terça-feira, 22 de agosto de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 22/082017

Se você receber uma mensagem de um destes emails abaixo , tenha certeza que você está diante de um golpista e criminoso virtual. Caso você receba emails com mensagens de amor de viúvos/divorciados carentes de sites de relacionamentos, pedido de ajuda/ parcerias para transações,de refugiados, viúvas morrendo querendo fazer doações ,prêmios de loterias, alguém de outro País querendo comprar imoveis, carros, notebooks etc etc , notificações bancárias, oferta de emprego em outros Países TODAS SÃO MENSAGENS DE GOLPES VIRTUAIS , por favor reencaminhe a mensagem que receberam para: golpesvirtuais@gmail.com que teremos o maior prazer em adicionar o endereço de email do golpista em nossa listagem diária, só assim, expondo o endereço/mensagens de emails poderemos evitar novas vítimas.Depois disto delete a mensagem recebida e, se possível, bloqueie o endereço de email deste golpista. Obrigada por sua colaboração!!!


De: Mirabel Johnson - mirabeljohnson1802@gmail.com
Enviada em: terça-feira, xx de maio de 2017
Para: 
Assunto: Re: Querido minhas fotos para você
QUER OBRIGADO POR RESPONDER A MINHA MENSAGEM
Oi querido ,
O que a vida é como hoje, estou realmente cansado deste trabalho honestamente, fomos atacados por insurgentes todos os dias, carros-bomba por toda parte aqui, por favor escute o que eu lhe digo agora, durante uma de nossa missão de resgate nós encontramos uma caixa de depósito de segurança Contendo enormes quantidades de dinheiro que pertence aos apoiantes do governo militante lançou sobre o Afeganistão, que eu acredito que foi o dinheiro destinado à compra de armas e munições para os ataques terroristas. A quantia de dinheiro no cofre foi de US $ 19.200.000 dólares e foi acordado por oficiais do exército 6 na missão de resgate que o dinheiro será compartilhado entre nós e nós fizemos. Fora do fundo total minha parte era $ 3.2 milhões (três milhões e dois cem mil EU dólares EU). Peço a sua ajuda para evacuar a minha parte do dinheiro deste país (Afeganistão) para o seu país para que você possa mantê-lo seguro para mim até que eu venha para o seu país.
Então eu quero que você me assegure que se este dinheiro foi entregue a você em seu país você vai ser confiável para manter o dinheiro até que eu venha ao seu país para encontrar cara a cara para coletar o dinheiro de volta de você. Está claro que você poderia ter medo dessa proposta. Mas eu quero que você saiba que eu tomei acordos sólidos com um "JVK INTERNATIONAL MOVERS E ENTREGA EMPRESA SERVIÇO DE SEGURANÇA" e prometeu entregar o fundo através do método diplomático qualquer escolha meu destino. Esta entrega será executada de acordo com os termos '' JVK INTERNATIONAL MOVERS E SERVIÇO DE SEGURANÇA DA EMPRESA DE ENTREGA '' e não haverá qualquer forma de risco envolvido no processo eo dinheiro será embalado com segurança em uma pasta eo mesmo caso será Ser entregue a você em sua terra como um presente.
Eu quero compensar com 30% do dinheiro total uma vez depois que o dinheiro é entregue a você, enquanto o resto do saldo será o meu capital de investimento em seu país. Um apelo apaixonado que farei por você não é discutir o assunto para um terceiro, se você não vai ser ENVOLVER Por favor, gentilmente remover esta carta de sua caixa de entrada para evitar qualquer perda desta informação e será perigoso para mim de acordo com a minha posição Aqui. Eu escolhi entrar em contato com você após minhas orações e acredito que você não vai trair a minha confiança ou virar nem impedir o meu sonho. Embora você possa se perguntar por que estou tão logo me revelando a você sem introdução formal. Bem, devo dizer que minha mente me convenceu de que você é a pessoa verdadeira para me ajudar a receber e investir este fundo.
