terça-feira, 1 de abril de 2014

MENSAGENS DE EMAILS SCAMMERS - DIA 01/04/2014

Se você receber uma mensagem de um destes emails abaixo , tenha certeza que você está diante de um golpista e criminoso virtual.
Caso voce receba emails com mensagens de amor de viuvos/divorciados carentes de sites de relacionamentos, pedido de ajuda/ parcerias para transações,de refugiados, viuvas morrendo querendo fazer doações ,premios de loterias, alguém de outro País querendo comprar imoveis, carros, notebooks etc etc , notificações bancárias, oferta de emprego em outros Países TODAS SÃO MENSAGENS DE GOLPES VIRTUAIS , por favor reencaminhe a mensagem que receberam para:  golpesvirtuais@gmail.com que teremos o maior prazer em adicionar o endereço de email do golpista em nossa listagem diária, só assim, expondo o endereço/mensagens de emails poderemos evitar novas vítimas.Depois disto delete a mensagem recebida e, se possível, bloqueie o endereço de email deste golpista. Obrigada por sua colaboração!!!

Date: Sun, 30 Mar 2014 12:02:49 -0300
From: anakibenson0071@zipmail.com.br
Subject: PRESENTE DA SENHORA DEPUTADA ANAKI BENSON / GIFT FROM MRS ANAKI BENSON
To:

PRESENTE DA SENHORA DEPUTADA ANAKI BENSON  /  GIFT FROM MRS ANAKI BENSON

Sou a senhora Anaki Benson do Kuwait, casei com senhor Paul Benson, que trabalhou com a embaixada do Kuwait na costa do Marfim por nove anos antes, ele morreu no ano passado, estávamos casados há dezenove anos sem uma criança, morreu depois de uma breve doença que durou apenas quatro dias.

Desde sua morte, que decidi não voltar a casar ou ter uma criança fora da minha casa matrimonial, quando meu marido era vivo ele depositou a quantia de US$ 2 million dólares em um banco aqui em Abidjan Costa do Marfim, atualmente, este dinheiro é ainda no banco da África, recentemente o meu médico me disse que eu não iria durar para os próximos oito meses devido a problema de câncer, o que mais me perturba é minha doença de acidente vascular cerebral, tendo conhecido a minha condição eu decidi doar este fundo a um organismo ou algum organsation que irá utilizar esse dinheiro a maneira que eu vou instruir
Aqui em.

Eu quero este fundo para ser utilizado para propagat ing, viúvas, escolas, hospitais e orfanatos, a mensagem de Deus a toda a humanidade, tomei esta decisão porque não tenho qualquer filho que herdará esse dinheiro, eu quero que Deus seja misericordioso comigo e aceitar a minha alma.

Meu marido parentes são egoístas, que eles se recusam a distribuir a organização de caridade alguma quantidade de dinheiro que o meu falecido marido deu-lhes por caridade no segundo dia de sua doença, não quero uma situação onde este dinheiro será usado em uma maneira ímpia.

É por isso que eu estou tomando essa decisão, não estou com medo da morte, portanto, eu sei onde eu vou, eu sei que Deus vão lutar meu caso e que o prenderei minha paz, não preciso de qualquer comunicação de telefone nesse sentido por causa de minha saúde, daí a presença de parentes do meu marido estão ao meu redor sempre, não quero que eles saibam sobre este desenvolvimento, com Deus tudo é possível.

Assim que eu receber sua resposta, eu lhe darei o contato do banco aqui em Abidjan Costa do Marfim, também lhe enviaremos uma carta de autoridade n que você provará o presente beneficiário deste fundo, quero que reze sempre por mim.

Minha felicidade é que eu vivi uma vida digna de emulação, por favor, estar sempre em oração durante toda sua vida.

qualquer atraso em sua resposta vai me dar espaço na busca por outra pessoa ou organsation para este mesmo fim, por favor me garantir que vai agir em conformidade, como demonstrado aqui em, na esperança de receber sua resposta.

Deus te abençoe
A SENHORA DEPUTADA ANAKI BENSON
---------- Forwarded message ----------
From: Juliana baby
Date: 2014-04-01 
Subject: hi dear
To
dear i will like to know now if you have come to help me out  from the
camp now  u know it have be a long time now  i have not be seeing you
mail from that time you contaced the  bank tel now know mail from you
now i willing to help let me know ok
yours
juliana
Assunto:
De:edith01001@zipmail.com.br
Para:
Cc:


Amado,

Eu sou Edith Francise i casada com o Sr. Kudus Francise há 19 anos sem uma criança e meu marido morreu em 2004. Eu estou entrando em contato para que você saiba o meu desejo de doar a soma de EUA $ 3.500.000 para a fundação de caridade em seu país que eu herdei do meu falecido marido. Devido à minha doença câncer eu fui confirmar a sair para apenas 8 meses, por isso o meu desejo é ver que esse dinheiro é investido para qualquer organização de sua escolha e distribuir a cada ano entre as organizações de caridade, casa do bebê sem mãe, escolas, apoiando homens e mulheres carentes com idade ou qualquer outra coisa que você pode ter em mente que será em benefício dos menos favorecidos.

