sexta-feira, 13 de julho de 2012

DENUNCIAS DIA 13/07/2012

                                                           DENUNCIA DO DIA

Bom dia.
Desde março falava com um homem da Inglaterra, ele me deu um golpe, acabei perdendo R$ 2.656,00.
Tenho procurado em sites que denunciam golpistas, pelo email dele e a foto que ele utiliza e não encontro, mas agora sei que pela conversa dele e o que tenho lido em sites que denunciam, ele é um golpista.
O email dele é
smartjackson29@live.com, ele diz ser da Inglaterra e tem um filho por nome John, fala que é viúvo e mora com o filho.
Tenho mais de 200 email que ele me enviou, inclusive um link

(http://iwebs.e-halifaxbnk.com/myaccount/login.php)de um suposto banco, que também é puro golpe.Vou enviar as fotos dele e do filho, com o email que ele me enviou quando mandou as fotos.Acho bom crescentar mais esses a sua lista, porque mesmo não tendo encontrado nada sobre ele tenho certeza que ele é mais um.
Também cheguei a falar com um que também é golpista
jones-smith4447@yahoo.co.uk
Até breve.
Grata.


mugu pai

                                                                       mugu filho

_________________________________________________________________________


                                                               DENUNCIA DO DIA
                                                             SCAMMER SILVIYA
                                             GOLPISTA VIRTUAL - salisia1@gmail.com

                                       > Date: Fri, 13 Jul 2012 18:20:32 +0400
> From: salisia1@gmail.com
> To: xxxxxxxxx