Nota; Não sei quanto tempo vamos ficar aqui e meu destino porque eu sobrevivi a duas bombas aqui, que me levou a procurar alguém confiável e digno de confiança para me ajudar a receber e investir o Fundo, porque eu estarei vindo Próprio país para investir e começar uma nova vida não como um soldado. Espero que minha explicação seja muito clara, mas se você precisar de mais esclarecimentos, deixe-me saber, e vou explicar mais.
Eu quero que você saiba que aqui na área militar não devemos permitir fazer uso de telefones celulares, nós só fazemos uso de mensagens de rádio e comunicação por e-mail por favor, deixe-nos continuar a se comunicar por e-mail para o tempo médio OK . Em conclusão, gostaria de poder enviar uma resposta imediata em relação a esta proposta, a sua resposta urgente será muito apreciada. Espero receber sua resposta aceitável, assim que você ler esta carta.
Amor de.
Sgt.Mirabel
foto mirabel
-------------------------------
De: Mirabel Johnson - mirabeljohnson1802@gmail.com
Enviada em: segunda-feira, xx de agosto de 2017 
Para: 
Assunto: Re: Querido minhas fotos para você
BOAS NOTÍCIAS PARA VOCÊ
Olá meu querido amigo .
Como você está lá em seu país ou então, onde? Eu acredito que você está bem e está bem. Espero que o meu email atenda você em boa saúde hoje. Estou muito satisfeito e privilegiado de entrar em contato com você novamente, depois de todo esse tempo, leva o destino e a coragem para se lembrar de bons amigos como você e, ao mesmo tempo, mostrar gratidão a você, apesar das circunstâncias que nos separaram e interromperam nossa transação, o que, em última análise Não funcionou como tínhamos projetado então.
A boa notícia é que eu estou feliz em informá-lo sobre o meu sucesso em obter o transferido com a cooperação de um novo parceiro da África. Eu uso essa oportunidade para informá-lo que a transação finalmente funcionou e eu estou entrando em contato com você para você Saiba que eu deixei um cartão Visa com o banco que meu parceiro opera que contém ($ 100.000) DÓLARES ESTATUAIS UNIDOS em seu nome, deixei o visto com o banco United para a África (banco UBA em Dakar Senegal) Agora eu viajo para perto por país Onde com meu parceiro para projeto de investimento
Eu gostaria que você aceitasse isso porque isso é do fundo do meu coração. Eu criei e assinei uma ordem internacional enviada para o cartão Visa de US $ 100.000 dólares dos Estados Unidos em seu nome para seus esforços e contribuição, por assim dizer. Eu realmente apreciei o seu tremendo esforço e contribuição para começar e fazer as coisas funcionarem no palco que você não conseguiu continuar.
Nota: para encaminhar as seguintes informações para o gerente de transferência, Sr. Emmanual T. packy, para lhe permitir entregar o cartão ATM Visa para você,
Nome completo _________________
Endereço de Residência / Escritório_____________
País______________________
Ocupação___________________
Seu numero de telefone____________
Eu acredito que o Sr. Emmanual T. packy irá entregar o cartão de visto ATM para você imediatamente receberam informações de você, seu endereço de e-mail é o seguinte united_bank_for_africa.uba@email.com tente entrar em contato com ele agora, como você receberá o caixa eletrônico Cartão Visa, tente me informar quando você recebeu o cartão ATM Visa para que possamos dar graças a Deus. Entre em contato com ele através do endereço de e-mail (united_bank_for_africa.uba@email.com) boa sorte.
Com os melhores cumprimentos
Mirabel
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA
mirabeljohnson1802@gmail.comunited_bank_for_africa.uba@email.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA
 - mirabeljohnson1802@gmail.comunited_bank_for_africa.uba@email.com

