivo com felicidade, paixão, propósito, inspiração, humor, amor, diversão e uma sensação de aventura são fáceis de abrir e abrir para as pessoas, eu gosto de pessoas que enfrentam para sempre, eu adoro Lendo, cantando, cozinhando, nadando, caminhando muito ...

Meu trabalho:

Eu sou um homem de negócios. Estou em vendas de todos os tipos de cosméticos e jóias. Estou atualmente no Brasil explorando a possibilidade de estabelecer meu negócio aqui. Além disso, propus passar o resto da minha vida aqui. Eu adoraria estabelecer-se em xxxxxx

Eu sou um pai solteiro, perdi minha esposa em 2011, morto, me puxa quando ela estava prestes a ter nosso segundo filho e eu perdi o bebê. Ela morreu. Eu vivo e minha linda filha chamada Mary, ela tem 10 anos e atualmente estuda em um internato na Escócia, ela disse que quer ser fisiatra. Não sou uma grande família. Eu sou apenas uma pequena casa, onde vejo a paz de uma família feliz fluindo em nossas vidas. Quando perdi minha esposa, tudo parou de trabalhar na minha vida todo meu coração, queria morrer e ir atrás do coração, mas então tenho que entender que algumas coisas acontecem por algum motivo, alguns dias não seriam especiais, exceto pela chuva, Alegria Não é tão bom se não é a dor. Se você acha que é o fim de sua vida, o Senhor está apenas começando seu trabalho em sua vida. Eu só tenho uma pessoa que significa muito para mim no momento é minha linda filha. Eu gosto de passar um tempo de qualidade com a minha filha o máximo possível. Quero ser o melhor pai para minha filha e te dar. Tempo, atenção e amor que ela precisa e merece. Ela é uma garota muito jovem e eu adoro passar tempo com ela também. Adoro crianças e, se possível, LOL. Eu amo rir, vejo muito humor nas coisas. Eu não fumo, eu não bebo álcool, eu gosto de sair pra quase tudo, filmes, jantar, dança, assistir bandas ao vivo é um dos meus favoritos, para parar a minha solidão. O meu prato favorito é o espaguete com frango frito, muitas vezes comendo café da manhã. Sou um homem de integridade e aplomo intelectual. Não discrimino contra ninguém, nem com ciúmes. A honestidade é meu orgulho. Sou um bom carisma. Estou fisicamente, mental e emocionalmente apto. Eu adoro cozinhar (não um cozinheiro chefe, mas um bom intérprete em uma cozinha, eu sou muito criativo! E vou tentar qualquer coisa!), Ouvindo música ou simplesmente gostava de estar juntos e compartilhar um bom momento. Eu amo a espontaneidade, acho que ele vive nos relacionamentos. Eu sou uma pessoa que é ambiciosa, otimista, brincalhão, trabalhadora, dedicada, inteligente, confiável, sincera, honesta, sincera, relaxada e, o mais importante, escuta os outros e uma mente aberta, eu sou um homem da minha palavra. Eu amo todas as áreas da minha vida. Eu sou um homem muito apaixonado, e eu preciso de uma mulher apaixonada por ser meu parceiro. Alguém que seja romântico e atento. Eu gosto de jogar e ser tocado. Acenando e segurando ou apenas segurando as mãos enquanto assistia um filme ou sentado no sofá.



Esta é a minha segunda vez para explorar o site de redes sociais. Não tive sorte de encontrar uma mulher do meu sonho. A maioria das mulheres que conheci em sites de redes sociais à procura de diversão e sexo. Juntei-me ao site de namoro para procurar uma mulher interessada em um relacionamento sério. No entanto, é difícil perceber esse sonho hoje. Bem, nada de bom na vida é fácil. Eu acredito que esta será a minha última vez no site de encontros on-line. Quando eu vi sua foto de perfil me chamou de fantasia e eu estava tão atraída por você, eu disse a mim mesmo que eu preciso saber mais sobre essa linda mulher que tirou minha fantasia, foi como se eu enviasse sua mensagem com orações em minha mente que Você deveria voltar para mim.

meu querido, você pode me falar sobre você e, por favor, me dê seu número


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

================================================
De: "Federiko Roberto" - federikorobert@gmail.com>
Data: 14 de out de 2017
Assunto: Re:
Para:

