domingo, 29 de outubro de 2017

DENUNCIAS DE MENSAGENS SCAMMERS - DIA 29/10/2017

Se voce receber uma mensagem semelhante a uma destas abaixo, tenha a certeza que
está diante de um scammer - golpista virtual
Scammers estão espalhados por toda a internet com diferentes objetivos
Fique atento se receber mensagens que falem de: herança, de premios de loteria, de compra de carros e imóveis, de compra de animais de estimação.
de gente que se diz morrendo querendo deixar dinheiro para caridade, de refugiados querendo que voce se torne um  tutor, de namorados virtuais que querem mandar um
pacote com presentes ou dinheiro, de namorados que ficam doentes ou acontece uma tragedia e precisa de seu dinheiro, parcerias para salvar dinheiro de bancos internacionais, 
de compradores de qualquer item do mercado, hospedagem em hoteis passando dinheiro a mais no cartão . Inúmeros crimes..TUDO ISSO É GOLPE
Reporte para - golpesvirtuais@gmail.com
Teremos o maior prazer em divulgar os emails alertando assim novas vítimas
Não esqueça - Quando receber uma mensagem semelhante a estas aqui, clique em responder a mensagem - se o endereço de email for diferente do que enviou, acrescente esse
endereço de email na mensagem para mim.
Obrigada!



De : Agent Mr. James Williams augustineejike720@gmail.com
A:
Envoyé le : Je, 26 Oct 2017
Sujet : Give me your details urgently : jw076861@gmail.com, augustineejike720@gmail.com




I am diplomat James Williams,

This is to inform you that I am in our International now with your
cash consignment box worth $3.9 million united state dollars which I
have been instructed by the United Nations (UN) and the World Bank to
be delivered to you.

You are advised to contact me immediately as I can not afford to
spend more time here due to other delivery i have to take care of in
Australia. I want you to know that you have 24hours to get back to
me.However, before the delivery of your consignment box will
commence,you have to reconfirm the following information so that the
funds will not be delivered to the wrong person.

1. name:
2. address:
3. phone:
4. identification:

After verification of the information with what i have on file, i
shall contact you so that we can make arrangements on the exact time
i will be bringing your package to your residential address.
Send the requested information so that we can proceed.

Regards
Agent James Williams

jw076861@gmail.com,
augustineejike720@gmail.com
==========================================
De: Casimiro Lorenzo - casimirolorenzo4@gmail.com
Data: xx de outubro de 2017
Assunto: Re: Contato Par Perfeito
Para:


Como você está hoje? Obrigado por entrar em contato comigo, eu gostaria de lhe contar mais sobre mim, meu nome é Sinceramente Camisiro. Eu sou da Irlanda. Eu sou um engenheiro por

profissão. Eu trabalho com a empresa de transporte marítimo Ltd aqui no Dublin eu tenho estado com a empresa por 13 anos como diretor de operações. Eu sou o único

filho de meus pais atrasados, Dr. Lorenzo. Eu sou viúvo, perdi minha esposa em uma operação há dois anos. Que a sua alma descanse em paz. Tenho uma filha, o nome dela é

Giorgia e ela tem 14 anos agora. Eu quero passar o resto da minha vida com alguém que é amigável, honesto, atencioso, confiável e com medo de Deus. Acho muito

muita paz e tranquilidade aqui.

Tenho 49 anos, 1.75m "190 bls com uma construção atlética, mentalmente estável, fisicamente apto, um monte de risadas, caloroso, atencioso, honesto, um bom ouvinte, Deus temendo e

uma pessoa positiva. Eu sou uma pessoa muito fácil de falar e um pai amoroso e extrovertido. Eu gosto de jogar sax, o que eu faço muitas vezes no meu tempo de lazer. Eu gosto de ir ao

filmes ou assistindo filmes no meu quarto ou na cabine, eu gosto de nadar, ouvir musica e dançar em qualquer tipo de música, eu canto, vejo, ando boliche e também bom

cozinhar. Eu sou uma pessoa orientada para a família, amo crianças e há mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas para você mesmo. É muito importante para

para construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidade para a pessoa especial, espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências, sonhos e fantasias com, e

para oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que possa ser incluída na minha vida, tanto a minha quanto a pessoa especial crianças, e esse é o meu foco neste momento e eu

Também aproveite meu trabalho, embora arriscado porque estamos sempre no alto do mar.