======================================
From: Roland Pedro - rolandpedro08@gmail.com
Sent: Saturday, August xx, 2017
To: 
Subject: Re: Ao xxxxxxxx beijos.
Boa noite, meu amor, como foi o seu dia, estou tão deprimido agora e também fraco ao mesmo tempo e simplesmente não posso esperar para que isso termine, então podemos finalmente estar juntos, meu anjo, eu já enviei você Meu documento, o agente de correio disse que você estará pagando algum dinheiro lá no Brasil, uma vez que eles chegaram e ele disse que o dinheiro é para a taxa de imposto, pois eles cobram o dinheiro lá no Brasil (3.500) três mil e quinhentos reais Querido, eu tenho pronto, envie meu documento para você hoje, o agente prometeu que ele vai chegar no Brasil na segunda-feira, então meu anjo, eu quero que você me ajude a resolver isso uma vez que eles chegaram no Brasil e também me avisar uma vez que você Garantiu o pacote com você, está bem. Meu amor, vou enviar-lhe o recibo que uso quando lhe enviar o meu pacote ok, espero ter notícias de você em breve, minha rainha tem beijos agradáveis de minha noite com você
Roland Pedro
foto roland pedro
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA - rolandpedro08@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA - rolandpedro08@gmail.com


FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA - rolandpedro08@gmail.com


=========================================
ANGEL ABRAHAM LORENZO -  abrahamlorenzoangel@gmail.com

Amada

Olá, querida ... Eu só quero que você saiba que estou com sua falta aqui tão mal que me pergunto onde vou conseguir a força para passar dos dias vazios e noites solitárias. No dia em que você vai encontrar seu querido, será como estar no céu e então eu serei completo novamente e será o dia mais feliz da minha vida. Eu te amo tão profundamente que não há palavras para explicar a tremenda onda de emoções que fluem através de mim apenas da maneira que você escreve e eu sei que você é uma boa mulher para mim com uma ótima maravilhosa e gentil. Olhando suas fotos cada vez que dirige Eu sou louco, a visão do seu sorriso ou os pensamentos de você fazem meu dia. Hoje eu amo você mais do que ontem e menos do que amanhã, pois meu amor por você cresce a cada hora que passa. Eu amo você mais do que "Amor. Você é parte do meu coração agora e você quer dizer muito para mim. Meus dias e especialmente minhas noites estão tão vazias. Estou ansioso para acordar com a suavidade de sua pele contra a minha, seu cabelo suavemente Escovando minha bochecha. Posso sentir você respirar como se você fosse parte do meu próprio corpo. Olhando para você enquanto sonha, gentilmente "acordando" você para as carícias macias das minhas mãos e seu corpo caindo para mim. Espero que possamos Vai me encontrar logo porque eu não aguento mais um minuto sem você ...
Eu te amo muito e eu sei que isso aconteceu tão rápido ... Querida, eu lhe envio uma CANÇÃO com o correio. Eu quero que você escute atentamente esta CANÇÃO e saiba o que e eu sinto por você. Esta é uma CANÇÃO que eu amo ouvir e quero que você faça isso também .... Espero ler de você em breve amor ... Amor e beijos para você. Até ouvir de você, eu permaneço totalmente seu em pensamento e espírito. Eu sinto muito a sua falta, e o medo de perder você está me deixando louco. Não deixe nosso amor morrer por causa da distância
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
abrahamlorenzoangel@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
 - abrahamlorenzoangel@gmail.com


==============================================
----E-mail d'origine-----
De : VINA ROBBINS vinarobbins90@hotmail.com
A : 
Envoyé le : Lu, 21 Aoû 2017 
Sujet : Contact them to get your £160,000 ATM card : ubabankmoney@gmail.com

I am here to let you know that i have traveled out of the country, and also want to inform you that your
£160,000.00 pounds
in draft check has been deposited at ATM Visa card OFFICE DEVELOPMENT AUTHORITY since you can not be able to finish the process. I was contacted by the office whom i left your cheque with and the managing director told me that the bank has confirmed that the check was about to expire as you have not been able to claim it, I have finish my discussion with the office management and he assured me that they are ready to issue you a ATM Visa card through their Visa card payment center for you to be making withdrawals of your funds in your country or in any ATM machine world wide. You are advised to confirm your personal informations to them to enable them commence with the issuing of the Visa Card to you without any delay and do not hesitate to contact the ATM CARD OFFICE DEVELOPMENT AUTHORITY to issue the ATM Visa card with daily limit if $10,000 to avoid delaying your fund or the fund been diverting to the Government account. Kindly send the below information's to them without delay :

Names:........
Address:......
Sex:...........
Age............
Marital status:.....
Occupation...........
Phone number:.....
City:.........
State:.......
Country:................

