terça-feira, 5 de novembro de 2013

DENUNCIAS PERFIS DE GOLPISTAS/SCAMMERS - DIA -05/11/2013

 ___________SCAMMER PASTOR FAUSTO MACARIO_________________
EMAIL SCAMMER- lovable_fausto112@hotmail.com





From: fast_diplomatic@dxqq.com  (outro endereço de email scammer)
To: xxxxxxxxxxx
CC: lovable_fausto112@hotmail.com
Subject: Atenção:
Date: Mon, 4Nov 2013 16:01:10 +0000
Attention:  xxxxxxx

   Please be informed that your shipment has just arrived from the Indian ocean to our security company here in India. Following the instructions, we Have Been advice to deliver this shipment to you Within 24 hours of arrival in our security company.
 Please note that before our Two Diplomatic Officers proceed to Brazil for the delivery of your shipment, you are to pay the sum of $850.00 USD = 1,903.70 BRL to enable us settle for India tax, vat and local bills and delivery charges.
 As soon as this payment is made, kindly forward to us a scan copy of your payment receipt through email attachment to enable our delivery officers Immediately proceed to your address for the delivery of your shipment to your doorstep.

However, and since we do not want to deliver your shipment to the wrong person, you are therefore advice to forward to this office the scan copy of any of the Following: International passport or any valid ID card of you for proof of identification.

 For quick delivery and payment,  You are therefore advised to get back to us immediately so that we can forward to you our account officer details to send the payment through Western Union Money Transfer before we proceed with your delivery.

  As we await your response, we anticipate a long and meaningful services to you.
Yoursservices
Mr. AjayKumar (CSO)
FastDiplomatic Security Service Company
Tel:  919819718224
______________________________________________



•    eu te amo tanto mel‏
Pastor Fausto Macario
27/10/2013





•   

•   
Eu estava muito animado para falar com você hoje e muito obrigado por dedicar seu tempo para me escrever , apesar de sua agenda lotada, eu me sinto muito apreciado.

Estou confiante de que você está de boa saúde . Honestamente, não há tanta coisa que eu quero te dizer e tantas coisas que eu quero perguntar a você, eu não sei por onde começar. Eu sou novo nessa coisa de namoro on-line por isso, entender se eu sou um pouco estranho para ele. Estou escrevendo esta mensagem para você não para se divertir , mas porque eu quero que você levar algum tempo para si mesmo e leia atentamente .

Deixe-me começar por dizer que eu agradeço a Deus desde que te conheci . Como você deve saber, a fonte de todo o relacionamento deve surgir na mente. É muito importante para mim expressar a você o quanto você realmente significa para mim. Eu gostaria de poder fazer isso em pessoa, enquanto olhando em seus olhos, mas uma vez que estamos fisicamente separados por quilômetros de vazio , esta expressão deve vir na forma de cartas como esta.

Para mim, você é antes de tudo meu amigo e depois ...... algo mais maior no futuro próximo ..... Se Deus quiser. Para ser honesto com você, eu sou muito curto de palavras aqui, mas uma coisa que eu sei é que eu tenho os braços para lhe dar um abraço, ouvidos para ouvir o que você quer falar através de chat, e-mail ou telefone , e Eu tenho um coração, um coração que está doendo para ver o seu sorriso. Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer ... Estou muito contente de ter te conhecido .

Para lhe dizer mais sobre mim, eu sou um , bondoso , homem trabalhador honesto, que não precisam do apoio de uma mulher amorosa . Idealmente , eu sou alguém que está confiante no que ele quer e quem ele é. Todos nós enfrentamos situações difíceis em nossas vidas e , por vezes, tendem a ser enganados por ele. Muitas vezes , muitas vezes, tendem a desistir . Nesta vida , eu escolhi a desistir várias vezes, mas eu tenho orgulho de dizer que eu também escolhi para ficar forte e ser paciente todos esses anos ..... que já me levou a encontrá-lo . Ele que buscam a felicidade , eles dizem , alterando nada, mas sua própria disposição vai perder sua vida em esforços infrutíferos e multiplicar a dor que se propôs a ser removido. Sua vida é determinada não tanto pelo o que a vida lhe traz como pela atitude que você traz para a vida, não tanto pelo que acontece com você, como pela forma como a sua mente olha o que acontece. Esta é a razão pela qual eu decidi seguir em frente na vida, apesar da minha perda incalculável.