________________________________
> Subject: Ola
>
> Ola meus amados XXXX, Estou tao feliz de receber uma carta de V. Exa. I estava
> tao feliz ao ler a carta, eu estava tao feliz de ouvir tais palavras de V.
> Exa. Adorei, eu gravar a partir de impaciencia, eu desejo ve-lo e aprender a
> desenvolver a nossa relacao com voce quando estamos juntos. Para mim agora e
> importante, porque eu te encontrei, e recuperou o seu amor que eu ja nao
> sentia. Voce me faz feliz e alegre. Voce precisa de mim como a agua e ar,
> muito me perder sem voce. Adorei, eu tenho um dia inteiro sobre бегала em toda
> a cidade para aprender mais sobre a viagem para voce. Eu fui primeiro na
> atividade turistica empresa, mas eu mandei na embaixada. Vim la e falei com o
> administrador. Ele explicou-me tudo. Todos eu quero que esta a passar, meu
> passaporte e atestado medico para registo de valores mobiliarios. Ele me disse
> que toda a viagem sera stoit 1017 Euro. Visa em si e 317 Euro, e um visto
> turistico sobre ele, vou ser capaz de permanecer na voce 3 meses, entao devo
> estar deixando voce. Mas como ele me disse que se eu vou casar-se durante este
> tempo la do outro lado da fronteira, onde ir, Tenho o direito de permanecer e
> nao deixar a pessoa com quem me casei. Este visto feito dentro de 3 dias
> depois de eu pagar o visto propriamente dito e bilhete. Mas ele tambem me
> disse que eu deveria, juntamente com o visto proplatit bilhete para o voo para
> voce, ele disse que custaria, em conjunto com seguro que e obrigatorio para
> algumas pessoas a deixar a Russia 700 Euro. Existe tambem incluidas todas as
> declaracoes Eu teria de pagar. Eu so aprendi que como eu pode pagar o
> dinheiro, posso pagar o dinheiro atraves de cartao de credito ou por qualquer
> outra transferencia. Mas ele disse me que eu deveria pagar o dinheiro exigido
> dinheiro. A tambem imediatamente proplachivat dinheiro para a caixa que esta
> em embaixada. Ele disse que o administrador tambem muito prazer que eu voce
> reuniu e decidiu sobre uma tal corajoso passo para afastar a voce. Ele diz que
> poucas mulheres estao agora a ser abordadas no presente, e ele desejava nos
> sorte. Fiquei muito satisfeito com o facto. Adorei, mas agora na minha frente
> e resolver um problema que nao fui capaz de resolver. Eu nunca tinha uma tal
> quantidade enorme de dinheiro. Por isso, agora estou tao chateado, porque eu
> nao sei onde posso obter o mesmo montante para pagar todos os exigidos mim
> viajar para voce. Minha querida, eu tenho sido tao configurado a ti, eu nem
> sabia que ela sera tao dificil. Loved Fred Nao sei, mas nao tenho outro jeito
> de sair da actual situacao o mais rapidamente voce ligar para pedir ajuda. Se
> voce e nos queremos realmente prontos para entrar e ouvir o nosso sentimentos,
> e subiu ao mais alto nivel do nosso relacionamento, entao voce pode me ajude.
> Porque eu nao sei onde posso obter esse dinheiro. Entao, agora tudo depende de
> voce, porque eu nao queria estar perto de voce e de viver juntos. E eu estou
> tao bem como encontrar felicidade com a pessoa amada, voce Fred. Estou
> chateado com lagrimas, que eu nao posso fazer nada, se estiver em meu poder
> para fazer a diferenca, entao eu teria feito tudo de estar perto de voce. Mas,
> infelizmente, tenho apenas uma mulher, uma mulher criacao e debil e fragil, o
> que pode ofender. E se voce nao querem ajudar-me, eu entendo que e claro,
> porque existem diferentes Pessoas que colocar dinheiro acima de tudo. Para
> mim, o dinheiro e apenas Papel colorido, que apenas precisa de garantir que
> haja vestido. Afinal, a felicidade nao esta no homem como ele tem dinheiro,
> mas como feliz e amada. Eu preferiria morrer de fome e vivem perto de amado
> homem cujo amor e com quem a minha vida torna-se uma colorida e inesquecivel,
> e cada dia traz alegria a nossa casa, de modo que eu nao gosto e do seu bolso
> vypirayut dinheiro. Porque a felicidade e um golpe de sorte e se voce tem
> sorte e voce efeito, que alguem estava procurando por uma vida util e, em
> seguida, para esta pessoa Estou pronto para tudo. Porque hoje e muito dificil
> encontrar um metade, mas apesar de todas as dificuldades que tenho encontrado
> Fred. E para meu idolo e que sao objecto de adoracao. So quero estar perto de
> voce e com ninguem mais. Quero acordar de manha com voce em uma cama e
> trazer-lhe cafe na cama e ver a sua cara feliz quando eu Eu acordei voce
> beijos que voce acordou. Quero dar-te felicidade e amor que nossa casa e
> sempre calma prevaleceu, e compreensao. Sei que as pessoas estao olhando para
> nos seria inveja nos felicidade e nosso amor. Mas eu nao sou Deus e nao em meu
> poder para fazer impossivel, que, mesmo agora, quando eu nao posso fazer nada
> para voar para voce. Meu amado Fred posso agora so pensam em Suponho que voce
> eo que voce decidiu por si mesmo e como voce graves em nosso relacionamento.
> Ate agora so posso esperar para a sua carta, e suas solucoes. Entao, vou
> esperar para o seu gosto pisma.I Voce nao responder, eu dou-lhe todo meu amor
> e meu desejo. Tem um conjunto voce, voces Silviya




