segunda-feira, 28 de agosto de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 28/08/2017

Se você receber uma mensagem de um destes emails abaixo , tenha certeza que você está diante de um golpista e criminoso virtual. Caso você receba emails com mensagens de amor de viúvos/divorciados carentes de sites de relacionamentos, pedido de ajuda/ parcerias para transações,de refugiados, viúvas morrendo querendo fazer doações ,prêmios de loterias, alguém de outro País querendo comprar imoveis, carros, notebooks etc etc , notificações bancárias, oferta de emprego em outros Países TODAS SÃO MENSAGENS DE GOLPES VIRTUAIS , por favor reencaminhe a mensagem que receberam para: golpesvirtuais@gmail.com que teremos o maior prazer em adicionar o endereço de email do golpista em nossa listagem diária, só assim, expondo o endereço/mensagens de emails poderemos evitar novas vítimas.Depois disto delete a mensagem recebida e, se possível, bloqueie o endereço de email deste golpista. Obrigada por sua colaboração!!!

https://www.facebook.com/profile.php?id=100014693165938
nome usado pelo scammer - abato mustafa morris




======================================================

https://www.facebook.com/potter.shaw.33
https://www.facebook.com/shaw.gabriel.31

 

TELEFONES USADOS PELO SCAMMER
tel - +1 217-864-8443
+1 520-689-4745
+1 520-223-8747

 EMAILS USADO POR ESTE GOLPISTA :
shawr1151@gmail.com 
ngis.us_army@usa.com
Williamshaw344@gmail.com
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

======================================
scammer no instagram
smithmiller127

Instagram - hopjefferson


ivo christopher




=========================================
saebine sarbineka = sarbinekavaldo@hotmail.com>


para 
Você está procurando um empréstimo para reiniciar suas atividades, seja para a realização de um projeto ou para comprar um apartamento, mas você está proibido de bancar ou seu arquivo foi rejeitado no banco. 
Eu sou um indivíduo eu concedo empréstimos variando de 2.000 a 1.000.000 € a todas as pessoas capazes de cumprir as condições. 
Eu não sou um banco e não preciso de muitos documentos para confiar em você, mas você deve ser uma pessoa justa, honesta, sábia e confiável. 
Concedo empréstimos a pessoas que vivem em toda a Europa e no mundo inteiro (Austrália, França, Bélgica, Canadá, Suíça, Romênia, Itália, Espanha, Portugal ...). Minha taxa de juros é de 3% ao ano.
 Se precisar de dinheiro por outros motivos, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo para obter mais informações. Estou disponível para satisfazer os meus clientes no prazo máximo de 3 dias após a recepção do formulário de inscrição. 
Se você estiver interessado, entre em contato comigo para obter mais informações. E-mail: sarbinekavaldo25@gmail.com
===========================================================
É o melhor para mim sabendo que uma mulher tão bonita, como você, pode ser encontrada on-line, isso realmente me faz sentir alívio depois de levar algum tempo para passar pelo seu perfil, 
eu lhe digo que eu gosto do que eu vejo e que vai querer que você faça. Saiba que estou realmente interessado em conhecê-lo para um relacionamento muito sério. 
Eu quero que você me envie seu endereço de e-mail privado para que eu possa adicioná-lo.
 Este é o meu endereço de e-mail privado: Jasonwelker111@gmail.com. 
Envie-me seu endereço de e-mail privado diretamente para este endereço de e-mail para que possamos nos conhecer melhor. 
Você também pode me adicionar no skype com o meu id de sype: Jasonwelker111@gmail.com Espero ter notícias de você em breve
=============================================
Instagram,lá  ele  tem uma foto  fardado,uma numa  igreja  evangélica,outra  do lado  de um tubarão  é uma pessoa  dizendo  rezar  ou orar,me disse  que  era  cristão,que era viúvo e tinha  1 filha  que estava  no internato  nos Estados  Unidos,e  o que  começou  me deixar  intrigada foi  o  fato  de 2 dias  depois  de começar  conversar  comigo  estar  perdidamente  apaixonado e querer vim passar  o Natal  comigo  e disse  que traria  a filha,Já queria  se casar  comigo  no ano  que  vem  e eu   escolheria  onde  iríamos  morar,
O nome  é  Andrews  Pounds  se diz militar  americano  com tropa  no Afeganistão,viúvo  com 1 filha 
No Instagram está  como Andrews_p88 é  privado
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===============================================
luizeduardo19651@outlook.com
Olá! querida