Yes! Distância não permite a ação a ser visto , antes, palavras transmitir os sentimentos quando a distância atrapalha . Não importa a distância que nos separa agora , posso garantir-vos que esta lacuna vai ser preenchida como realmente ficar a conhecer uns aos outros . Como diz o ditado : "O verdadeiro amor e amizade não conhece fronteiras e não à distância; quilômetros e obstáculos não significam absolutamente nada em face do amor" Embora milhas podem estabelecer entre nós agora, nós nunca vamos nos separar para sempre , para amizade doesn ' t contar as milhas , é medido pelo coração.

Agora que a desonestidade ea descrer parece estar a tomar sobre nossas almas nos dias de hoje , saber que existem pessoas como você faz com que todos os problemas pareçam menores . É ótimo para ser seu amigo e de ser capaz de olhar para o futuro e ver uma mistura de serenidade e de esperança. Esta bastante recente amizade é algo que eu considero ser sagrado já . Isso me faz ter fé novamente em alguns valores humanos simples mas fundamentais que , às vezes , por falta de prática, passe sob os tapetes de nossas memórias e de nossos corações. Para mim, essa nova amizade é preciosa e é por isso que eu pretendo mantê-lo até o fim dos meus dias. Acredito que podemos conseguir isso, porque eu tenho fé em você e eu tenho cada vez mais fé na vida e no futuro. Aqueles que têm um amigo como você tem medo de nada . Tenha sempre em mente que o meu carinho e amizade verdadeira será sua para sempre .

Meu trabalho será levar-me para a Austrália amanhã ( Vela por duas semanas e alguns dias ) .......

quando o nosso navio , finalmente, chegar na Austrália eu vou estar vindo direto para encontrá-lo no Brasil, pois o nosso navio vai ficar na Austrália porto por 40 dias para descarregar e recarregar antes de voltar para a Irlanda.

por isso temos um mês inteiro para nós mesmos. Estou muito feliz , eu quero estar com você eu te amo tanto Eu quero que você seja minha esposa que eu quero você na minha vida eu te amo eu quero estar com você.
_______________________________________________________________________________
______________________________________________________________________________

______________SCAMMER JOAO PEDRO______________________ 

 A vitima deste scammer foi enganada em 4 mil libras, por uma história bem articulada de uma das filhas estar em Ghana e precisar de uma cirurgia de apendicite urgente....foram 3 meses de contato antes do golpe,,,scammer altamente ardiloso e perigoso.




-------- Original message --------
From: joao pedro j_pedro32@yahoo.com
Date:
To: XXXXX
Subject: PEDRO


Dear XXXXX my love,

   How are you today thanks for your messages i reply to the doctor and o got mail from him he said syntia is ok and will be discharge today by noon but he will need 500 pounds to deposit at the international care center where he will take the kids to please try and get that amount to him on time i have been talking to the united nation regarding my deposited consignment my love i will let you know when we are online together ok hope to hear from you soon.

yours pedro love you so much
Sent from my iPad
_+++++++++++++++++++++
EMAIL DA SUPOSTA FILHA
------- Original message --------
From: Sandra Pedro sandra_pedro@rocketmail.com OUTRO ENDEREÇO DE SCAMMER
Date:
To:
XXXXX
Cc: j_pedro32@yahoo.com
Subject: FROM SANDRA



