quinta-feira, 24 de agosto de 2017

DENUNCIAS E MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 24/08/2017

Se você receber uma mensagem de um destes emails abaixo , tenha certeza que você está diante de um golpista e criminoso virtual. Caso você receba emails com mensagens de amor de viúvos/divorciados carentes de sites de relacionamentos, pedido de ajuda/ parcerias para transações,de refugiados, viúvas morrendo querendo fazer doações ,prêmios de loterias, alguém de outro País querendo comprar imoveis, carros, notebooks etc etc , notificações bancárias, oferta de emprego em outros Países TODAS SÃO MENSAGENS DE GOLPES VIRTUAIS , por favor reencaminhe a mensagem que receberam para: golpesvirtuais@gmail.com que teremos o maior prazer em adicionar o endereço de email do golpista em nossa listagem diária, só assim, expondo o endereço/mensagens de emails poderemos evitar novas vítimas.Depois disto delete a mensagem recebida e, se possível, bloqueie o endereço de email deste golpista. Obrigada por sua colaboração!!!

-----E-mail d'origine-----
De : Bela Dani beladani@hotmail.com
A:
Envoyé le : Me, xx Aoû 2017
Sujet : Ask them for your $350,000 ATM card : visacreditcarddeparts_v@yahoo.com


Hello my Dear

I'm happy to inform you about my success in getting my $3.5 million us dollars under the cooperation of my new husband from London. I’m in London now for investment projects with my own share of the total money. Meanwhile, I didn't forget to compensate you for your past efforts and attempts to assist me in transferring those funds despite that it failed us some how.Now you will need to contact the  UNITED BANK of AFRICA (UBA) and tell them to post you a Visa card of

$350,000 dollars

for your compensation which i kept for you before i travel to London  with my new husband. I wanted to transfer the money direct you but just because i don't have your account and that is the reason why i drop a Visa card of $350,000 dollars to UBA. Please try to send your address information to the bank immediately so that they  will deliver the Visa card to you  through  DHL delivering service.

THIS IS THE BANK INFORMATION
SEND MAIL TO THE BANK
ATM International Credit Settlement
Directorate of International Payment
Chief secretary Remittance Officer,
Peterson Issa
Director Visa Card payment Dept.
+221 774771455
visacreditcarddeparts_v@yahoo.com
Yours
Bela

beladani@hotmail.com
visacreditcarddeparts_v@yahoo.com 

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

========================================

-----E-mail d'origine-----
De : samuel behri samuelbehri@outlook.fr
A:
Envoyé le : Je, 24 Aoû 2017
Sujet : $350 mobilisation fees about syntiadesmond221@gmail.com 's transfer.



Dear Sir,

Thanks for your message about the fund transfer of Miss Syntia Desmond syntiadesmond221@gmail.com You will receive the fund after documentations from both the Justice Ministry and the Finance Ministry. I am going to work on the documenations but you have to send a mobilisation fees of

$350

to me which will enable me to go to the conerned ministries for talks and negotiations on how to acquire the documents. Do send this $350 possibly today so that I will as well visit the conerned ministries. You are to send the money to me through the Moneygram transfer on the name of my secretary

Mrs. Lea Assemien Mintin
Rue 85 Avenue 142 Adjame
Abidjan Cote d'Ivoire.

While sending the Moneygram transfer information of the $350 do try and send to me your address, phone and a scan copy of your identification.

Waiting for your immediate response.
Barrister Samuel Behri
Rue 85 Avenue 142 Adjame
Abidjan, Cote d'Ivoire.
+225 0483 4065

samuelbehri@outlook.fr
 syntiadesmond22@gmail.com
syntiadesmond221@gmail.com
syntiadesmond733@yahoo.com

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS
FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS

FOTO ROUBADA POR SCAMMERS


=========================================
De: Muhammad Tariq Rasheed - harry4cole@hotmail.com
Einvestir nviado: quarta-feira, xx de julho de 2017
Assunto: ATTENTION: SIR

Dear Sir,

I am Mr. Muhammad Rasheed from Damascus, Syria.i got your email from go4worldbusiness.com
I want to invest my funds in your country and I am looking for a business partnership with a businessman there who can help me invest my money.

Can I discuss with you about my project?

Looking forward to your response.