Quero sinceramente agradecer por ter me em seu coração para me ajudar nessa minha situação atual. Eu confiei em você desde o primeiro dia em que nos conhecemos e eu acredito fortemente que você nunca vai me decepcionar. Basta enviar os seus documentos e objetos de valor. Através de "Royale Express Internacional Correio Serviços " empresa de segurança, a empresa diplomático aqui na ilha. A empresa é uma organização independente de segurança da empresa de confiança aqui na Ilha. Eles vão entregar para você em seu endereço em "Endereço:XXXXXXXXXX,BRASIL irá contactá-lo quando chegar ao Brasil nas próximas 14 horas ou mais Esta é o que eles disseram me.eu nunca confiou em ninguém na minha vida para confiar essas coisas em seu / sua mão, mas eu confio em você e eu sei que você nunca vai me machucar nessa situação e minha condição atual, e você nunca vai me aproveitar . mel ter cuidado com as coisas por causa de razões de segurança. enviadas a você como minha família efeito pessoal e por isso a empresa não está ciente do que está dentro do pacote e por isso nem sequer falar sobre isso. Eu também incluem o dinheiro que eu estava tomando para Austrália para comprar jóias 23.000,00 Dólares, eu adicionei-lo juntos e tudo está dentro da bagagem, eu enviá-lo para você, porque eu não quero perdê-lo para os piratas do mar. Querida, Airway Bill em anexo o recibo que foi dado a me pela empresa que você vai precisar imprimir, é o que você vai usar para reivindicar o pacote. Eu pagar taxas internacionais de $ 3,200 EUA (dólares americanos) para fazer a entrega. Mas eles me disseram que só vai pagar o dinheiro pequeno para os impostos locais no Brasil, a fim de entregá-los a você em seu endereço de entrega. Eu queria pagar, mas eles me disseram que não sabem a quantidade exata, e geralmente depende da distância; e que tinha de ser pago com o seu agente de representação no Brasil, para que possam pagar as contas do governo brasileiro e impostos locais, antes que eles vão entregar a sua bagagem para você. 

Querida, é só você e eu, quem sabe o que está dentro do pacote. Por favor, guarde para si. O número de código da caixa dentro do pacote é BO922PH8. Por favor, mantenha isso em segredo. Você vai usar esse número para abrir a caixa, pegue o dinheiro que você gasta e manter o resto até eu chegar lá. Não se esqueça de imprimir o recibo Airway Bill, porque eles também precisam de você para provar que você é o destinatário legítimo do pacote. orem por minha segurança para que eu possa superar esse problema, eu não dormi a noite toda. Logo continuar nossa vela agora com a escolta da Guarda Costeira ... Deus nos ajude. Por favor, avise-me, logo que você entregar. 

Eu te amo. 
Atenciosamente
=====================================
https://www.facebook.com/georgeespinal002
Esse é golpista que pede dinheiro nas primeiras horas.

Instagram : George Espinal7
foto george e antony
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

===========================================
Ele usa o face diz que é médico e está em Serra Leoa na África.Diz que a cidade atual dele é Munique. Só achei estranho porque ele pediu ajuda qualquer quantia para uma criança que precisa urgentemente de uma cirurgia no coração. Mandou a foto de uma criança negra no hospital. Nada além disso. Vi no face tem amigos brasileiros. Veio com desculpa falando que era a mãe que estava doente. Por isso fez o que fez pedindo dinheiro. 
foto peter johnson
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

==============================================
De: Philip Weaver - weaverphilip10@gmail.com
Enviado: quarta-feira, xx de agosto de 2017 
Assunto: Mais detalhes e os procedimentos envolvidos na transação.
 
Caro xxxxx,
 
Agradeço sinceramente a sua rápida resposta e seriedade sobre esta transação. Eu quero que você saiba que esta transação é para piadas reais e não assustadoras, sou uma pessoa respeitada no meu país e com uma grande personalidade, então eu não me engajaria nisso como uma piada. Tudo o que eu quero de você é a sua sinceridade, honestidade e compreensão em outros para que possamos alcançar esses fundos em sua conta.
 
Muito obrigado pela sua resposta à minha mensagem, na verdade não entrei em contato com você por engano, em vez disso, entrei em contato com você, com base no fato de estar com o mesmo sobrenome e a mesma nacionalidade que a nossa cliente atrasada, Sra. Olga Reis, a verdade É que eu realmente não sei exatamente se você está relacionado a ela ou não. Entrei em contato com você para me ajudar porque você está tendo o mesmo sobrenome com o nosso cliente atrasado (Sra. Olga Reis), ela também é cidadã do seu país.
 