DEAR MOM,

   WE HAVE MISSED YOU SO MUCH I HAVE NOT ALSO SPOKEN TO DAD SEEN WE CAME HERE AND THERE IS SOMETHING I WANT TO TELL YOU MOM THE KIND OF FOOD THEY MOSTLY GIVE HERE ARE THOSE CHINESE FOOD AND I AM NOT OK BY IT MOM I TOLD THE DR. THAT THE FOOD IS TO TOOK OK FOR US BUT HE TOLD ME WE CAN GET SO TIN FOOD FROM THE MOORE BUT THERE ARE NO EXTRA MONEY WITH HIM YO BUY THE FOOD WITH THAT IS WHAT I WANT TO TELL YOUR ABOUT MOM HE IS REALLY HELPING US HERE IF NOT FOR HIM WHO WILL BE RUNNING AROUND DAY AND NIGHT ALL TO MAKE SURE WE ARE OK PLEASE MOM I WANT YOU TO THANK AND APPRECIATE HIM AND IF YOU CAN GET ANY LITTLE AMOUNT TO HIM MOM SO HE CAN USE TO BUY THE FOOD FROM THE MOORE FOR US.

YOURS DAUGHTERS SANDRA AND CYNTHIA
Sent from my iPad




 Outro endereço de email de golpista que se passou por médico da menina
From: melvin clark <cmelvin@rocketmail.com>
To: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Cc: "j_pedro32@yahoo.com"
Sent: Friday, September 27, 2013 2:22 PM
Subject: Urgent

Dear Maam.

   This are the information i gave it to sandra already JULIET GHEHO  location accra ghana kindly do and sms or send me email immediately with the information and mtcn number so that my secretary will pick it up and the operation will be dont immediately i wait you reply.

Regard

Dr. Melvin Clark

_______________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________
 From: sgttjorgebrann@outlook.com
To:
Subject: Eu estou interessado em saber que você
Date: Sun, 3 Nov 2013 21:09:13 +0000