Estou realmente interessado em querer saber sobre o que o torna a pessoa especial que você é hoje, eu quero saber mais sobre sua família, seus antecedentes, seu

experiências de vida, relacionamentos passados, seus objetivos e sonhos, seus interesses e qualquer outra coisa que você me diga. Eu mesmo quero saber sobre os segredos que você é mesmo

raramente compartilha com alguém! Então, venha e compartilhe tudo comigo, pois não estou aqui para conversar com você sobre coisas gerais, como festas, o clima, esportes, e.t.c. Eu

quer aprender sobre você e o que compõe seu coração e alma, como a amizade que eu quero construir com você, eu quero que seja como nenhum outro que você já tenha compartilhado ou

com experiência. Essa amizade que quero construir com você será preenchida com substância, qualidade, espiritualidade, amor, fidelidade e potencial. Espero que eu não tenha escrito muito

de um romance.

Espero ouvir respostas suas logo. Até então, tenha um dia agradável.
Casimiro
EMAIL DO GOLPISTAcasimirolorenzo4@gmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===========================================
-----E-mail d'origine-----
De : shakirat jimoh shakiratjimoh27@gmail.com 
A:
Envoyé le : Sa, xx Oct 2017
Sujet : i would like to know much about you... shakiratjimoh27@gmail.com


Hello
I am Mariam and single with no kids and i am a graduate in economics and i do have my degree in it but no job for now and i am 5;7 and 157 lb and am seeking for a true love and a serious relationship and a man that i can get settle down with and a man that will love me and care for me and also have a strong feeling for me and a man that also believe in one man and one woman dating and a man i can also spend the rest of my life with and actually my dad is from the United States and while my mum is from Lagos (Nigeria) and i was born in Dubai and while i do school in Dubai as well but went to go visit my dad 6 years ago in the States when is still alive and i do spent about 6 months with him before i get back to Nigeria, but i am presently now in Lagos (Nigeria)  with my mum and i will like to relocate if i do find the love of my life and the man i can settle down with for the rest of my life and forever. My dad is  also a  citizen of the USA before he died and he was very wealthy and also have many properties before he died but i will tell you more on that when we know each other more and better.

Now i would like to know much about you...where are you really from... are you married.... do you have kids... what do you do for living... your age and what are you really seeking for on the dating site and i would like to know what you like and dislike and as for me i do like... cooking... reading..... listening to music.... dancing..... watching movies and also making love with my man !... do you smoke.... or drink... as for me i dont smoke and drink... and are you a Christian....as for me am a Christian,  do you stay alone ? and as for me i do reside with my mum presently.

Mariam
EMAIL GOLPISTA - shakiratjimoh27@gmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


================================================
De: Faridah al-kazim <faridahkazim@hotmail.com>
Data: sáb, xx de out de 2017
Para:

Olá,

Certifique-se de que a nossa conversa permaneça confidencial até o final, eu não vivo no seu país Nota, eu decidi encontrar alguém que é real e não é imaginário, mesmo quando estou comunicando que você é do meu marido atrasado, porque eu não Saiba como abrir um novo e-mail, fui a um site protegido onde posso ter certeza de que você é real. Eu acho que posso confiar em você. Lembre-se de que é do meu interesse comprar o seu anúncio. Também espero sua permissão para trabalhar com você como parceiro de negócios em seu país. Você pode reservar este anúncio para mim? Se isso for possível, eu vou conhecê-lo pessoalmente antes do final do próximo mês.