Ola xxxxx

Boa noite e obrigado por me escrever de Parperfeito. Fiquei muito feliz por ter seu email para nos conhecermos melhor. Gostaria de agradecer que você verifique seu e-mail frequentemente para tornar nossa comunicação mais forte até nos encontrarmos. Eu sou solteiro e eu estava no Brasil na semana passada para uma entrevista no contrato na empresa Net. Graças a Deus, recebi o contrato para fornecer cabos por um período de 10 anos. Eu sou de Barcelona, ​​Espanha. Como resultado do contrato que tenho com a empresa Net, quero morar no Brasil.
Eu sou um empresário independente / contratado.
Fiquei sozinho há muito tempo e o trabalho quase se apoderou de mim. Mas estou pronto para amar e ser amado de novo para que eu possa sair da minha concha solitária.
Preciso de uma mulher que me aceite do jeito que eu sou. Eu sou muito atencioso e romântico quando estou em um relacionamento. Estou à procura de um relacionamento sério com uma mulher que sabe o que ela quer. Não somos criados para viver sozinhos. Preciso desse amigo especial neste momento da minha vida. Com quem posso compartilhar meus medos, esperanças e ambições.
Por favor, responda-me e avise-me se você receber esta mensagem para que possamos nos conhecer melhor. Mande-me sua foto
Espero ler de você em breve.
Obrigado
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

====================================
De: "Larry Bernard" - larrybernard511@gmail.com
Data: XX de out de 2017
Assunto: OLA
Para:
Cc:

Aqui está um pouco sobre mim, meu nome é Larry Bernard, nasceu e criou o Texas EUA. mas eu tenho meu próprio projeto de construção da casa em São Paulo, Brasil. Isso sempre me leva ao Brasil, mas estou planejando me mudar para minha casa no Brasil quando eu terminar a casa. Eu sou o único filho da minha família, perdi meus pais em uma idade muito jovem. Eu fui criado por uma reverendo irmã. Ela me disse que meu pai é de Durham e mãe do Brasil, ela disse que meu pai é um pregador, ele era um missionário católico que gosta de pregar o mundo de Deus para pessoas que querem ser salvas e ter uma vida duradoura. Ela disse que um dia, meu pai viajou para o Paquistão, nos arredores do país islâmico da aldeia, então ele prega para aqueles que querem dar a vida a Cristo e alguns dos moradores estão ansiosos para aprender mais sobre as palavras de Deus, porque são dispostos a mudar de sua má prática e se voltarem para Deus por misericórdia e sabedoria, alguns deles estavam bravos porque achavam que meu pai mudara praticamente sua tradição e cultura de suas terras. um dia à noite, quando meu pai estava dormindo, pessoas que não apoiam o cristianismo mataram secretamente meu pai. Minha mãe ficou doente quando recebeu as notícias e depois morreu. Pergunte pelo meu trabalho / emprego, gosto do meu trabalho, embora seja arriscado, porque estamos sempre no mar, nosso principal dever é reparar refinarias e oleodutos, especialmente quando há um derramamento de óleo ou um surto de incêndio e também o transporte de GAS de um estação de refinaria para outra. Eu sou o chefe deste grupo e juntos expatriados. Trabalhei por 24 anos e 10 meses. Eu estive em muitos países, devido à natureza do meu trabalho, vou me aposentar em março. Eu proponho ter um parceiro no Brasil e me estabelecer com ela depois da minha aposentadoria. É por isso que fui ao site procurar uma mulher honesta, acredito que os brasileiros são pessoas realmente sinceras e agradáveis, tenho 52 anos, eu sou um viúvo, eu tenho apenas uma criança, e ele tem 8 anos, vive e estuda na escola de pouso em Delaware, EUA, levei-o a embarcar porque não há ninguém para cuidar dele quando estou de viagem de negócios. O nome do meu filho é Adrian
Sou muito humilde, carinhosa, carinhosa, romântica, apaixonada. Estou em busca de uma mulher que vai me amar e meu filho. Eu gosto de conforto caseiro e posso cozinhar muito bem. A família é a coisa mais importante para mim. Estou muito interessado em saber mais sobre você. Quero uma mulher com quem eu possa passar um tempo juntos, andando juntos na praia. O que eu amo em uma mulher com bom senso de humor. Uma mulher em quem eu possa confiar. Eu realmente quero estar apaixonado. Aguardo por sua resposta e também por uma foto sua. Muito obrigado por me dar seu email, que DEUS abençoe você e sua família.
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