OláXXXXXX
         Como é o seu bebê fim de semana? Espero que tudo esteja bem com você ... Eu estou muito feliz em conhecê-lo e eu estou ansioso para conhecê-lo melhor do que isso. Bem, eu gostaria de dizer-lhe sobre mim para que possamos ver se temos a ver se temos as mesmas coisas em comum.
Eu sou um exército americano que trabalha em Kabul, capital do Afeganistão , mas vamos estar indo para casa no próximo mês após a minha aposentadoria. Eu sou uma viúva com filho de 11 anos nome David , ele é um menino bom e inteligente e eu levá-lo a alta estima porque ele é a minha cópia , eu sou viúvo , perdi minha esposa em agosto de 2011 foi o ano mais triste da minha vida e honestamente, eu estou cansado de solidão e eu sou um homem que vai simples e fácil e eu sempre gosto de estar no meio de diversão e pessoas interessantes . Sou um homem muito doce , carinhosa , inteligente , elegante . valores de respeito , moral e sobre todos os fiéis , eu sou da dívida, drogas e doenças livres.
 Eu não fui muito para isso online idéias de namoro, estou dando uma chance , pela primeira vez na minha vida e estou ansioso para a minha conquista em encontrar a mulher certa dos meus sonhos. Eu realmente não tenho muito a dizer sobre mim mesmo como eles dizem que uma imagem vale mil palavras. Eu acredito que o mais ficamos a conhecer um ao outro o mais perto que nos tornamos. Eu sou um homem tímido, mas aquecer rapidamente . Gosto de atividades ao ar livre e em ambientes fechados , mas sobretudo estou sempre ocupado , devido à natureza do meu trabalho.
Sou uma pessoa muito fácil de lidar , energético, de fala mansa , honesto e compassivo, fiel e acima de tudo, homem temente a Deus . Eu só estou procurando uma mulher com um carisma nobre , alguém que está disposto a compartilhar sua vida e dedicar tempo para mim. Eu não acredito em sido rude ou média e i tendem a ser amigo de todos. Para o fato de que você está interessado em começar um relacionamento significativo comigo, eu vou ter nenhum problema confiando em você para construir uma relação duradoura entre nós , se você é realmente quem você dizia ser. Minha vida já está planejado e eu estou disposto a dar tudo o que preciso para encontrar a mulher certa e com a ajuda de Deus eu acredito que um dia eu vou encontrar a pessoa certa e quem sabe pode ser você . Eu sou um bom homem cristão e da fé desempenha um grande papel em minhas atividades diárias.
Tenho 5 ` 9" e média construir , mentalmente estável, fisicamente apto , um monte de risos, quente , carinhoso , honesto , boa audição, temente a Deus , e uma pessoa positiva. Estou pessoa fácil de verdade para conversar e uma boa ouvinte. meu lema de vida é "A vida é para ser desfrutada ", mas na realidade eu não posso realmente aproveitar a vida por mim como eu gostaria de ter alguém para compartilhar e desfrutar a vida comigo. gosto de refrigeração com meus parentes queridos , eu como ir ao cinema ou assistir filmes no meu quarto , eu gosto de camping, pesca natação , ouvir música e dançar qualquer tipo de música, viajar, jogar boliche e também um bom cozinheiro , eu posso fazer crepes , massas, italiano, e nada de raspar e meu favorito são chips com frango, camarão , caranguejo e arroz. sou uma pessoa orientada para a família e não existe mais , mas que seria melhor para você encontrar algumas coisas por si mesmo.
     Estou aqui em busca de uma mulher séria para amar, pronto para o compromisso interminável e passar o resto da minha vida. Gosto de viajar para a Austrália durante o meu período de férias .. Eu amo Austrália viagens porque o seu fantástico e mergulhadores .. Gosto de boas piadas e uma boa conversa , não um chato ! Lol.I amo dançar e cantar e isso é parte da razão pela qual eu tive que juntar-se ao coro ministério da igreja. Eu freqüentar a igreja anglicana (Assembly Família de Deus ) . Eu procurar um parceiro de longa vida e eu não espero que isso aconteça sem provas e tribulações , mas buscar um indivíduo que é educado , inteligente e auto-consciente o suficiente para superar os maus momentos , mas deleitar-se com os bons tempos. Espero que a distância não o incomoda pendente tempo i será por aqui ? . Eu entendo o que realmente significa a distância em um relacionamento dedicado , mas eu aprendi a acreditar que quando há amor , definitivamente, tem todas as coisas.

Eu estou realmente interessado em querer saber sobre o que faz de você a mulher especial que você é hoje , eu quero saber mais sobre sua família , seu passado, suas experiências de vida , relacionamentos passados ​​, seus objetivos e sonhos , os seus interesses, e qualquer outra coisa que você quer me dizer . Então venha e compartilhar tudo isso comigo. Eu quero saber mais sobre você eo que faz o seu coração e alma, como a amizade que eu quero construir com você que eu quero que seja como nenhum outro que você já compartilhou ou
experimentado . Essa amizade que eu quero construir com você será preenchido com substância , qualidade, espiritualidade e potencial.

Estou ansioso para ouvir de você com antecipação. É melhor tentar e falhar do que desistir e nunca se sabe se você poderia ter conseguido .
Pensamentos mais quentes ,

Jorge
_______________________________________________________________________________

http://www.zorpia.com/Martinskiln


email scammer - martinskiln9@gmail.com

Hello xxxxx
                     I'm happy and glad to hear from you, what can I said to you that open her heart to tell me more about you, And I believe when a man see a woman of her heart, he find happiness and success in his life. I'm martins Kiln from Australia, and a widower for 6 years now, I have no child, i live alone here, and Currently working and living here in Malaysia. I really need a caring and supportive woman in my life, which I'm ready to relocate to her, if we agreed and accept each other with honest and sincere. I want you to tell me more about you. I wait to hear from you.