Eu sou uma mulher síria. Gostaria de passar da Síria para o seu país por causa da guerra / guerra civil em curso, bem como dos ataques cotidianos ameaçadores do grupo terrorista ISIS e das forças governamentais, bem como dos combatentes rebeldes. Perdi minha família, meu marido e minha filha nas mãos frias da morte, durante o ataque de gás químico em março de 2016. Eu e meu filho não estive durante o fogo cruzado. Estávamos no hospital para verificar quando o ataque destruiu nossa casa e matou meu amado marido e filha. Estou com lágrimas escrevendo esta publicação. Ele (meu falecido marido) era um empreiteiro bem sucedido na cidade petrolífera da Síria e estava ocupado com sua poeira e barras de ouro antes de sua morte prematura. Como esperado, ele deixou algum dinheiro razoável para investir no setor imobiliário e outros setores interessantes em seu país.

Como você pode não saber, as sanções impostas pelos Estados Unidos e pela União Européia tornaram quase impossível realizar qualquer tipo de investimento aqui na Síria, ou mesmo transferir dinheiro daqui para outras partes do mundo. Por esse motivo, estou muito em contato com a esperança de que você possa me ajudar a obter esse dinheiro em seu país para fins de investimento:

Por favor, eu gostaria de saber o quão conveniente seria para você me apoiar dessa maneira. O capital disponível total é de oito milhões e quatrocentos mil euros. Tranquei o dinheiro secretamente em uma caixa e coloquei a Cruz Vermelha aqui em Damasco. Minha sincera intenção de escrever para você é implorar para você aceitar gentilmente a caixa de dinheiro. Isso ocorre porque não podemos fazer transferências bancárias a partir daqui até a guerra. Estes são os principais temas para mim agora.

Não haverá risco nesse acordo; Em menos de 3 a 4 dias, a caixa deve estar em sua posse se você for rápido da sua parte, cuidado, tomei medidas cautelares para garantir o dinheiro. A caixa está codificada com gadgets de alta segurança, você terá direito a 30% da soma total, enquanto 60% serão meus, 7% para qualquer casa de caridade / menos privilégio porque no momento da morte meu pai disse que não deveria esquecer essas pessoas e 3% em caso de despesas. Eu acho que este é um negócio justo. Se você não está interessado, não responda a este e-mail e exclua esta Mensagem, vou procurar por outra pessoa.

Eu tenho que aproveitar esta chance porque não tenho outra alternativa senão confiar em alguém. Não posso arriscar minha vida aqui para evitar o fim da linha da minha família. Como mulher, desde que meu marido e minha filha estão mortos, tudo que eu tenho é meu único filho. Ele merece uma vida digna porque eu quero que ele cresça em um ambiente pacífico. Vou me mudar com meu filho para o seu país e investir o dinheiro de acordo com a lei, seus conselhos e apoio; Podemos trabalhar juntos e alcançar.

Espero sua resposta positiva e, ao receber suas informações, vou lhe fornecer mais detalhes.

Atenciosamente,

Faridah
==============================================
Saudações,

Espero que esta carta não o aborreça, pois não temos discussões anteriores sobre este assunto. Eu sou a Sra. Miyuki Tadashi do Japão, a esposa do falecido Sr. Tadashi Akashi, que trabalhou com alimentos kawasho e ajinomoto com tempero ocidental africano antes de morrer em junho de 2013 em um acidente de carro drástico no caminho para uma reunião de negócios em Yamoussoukro.



Nós éramos xintoístas por religião antes de nos convertermos no ano de 2009 com a ajuda de um jogador de christain. O xintoísmo é a maior religião no Japão, praticada por quase 80% da população, mas apenas uma pequena porcentagem destes se identifica como xintoístas.