Regards,

Mr. Muhammad Rasheed
====================================
---E-mail d'origine-----
De : Kim Sharma a21220228@isec.pt
A: Recipients a21220228@isec.pt
Envoyé le : Je, 24 Aoû 2017 1:46
Sujet : Dear Talented, contact blueskyanimatedstudio@usa.com, blueskyfilmstudio@gmail.com



Dear Talented,

I am Talent Scout For BLUE SKY FILM STUDIO, Present Blue sky Studio a Film Corporation located in the United States, is soliciting for the right to use your photo/face and personality as one of the semi -major Role/ Character in our upcoming ANIMATED stereoscope 3D Movie - The Story of Anubis (Anubis 2018) The Movie is currently Filming (in production) Please note that there will be no auditions, traveling or any special / Professional Acting Skills, Since the Production of This Movie Will Be Done with our State of Art Computer - Generating Imagery Equipment. We are prepared to pay the total sum of

$620,000.00 USD

For more information/understanding, please write us on the email below...
blueskyanimatedstudio@usa.com

Talent Scout
Kim Sharma
blueskyfilmstudio@gmail.com
a21220228@isec.pt 
========================================
Mrs Aizah - mervahras@hotmail.com, 13997532763) deixou uma mensagem sobre o seu anúncio xxxxxx
i am interested in buying your property,what is the last price and where is it located?
Reply Quickly
Mrs Aizah

Cumprimentos,
===========================================
De: Tiago Gustavo - capt_tiago.gustavo@hotmail.com
Data: xx de agosto de 2017
Assunto: Thanks for your prompt reply to my request.
Para: - xxxxx

Olá querido

Obrigado pela sua resposta rápida ao meu pedido.

Parece-me que você é uma pessoa muito sincera, eu quero usar esse meio para informá-lo de que eu tenho uma proposta comercial para você.

Eu sou um Major com a tropa das Nações Unidas, fui aposentado depois de ter servido uma turnê no Iraque e duas excursões no Afeganistão, fui chamado de volta ao dever quando a crise da Líbia ficou fora de controle, então agora fomos transferidos para a Líbia, em Guerra contra o terrorismo. Com base na decisão legislativa e executiva dos Estados Unidos, retirar tropas da Líbia. Nossa missão é ajudar a fortalecer os Estados alvo terroristas, principalmente os Estados Unidos e a União Européia na guerra contra o terrorismo.

Por outro lado, quero informá-lo de que eu tenho em minha posse a soma de (21,4 milhões de dólares americanos) que recebi do petróleo bruto aqui no Iraque. Eu depositei esse dinheiro com um agente da Cruz Vermelha informando-os que estamos fazendo contato para o proprietário real da caixa de consignação. Está sob o meu poder aprovar quem já vem para esta caixa de consignação. Eu quero investir o dinheiro em seu país assim que eu for implantado para um bom negócio, de qualquer forma, você me avaliará porque não sou uma pessoa de negócios. Não posso mover esse dinheiro para os Estados Unidos porque estarei no seu país há cerca de três anos para os meus investimentos lá, então eu preciso de alguém em quem eu possa confiar. Se você aceitar, eu vou transferir o dinheiro para você.

E você será o beneficiário porque sou uma pessoa uniformizada e não posso desfilar esse montante, então eu preciso apresentar alguém como beneficiário. Eu sou um americano e um oficial de inteligência, por assim dizer, eu tenho um meio 100% autêntico de transferir o dinheiro através de um serviço de correio diplomático. Eu só preciso de sua aceitação e confiança, e então tudo está pronto. Por favor, se você estiver interessado nessa transação, darei a você os detalhes completos que você precisa para realizar esta transação com sucesso, eu decidi encontrar alguém que seja real e não imaginário e é por isso que eu fui para um site protegido onde eu Pode ter certeza de que a pessoa é real. Eu acredito que posso confiar em você.

Onde estamos agora, só podemos nos comunicar através das nossas instalações de comunicação militar, o que é muito seguro para que ninguém possa monitorar nossa conversa, então eu posso explicar detalhes em você no momento em que eu só posso acessá-lo por e-mail, porque nossas chamadas podem ser monitoradas, Eu só tenho que ter certeza de quem eu estou lidando. Vou dar-lhe 30% da soma e 70% é para mim. Espero que tenha sido justo neste acordo, volte para mim com suas informações completas, tais como:

Seu nome completo--------------------------
Seu endereço completo ------------------------
Seu número de telefone celular direto ----------------------
Ocupação e idade ---------------------------------------

Se você está interessado envie-me seus dados pessoais para obter mais informações quando estou fora da nossa rede militar, estou escrevendo de uma nova conta de e-mail, então, se você não estiver interessado, não responda a este e-mail e exclua esta mensagem, se não Resposta depois de 7 dias vou procurar outra pessoa. Aguardo seus detalhes de contato para que possamos prosseguir.

Saudações,
Major, Tiago Gustavo
======================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.