However, kindly contact the below office, they will issue and release your Visa card to you.
ATM CARD OFFICE DEVELOPMENT AUTHORITY
Directorate of International Payment
Chief secretary Remittance Officer,
Contact Person : Dr. James Jacob
Director Visa card payment Dept.
ubabankmoney@gmail.com

Always keep me inform so that I will know when you receive your ATM Visa card.
May God almighty guide and protect you and your family.
Vina Robbins
vinarobbins90@hotmail.com
ubabankmoney@gmail.com
FOTO VINA ROBBINS
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA = 
vinarobbins90@hotmail.com
ubabankmoney@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAILS DO GOLPISTA = 
vinarobbins90@hotmail.com
ubabankmoney@gmail.com

===================================
JAMES HILL FOTOS
jameshill3829@gmail.com
447762460175wattsapp do suposto James hill 
BB
agencia 3011-2
conta -388815
Nome Sergio Ferreira
CPF = 334.647.118-70
VALOR 1.650,00
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
jameshill3829@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
 - jameshill3829@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
 - jameshill3829@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
 - jameshill3829@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
 - jameshill3829@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
 - jameshill3829@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
 - jameshill3829@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
 - jameshill3829@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
 - jameshill3829@gmail.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA
 - jameshill3829@gmail.com

=============================

==============================
Recebi uma tentativa de golpe hj por um homem que se diz das forças militares dos Estados Unidos. . Ele usa no tinder o nome de Smith e usa o sobrenome Rivera. Usa o WhatsApp 1(631) 8584168. Email que ele usa smithrivera@usa.com. Ele tentou me dar um golpe. Enviando imagens de documentos falsos e dizendo que me enviaria dinheiro e depois um homem me ligou hj de com um celular de SP 11 962326290
FOTO SMITH RIVERA

FOTOS ROUBADAS POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA= smithrivera@usa.com

FOTOS ROUBADAS POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA= smithrivera@usa.com

FOTOS ROUBADAS POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA= smithrivera@usa.com

FOTOS ROUBADAS POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA= smithrivera@usa.com

FOTOS ROUBADAS POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA= smithrivera@usa.com

FOTOS ROUBADAS POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA= smithrivera@usa.com

FOTOS ROUBADAS POR SCAMMERS
EMAIL DO GOLPISTA= smithrivera@usa.com


========================================
De: Richard Hower - r222brt@gmail.com
Enviado: quarta-feira, xx de agosto de 2017 
Assunto: Ola
Olá,

Obrigado pela sua resposta em sua propriedade e eu quero que você saiba que eu passei pelos detalhes no site do anúncio e posso dizer-lhe que certamente vou comprá-lo em seu preço. Espero que possamos trabalhar juntos e ambos teremos bons benefícios considerando minha deslocalização para o seu país. Poderemos atingir esse objetivo com a condição de eu colocar em você esta enorme e confidencial informação sobre a confiança. Eu sou um veterano do Exército dos EUA.

Preciso da propriedade para os meus fins de investimento privado, pois vou me mudar para o seu país e é por esta razão que eu entrei em contato com você e agora estou esperando que possamos trabalhar juntos em relação aos meus planos de investimento em seu país. Preciso enviar a soma de US $ 6,2 milhões. Antes que você possa se perguntar, eu preciso que você saiba que esta é uma quantia legítima que eu fiz com ofertas de petróleo bruto enquanto eu servia no Iraque. Fui desdobrado para o Afeganistão e preciso retirar a caixa de Fallujah imediatamente. Estarei no seu país para começar uma nova vida e me aposentar lá, então eu preciso de alguém em quem eu possa confiar. Se você aceitar, eu vou ter o fundo movido para você em seu país e você ficará como meu beneficiário porque eu tenho que apresentar alguém como meu beneficiário para efetuar esta entrega. Eu tenho uma maneira 100% autêntica de transferir o dinheiro por meios diplomáticos. Eu só preciso de sua aceitação e tudo está pronto.