Regards,

Martins.
_________________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________



From: Wayne Dapra <waydap05@gmail.com>
Date: 2013/11/3
Subject: See photos of my work as i did the contract... I love you with person...
To:


My love xxxxxx

Since i met you, my life has changed to better, as we have been communicating so far i discover that our heart is always together and united, we are very lucky to have each other, hope this love last forever. I love to hear your voice, you are my dream come through, i never know i will have to know know a woman like you even through internet. You are so sweet and responsible woman, you win my heart 100%

My sweet heart,  I never thought I could really love someone as much as I love you. We started out as a friends just talking, but over the last couple of days I've truly fallen in deeply in love with you head over heels. You know I care. You're the only person who could ever put this big of a smile on my face. now i believe that you are the reason of my waiting been alone for years, now i found my love which is YOU.  I will always love you. I can not even see myself happy without you - it's true; I'm in love with you.

i have been thinking deeply about you, i can not wait to start a new life with you, we will be so happy living together. i love you very much, is time for me to tell you more more deep about my life, i have love and trust you so much and trusted you, so i have nothing to hid from you. Now I am sending some photos we took when I was doing the last contract i did few moths ago,  I did this contract really spend my life savings balance to ensure that the contract to a logical conclusion that the agreement signed with the company, the agreement signed with the company before the contract was awarded to me was that they will pay me almost 70% payment of the contract value is worth, and I'll finish the contract until the end with my own money, i spend my saving and also took some loan from bank to executed this contract as planned which everything was done successfully, and as of today, i have paid back part of the loan, so i'm very happy that almost all this amount i'm going for belong to me.  And Now i'm hopping for news from the company to get my money as promised. The value is £ 4,350.000.00 (Four Million, Three hundred and fifty thousand pounds.) I am pleased smile. And i'm thinking deeply now what to do with part of this money now as my life has changed to go with the most loving heart woman Name ( XXXXXX ) and spend the rest of my life with her to be happy forever.  You have added to my joy and happiness to be in my life forever.   My work is a very tectonic and powerful work bot i love what i'm doing and i'm proud of my self and my work.

Now i get to know and believe that you are real woman and i get to trust you very much with so much love, my happiness is unlimited, for me to know that our searching of true love is end and you are a woman who willing for the same thing i'm looking for in relationship for the rest of my life, and you told me so many personalities about you, it makes me trust you so much. I feel closer to you than anyone else. What more can a man say to the woman who opened her heart to him, allowing him to feel the warmth of her love across the great distance that separates them? You truly have no idea what I feel for you.  I try to put this feeling into words, but fail miserably. This feeling of being both scared and at peace, of having both butterflies and a sense of calm, is a feeling that I have only dreamed about. As the days continue to pass, my love for you continues to grow. I never thought I had the capacity to love anybody as much as I love you right now. Yet, my love for you continues to mature, growing beyond the realm of my heart. It seems that you have become the fiber of my soul, the very reason for my existence.

Actually when i told you in the email yesterday that i'm travelling to Malaysia for a contract,  I'm going to Malaysia to receive this money from the company i did this contract for. They are owning me this value i wrote in this email. and i'm traveling to Malaysia next week.  And after i'm done with my transaction in Malaysia, i want to come to Brazil from Malaysia.  Hope you will have time for me if i come to Brazil before 14th of November. so we can meet and feel each other body and heart beat, and plan for our marriage and life future.























______________________________________________________________________________
________________________________________________________________________________
https://www.facebook.com/john.jonathan.90226