DENUNCIAS DO DIA
SCAMMER JEFF MILHER - GOLPISTA VIRTUAL





RECEBI VARIAS MENSAGENS DE JEFF MILHER - Revolution Rev  -
rrevolution33@yahoo.com  (sender IP is 98.139.213.164), FALOU QUE ERA
DO EXERCITO AMERICANO.
TEXTO RECEBIDO
Obrigado por seu e-mail, É um prazer conhecer você, espero que será
bom para o outro.
Deixe-me dizer mais sobre mim, você sabe, eu sou Jeff Miller T,
servido com o Exército dos EUA aqui em Israel, eu já estou aqui há 7
meses, mas planeja deixar em breve, se eu tiver uma boa mulher, Eu
posso encontrar
estabelecer-se com, tenho 48 anos. Eu nasci e
na África do Sul, no final do elevado
Estado Unidos, onde eu cresci e sabe tantas coisas
em todo o mundo ... Entrei Colégio Militar, quando eu era
23 anos de idade, 12 anos de idade perdi meu pai, embora eu
recentemente perdi minha mãe, eu não poderia assistir ao funeral Então
eu ficava no Iraque. Eu tenho uma irmã, apesar de terem agora casada
com um homem casado tem inBelgien.
Seu belo perfil chamou minha atenção, eu acho que todo mundo em
esta terra merece felicidade e sorri todos os dias
Terra gira, mas o problema parece ser onde estão os bons para nos
fazer rir, sorrir e alegria? Eu sou uma pessoa até terra, honesto,
alegre, responsável, leal e trabalhador, quero alguém que me ama a
mim, quer mais nada mas o amor verdadeiro, eu não quero qualquer
infidelidade ou desonestidade ichglauben, honestidade e confiança são
o chave para um planejamento bem sucedido relationship.i para deixar o
Exército dos EUA em breve, para que eu possa começar uma vida boa com
a minha esposa, eu preciso de uma mulher para encontrar me.just amor a
esperança de que a mulher o direito.
Eu acredito em Deus e tentar ser honesto sobre o que eu digo e faço,
porque eu não gosto de ferir os sentimentos das pessoas, porque todos
a rir e ter a chance de ser
feliz. Estou muito à vontade com, divertido estar com e estou muito
adaptativa e comunicativa quando se trata de conversa familiarizados.
Eu sou uma pessoa muito honesta, carinhosa, simpática, social,
esperto, inteligente, apaixonado, amigável, romântico, e eu acredito
na verdade e na honestidade de amor .. Eu sou realmente um
pessoa muito sincera quando se trata de sentimentos e emoções comuns
com essa pessoa especial e tenho os pés no chão.
Minha vida é baseada na verdade e na honestidade da personalidade
auto-base ... Eu realmente gostaria de conhecer muito sobre você e
aprender algumas coisas para estar com você meio que parecem estar
prontos em conhecer o meu tipo de pessoa, e espero que possamos fazer
para conhecer em pessoa, se o futuro seria permitir. Com o tempo
saberemos os sentimentos uns dos outros, motivos e intenções de
conhecer uns aos outros, e vai nos ajudar a crescer a se conhecer e
confiar uns nos outros ....
, Eu só quero que você seja feliz, como você vai ser feliz comigo eu
quero encontrar onde eu passar para o meu amor verdadeiro, por favor
acredite em mim, eu o faria feliz.
Espero conversar com você em breve, se pudermos ..
em anexo é a minha foto com meus filhos
Com os melhores cumprimentos,
Jeff
_____________________________________________________________________________
                                                             DENUNCIA DO DIA
                                                    SCAMMER ARNALD BENTON


De: Arnold Benton <arnoldbenton@live.com>
Para: XXXXXXXX
> Enviadas: Sexta-feira, 29 de Junho de 2012 3:19
Assunto: NICE TALKING TO YOU MY DEAR..

Bom dia meu querido como você está fazendo eu quero que você saiba que eu estou muito triste para a conexão ruim eu tenho ontem eu quero que você me perdoe, porque a ligação era tão ruim eu estarei esperando por você on-line hoje ok por favor, tome muito bom cuidar de si mesmo por mim .. foi o melhor para poder conversar com você e que somos capazes de falar mais de lá, mesmo se não muito, tenho certeza que será mais agradável se nós podemos sempre falar mais e melhor a partir de lá, sei que eu fiquei realmente impressionado que você respondeu à minha mensagem e para adicionar-me a sua lista, era o mais sensível para falar com você querido e que me diga mais alguma coisa sobre você,
Sei que vou ser mais grato para poder conhecê-lo mais e melhor em breve e que quer chegar a fazer algo de bom e melhor a partir deste, não faça isso comigo por diversão, como você sabe que eu não estou aqui para diversão ou jogo, tenho certeza que você sabe e que você me dê o que eu procuro como eu não vou decepcioná-lo também, você vai conhecer mais e melhor em breve,
Eu não parar, dizendo-lhe para se certificar de que você é capaz de manter constantes cummunications comigo e que é uma maneira que podemos ficar satisfeito com isso, considerando a distância entre nós agora, eu tenho certeza que você sabe que mais de falar e muitas vezes fará com que parece que estamos perto um do outro e realmente quero que você me dê todo o seu tempo e atenção e eu prometi fazer mesmo e até mais ..
Mais uma vez, eu digo obrigado por falar comigo no msn bate-papo e espero que seja assim por diante, até somos capazes de conhecer uns aos outros em breve, espero te ver novamente em breve e que somos capazes de falar mais, untill então, eu desejo o melhor de tempo ...
Atenciosamente.
Arnold.
__________________________






De: Arnold Benton
Para: XXXXXX
Enviadas: Quinta-feira, 28 de Junho de 2012 16:33
Assunto: mais sobre mim e fotos.