Se este recurso lhe interessar, darei a você os detalhes completos para realizar esta transação com sucesso. Eu decidi encontrar alguém que seja real e não uma pessoa imaginária e é por isso que eu fui a um site onde eu vou ter certeza da pessoa. Eu certamente comprarei sua propriedade e espero que eu possa confiar em você. Eu me comunicarei com você por e-mail por enquanto e darei todas as informações necessárias à medida que avançamos. Preciso de uma resposta muito urgente ou vou procurar por outra pessoa. Estou fazendo isso em confiança e quero que você deixe de lado qualquer ato de ganância ou o pensamento de trapaça, porque temos muito a ganhar a este respeito. US $ 6,2 milhões é um monte de dinheiro que é o sonho de todos. Eu estou no Afeganistão agora e preciso retirar o fundo de Fallujah imediatamente e enviá-lo depois que chegarmos a um acordo razoável.

Em alguns dias, o fundo deve ser entregue a você. Eu lhe darei 10% da soma e 90% é para mim. Espero um acordo justo com você.

Saudações,
Major Howerton


-------------------------------------
De: Richard Hower - r222brt@gmail.com
Data: xx de ago de 2017 
Assunto: Re: Ola
Para: 
Cc: 

Olá xxxxx

Espero que tudo esteja bem lá hoje e você está desfrutando um ótimo momento com a família. Eu estou escrevendo para você com um pouco de atraso por causa de tanta situação para lutar aqui, incluindo a situação de segurança que enfrentamos aqui regularmente, mas no final de tudo, posso te contar uma ótima notícia.

Posso informá-lo neste momento que tenho boas notícias do oficial da cruz vermelha de que o Jet da Cruz Vermelha já está fora de Fallujah no caminho para Londres. Portanto, estamos certos agora que o diplomata deveria chegar sua cidade na segunda-feira 21 de agosto de 2017 e ele entrará em contato com você na chegada. Quero dizer-lhe que estou tão feliz desde que recebi esta notícia como eu poderia esperar por esse momento. Agora tudo está a seu disto. Eu estou tentando você por uma boa cooperação e para garantir que o diplomata não tenha atrasado na chegada depois de tão longo tempo porque o oficial da Cruz Vermelha ha me avisou de que devo informá-lo de que o diplomata não vai querer ficar aguardando na chegada. Portanto, você deveria estar pronto e estar esperando seu contato para que, uma vez que ele chegou, você reagirá rapidamente ao dar-lhe a recepção certa e como localizá-lo.

Estou informado de que normalmente há um imposto que ele pagará no aeroporto à chegada e que alguns diplomatas podem optar por pagar e recuperar o dinheiro após a entrega e alguns solicitarão que o destinatário pague. Seja como for, eu quero que você dê o melhor de assistência e coperation.
Por favor, você precisa estar pronto, tente trazer tempo para atender ele, apenas esse dia deve ser suficiente, pois você sabe que será impossível para mim lidar com algo daqui.

Se você lidar com o imposto, então você receberá o reembolso do pacote. Vou enviar o número de código de segurança para a caixa o mais rápido possível. Este fundo é tudo para mim e este passo é criar um bom investimento que nos beneficiará e queremos que você mantenha isso completamente no seu coração.