Nós nos casamos há tantos anos sem filhos, mas a maior alegria em mim é que nós dois nascemos de novo cristãos. Desde a morte do meu falecido marido, decidi não voltar a me casar ou voltar para o meu país porque os nossos membros da família não são responsáveis ​​em nosso Senhor Jesus Cristo. No entanto, quando meu falecido marido estava vivo, ele depositou a soma de US $ 800.000,00 acumulada de um contrato de engenharia onshore que lhe foi concedido durante o regime militar do general Robert Guei com um dos bancos na Costa do Marfim.



Atualmente, o dinheiro ainda está com o banco não reclamado, recentemente meu médico me disse que eu tenho pericardia aguda, uma inflamação do revestimento em torno dos problemas cardíacos, que se colocam em cima de uma longa queixa de rim. Minha condição piorou e é óbvio que eu não sobreviviria, a menos que por graça especial de Deus, embora o que mais me incomoda é que eu seja diagnosticado com anormalidade espinhal.



Por esta razão, decidi doar o fundo para você ou melhor ainda um indivíduo temente de Deus que o usará para apoiar orfanatos de casas, viúvas e propagação de palavras de Deus e garantir que a casa de Deus seja mantida. Abençoada é a mão que dá.



Eu tomei essa decisão porque eu não tenho filhos que herdarão esse dinheiro e os parentes do meu falecido marido estão me maltratando com o único motivo para tirar nossas propriedades, incluindo os fundos de mim por causa da minha fé e confiança em Deus. Desde sua morte, portanto, não quero que o dinheiro arduamente ganhado do meu marido seja mal utilizado. Solicito, portanto, que aceite essa proposta e ajude-me a alcançar o desejo do meu coração.



Não tenho medo da morte, portanto, eu sei aonde vou. Eu sei que vou estar no seio do senhor um dia. Se você for de ajuda, certamente agradeceria e agradeceria por sua gentileza ao me dar essa ajuda. Por favor, responda-me por favor através deste e-mail para reaosns de segurança tashidamiyuki@gmail.com.



Obrigado,

 ===================================================
Caro xxxx,

Saudações para você em nome de Deus. Foi uma resposta muito rápida de você e obrigado pelo mesmo. A escritura diz que abençoados são os pés que as boas notícias dos brigos significam a verdade de Deus.


A escritura também diz que abençoado é aquele que ouve as boas novas e trabalha de acordo com ela sem um coração malicioso. Bem-aventurada também a XXXquem tem um grande coração para dar o coração ao trabalho para Deus. Bem-aventurados também os participantes que trabalharam por essa causa divina para começar e progredir.



Sim, se Deus é para nós, quem pode estar contra nós. Em nome de nosso senhor Jesus Cristo, rezo e envie-lhe esta carta. Deus é um Deus bom. Então confie em seus trabalhos. Pois o livro sagrado diz: "Ele é fiel às suas palavras", ele fará todas as coisas em seu tempo. Então fique feliz e reze para que eu possa obter os fundos o mais rápido possível.



Para ser franco, eu não conheci você do que não, senão eu recebi seu contato pela internet e rezei antes de entrar em contato com você, e também rezei para que, se sua resposta me responder primeiro, você será da graça divina de Deus e eu acredito que você deve ser uma pessoa confiável em quem posso confiar em minha confiança. Como você pode ver, eu sei que você é Deus, temendo aquele que me ajudará a continuar este trabalho em meu nome, pois não tenho muito tempo para viver na Terra .


Então, certifique-se de seguir as instruções de remessa bancária para transferir o fundo para sua conta de acordo com minhas instruções porque irei para a cirurgia e não vou escrever-lhe de meu e-mail novamente, mas a irmã lowina nancy sempre pode ser alcançada através de seu e-mail para qualquer informação. Irmão Lowina Email é lowinanancy@hotmail.com O telefone para chegar a ela é +225 77 01 26 88.


O montante total envolvido é de US $ 800.000,00 (Oitocentos Mil Dólares) que meu falecido marido depositou no Bank Here, prometi ao Deus Todo-Poderoso que vou usar o Fundo para servi-lo na minha vida, mas devido à minha condição atual, eu tenho decidiu deixar o Fundo para que você trabalhasse em meu nome para realizar o trabalho de Deus em todo o mundo e dar a sua santa glória.