email scammer - sgt.jusamary@outlook.com


John R Chandler
29/10/2013 16:43
John R Chandler
The web cam is ok for me. I want you to be the love of my life . Give me ur email yahoo or hotmail. I need that perfect woman. Oh baby, I promise I will never let's u down. you have me. All of me. There is no one else. I cannot explain the emotions that rushed through my body when I read this. I double left clicked on you picture and I did a close up look at you. I keep every e-mail from you too. When I see your pictures I get this tingling all over that I just love. You are so beautiful in body and soul. I want you so bad. I want to give you everything I have. My heart my soul and my body. Here is my private email for you to contact me ( sgt.jusamary@outlook.com ) I found my woman now and she is you and you alone. I still can't explain it but who needs to explain it. We just have to let love flow and keep on keeping on with each other now. I will not stop unless you tell me too. I am yours and yours alone until eternity.
Wow I am shaking I am so excited I can't even type normal. We will do everything togehter. Make all decisions about everything together. I want you in all my decisions and I know you will want me in yours. We will be a team. We will be unseperateable. I need you I really do. I am so alone without you. I have cried myself to sleep sometimes at night because I am so alone. I think I am too shy. I just never have been a macho man. I think I am weird sometimes. But I found you and you found me. I will never cry again over being lonely as long as you keep me in your dreams. I will not give up until the day we hug and I know I will cry then. I will cry in happiness of us finally hugging each other. I do not want to stop this mail but I have to give you a chance to mail me back. One question what are you doing for living ? I mean the work u have for helping yourself . Gosh I just hope the best for you. It has to be hard on you to go through this. You are in my thoughts all day everyday now. Love john
_________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________



20 comentários:

  1. Estou recebendo emails desde Wayne Dapra, ele enviou em 12/2013 outras fotos diferentes , mas é a mesma pessoa, tem fotos com o mesmo garoto Bob. Ele pedi dinheiro para casar 950 libras e mais 3480 libras no final do contrato. Faz juras de amor eterno e etc. Como faço para denunciá-lo?

    ResponderExcluir
  2. Este wayne Dapra é meticuloso. Qando foi descoberto até se despediu com muito charme!! ( Obrigado Querida) . Verme , me roubou 3.480,oo reais.

    ResponderExcluir
  3. Wayne Dapra é um monstro. Me roubou 15.000,00 reais. Simplesmente não deu mais noticias. Qdo descoberto , nega na maior calma.

    ResponderExcluir
  4. Meus Deus, tambem fui vitima do mesmo Wayne Dapra, postou fotos dele em Dubai -India. Ele nega ser golpista safado.

    ResponderExcluir
  5. Mais um golpista viuvo apaixonado dando o golpe do casamento: Wayne Dapra - diz querer casar , esta fazendo negociação para o casamento na Irlanda, me pediu 950 libras, enviei o primeiro deposito, depois disso fui alertada para investigá-lo na internet e não deu outra - é um scammer. Este é o suposto advogado dele - Fredrick J.Pedro que pediu para enviar 3.470 libras (15.000,00 reais) oficializar o casamento. Eu disse que estou negociando emprestimo nos bancos, assim tive tempo para investigar na internet. Então ele me enviou tres contas diferentes : Todas as contas são da mafia nigeriana. BANCO BRADESCO
    AGENCIA..2976-9
    CONTA CORRENTE..0003399-5
    NOME......CIBELE TAVARES SOUZA
    cpf............. 37509477832
    +447731569678
    SKYPE- waydap05 E-mail: waydap05@gmail.com
    Full Name: Joseph Henry
    Full Address: 21 James St S Belfast BT2 7GA
    Northern Ireland, United Kingdom.
    Amount to be sent: 950.00 GBP
    Account name: Thomas Germain Adiang
    Assoue Banco Do Brazil
    Agencia: 3560-2
    Conta 19831-5
    Conta Corrente
    Cpf 232069108-11
    Nome... Kamoru Dean Aliu
    Agencia... 3011-2
    Conta Corrente... 30.101-9
    Banco do Brazil
    Cpf...23542289884
    BANCO DO BRAZIL
    AGENCIA..4226-9
    CONTA CORRENTE..20048-4
    NOME......JEFERSON DE JESUS COSTA
    cpf............. 23422216812
    Amount to depopsit: Reais 3,480.00 BRL
    Fiquei dando corda até eles me passarem estas contas para que eu pudesse investigar. Muito obrigada por voces alertarem. è preciso denunciar esses vigaristas sempre na internet, porque eles mudam de nomes e de contas quando são descobertos
    -------------------------------------------------------------------------------------------------