Uma saudação maciça de mim.
Major Howerton
===========================================
De: "Zinab Hassan" mrszinabhasan@gmail.com
Enviadas: Terça-feira, xx de agosto de 2017 
Assunto: Caro presidente e CEO Senhor



-- 
Caro presidente e CEO
 Senhor

Rezo para que sua família e você estejam em boas condições de saúde

Meu nome é Zinab Hassan da Líbia Eu sou uma viúva com quatro filhos,
Meus filhos e eu, estamos atualmente em um campo de refugiados das Nações Unidas e da Cruz Vermelha.
Em referência ao seu perfil respeitado respeitado por sua empresa, eu li, meus filhos e eu decidimos que deveria escrever.
Meus filhos e eu gostaríamos que você ficasse em meu nome como nosso parceiro confiável da família para recuperar nosso dinheiro de US $ 65,5 milhões que foi depositado pelo meu falecido marido com uma empresa de segurança.
Concluímos em dar 40% da soma total, enquanto você investirá 60% em sua empresa em nosso nome ou em qualquer investimento lucrativo de sua escolha em seu país em nosso nome.
Por favor, lembre-se de que nós lhe daremos mais detalhes e também enviaremos todos os documentos legais que cobrem o depósito. Uma vez que ouvimos falar de você.

Obrigado Senhor por homenagear minha carta

Cumprimentos
Zinab Hassan
==================================================
De: miss aicha ousman - missaichaousman@outlook.fr
Enviado: quarta-feira, xx de agosto de 2017 
Assunto: COMPENSAÇÃO DE TARDE SRA ANAKI BENSON
Olá

Miss Aicha Ousman, a enfermeira que estava cuidando da Sra. Anaki Benson no hospital quando ela estava viva antes de ela morrer, eu estou ciente de tudo o que aconteceu entre você e a Sra. Anaki Benson sobre o fundo que você não fez isso ao estado em sua conta devido à falta de dinheiro para realizar a transação.

Estou feliz em informá-lo sobre meu sucesso na obtenção desses fundos transferidos no âmbito da cooperação de um novo parceiro na Índia. Estou atualmente na Índia para projectos de investimento com minha parte do dinheiro total. Entretanto, não esqueceu seu passado esforços e tentativas de ajudar a Sra. Anaki Benson na transferência desses fundos apesar disso não funciona muito bem.

Agora com um bispo em Abidjan, o nome dele é bispo James Walter

E-mail: bishopjameswalter@yahoo.com

pediu para enviar o total de (200.000 dólares), que é a sua parte, seu para a compensação de todos os esforços e tenta ajudar a Sra. Anaki Benson nesta matéria. muito Agradecemos seus esforços naquela época. Então sinta-se livre e entrar em contato com o bispo James Walter e ele já é instruído para emitir-lhe a quantia de US $200,00.

Por favor me avise imediatamente você recebê-lo para que possamos compartilhar a joyafter todos os sufferness naquele tempo, eu estou muito ocupado aqui devido os projectos de investimento que eu e o novo parceiro estão tendo em mãos, finalmente, lembre-se que eu tinha enviado as instruções para o bispo James Walter em seu nome para enviar seu dinheiro para você, então por favor contacte o bispo James Walter, ele enviará a quantidade para você sem nenhum atraso,

Tenha um bom dia

De Miss Aicha Ousman a enfermeira que estava aos cuidados da Sra. Anaki Benson Late no hospital quando ela estava viva.

Obrigado
Miss Aicha ousman
========================================
Request for joint venture 
Spam

Ahmed Yashire <info@landmark.edu.np>

Hello,

I got your contact in the cause of my serious search for a reliable foreign partner through a profile in which convinced me of your honesty. However, I am Ahmed Yashire Abbas my father was a businessman and also one the leaders of Libyan United for Reconciliation and Democracy movement that fought against the Government in Libya African.

I confide in you hoping you will never betray me at last, My most required concern is for you to recognised me as a friend/partner while establishing a long lasting relationship for our future. Presently, I am in Europe with substantial quantity of diamonds and the sum of Twenty Million Two Hundred Thousand United States Dollars (US$20.2m) .These money and diamonds was realise by my father before his death when Revolutionary Movement (L.U.R.D) conquered one of the Diamond region in Libya, by then my father was the Chief in my region and the Director in charge of one of the oil site in Libya

The money and diamonds was kept under my father care for the purchase of arms, it was a situation of war so my father died and I consider it my chance and then move immediately to Europe where my late father deposited this diamonds and money with a holding company for save keeping.