Olhe, meu amigo, eu entendo que estamos vivendo em um mundo muito perverso, onde há muitos sem face e mascarados para arruinar pessoas, mas rezo para que Deus abra sua mente e olhos para ver a legalidade / autenticidade dessa transação.
 
Eu sou o gerente nesta filial do nosso banco onde esta enorme quantia de dinheiro é depositada e eu entrei em contato com você para que possamos juntar-se como parceiros e reivindicar o fundo para nosso benefício. Então, você está disposto a me ajudar a reivindicar este fundo do nosso banco?
 
Para obter mais informações sobre a transferência deste Fundo $ 5.000.000,00 Milhões de Dólares para sua conta em seu país, preferirei que você perca as informações detalhadas desta busca em benefício mútuo para um bom conhecimento e compreensão da transação.
    
Nossos conselhos de administração do banco estão planejando compartilhar esses US $ 5.000.000,00 milhões de dólares que herdou de seu falecido marido em nosso banco se ninguém se candidata à reivindicação de seu fundo até agora até o final do próximo mês.
 
A lei do nosso banco estipula que qualquer fundo herdado que não seja reivindicado após 5 anos será confiscado, este ano será o último ano e, portanto, ninguém se aplica desde agora até o final do próximo mês, o conselho de administração da nossa O banco irá compartilhar entre si.
 
Estou bastante ciente dos procedimentos que isso irá tomar e eu vou aconselhá-lo adequadamente no caminho a seguir e guiá-lo sobre como candidatar-se ao nosso Banco para fazer o pedido de fundo e sua transferência de banco para banco para sua conta bancária designada , Onde você considera seguro, assim que os fundos forem divulgados, eu irei ao seu país para compartilhar o dinheiro conforme acordado.
 
Eu pretendo dar-lhe 40% enquanto eu lanço 60%, espero que você seja uma pessoa muito honesta e confiável. Tenho todas as informações que farão com que nosso gerenciamento do Banco o confirme como o parente mais próximo para herdar os fundos.
  
Minha oração é pelo sucesso desta transação que eu acredito pela graça especial de Deus, nossa cooperação trará nossa expectativa de realizar! Subseqüentemente.
 
Tome nota que estou em perfeita posse de todos os itens / informações necessárias da nossa conta bancária do cliente que aperfeiçoarão a execução bem-sucedida deste projeto. Portanto, seja informado de que esta transação é absolutamente legítima, pois todos os documentos necessários que serão necessários serão legalmente emitidos e obtidos em seu nome, o que legalizará sua posição como a única relação de vida com o cliente atrasado.

Tudo o que preciso de você é a sua cooperação para que possamos aproveitar esta oportunidade para reorganizar as nossas famílias financeiramente.
 
Envie as seguintes informações abaixo para me permitir raspar a carta de solicitação do pedido e enviá-lo de volta para você usá-lo e contatar nosso banco para a reivindicação do fundo.

Seus Nomes Completos :::::::::::
Endereço residencial::::::::
Seu país:::::
Número de telefone:::::::::
Sua idade:::::::::::::::::::::::::::::
Profissão:::::::::::::::::::
 
Garanto-lhe que esta transação será feita de forma cordial, de modo que a nossa posição e profissão sejam protegidas durante e após a reivindicação e consideramos que você apresente ao nosso banco como parentes, considerando minha posição, pois o gerente da filial é quem Nosso banco aprovará como parentes mais próximos sem dúvida.
 
Nota: abaixo está o nosso site bancário onde atualmente estou trabalhando para servir como garantia.
 