    ResponderExcluir
  6. Qual a verdadeira identidade desse rapaz ue está aqui relacionado como SCAMMER PASTOR FAUSTO MACARIO?
    Ele é inocente?
    Gostaria de saber porque quase marcamos um casamento na semana passada, o seu nome era outro, mas estivemos apaixonadíssimos.Tomara que ele seja real.risos.Não me levou nada, mas poderia ter levado.risos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mim também Maria. Ele não era pastor, mas sim Jack Jerry, não me levou nada porque descobri antes toda a farsa. E tb não iria levar porque não disponho de quantia nenhuma para depositar. Mas ele me mandou várias fotos dele e de sua filha Rose. Palhaçada, hein!?

      Excluir
    2. Meu Deus estou pasma com tanta gente sendo enganada, eu aquase cai mas ele deu nome de Emmanuel Christos alexandros/negociante de arte, da filha era Sarah, foi a Gana e precisava de dinheiro como sempre, até abaixou o valor quanto afirmei não ter, rsrs (o caso não é de rir, mas só rindo), bom se ele fosse real estaria vindo pra cá hoje. Temos de denunciar para envitar novos golpes

      Excluir
  7. Esse Wayne Dapra usa o nome de Dareios Aleixo - dareios.aleixo@yahoo.com - é a mesma historia não muda nem as cartas. Safado

    ResponderExcluir
  8. Agora o cara dessa foto usa o nome de Dareios alexio marc e tbém Nikolaos Phelix Adm. Essas fotos e mais estão no facebook e Badoo.

    ResponderExcluir
  9. Na maioria das vezes as fotos são de pessoas inocentes. A máfia nigeriana se apodera de fotos do facebook, por exemplo. As vezes tem fotos de atores e atrizes locais sem notoriedade mundial.
    Uma das dicas é verificar o horário da postagem de informações e se existir uma conversa via chat, melhor. Se alguém na África, Ásia ou Russia se passar por alguém nos USA é fácil de constatar.

    ResponderExcluir
  10. ESTOU SENDO ABORDADA POR UM SCAMMER QUE DIZ CHAMAR GENERAL RAYMON ADMS, DIZ QUE TEM UM DINHEIRO VINDO DO TEXAS ,MAIS QUE TENHO QUE PAGAR A TAXA DE 1.500 DÓLARES ,A INSISTÊNCIA É MUITA ,POIS JÁ DISSE QUE NÃO TENHO UM DOLAR FURADO , MAIS ELE CONTINUA INSISTINDO ,E QUE OS FUNDOS ESTÃO EM S.PAULO ,C/ UM DIPLOMATA CHAMADO DR - KENNETH , NO MOMENTO DIZ QUE SE ENCONTRA EM CABUL -AFEGÃO , E SEU BANCO É NO TEXAS - ESTOU MUITO DESCONFIADA , POIS É A MESMA HISTÓRIA DOS OUTROS ,ALÉM DE QUE NÃO DISPONHO DESSA QUANTIA ,E SE TIVESSE NÃO MANDARIA .....RAYMON ADMS - GENERAL -EXÉRCITO AMÉRICANO ..........

    ResponderExcluir
  11. Eu também estou tendo um relacionamento virtual com o Nikolaus Philetos, como se dizia apaixonado pedi para abrir a web cam e realmente é ele o das fotos, conseguir fotografar quando estava no Skype com ele, proposta de casamento mensagens apaixonada etc... mas o cara esta bem mais velho cabelos e barba totalmente branca mas é ele, gostaria de postar aqui mas não estou conseguindo