--------------------------------------------------------
Por fim, fiz minha parte, pena que muitos ainda são vítimas disso e nem imaginam o que está acontecendo. Vamos falar mesmo, denunciar mesmo, pois isso é um crime




==========================================
-----E-mail d'origine-----
De : Reverend Steve Johnson - christ.saviorintchurch@gmail.com
A:
Envoyé le : Ve, XX Oct 2017
Sujet : I need your Information : christ.saviorintchurch@gmail.com




Peace be with you
I am Reverend Steve Johnson the coordinator and controller of the Refugee camp here in Senegal. Actually Ms. Morgan has left to UK with her new partner and she left with me an ATM Visa card of $450,000 Us dollars for you. So kindly send me :

Name ........
Country....
address.......
Phone.......

So that i will go to DHL COURIER SERVICES to confirmation the cost for posting your Atm Visa card to your address immediately.

May the peace and blessing of almighty God be with you in the name of the father, of the son and of the Holy Spirit, amen !

Yours in the Lord
Steve Johnson
+221-776-645-815
Christ The Savior Int Church,
Dakar Branch
Senegal.

christ.saviorintchurch@gmail.com
===============================================
From: Nelson Jason Leverton - neljaleverton_2122@outlook.com
Sent: Saturday, October 21, 2017
To:
Subject: Little about me

Querido amigo,
Espero que você esteja bem hoje. Eu estava tão excitado quando recebi sua mensagem e obrigado por dar seu endereço de e-mail e por me aceitar como um amigo que definitivamente nos conduzirá a um relacionamento verdadeiro e confiável. Meu nome é Nelson Jason Leverton. tenho 51 anos de idade, nascido em 15 de outubro de 1966, sou uma cidadania da Grécia, mas me mudei com a minha Mãe para a Inglaterra depois da morte dos meus pais quando eu tinha 9 anos, minha mãe faleceu há 4 anos e fico sozinha com Deus, eu sou solteira e nunca casado, sou também um cristão católico romano. Eu passei toda a minha vida aqui no Reino Unido estudando e depois me mudei para New Castle-Inglaterra, onde eu consegui meu mestrado em Engenharia Marinha na Universidade de Oxford. Quero lembrar que religião, distância, raça, linguagem, etc, não são necessárias em um relacionamento verdadeiro, o que realmente importa é amor, cuidado, verdade, etc.
Eu trabalho uma Logística de Carga como engenheiro de navios por mais de 8 anos. Eu vejo todos os trimestres de um país para outro, enquanto isso eu estou atualmente em PORT OF DOVER no Reino Unido e irei embarcar no topo do Reino Unido para a Austrália, essa deve ser a minha última viagem para esta temporada. Eu quero passar o resto da minha vida com alguém que é amigável, honesto, atencioso, confiável e com medo de Deus. Eu acho muita paz e tranquilidade aqui. Eu sou 6 "1" 185 bls com uma construção atlética, mentalmente estável, fisicamente apta, um monte de risadas, calorosa, atenciosa, honesta, um bom ouvinte, Deus temendo e uma pessoa positiva. Sou uma pessoa fácil de falar com e um homem amoroso e extrovertido. Eu gosto de jogar sax, o que eu faço muitas vezes no meu tempo de lazer. Eu gosto de ir ao cinema ou assistir filmes no meu quarto ou na cabine, eu gosto de nadar, ouvir música e dançar com qualquer tipo de música, eu canto, vejo, vou boliche e também bom cozinheiro.
Eu sou uma pessoa orientada para a família, amo crianças e há mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas para você mesmo. É muito importante para mim construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidade para a pessoa especial, espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências, sonhos e fantasias com e oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que possa ser incluída em minha vida, tanto os meus quanto os filhos dessa pessoa especial e esse é o meu foco neste momento. Eu também gosto do meu trabalho, embora arriscado porque estamos sempre no alto do mar. Estes serviços de transporte são muito arriscados em comparação com o salário, mas eu também faço outros negócios no navio durante a viagem, é assim que eu recebo dinheiro adicional para viver minha vida e eu acho que está certo para eu pagar minhas contas, cuidar do meu auto e também para fazer algum trabalho de caridade. Eu me aposentarei na minha viagem bem sucedida que deverá começar em breve. Estou realmente interessado em você e gostaria de começar uma nova vida com você. Por favor, não estou aqui para jogos ou jogar.
Estou realmente interessado em querer saber sobre o que o torna a pessoa especial que você é hoje. Quero saber mais sobre sua família, seus antecedentes, suas experiências de vida, relações passadas, seus objetivos e sonhos, seus interesses e qualquer outra coisa que você quero me dizer. Eu mesmo quero saber sobre os segredos que você raramente compartilha com alguém. Então, venha e compartilhe tudo comigo, pois não estou aqui para conversar com você sobre coisas gerais, como festas, clima, esportes, e.t.c. Eu quero aprender sobre você e o que compõe seu coração e alma, como a amizade que eu quero construir com você. Eu quero que seja como nenhum outro que já tenha compartilhado ou experimentado. Será preenchido com substância, qualidade, espiritualidade, amor, fidelidade e potenciais. Odeio mentiras e não tenho tempo para desperdiçar. Eu prometo dizer-lhe mais sobre mim mesmo se eu receber uma resposta rápida de você e também enviar-lhe algumas cópias das minhas imagens no meu próximo e-mail para você. Espero ouvir respostas suas logo. Até então, tenha um dia agradável ...
Tome cuidado e tchau por enquanto