Olá querida obrigado por seu e-mail que eu quero Eu realmente aprecio isso muito eu quero falar sobre o meu ego e eu espero que nós podemos ver on-line eu vou lhe dizer mais ..
Eu sou uma pessoa que é ambicioso, otimista, aworking, brincalhão duro, dedicado, inteligente, confiante, verdadeiro, honesto, sincero, inteligente e de fácil convívio. Estou muito apaixonado em todas as áreas da minha vida. Eu sou muito responsável e tentar comer direito treino, e viver uma vida saudável. Eu ficar ativo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em um relacionamento saudável, eu valorizo ??a honestidade e confiança. em o que eu estou pensando e se você não os tiver, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar cada pontos fortes e fracos demais. É importante ter paixão, romance, atração física, uma atitude lúdica, com muitas risadas Eu acredito fortemente que todos. Eu tenho fortes valores familiares e morais e amo a minha filha que é 8years.she é a família mais precioso e só tenho agora ela é 8 anos de idade, que devemos ter um relacionamento e você nunca tem a oportunidade de conhecê-la, ela vai roubar o seu coração de distância, antes que eu puder! Estou muito envolvido voluntário, e eu lido em todo o tipo de artes e trabalhos artesanais feitos, eu tenho uma galeria aqui em Engand que eu gerenciar sozinho. Eu honro meus compromissos, gosto de ser um pai dedicado ou mesmo um homem de família que eu deveria encontrar uma pessoa que aprecia esta qualidade.
 Eu estava Bourn e criado na Grécia no ano de 1962, aprial27, eu trabalhava como supervisor em uma empresa de construção lá na Grécia, que foi o meu primeiro emprego. i got se aposentou em que trabalho há 6 anos, que foi logo após a morte de meu pai, eu era a única criança da minha família e acontecer perdi minha mãe muito cedo na vida, me casei muito tarde na vida, só porque o meu trabalho não me deixou fazer isso como eu estava sempre mudando de lugar para lugar, i acabou se tornando um homem casado com a idade de 30, neste momento, eu já não estava viajando, nós temos o nosso filho único (Tracy), após 6 anos do casamento, e não muito longe de lá, eu fui aposentado, nosso casamento durou 14 anos antes da morte que ele é pior para mim.
 Eu me mudei para o Reino Unido há 6 anos e foi quando eu fui para artes e artesanato como eu sempre amei e que era trabalho do meu pai,,, Minha mãe era de EUA amd meu pai da Grécia, a minha falecida esposa era de chicago , também no estado, mas o meu pai tem que passar para o shorlty uk após a morte de minha mãe, lá ele fez seu trabalho como Escultura, que assumiu com ele mesmo que de uma maneira diferente, eu amo a rir muito ofen como é uma coisa que me manter em andamento, eu não fumo, mas bebo, mas nunca ficou bêbado, eu amo viver uma vida simples e eu sou muito aberto e flexível às situações, a minha refeição favorita é mais spaghetty com frango frito, eu também adoro café vegetariano e bebida, muitas vezes, eu realmente não sei o que mais a dizer, mas se você pode me perguntar, eu vou estar muito feliz que você saiba ...... espero ouvi-lo novamente em breve, untill então, graças e ter o melhor tempo ...
Arnold ....
__________________________________
De: Arnold Benton <arnoldbenton@live.com>
Para: LEILA haidar <leila.haidar@yahoo.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 3 de Julho de 2012 19:33
Assunto: Together We’re Perfect

Juntos somos perfeitos

Caro,


          Boa noite para você meu amor ea todos ao seu redor. Espero que você esteja tendo um dia lindo lá fora? Eu estou bem aqui e Tracy também e eu só vim aqui para enviar-lhe este e-mail para que você saiba que eu penso sobre você aqui sempre o meu anjo e que eu estou ansioso para conhecê-lo em breve.

