sexta-feira, 20 de outubro de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 20/10/2017





Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais, 
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
Obrigada!


email golpista - williamsdennim21@hotmail.com
CONTA GOLPISTA
NOME: SUNDAY ABIODUN IGBOKOYI
BANCO - ITAÚ
AGENCIA - 6288
CONTA - 179838
CPF - 23829014899
RECIBO DE DEPOSITO PARA O SCAMMER


=============================================
ATENÇÃO - VITIMA DENUNCIA SCAMMERS DEPOIS DE 2 ANOS DO GOLPE 

Este cara que se chama Johnson Lucky Graham.
Ele me solicitou amizade no Facebook usando a foto roubada, a partir do dia 02/09/2015 e
sempre falava comigo por e-mail, Hangouts. Chegou num ponto em que ele disse que realmente, de verdade me amava. Eu já desconfiava de você não era o rapaz da foto há muito tempo, mas como eu não sabia como denunciar, eu fiquei sem falar nada, até o dia em que ele mesmo se abriu, dizendo que ele era melhor do que o cara da foto. Daí comecei a jogar com ele é me fiz de apaixonada e que me mataria se eu nunca soubesse quem era ele na verdade. Implorei, fiz promessas e então ele me mandou primeiro o vídeo com os amigos dele e depois as fotos, mas com a condição de que eu as apagasse logo, então concordei e disse a ele que sim. . Descobri até o nome do verdadeiro dono das fotos e hoje sei quem é o homem da foto. Obrigada!

SCAMMER REAL FACE - 2015
DENUNCIA HOJE - 20/10/2017
ELE SE DIVERTE COM O GOLPE DIANTE DA VITIMA
EMAILS USADOS PELO GOLPISTA - robinsonedwin22@gmail.com
robinsonedwin@yandex.com
robinsonedwin@hotmail.com
bar.steve-anna@yahoo.com
robinsonedwin@yahoo.com
adekunutifafa@yahoo.com
grahamdavidsonmarkk@gmail.com
adenyokafuisamuel@gmail.com
EdwinRobinson Hangouts
paultaylor@gmail.com
robinsonemmanuel@gmail.com


Este é o golpista que se dizia ser Edwin Robinson. O nome dele está no final. Mora na Africa- Accra-Ghanna

Usa vários e-mails e Hangouts Edwin Robinson
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
REAL FACE
FOTO REAL FACE SCAMMER

FOTO REAL FACE SCAMMER

FOTO REAL FACE SCAMMER

FOTO REAL FACE SCAMMER

maybe? who knows?

=============================================
 golpista Peter Pavel.
Mente ser Médico Americano, contratado pela Cruz Vermelha Americana, como Médico Sênior, em Bagdá, Iraque.
Ajudou uma família a atravessar a fronteira e em retribuição recebeu uma enorme quantia em dólares.
Super envolvente e apaixonante, ama, pede em casamento, fala manso e tenta o golpe de mandar dinheiro, através de uma empresa pela qual estaria mandando equipamentos médicos, pois sua intenção é vir para o Brasil, xxxx.
Diz ser divorciado, com uma filha de 12 anos e foi traído pela esposa, com o melhor amigo.
A esposa e a filha ficaram com 80% de seus bens, porisso não quer nunca mais voltar para sua terra.
Mando fotos do vigarista.
Seu e-mail era peterpavel26@gmail.com.
Surgiu do nada, através do Facebook e nos falávamos pelo Messenger.
Muito triste e repulsivo o que esses homens fazem.

De: "peter pavel" <peterpavel26@gmail.com>
Data: xxde out de 2017 
Assunto: Do seu amado marido Dr. Peter,
Para: 
Cc: 

Muito obrigado por suas orações. Eu também anexei a cópia digitalizada da nota de passagem de ar que indica que eu paguei US $ 3.200 por taxas de frete internacional e US $ 9.000,00 de desembaraço aduaneiro. Eu confio muito em você e sei que você nunca me decepcionará no final. Enviei-lhe a bagagem do equipamento da clínica e, por favor, NOTE que o dinheiro que recebi como presente é embalado dentro de um dos equipamentos da clínica por razões de segurança. Somente você e eu estamos cientes destes e, por favor, mantenha isso dentro de você. O correio e a empresa de transporte do mundo são uma segurança diplomática independente no cuidado de fretes e outras remessas.

Observe que o número de código de desbloqueio para a bagagem clínica é 7752 e mantenha-o em segredo. Eu me juntarei a você logo que eu terminar meu contrato com a Cruz Vermelha Americana. Mantenha a bagagem do equipamento da clínica em um lugar seguro quando você a recebeu e também a empresa não tem conhecimento do dinheiro dentro da bagagem e, portanto, nem sequer diz porque não confio em ninguém, exceto você. Não deve ser escaneado ou aberto, é só você quem pode abri-lo como você o recebeu. Eu te amo.