===============================================
Whatss do golpista
Joseph jacques ronchain - +33 638771291
11972450317

================================================
---E-mail d'origine-----
De : Reverend Steve Johnson christ.saviorintchurch@gmail.com
A:
Envoyé le : Ve, 20 Oct 2017
Sujet : About your $450,000 ATM card from : ninamorgan378@gmail.com




Peace be with you
I am Reverend Steve Johnson the coordinator and controller of the Refugee camp here in Senegal. Actually your partner, the young lady Ms. Morgan ninamorgan378@gmail.com has left to UK with her new partner and she left with me an ATM Visa card of $450,000 Us dollars for you. So kindly send me :

Name ........
Country....
address.......
Phone.......

So that i will go to DHL COURIER SERVICES to confirmation the cost for posting your Atm Visa card to your address immediately.

May the peace and blessing of almighty God be with you in the name of the father, of the son and of the Holy Spirit, amen !

Yours in the Lord
Steve Johnson
+221-776-645-815
Christ The Savior Int Church,
Dakar Branch
Senegal.

christ.saviorintchurch@gmail.com
ninamorgan378@gmail.com
=============================================
-----E-mail d'origine-----
De : ALI AHMED - erimore53@gmail.com
A:
Envoyé le : Ve, 20 Oct 2017
Sujet : I will give you more details on your reply : alhmed777@yandex.com




Dear Friend,

I am Mr Ali Ahmed, from Burkina faso in West Africa. I got your email
contacts from computerised datas after my extensive search via the
website for a God-fearing and trust-worthy person to bestow this
transaction which is the only hope of our survival into his or her
hands.When i got your address, I prayed and meditated fervently over it
and i commited it into the hands of God, that you should be the
rightful person to help us out before I made up my decision to contact
you. I am The Manager of Auditing Department of our Bank, Ouagadougou
Burkina Faso. In my department we discovered an abandoned

usd$15m. (fifteen Million United States Dollars).

In an account that belongs to
this our foreign customer who died along with his wife and and
children in the plane crash. Since we got information about his death,
we have been expecting his next of kin to come over and claim his
money because we cannot release it unless somebody applies for it as
the next of kin or relation to the deceased, as indicated in our
banking guidelines but unfortunately we learnt that all his supposed
next of kin or relation died alongside with him in the plane crash
leaving nobody behind for the claim. It is therefore upon this
discovery that I decided to make this business proposals to you and
release the money to you as next of kin or relation to the deceased
for safety and subsequent disbursement since nobody is coming for it
because I don't want this money to go into the bank treasury as
unclaimed bill.