Agora ouça atentamente, rezei tantas vezes para que Deus me revele o que devo fazer com o fundo e ele instruiu o seguinte: $ 700,000.00) é usado para a Palavra de Deus construindo igrejas, abertura de organização de caridade, ajudando os pobres e as viúvas e ajudando as casas do orfanato, isso é o que Deus me revelou e é para isso que deveria ser usado e não quero que você faça nada mais do que isso com os $ 700,000.00.



Mais uma vez, de acordo com o meu sonho em relação a essa doação, o Deus Todo-Poderoso me pediu para dar $ 100.000,00 a qualquer pessoa que me ajude a realizar este projeto. Então, eu estou lhe dando os $ 100.000,00 para toda sua assistência para mim.


Lembre-se de que o que você faz acontecer para os outros, Deus fará acontecer por você. O santo diz assim: sabendo que tudo o que os homens fazem, o mesmo que receberá de Deus e você não pode ajudar outro sem se ajudar. A alma liberal será engordada; e aquele que regou também será regado.



Que Deus seja misericordioso e salve a alma daqueles que confiam em Deus, o salvador da humanidade, fazendo Suas vontades Amém.


Eu irei para a cirurgia, portanto, será difícil para mim escrever você o tempo todo, mas a irmã Lowina, que está escrita para mim, pode chegar a esse número +225 77 01 26 88 para qualquer informação.


Então, o que eu quero que você faça para avançar é que você deve entrar em contato com o banco onde o dinheiro foi depositado com a seguinte informação. Escreva uma carta ao banco e apresente-se como meu amigo da família marido atrasado que tem mandato do meu marido para reclamar o dinheiro e administrar o dinheiro depositado no banco como nosso gerente de administrador.



Que eles devem enviar-lhe detalhes e procedimentos para transferir o dinheiro.


Abaixo está o que você enviará ao Banco.



Prezado Senhor,

Minha carta pode ser uma surpresa. Eu sou xxx, sou amiga da família da Sra. Miyuki Tashida, seu falecido marido atrasado, Tashida Akashi trabalhou com alimentos kawasho e ajinomoto com tempero da África Ocidental antes de morrer em junho de 2013 em um acidente de carro drástico no caminho para uma reunião de negócios em Yamoussoukro8. Chegou à minha atenção com a ajuda de sua esposa, Sra. Miyuki Akashi, que seu falecido marido depositou uma certa quantia de dinheiro, US $ 800,000.00, oitocentos mil dólares em seu banco, senhor. Depois de muita deliberação com sua esposa, a Sra. Miyuki Tashida, que seria incapaz de administrar o dinheiro deixado por seu marido simplesmente por causa de sua condição de saúde, atualmente me pediu para reclamar e gerenciar o montante que está atualmente depositado em seu banco como administrador fiduciário da família Gerente. Eu escrevo para você agora senhor para mais detalhes sobre os procedimentos necessários que eu tenho que empreender para a referida transferência do dinheiro.


Atenciosamente.






A informação do Banco é:


Anque de l'Habitat de Côte d'Ivoire

22 Avenue Joseph Anoma - 01 BP 2325 Abidjan 01 Côte d'Ivoire

Tel .: +22557910572 +225 20 25 39 39 Fax .: +225 20 22 58 18. Email abouture@alumnidirector.com ou info.bhci_ci@yahoo.com

M. Abou TOURE, Diretor Geral


Obrigado e Deus o abençoe por me ter dado essa ajuda com antecedência, e você também pode contatar o banco com a seguinte informação. Certifique-se de contactar o banco assim que receber este e-mail.


Sua irmã em Cristo,


Miyuki Tashida Akashi.