Desde o primeiro dia nós compartilhamos algo incrível, algo que a maioria das pessoas apenas sonhar. Eu estava procurando por você toda a minha vida. Você me fez mais feliz que eu já estive. Você é sincero, mulher, cuidado amoroso, e eu não trocaria você para o mundo. Sou muito grato e abençoado que me amava tanto quanto eu te amei, e eu quero fazer você minha esposa. siga seu coração, meu amor e saiba que você é o único para mim. Eu me apaixonar por você, mesmo sem vê-lo.

Temos vindo a enviar um ao outro por algum tempo agora, e eu tenho curtido cada momento desde o dia que nos conhecemos. Eu te amo mais e mais a cada dia. Pensando em nosso futuro me enche de expectativa e emoção. Nós fazemos o marido perfeito e mulher, e eu não posso esperar para trazer Tracy em nosso mundo. Nós vamos ter uma vida maravilhosa juntos criar uma família. Todos os nossos sonhos estão se tornando baby, é verdade!

Nossa vida juntos é já impressionante e, juntos, ela só vai ficar melhor e melhor. Serei eternamente grato que você entrou na minha vida e fez todos os meus sonhos. Juntos somos perfeitos, e eu vou gostar de passar o resto da minha vida com você. Eu te amo mais do que palavras podem dizer.

Estou muito feliz que estamos indo ao encontro uns dos outros em breve e eu espero que você gosta de mim quando você me encontrar em pessoa

Eu realmente preciso dormir agora mel porque eu estou tão cansado e eu espero vê-lo tomorrow.Tracy on-line é feliz que estamos indo se encontrar com você em breve e eu sei que vocês dois vão se dar muito bem como mãe e filha. boa noite meu amor eu te amo do fundo do meu coração ..

O amor sempre,

seu marido ..
Arnold.
______________________________________________________________
Flight summary
Flight: Lagos - Rio de Janeiro - One way USD 4,957.73
Sun 15 Jul 12

Departure: Lagos - Rio de Janeiro
Sun 15 Jul 12 23:00 Lagos (Murtala Mohammed Airport, Nigeria)
Mon 16 Jul 12 06:10 Paris (Charles De Gaulle Airport, France)
Flight number: AF 3041
Aircraft type:  Airbus A330-200 | view seat map 
Operated by: Air France
The waiting time until the next flight is 4h20
Mon 16 Jul 12 10:30 Paris (Charles De Gaulle Airport, France)
Mon 16 Jul 12 17:05 Rio de Janeiro (Rio Internacional, Brazil)
Flight number: AF 0444
Aircraft type:  Airbus A330-200 | view seat map 
Operated by: Air France
Total travel time22h05


Passengers

Mr Arnold Benton (adult) Please note that your name is spelled "ARNOLD MR BENTON" on your ticket
Telephone number 1002348173346653
Telephone number 2002348173346653
E-mail mailto:addressarnoldbenton@live.com
Special mealFruit meal

Miss Tracy Benton (child) Please note that your name is spelled "TRACY MISS BENTON" on your ticket
Date of birth1 Jan 04
Special meal
___________________________________________________________________
para mim