I will give you more details on your reply of this mail
Waiting to hear from you
Mr. Ali Ahmed

alhmed777@yandex.com
erimore53@gmail.com
=======================================
https://www.facebook.com/profile.php?id=100011700738667
---------------------------------------------------
Contact Josiah Newell to receive your ATM from FedEx Office Print & Ship Center Alabama, USA
Spam
x

Josiah Newell <"www."@poppy.ocn.ne.jp>
1


FedEx Office Print & Ship Center
Birmingham, AL, USA
(205) 900-6482
Open until 9:00 PM
Contact Josiah Newell via Email on ( josiahnewell@onet.pl )

Dear Beneficiary,

The management of this company,wishes to inform you that, we received a parcel containing an ATM Visa Card valued $4,500,000 for safety delivery to your residential. This parcel was brought to us  by the Visa Card payment office Nigeria, please reconfirm the below information to us to avoid a wrongful delivery.

(1) YOUR Full names............
(2) YOUR Parcel owner address......
(3) YOUR Country/State..............
(4) YOUR Tel...........

We will register your package and send you the tracking before we proceed for safety delivery of your package as soon as you reconfirm the required information’s for safety delivery. Contact Diplomat Williams on Email via josiahnewell@onet.plFedEx Office is your local printing company in Alabama, offering a wide range of printing services, including business card printing, digital color printing, and self-service copying. Come try our professional printers for yourself. Even ship with FedEx®.
====================================
Attention Dear,
Spam
x

Mrs. Melania Trump <"www."@mbf.ocn.ne.jp>
15:05 (Há 4 horas)

 para

Tenha cuidado com esta mensagem. Mensagens parecidas foram usadas para obter informações pessoais de alguns usuários. Se não conhecer o remetente, não clique em links nem responda com suas informações pessoais.  Saiba mais
Attention Dear,

I am Mrs. Melania Trump and I am written ­­to inform you about ­y­our
Bank Check Draft brought by United Embassy from the government of
Benin Republic­ to the white house Washington DC and has been
mandated to be delivered to your address on ?????Monday, being
? May?08, ? 2017 as soon as you get back to me with your below
information.
Home address:.......
City:...............
Phone number........
You check is containing the sum of $80 million USD
Here is my number. (202) 688-8698 you can call me or send me an SMS,
but i prefer SMS because I'm always busy in the white house and I
cant be able to pick calls all the time
I will be waiting to hear from you immed­­i­ately, thanks and
God bless you.

Sincerely.


Responder Para - Mrs. Melania Trump - mrsmelaniatrump92@gmail.com

================================================
CONTACT WESTERN UNION DIRECTOR FOR YOUR TRANSFER
Spam
x

Cynthia Johnson <"www."@solid.ocn.ne.jp>
13:31 (Há 5 horas)

 para

Tenha cuidado com esta mensagem. Mensagens parecidas foram usadas para obter informações pessoais de alguns usuários. Se não conhecer o remetente, não clique em links nem responda com suas informações pessoais.  Saiba mais
Send Money World Wide
From The Western Union®Cashier Transfer
Office Address No 85655 paperbark, carer ranee
Careefou, turbocharge, park, road Cotonou  Benin

Attention Dear Beneficiary Receiver,

I knew that this message will going to surprised you as you never receive before because we have already sent you $5,000.00 USD through Western union as we have been mandated by United Nations which are supporting individual due to the worldwide economy meltdown, to transfer to you the full compensation sum payment of $2.5 Million US Dollars via western union by this government authorization,

In this regards, We decided to email the relevant details for you to be able to pick up this $5,000.00 USD MTCN745-0862-639 to enable us send another $5,000.00 USD by tomorrow as you know we will be sending you only $5,000.00 USD per day until your total amount of your money worth of Two Million Five Hundred Thousand United States Dollars is completely transferred to your receiver,

I want you to contact Western Union Director Mr Payet John Via This E-mail payet.john@yahoo.com  Also send him your full information with the following below

(1)Your Full Name=============
(2)Mobile Phone Number======
(3)Current Home Address========
(4)Country====================
(5)City======================
(6)ID Card======================
(7)Occupation======================

Your funds amount deposited in western union is Two Million Five Hundred Thousand United States Dollars, Remember to indicate the registration code of EB8053 to send to him,


Let me know once you starting receiving your money from western union director Payet John,

Remain Bless
Yours Sincerely
Mrs Cynthia Johnson
General Secretary Office


Responder para - Cynthia Johnson  - mrscynthiajohnson1@yahoo.com
=================================================


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.