Atenciosamente.
Dr. Peter Pavel


EMAIL DO GOLPISTA - peterpavel26@gmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=================================================
....conheci esta pessoas em um site de relacionamento se diz inglesa mas que está na africa no norte da Nigéria, arquiteta, faz trabalhos com construção de casas para vitimados de guerra,
agora disse que tinha sofrido um atentado onte teria lutado bravamente com rebeldes os quais roubaram todo seu dinehiro esta esta hospitalizada, pedi para conversar via câmera pelo notebook,
 mas se recusou dizendo que nao estava em bom estado.
conhecemos no spicy é um aplicativo para celulares.
mira.avarez@yahoo.com
diz que se chama  :elmira avarez
este é seu tel. 441792720884

EMAIL DO GOLPISTA - mira.avarez@yahoo.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS



==================================================

-----E-mail d'origine-----
De : International Monetary Fund Office internationalmonetaryoffice65@gmail.com
A:
Envoyé le : Ve, 20 Oct 2017
Sujet : IMF - Claim of your compensation fund of $5.5m. : internationalmonetaryoffice65@gmail.com




IMF International Monetary Fund
Headquarters 2 Office on Pennsylvania
Avenue & 19 St Washington DC USA
internationalmonetaryoffice65@gmail.com



Dear Sir,

This very missive is legally and officially reaching you from the above mentioned ( IMF ), Office, in respect to your "INTERNATIONAL MONETARY COMPENSATION FUND of

$5.5m US dollars,

which was signed and approved in your name, by the Federal Republic Of Nigerian Government but to be paid to you legally and officially by the same Nigerian Government and Federal Ministry Of Finance, Abuja, Nigeria signed and approved "UNITED BANK FOR AFRICA ( UBA ), according to their banking Laws, rules and regulations and being monitored as your fund claim and transfer into your account, "SECURITY WATCH" of IMF  OFFICE, NIGERIA, successfully and respectively.

According to your fund claim transaction file submitted to this USA IMF OFFICE FOR THE CONTINUITY, WITH YOU, we have found out that there is no single document in your transaction file but only your fund release and transfer reference letter, proving that you supposed paying for your fund release and transfer to you charge of
$300 US Dollars, (THREE HUNDRED US DOLLARS ONLY)

but this advised and instructed charge is yet to be liquidated by you, to enable your fund be released and transferred into your account, legally and respectively. We will be appreciative and delighted if you quickly
and urgently respond back to us, to tell us the reason why you are abandoning and neglecting the claim of your compensation fund of $5.5m. US dollars, legally, officially, successfully and respectively.

Thanks, as we wait to hearing from you, as soon as possible.
Yours faithfully,
Charles Smith.

internationalmonetaryoffice65@gmail.com
==================================================
---E-mail d'origine-----
De : Irina irinamas@cugmail.ru
A:
Envoyé le : Me, 19 Oct 2017
Sujet : I hope you will write to me soon... irinamas@cugmail.ru




Hello,

Thanks for your letter. I am glad to that you have written to me. I shall hope that in the future, we shall be very good friends, and can and more. I do not know what to tell in my first letter because I never got acquainted through the Internet before. It is something new and unusual to me. But I shall try, write good letters to you. Please not be too strict to my mistakes in words, the English language is not my native language. But I assume, that I know it well.

Well, my name is Irina, as you know. You can name me as you like. I shall not be disappointed. I am 30 years. My birthday on May, 27th. My height 5,7. My weight 54 kg. I live in city Kirov. Kirov known city of Russia. Kirov is a very much beautiful city. I have finished medical university. My formation will consist of 3 levels : school, college, university. I studied within 18 years. All 18 years I have studied the English language also. I have finished university in age 24. How to me gave with a medal for excellent results during my studying. Than I worked as the second surgeon in small clinic within 3 years. It was very much interesting and in the same time responsible. I was happy to give health of people, to help them. Many things depend on me during actions. I think in the future I will be capable as surgeon to become independent. You think, what it is good dream ? Probably that I shall work in a clinic, as the basic surgeon.

I live alone, I have no neither children, nor the boyfriend. Sometimes I feel like very lonely in my house. Perhaps, for this reason I have decided to get acquainted with you. I have the house, work, friends, but I cannot tell that I am happy. I hope, that we shall write many letters to each other. I am very pleased and grateful, that  you have answered my letter, because I Decided to try to  get  acquainted  through  the Internet only once. I never get acquainted before in such a way. I cannot understand completely as it works because I have no computer. I only beginner in work of the internet. I hope that you are interested in our dialogue, as I. You can tell to me about all of you that you want. I shall be pleased to know all about your life. I understand that tastes differ, but I hope, that my image will be pleasant for you.