Meu lindo Amor,
                           Bom dia, como foi sua noite e eu espero que você dreamth de mim, bem baby Eu só quero usado este meio para lhe dizer que há tanta coisa que eu quero te dizer, muita coisa já foi correndo pela minha cabeça ultimamente. Estou tendo problemas para colocar meus pensamentos em palavras, assim você terá que descobrir comigo por isso.
Eu fico pensando sobre o futuro, sobre a vida, eo que eu quero com isso.
                            Eu continuo pensando em nós e que este relacionamento significa para mim. Eu fico pensando sobre essas coisas e eu percebo que eles caminham lado a lado. Essa relação é o meu futuro, é o que eu quero da vida. Eu quero envelhecer com você. Quero experimentar esse amor louco para sempre e sempre, e eu realmente acho que eu vou chegar a ele. Eu quero-nos a caminhar através de novas casas que escolhem aquele que seria o ideal para nós.
                            Eu quero ver você andar por aí a nossa casa em um grande t-shirt com o seu cabelo para baixo e me pegar olhando como você é lindo. Eu quero que você puxar as tampas de cima de mim durante a noite e então eu tenho que chegar ainda mais perto, se é possível, para que você mantenha quente.
                            Eu quero ver você rir como um louco para mim quando eu faço coisas estúpidas. Eu quero esfregar loção por todo seu corpo, porque você colocou no sol por muito tempo. Eu quero te abraçar quando você chorar e sorrir com você quando você sorri. Eu quero cair no sono todas as noites com você em meus braços. Eu quero que você a adormecer no meu peito ouvindo as batidas do meu coração e sei que bate por você que eu quero que você seja a primeira coisa que eu vejo quando eu acordar ea última coisa que eu vejo quando vou dormir. Eu quero ver seu cabelo manhã ruim, eu acho que vai ser tão bonito. Eu quero sentar na praia com você e observar o pôr do sol, e eu quero que todas as pessoas que passam por nós a invejar o amor que é óbvio que temos um pelo outro.
                            Eu quero ver você descer que ilha e eu quero pegar sua mão para o resto da minha vida. Eu quero passar a noite toda, e talvez no dia seguinte, fazer amor com você com uma paixão eterna (desculpe ser tão direto). Eu quero ser de 90 anos e ainda fazer com você como um aluno pouco. Quero cozinhar uma refeição com você e nós totalmente arruiná-lo e acabam fazendo tirar. Eu quero sentar lá falando com você por horas sobre nada, mas ao mesmo tempo tudo, ou talvez a gente não vai falar nada e apenas sorrir um para o outro perceber como temos sorte. Eu quero que você fique bravo comigo por ter feito algo estúpido, e eu quero que você rebentar a rir quando você tenta gritar comigo.
                            Quero ficar com você na frente de uma lareira e manter o calor vai bem após o fogo se apaga. Eu quero fazer viagens com você para lugares que nunca estive e experimentá-los juntos. Eu quero que a gente vá nadar sem roupa em uma piscina do hotel e pego e raia de volta ao nosso quarto de hotel acordar toda a gente porque nós estamos rindo tanto. Eu quero que a gente vá e escolher a banheira de água quente que nós queremos com os maiores sorrisos em nossos rostos o tempo todo. Eu quero que o representante de vendas para se sentir envergonhado quando nos sentamos neles e certifique-se que temos espaço suficiente para fazer as coisas que quero fazer Quero que os nossos amigos para vir e ficar totalmente ciúmes porque eles não compartilham um amor como o que fazemos . Eu quero estar andando em uma loja com você e tropeçar e cair no meu rosto e virar-se para vê-lo rolar no chão rindo de mim. Eu quero-nos a correr para fora na chuva e agir como crianças totais ficar completamente encharcado, e quando nós voltamos em desmontar nada, como nós tropeçamos para o quarto, ou no balcão da cozinha, ou na varanda, ou a mesa da sala de jantar, ou mesa de um escritório, ou o chuveiro, que nunca nos sentimos como um no momento.
                            Eu quero que ele tirar o fôlego cada vez que eu digo, "Eu te amo", porque você sabe que está vindo do coração. Eu quero que nós sentar-se com uma caixa de morangos, uma garrafa de xarope de chocolate, e uma coisa de hortelã sorvete de chocolate, bem, eu vou deixar a sua imaginação que um acabamento. Eu quero amá-lo e estar com você, pelo menos, para sempre se não um pouco mais. Eu realmente não podia expressar em palavras o que estou sentindo agora, então eu decidi compartilhar com vocês algumas das imagens e pensamentos que foram correndo pela minha cabeça.
Eu só quero que você saiba que eu nunca tinha encontrado alguém que eu queria passar o resto da minha vida com até te conhecer. Eu realmente sou louco por você, tudo sobre você., Nomatter que pode estar acontecendo agora. eu sou realmente inlove com você, tudo isso eu só lhe disse são do departamento do meu coração,
O amor sempre,
Arnold ........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.