EMAILS USADOS PELOS GOLPISTAStashidamiyuki@gmail.com
lowinanancy@hotmail.com , abouture@alumnidirector.com , info.bhci_ci@yahoo.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

=========================================
De : Jessica U Meir jessicaumeir40@gmail.com 
A:
Envoyé le : Sa, 28 Oct 2017
Sujet : I need your help to keep my share safe : jessicaumeir40@gmail.com




My name is Jessica U Meir, From Illinois United States of America.
I am a NASA Astronaut officer working at US military Base camp
(Engineer Brigade) in Libya here in Libya. The US Military Base
is located north of the Euphrates River, three miles from the town
of Raw-ah, along a major route that connects the Libya border to
roads leading north toward Mosul and east to Baghdad.i want
you to know that we are being attacked by insurgents everyday and car
bombs here in Libya.

On January 1, during our rescue mission assignment for a Jordanian
Pilot (hostage) at ISIS Oil Facility, there was a particularly brutal
firefight in Libya capital , after defeating them, i came across a
two crest box that contain huge amount of money that belongs to the
sponsors and supporter of ISIS, which i believe that the money was
meant for buying of weapons and ammunition's, so we agreed by 9 Army
officer on that rescue mission that the money will be enclosed and be
shared among all of us. After we shared the money, i got a share of

$9,000,000 (Nine Million US Dollars)

US Government has ordered relocation of my team to another US military
base located at boarder in between Jordan and Syria, so i need your
assistance to evacuate my share of the money out of this country
(Libya) to your own country. before senior Army officials will discover it.

I am soliciting on you to keep it safe on my behalf till i come over
to your country, It's clear to me that you might be scared of this
proposal, but i want to let you know that i have made solid
arrangements with a Security Cargo Company that specialize on
diplomatic delivery and they have promised to deliver the fund through
diplomatic method to any of my choosing destination.

This delivery is going to be handle legally by the Security Cargo
Company and there will be no form of risk in the process and the money
will be sealed pack safely in a Diplomatic Box and the Diplomatic Box
will be deliver to you in your country by a Diplomat. I have decide to
compensate you with 20% of the total money once after the money is
delivered to you, while the rest balance shall be my investment
capital in your country.

Please i need your assurance that if this money is delivered to
you, that you are going to be trustworthy to keep the money safe till i
arrive to your country to meet you, then we will plan on how to live
our life and investment with it.

One passionate appeal I will make to you is not to discuss this matter
to a third party, if you do not want to assist to this business please
delete this letter from your email box to avoid any leakage of this
information and it will be dangerous to me based on my position here.

I have chosen to contact you after my prayers and I believe that you
will not betray my trust nor thwart my dream, though you may wonder
why I am so soon revealing myself to you without formal introduction,
well, I will say that my mind convinced me that you are the true
person to help me in receiving and investing this fund.

Note I do not know how long we going to remain here and my fate since
I have survived two bomb attack here, which prompted me to search out
for a reliable and trust worthy person to help me receive and invest
the Fund, because I will be coming over to your home country to invest
and start a new life as a retired Lieutenant soldier.

I hope my explanation is very clear but if you need further
clarification just let me know and i will explain further, I want to
let you know that here in the military base camp we are not allow to
make use of mobile phone, we only make use of radio message and email
communication, so please let us continue communicating through email
for the mean time.

Conclusively, i wish you could send me a reply immediately in regards
to this proposal,your urgent reply will be highly appreciated before
we relocated.

I wait to receive your acceptable reply as soon as you read this letter
Jessica U Meir

EMAIL GOLPISTA - jessicaumeir40@gmail.com 
FOTO ROUBADA PARA SCAMMERS

===============================================

Passengers
Mr Charles Lawrence (adult) Please note that your name is spelled "CHARLES MR LAWRENCE" on your ticket
Date of birth 13 Aug 61
Telephone number 1 +447045782626
E-mail address clbbb1961@outlook.com
scammer charles lawrence
EMAIL DO GOLPISTA - clbbb1961@outlook.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


=========================================






Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.