My aim of contacting you is to assist me in three ways (1) to help me move this money and diamonds to your country (2) to help me secure prospective diamonds buyers (3) and to help me get a profitable business for investment any where in overseas all is base on your professional advice and acceptance to assist me.

Note that a substantial portion of this money would be compensated to you for all your assistance. Please, do not hesitate to reply immediately in order for us to know the next thing to do on how to move this money to your country through proper arrangement.

Finally, keep this with your utmost secrecy and confidentiality as you can understand my condition in here  because i am into hiding as so many people knows my late father and may be after me for political reasons.

Thanks for your co-operation.
Best Regards.
Ahmed Yashire Abbas

responder para = yashire@ahmedprivatebox.com
=======================================

Um comentário:

  1. boa tarde au fiz contato com a transportadora para seguimento do pacote para ...

    Johana Ruelas
    Anexos16:52 (há 2 horas)

    para mim
    Minha adorável querida

    Eu recebi seus e-mails, se você pode ver meu coração a partir daí, você saberá que não estou feliz, depois de pagar muito aqui no Afeganistão, eles ainda cobram dinheiro

    De qualquer forma, a verdade é que eu não estou ciente dos custos do seguro e as taxas de entrada na porta podem ser a empresa de entrega não informou sobre isso porque do correio eles nos enviaram eles disseram que geralmente é pago no escritório lá na Indonésia antes eles podem partir para entregar qualquer remessa para qualquer parte do mundo

    Pode ser que você não tenha conhecimento de que eu paguei mais de $ 7500 aqui para garantir que a remessa seja movida, então não permita que todo meu esforço seja desperdiçado por causa de $ 850 dólares, o que é o único restante para permitir que a empresa de entrega envie a remessa para você

    Anexei o recibo do pagamento que eu fiz aqui para você saber que tudo o que estamos fazendo está de acordo com a realidade e genuíno, então eu estou implorando que você vá em frente e envie o dinheiro para a empresa de entrega

    Querido, mesmo que você não tenha o dinheiro e se você realmente quiser me ajudar, você pode emprestar o dinheiro para que, quando você receber a remessa que você paga, você pode pagar de volta da minha parte do dinheiro e pegar o seu total de 30 % para você, por favor, você precisa fazer algo

    Eu tenho o dinheiro aqui, mas o problema é que não posso enviar dinheiro para fora daqui porque é contra a lei, caso contrário esse valor é pequeno comparando com o que está na caixa que eu enviei para você, por favor, imploro que você tente como tanto quanto você pode e envie o dinheiro à empresa de entrega sem qualquer demora, ficarei para sempre em dívida com você se você me ajudar agora que eu preciso de você mais na vida
    Obrigado Sua Johana Ruelas






    My lovely darling

    I received your mails, if you can see my heart from there you will know that i am not happy, after paying heavily here in Afghanistan, they still charge you money

    Anyway the truth is that i am not aware of the costs of insurance and port entry fees may be the delivery company did not inform about it because from the mail they send to us they said that it is usually paid in the office there in Indonesia before they can depart to deliver any shipment to any part of the world

    May be you are not aware i paid over $7500 here to make sure the shipment is moved so please don't allow all my effort to be waste because of $ 850 dollars which is the only thing remaining to enable the delivery company send the shipment to you

    I have attached the receipt of payment which i made here to you for you to know that everything we are doing is in accordance with reality and genuine therefore i am pleading you to please go ahead and send the money to the delivery company

    Honey even though you don't have the money and if you really want to help me you can borrow the money so that when you receive the shipment you pay back, you can pay back from my own part of the money and take your full 30% for yourself please you have to do something

    I have the money here but the problem is that i am not allow to send money out from here because it is against the law otherwise that amount is small compare to what is in the box i sent to you please i beg you to try in as much as you can and send the money to the delivery company without any delay i will remain forever indebted to you if you help me now that i need you most in life
    Thank you Your Johana Ruelas

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.