I hope you will write to me soon. I thank you beforehand.
With the best regards.
Irina...

PS. I will wait your photo in the following letter.
EMAIL DA GOLPISTA - irinamas@cugmail.ru

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS




=======================================
----E-mail d'origine-----
De : COMPTE FACEBOOK facebookmail@webname.com
A: undisclosed-recipients:;
Envoyé le : Ve, 20 Oct 2017
Sujet : Accès illégaux à votre compte FACEBOOK : facebookmail@webname.com




CHERS MEMBRES FACEBOOK,

Le service technique chargé de la maintenance des comptes de communication Facebook de votre fournisseur a détecté des accès illégaux à votre compte à travers différentes adresses IP. Au risque que votre compte ne soit suspendu dans les prochains jours, notre service de maintenance vous demande de confirmer vos accès de connexion. Au cas où les informations ne seront pas fournies, l'accès à votre compte serait suspendu définitivement. Pour des raisons de sécurité, veuillez fournir l'intégralité des informations demandées. Complétez les informations suivantes pour la confirmation à votre accès...

Nom ....................................
email .................................
Mot de passe ...................................
Retaper mot de passe.......................
Numéro de téléphone.......................
Pays de résidence............................

Dès réception de ces informations, votre messagerie sera suivie contre les accès illégaux. Merci de votre collaboration.

Facebook Assistance
Cordialement,
L'équipe FACEBOOK

facebookmail@webname.com
===============================================
De: BAHAA ZAINAB - asffaariamiir@outlook.com
Enviado: sexta-feira, 20 de outubro de 2017
Para:
Assunto: Re: lote praia Barra Nova Sao Mateus

Olá

Obrigado pela sua resposta e por confirmar-me que o anúncio ainda está disponível. Gostaria de pedir-lhe que remova gentilmente o anúncio da internet? "Somente se isso for possível para você. Atualmente não estou morando em seu país. Note, eu decidi encontrar alguém real e não imaginário e por isso fui a um site protegido onde eu posso ter certeza de que você é para Real. Creio poder confiar em você, estou na Síria agora e preciso desesperadamente mudar para o seu país e é por isso que desejo entrar em contato com você.

Eu sou a Sra. Bahaa Zainab, a esposa do engenheiro tardio (Fadi Zainab), um industrialismo sírio e membro dos homens de negócios sírios no conselho de Damasco. Após a morte do meu marido, minha família está sob ameaça do presidente Bashar al-Assad pelo nosso decidido apoio a um verdadeiro governo democrata na Síria, é por isso que eles mataram meu marido.

Devido aos distúrbios atuais do país, muitas famílias estão correndo por vidas caras, pois soldados estão matando civis, mulheres e crianças. Quero avisar que tenho em minha posse a soma de 9.900.000 USD. Este é o dinheiro que eu e meu marido salvaram para toda a nossa vida como um industrial.

Segurei secretamente o dinheiro em uma caixa de malha e depositei-o com a Cruz Vermelha aqui em Damasco. Minha intenção sincera ao escrever você é implorar com você para aceitar gentilmente a caixa de dinheiro. Isso ocorre porque não podemos fazer transferências bancárias a partir daqui após a guerra. Estas são as principais questões de interesse para mim agora. Eu lhe darei 30% do dinheiro total.

Eu tenho que aproveitar esta chance porque não tenho outra alternativa senão confiar em alguém. Minha intenção sincera ao escrever você é obter sua amável permissão e aceitação para receber o dinheiro em meu nome em seu país e também fazer investimentos com ele. Eu sou um órfão sem irmão ou irmã, então não posso arriscar minha vida aqui para evitar o fim da linhagem da minha família. Como uma mulher desde que meu marido está morto, tudo o que tenho são meus dois filhos. Eles merecem uma vida decente, porque eu quero que eles cresçam em um ambiente pacífico. Eu vou me mudar para o seu país com meus filhos e investir o dinheiro de acordo com a lei, seus conselhos e apoio; podemos trabalhar juntos e alcançar um futuro melhor para nossas famílias.

Se possível, solicito que me envie suas informações? Somente se você estiver confortável com este pedido. Isto é puramente com o propósito de enviar o dinheiro para você. A informação necessária é: seu nome completo, seu número de telefone (celular), seu endereço completo.

Eu antecipo sua resposta positiva e no recebimento de sua informação vou lhe fornecer mais detalhes. A aceitação da minha oferta pode mudar a sua vida e a minha também.

Atenciosamente,
Bahaa Zainab
=================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.