quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

DENUNCIAS SCAMMERS - DIA - 14/02/2013

____________SCAMMER NO BRASIL__________________


Bem recentemente fui vítima de golpe, um cara chamada Joshir Pablo, vendedor de eletrônicos no site OLX, trabalhando para uma empresa chamada TELECOMCIA UK LIMITED.
Passei cerca de 2 semanas conversando e buscando informações sobre ele na internet e sobre a empresa, mas nada encontrei, então cheguei a uma conclusão de que não corria risco, porque passei dias buscando ao sobre alguma tipo de golpe em outras pessoas, não encontrei nada.
Assim fechei uma espécie de parceria, pois sou empreendedora e nós assumimos riscos em nossos negócios, não só de golpes, mas riscos em geral.
O meu primeiro pedido com ele foi de um iPhone 4S, pedi apenas um para que certificar, e se tivesse algum prejuízo não seria grande, tudo bem eu paguei via western union, pois era a única forma de pagamentos que eles aceitam.
Eu paguei 350USD, um dia depois que eu havia pago o valor ele me enviou um e-mial falando que houve um erro na postagem de pedidos da empresa, que os lotes que eram vendidos para vários países do mundo tinham sido postados de forma errada, e que na minha caixa havia mais dois aparelhos 2 iPhones 5, ele disse que a empresa estava com um prejuízo muito grande e que estava prestes a ser demitido do seu cargo de gerente e da empresa, pois o chefe dele havia culpado ele por todo o erro, foram cerca de 5 mil aparelhos enviados e embalados de forma errada, e ele tinha que recuperar todo o prejuízo em dinheiro dos envios de todos os aparelhos e na transportadora que era privada.
Assim eu fiquei louca com isso, ele disse que a transportadora só ia fazer a entrega quando pagasse os aparelhos dentro da caixa, no caso os dois que estavam sobrando, o chefe dele havia dado a ordem de só entregar quando os aparelhos estivessem pagos.
Então eu paguei 550USD para cada aparelho que veio sobrando, 2 dias depois ele envia outro e-mail dizendo que a caixa estava presa na receita federal e que eles tinham multado a caixa por ficar lá mais de 1 dia, cada dia que a caixa fica lá gera uma multa e me forçou a pagar mais dinheiro para que a caixa fosse liberada.
Como eu não tinha mais dinheiro nenhum para pagar, isso se passou 2 semanas, novamente ele entrou em contato comigo e disse que quanto mais eu demorasse para pagar a multa mais a taxa aumentaria para liberação, pois como o transporte era privado, só eles poderia pagar e eu tinha que enviar o dinheiro para o chefe dele, ligar para o Brasil e liberar a caixa na transportadora pagando a receita federal.
É espantoso como essas pessoas são nojentas, que usam até o nome de Deus para enganar pessoas decentes, e infelizmente como temos bom coração e acreditamos na honestidade, acabamos caindo em certos tipos de golpe.

PESSOAL NÃO COMPREM NADA À PESSOAS QUE MORAM FORA DO PAÍS E VENDEM POR SITE ONLINE, SÃO SCAMMERS, ASSIM QUE VOCÊ VER NO CORPO DO ANÚNCIO UMA LINGUAGEM QUE NÃO É NOSSA, DESCONFIE, PORQUE ELES CRIAM EMPRESA, TRANSPORTADORA TUDO PARA ENGANAR VOCÊ E SUGAR SEU DINHEIRO, ATÉ VOCÊ DESISTIR DE TUDO, AFINAL SÓ QUEM PERDE É VOCÊ.
Tive uma perda de 1.420 dólares, e estou inconformada como fui cair nisso, pois trabalho com importação há 3 anos, então você veja que já algo mais profissional e que meu faro anti- golpe falhou.

Segue o nome do golpista e seus comparsas:
VIGARISTA GERENTE: JOSHIR PABLO AMAN SALES OU JOSHIR PABLO OU JOSHIR AMAN (facebook)
E-MAIL: AIMANSALES@HOTMAIL.COM - joshirpablo@yahoo.com
SITE DA EMPRESA VIGARISTA: TELECOMCIA UK LIMITED http://telecomciaukltd.webs.com/ - SCAMMER SITE
TRANSPORTADORA VIGARISTA: http://www.pnslogist.com/
CHEFE DOS VIGARISTAS: AJAYI ISREAL
POR FAVOR PUBLIQUE, POIS VOU AJUDAR A DIVULGAR O SEU SITE EM TODOS OS LUGARES.
_______________________________________

6 comentários:

  1. http://arnaqueuses-russes.eklablog.net/photos-utilisees-par-les-escrocs-c944843/2


    goldheartcv@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. http://www.scammerlist.com/memberid/374984_819de8c2


    goldheartcv@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. amigo muito obrigado por sua denuncia.estava fazendo negocio com um cara chamado Robert Hoover empresa EXPORT EXPRESS LIMITED ele aceita paypal,o que me deu mais segurança...efetuei o pagamento de 10 peças do iphone,que era a quantidade minima que ele aceitava e ele me mandou o codigo de rastreamento por essa empresa http://www.pnslogist.com/
    mas ja foi tratar de cancelar a compra para nao ter um prejuizo desse...mais uma vez obrigado por sua denuncia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago Azevedo, muito obrigado por mensionar o Robert Hoover aqui, eu estava caindo com Ele tb.. e graças ao seu Depoimento, me livrei por um Triz, fui fazer a Transferencia vi Uniao Ocicental e deu errado, faltou 78,00, ia transfereir 3.578,00 tava só com 3.500,, fui pesquisar mais e vi seu depoimento... Me mande um e-mail vamos trocar informaçoes preciso de um bom fornecedor conhece alguem? eduardo_rp5@hotmail.com

      Excluir
  4. Esse cara agora está numa empresa chamada DELTA ELECTRONICS.
    http://deltaelectronics.webnode.com/

    Eu caço ele, onde estiver.

    ResponderExcluir
  5. http://arnaqueuses-russes.eklablog.net/

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.