quinta-feira, 10 de abril de 2014

GOLPISTA SCAMMER - WALID HAMMOUD -

Este golpista passa-se por um Libanês e está tentando dar o golpe através do facebook em brasileiras
Fiquem atentas e reportem o perfil.

https://www.facebook.com/walid.hammoud.125



Walid Hammoud

Quando u virá ao Líbano

 XXXXXX

quando quiser

 14:16

Walid Hammoud

U pode me enviar algum dinheiro como 1000 $ por ocidental cz união eu precisar deles para resolver os meus empréstimos plz eu sou leal com u meu stepwife

14:17

XXXXX

assim você tem que me deixar saber , para que eu possa corrigir tudo aqui.voce vai me levar para conhecer sua família ? Será que vão me aceitar ?

 14:18

Walid Hammoud

E eu vou devolvê-los à u diretamente quando eu hv instalações


 14:23

Walid Hammoud

Bebê ouvir : Eu sou tomador de decisão não é minha família que eu escolher para se casar e que u se tornar minha esposa quando eu me encontro com u no meu país diretamente viajará ao Brasil junto Juro mas plz me enviar $ 1000 agora mf i hv grande problema que eu precisa de ajuda ur


 14:25

XXXXX

e como eu faria isso, faria qualquer coisa para tê-lo .


 14:28

Walid Hammoud

Eu sou apenas para u Não brinque seu fato verdadeiro e se vc acredita em Deus XXXXX
14:30

XXXXX
você está me fazendo preocupado , eu não estou brincando, eu quero você aqui para casarmos , como faço para enviar-lhe este dinheiro

•14:31

Walid Hammoud

Por Western Union ou banco para banco ou grama do dinheiro

 14:33

XXXXX

mas para onde enviar esse dinheiro , eu não sei isso, mas o que está acontecendo eu estou nervoso , alguém está ameaçando você ? me dizer como posso enviar esse dinheiro

 14:36

Walid Hammoud

Plz XXXXX eu enviar u todas as informações : Walid hammoud - líbano rua Mikati prédio de 2 º andar beirute - Achrafieh - Beydoun & nb meu privado oen : 0096171878729 ........ sim bebê alguém está me pressionando cada segundo que eu sou cansado plz meu amor me ajudar

14:38

xxxxx
esse banco e '?

• 14:38

Walid Hammoud

Eu disse u como : transferência de dinheiro pela Western Union OMT e enviar -me o número transactiin


 14:40

XXXXX
qual banco ? " Vou ligar para o meu gerente de banco , aguarde alguns minutos

14:45

Walid Hammoud

Pharaon & chiha banco - Achrafieh - Abdul Wahab el inglizi rua telefone nb : 009611200160 ou por empresa internacional de união ocidental OMT para a transferência de dinheiro como u como meu amor
14:56

Walid Hammoud

Como u iria lhes enviar?

14:57

xxxxxx
Falei com o meu gerente, ele disse que eu tenho que resgatar este dinheiro, e ir em troca de troca de casa para dólares norte-americanos , oh sim que o depósito para você, meu amor calma amanhã de manhã eu estou fazendo isso , é calmo tudo vai ficar bem



Walid Hammoud

Então u vai enviar o dinheiro amanhã de manhã , com certeza meu plz amor urgente plz eu não vou esquecer e sempre ur serviço para mim, eu amo muito uuuuuuuuu


15:02

xxxxx
Sussegado é no início da manhã é tranquilo kisses'll trabalho nocturno conversa

•15:04

Walid Hammoud

Realmente agradecer u muito Eu quero casar com u a partir de amanhã se vc aceitar & cz confirmou mulher heterossexual realmente ura amo muito ua

15:06

xxxxxx
Eu aceito, será o meu marido, amanhã de manhã eu enviar-lhe o dinheiro e , em seguida, vai viajar para o Líbano


 15:08

Walid Hammoud

Eu amo uuuuu muito boa noite e bons sonhos sobre mim



__________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.