Eu não quero que este fundo para ser investido de forma ímpia. Assim que eu receber a sua resposta confirmando sua aceitação, para trabalhar como i instruído, vou dar-lhe toda a informação relevante que vai autorizar a liberação e transferência do dinheiro para você como meu representante devidamente atribuída.

seu
Sra. Edith Francise.
From: USAA
Date: 2014-04-01 8:01 GMT+02:00
Subject: USAA - Resolve The Issue On Your Account
To:


 https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT7T6NDArZkfCuWPJ-JAT8wjRvQYR3y3idGOdidroyDITz4nopk0HYZyt20

Dear customer,

We noticed your online banking account was logged in from a different IP address and for this reason, we have temporarily
suspended your online banking from performing future transactions.
You are kindly advice to re-validate your account by visiting our website below
 https://www.usaa.com/inet/ent_ logon/Logon
If you choose to ignore our request, you will leave us no option but to permanently suspend your internet banking profile.
Warmest regard,
 USAA
From: 
Date: 2014-04-01 7:42 GMT+02:00
Subject: Attention Please
To: Recipients


Hanuman Ln,
Hanuman Road Area,
Connaught Place,
New Delhi, DL 110001
India.
Tel: + 91 8800977308
Email ID


mrjacobbongani@admin.in.th



Dear Friend,
 I am Mr. Jacob Bongani, a native of Cape Town in South Africa and I
am an Executive Accountant with the South Africa Local Organizing
Committee (LOC) for the hosting of 2010 FIFA World Cup. First and
foremost, I apologized using this medium to reach you for a
transaction/business of this magnitude, but this is due to
Confidentiality and prompt access reposed on this medium. I have
decided to seek a confidential co-operation with you in the execution
of the transaction described hereunder for the benefit of all parties
and hope you will keep it top secret because of its nature. Within the
2010 Local Organizing Committee where I work as an Executive
Accountant, I have in my possession as overdue payment bills totaling
Twenty Six Million U. S. Dollars ($26,000,000.00) which I want to
transfer abroad with the assistance and cooperation of a foreign
company/individual to receive the said fund on my behalf. More so, I
am handicapped in the circumstances; as the South Africa Civil Service
Code of Conduct does not allow us to operate offshore account hence
the need to solicit for your assistance. This amount US$26Million
represents the balance of the total contract value executed on behalf
of my Department for the building of 12 new football Stadiums in 9
Provinces of South Africa by foreign contracting firms, which we the
LOC officials over-invoiced deliberately. Though the actual contract
cost has been paid to the original contractors, leaving the balance in
the tune of the said amount. I have the authority to propose that
should you be willing to assist me in this transaction, your share of
the sum will be 20% of US$26 Million, 75% for me and 5% for taxation
and miscellaneous expenses. The business itself is 100% safe and risk
free, on your part provided you treat it with utmost secrecy and
confidentiality. Also your area of specialization is not a hindrance
to the successful execution of this transaction. I have reposed my
confidence in you and hope that you will not disappoint me. Endeavor
to contact me immediately through my above telephone or e-mail address
as I am now residing temporarily in India for the moment for the
safety of communication, indicating your willingness and capability to
handle this transaction. I assure you my position to make the payment
of this claim possible in your favor provided you will maintain the
utmost confidentiality and trust required in a transaction of this
nature. More details shall be forwarded to you upon hearing from you.
I wait in anticipation of your fullest co-operation.
Yours Faithfully,
Mr. Jacob Bongani
From: US BANK
Date: 2014-04-01 1:42 GMT+02:00
Subject: GOOD DAY.
To: 


Us Bank
Connecticut Ave. NW,
Ste. 510. Washington,
DC 20036

Good day.

This is to inform you that the U.S Government has instructed us to
remit the sum of $5. Million US dollar into your account, the reason
for this is because your name was among the scam victims that lost a
lot of money to African and European Fraudsters, you are hereby
advised to without delay stop all you have going on between you and
anybody on internet because you will end up at nothing, hence, there
are two options to receive your funds.

(1) By Bank to Bank Wire Transfer
(2) By Atm Card.

We are waiting your immediate response with your information to enable
this bank proceeds immediately with the transfer of your fund and
serve you better.

Full Name....................
Home Address.................
Age/Occupation..............
Valid Phone number............
Your Country........
Any Of Your Identity Card........


Do not send money upfront fee to anyone from Europe or African again
for what so ever reason. The US bank will immediately remit your
account once I reconfirm your banking details.

Congratulations.

Mr. Rick Ruzzi
Executive Region Manager
USBANK.
WAITING TO READ YOUR E-MAIL:


---------- Forwarded message ----------
From: Dr. Kingsley Moghalu
Date: 2014-03-30 6:35 GMT+02:00
Subject: Your Payment Is Ready Call Me ok

To:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.