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber se rhamill@lawyer.com Barr Roberto Hamill, tem alguma denuncia como golpista, pois Nikolaos pediu para eu passar um e-mail para ele com todos os meus dados para o tal casamento. e se alguém conseguiu ver o Nikolaos assim como eu vi na Web cam. e realmente é a pessoa da foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este endereço de email já está denunciado como de um golpista
      O fato de voce ver na camera não significa que esteja diante do real, normalmente scammers roubam filmes das pessoas que eles utilizam as fotos, normalmente eles foram vítimas em um período anterior, convém sempre solicitar que a pessoa que voce está vendo faça algo inusitado imediatamente como por exemplo ficar em pé, puxar o cabelo. etc etc...se ele obedecer ao teu pedido pode ser genuíno, do contrário é scammer

      Excluir
  13. o pastor Fausto e o nikolaos (Waine) entraram em contato comigo, não chegaram a dar golpes pq sou muito desconfiada, sou detalhista e observador, observei que a historia é quase igual para todos e são muito apaixonados sem nem conhecer, parecem desesperados, no mundo em que as mulheres são as que querem casar, eles se mostram muito apressados com tudo. e nada é empecilho para eles, nem distancia. logo desconfiei e comecei a investigar. O Waine que para mim se apresentou como Niko Philletos, ou Nikollaos Phenix no facebook, diz ser engenheiro de energia Eólica.... que é grego e mora na Inglaterra.

    ResponderExcluir
  14. Fui vítima de um miserável scammer que se fez passar por nome de Clement Alexandra, segundo ele, tem 51 anos, viúvo e sua esposa morreu no parto de sua unica filha Sarah. O desgraçado disse que trabalha com compra e vendas de obras de arte em Londres e possui uma galeria imensa lá. Me forneceu o endereço da casa e da galeria. Numa suposta viagem de negócios `a África ele levou a filha porque não confia em ninguém e a menina contraiu febre tifóide vindo a ficar em coma num hospital em Gana. Foi aí que o pior aconteceu, pois o miserável disse que havia gasto todo seu dinheiro e que precisava pagar o hospital pra filha, movida pela compaixão e pelas fotos que me mandara eu caí no conto do vigário e enviei 2.300 dólares para ele custear a despesa e o tratamento da filha sob promessa de que assim que chegasse ao Brasil ele me reembolsaria. Tudo enganação. Descobri tudo depois, ele me passara o bilhete de passagem com data e hora do vôo, foi aí que começaram as desconfianças, pois não obtive mais contato dele e não teve vôo coisa nenhuma. É uma máfia africana que atua nos sites de relacionamentos à procura de mulheres divorciadas, viúvas e que estão à procura de um relacionamento sincero. MISERÁVEIS, essas desgraças, além de roubar as pessoas, destróem sonhos e causam feridas muitas vezes irreparáveis.

    ResponderExcluir
  15. Sim com relação ao Nikolaus Philettos, postei varias fotos dele quando estávamos falando na web cam, pedi para ele sorrir e o desgraçado sorrio, e eu fotografei diversas vezes, como não tenho face, postei no face de um amigo Jorge pinto valente, pode entrar lá e ver os dois um é Carlos Morgan, e o outro é Nikolaus, que entrou em contato comigo por telefone, falou que faz aula de português só para falar comigo, então me contou que haviam roubado fotos dele na internet, mas pode ter certeza que é mentira, pois descobri tudo, até flores recebi no meu aniversario, porque dei o endereço de tanto ele insistir que queria mandar coisas dele para o Brasil, despachar malas antes de vir para tal casamento...

    ResponderExcluir
  16. Sobre o safado que se passou por nome de Clement Alexandra o email dele é clementalexandra@outlook.com e os valores que ele me roubou foram enviados para o nome que provavelmente pode ser o nome verdadeiro dele que é o YUSUFU BABATUNDE JUDE ( africano), em Gana na África. Gente, fiquem de olho nesses nomes e contatos, para que esses desgraçados não roubem mais ninguém.

    ResponderExcluir
  17. Anonimo maio 2014
    Sobre esse safado que me pediu algum dinheiro que se faz passar por Gordon jordam em nigeria

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.