Website: www.bidc-ebid.org
=================================================
e: Azzi Azzi - azzi.azzi@aol.fr
Enviado: domingo, xx de agosto de 2017 
Assunto: ATTENTION
 


Dear: Beneficiary,
Having reviewed all the obstacles and problems surrounding the transfer of your (US$3.7Million) and your inability to meet up with some charges levied against you due to the past transfer options, We the Board of  Directors, Bank Of Africa (BOA) has ordered our Foreign Payment Remittance Unit to issue you a CORPORATE VISA CARD where your payment will be uploaded and today, we got notice that your Payment has been uploaded into this CORPORATE VISA CARD and also have registered it with DHL for delivery.
For your information the delivery charges has been paid and they were supposed to have shipped your packaged ATM CARD but they insisted that you must re-confirm to them your current delivery address to ensure accurate Delivery. MOST IMPORTANT: Due to the content of the package, DHL mandated that before your package will be shipped, A Tax/Stamp Duty MUST be procured according to the New Customs Creed and the importance of such Document is to ensure a hitch-free delivery and the amount is US$220, Therefore e-mail them with the details below:
1. Full Name:……….
2. Address…
3. Telephone Number:…….
4. Country:…………..
5. Occupation:……………
5. Age:…………….
6. Sex:……………..
7. A scan copy of your passport:…..
Dr. Walter Obi.
DHL Courier Company Burkina Faso,
Plot No. 23 Patte D’Oie
03 BP 2147 BF
E-mail: crusier1@outlook.fr
Please hurry now as your package might attract more charges if its stays more than 3days with DHL.
Thanks,
Mr Azzi,
========================================
De: ADBBANK ADB - ADBBANK@consultant.com
Enviado: quarta-feira, xx de agosto de 2017 
Para: 
Assunto: URGENT ATM CARD VALIUED $3.7M USD ONLY UPDATE IMMEDIATELY..
 
DEAR  SIR 
 
$3.7M USD ONLY

Good day i was wondering why you are Still delaying for the ATM CARD VALIUED $3.5M USD ONLY  PARCEL delivery
WITH insurrance as you have to pay this money $220 USD  AS MATTER of urgency to enable your delivery to take place as schedule this week  WITH DHL COUIER COMPANY understand SO STOP DELAYING :
 
NOTE; NOW contact DHL COUIER COMPANY EXPRESS EMILA; chronopostbf@gmail.com MRS SUSUAN.


MRS ANIMO ELIMA ..
FOTO
======================================
MESSAGE FROM BANK OF AMERICA 
Spam

Bank of America

Bank of America
115 W 42nd St, New York, NY 10036, USA
From Desktop of Mr. Jeff Anderson
Our Ref: BOF-0XX2/987/20
E-mail:jeffanderson955@gmail.com
 
 
It is my modest obligation to write you this letter as regards the Authorization of your owed payment through our most respected financial institution (Bank of America). I am Mr. Jeff Anderson, TRANSFER INSPECTION OFFICER, foreign operations Department Bank of America, the British Government in Conjunction with us government, World Bank, united Nations Organization on foreign Payment matters has empowered my bank after much consultation and consideration to handle all foreign payments and release them to their appropriate beneficiaries with the help of a Representative from Federal Reserve Bank of New York.
 
As the newly Appointed/Accredited International Paying Bank, We have been instructed by the world governing body together with the committee on international debt reconciliation department to release your overdue funds with immediate effect; with this exclusive vide transaction no.: wha/eur/202,password: 339331, pin code: 78569, having received these vital payment numbers, you are instantly qualified to receive and confirm your payment with us within the next 96hrs.
 
Be informed that we have verified your payment file as directed to us and your name is next on the list of our outstanding fund beneficiaries to receive their payment. Be advised that because of too many funds beneficiaries, you are entitled to receive the sum of $14.5M,(Fourteen Million Five Hundred Thousand Dollars only), as to enable us pay other eligible beneficiaries.
 
To facilitate with the process of this transaction, please kindly re-confirm the following information below:
 
 
1) Your Full Name:
2) Your Full Address:
3) Your Contact Telephone and Fax No:
4) Your Profession, Age and Marital Status:
5) Any Valid Form of Your Identification/Driver's License:
6) Bank Name:
7) Bank Address:
8) Account Name:
9) Account Number:
10) Swift Code:
11) Routing Number:
 
 
As soon as we receive the above mentioned information, your payment will be processed and released to you without any further delay. This notification email should be your confidential property to avoid impersonators claiming your fund. You are required to provide the above information for your transfer to take place through Bank to Bank Transfer directly from Bank of America
 
We Look Forward To Serving You Better.
 
Mr. Jeff Anderson,
TRANSFER INSPECTION OFFICER
Bank of America
 =======================================

Um comentário:

  1. https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=333325377167266&id=100014694197937
    Agora dá pelo nome de Gerald Wayne e se diz soldado cirurgião na Líbia. Diz ser viúvo e ter um filho de 10 anos e muito apaixonado. Pede 200 dólares para poder se casar comigo.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.