domingo, 25 de agosto de 2013

DENUNCIAS FAKES PERFIS- DIA25/08/2013

http://www.tagged.com/profile.html?uid=5994661122

My name is Morris Chandler, born and raised in Whittier, CA, USA. I am new on the website and came across your profile. I must confess that your photo really catch my attention which is why I have decided to write to you. Just to see if the chemistry that seem not to work may work for us. I care to read from you soon.....cheers Comunicar


Hello
Entrada
    x
Morris Chandler chandlermorris83@yahoo.com>
   

Ok, I decided to ask the following questions from you in other to know each other a lot and my own answer is at the front of each question

Favorite Color? Purple, blue and yellow
Holiday you like best? Military off duty
When is your birthday? 25/08/1962
What is your relationship with your parents? very cordial but they are late now
Have brothers or sisters? yes
Do you have animals or pets? I have a horse
You own or rent a house / apartment? I own my house
What is your religion? Christian
Are you family oriented or like the bachelor life? Family Oriented
Do you have any hobbies? To go to the gym
Are you or can you be loving and caring? yes
If something bothers you, you would keep it to yourself or tell me? Yes I say all,
Where is your home? Where did you grow up? Whittier, California
What is your highest level of education? Master's degree program
Do you wear glasses? yes
Do you smoke? If so, how often? not
What you are looking for in a relationship? Serious relationship and honest
What are you most proud of? My Job
You have anger easily? Do you have a temper? not
Where do you see yourself in five years? happily married again
Where have you on your last vacation? Korea
If you could live anywhere in the world, where would it be? Maybe my country or her country if we are from different countries or anywhere where destiny leads us.
What kind of movies you want to see? Horror movies, comedy
what is your job? I am an army

Please add me on face book, my address on face book is morris.chandler.75@facebook.com, so easily you will get me on my profile for better discussion. Cheers


I am waiting to read from you soon.

https://www.facebook.com/morris.chandler.75?fref=pb&hc_location=friends_tab


VOCE PODERÁ VER MAIS SOBRE ESTE SCAMMER EM - http://www.youreittoday.com/scammer.php?scammeremail=chandlermorris83@yahoo.com
_________________________________________________________________________




https://www.facebook.com/roland.gerald.1?fref=ts
Roland_Gerald@hotmail.com

00:58

Roland Gerald

Meus dias e, especialmente, minhas noites são tão vazia sem você! Estou ansioso para acordar para a suavidade de sua pele contra a minha, seu cabelo escovando suavemente meu rosto. Eu posso sentir você respirando como se você fosse uma parte do meu próprio corpo. Olhando para você como você sonha, suavemente "vigília" que você as carícias suaves das minhas mãos e seu corpo produzindo para mim. Eu não sei como descrever meus sentimentos, mas tudo o que eu sei é que eu não quero que eles para ir embora. Ambos foram prejudicados no passado, mas talvez no nosso futuro podemos ser os que são fiéis um ao outro. Foi um dia desde que eu vi você e eu não suporto estar longe tanto tempo ... Eu sinto como se eu soubesse que você sempre. As coisas são tão boas, apesar de estarmos tanto tímido sobre as coisas, você me faz sentir tão bem e agora eu uso um sorriso no interior e exterior, porque eu sei que você é meu. Até amanhã ... Eu sinto falta de você, querida .. Eu não aguento mais um minuto sem você ....
Eu sinto tanto sua falta baby!

VOCE PODE VER MAIS SOBRE ESTE SCAMMER EM  -  http://www.youreittoday.com/scammer.php?scammeremail=roland_gerald%40hotmail.com


___________________________________________________________________________

-------- Mensagem encaminhada ----------








De: Ashely cole <ashelycole_203@hotmail.com>
Data:  agosto de 2013
Assunto: MY LADY DO HAVE A LOVELY WEEKEND REST.
Para: "



Querida,
Querida eu realmente ter tido um sério gosto de você com todo meu coração, hoje eu estava pensando em você e para o pensamento de que você está me fazendo muito feliz.
Querida você trouxe alegria e felicidade para a minha vida, minha filha está muito feliz agora, porque eu encontrei alguém e ela fica me perguntando o que está acontecendo .... lol. As crianças podem ser pragas, às vezes, ela continua invadindo minha privacidade.
Eu disse brincando que ela tem uma nova mãe ... lol
Mas, falando sério, que a solidão e maternal Aspiradores está começando a se fechar agora e Felicidade está gradualmente voltando para mim de novo.
Meu querido, eu sou muito sério com você ... o que me chamou a atenção foi o seu primeiro sorriso encantador no site de namoro ai fiquei encantada. Eu tentei fazer com que você realmente entender que eu te amo sinceramente, e eu não estou aqui para brincar com suas emoções, somos adultos e velho demais para jogos querida.
Querida eu gostaria de saber;
1. Seus relacionamentos passados, você ainda está saindo com alguém, afinal? Você tem sentimentos em relação a mim? Você acha que nós podemos fazer este trabalho fora?
2. Quais são os seus hobbies favoritos, o que é a sua comida favorita, o que você faz quando você quer relaxar? O quanto você ama as crianças? Você alegremente tomar Excel como um dos seus filhos se não se casar? Será que você tratá-la como seu filho?
3. Querida gostaria de mudar comigo para o Reino Unido, se nos casarmos? Será que sua família fique chateado que você está casando com um homem branco?
4. Quantas vezes você gostaria de ter sexo quando nos casarmos?
5. Quando envelhecer juntos, querida, seria o seu amor diminuir?
Eu te amo, querida, eu realmente .... Eu nunca me senti assim com ninguém em um tempo muito longo .... Você significa o mundo para mim
Querida eu sou um homem humilde, mas eu sou bastante confortável financeiramente, eu tenho uma casa aqui no Reino Unido, mas a minha filha e eu somos muito solitário na casa, mas na maioria das vezes agimos como uma tag team, ela age como minha esposa e eu me tornei mãe, não tenho certeza de que o seu trabalho bem .... lol.
Querido, eu preciso de amor e meu precioso Excel precisa de uma mãe, de alguma forma eu espero que eu encontrar essa pessoa logo ... Espero, também, que é você querida.
Eu só acordei agora, vai corrigir-me uma xícara de café em breve, então eu tenho que pegar alguns documentos preparados, mas eu vou escrever de novo assim que eu estou de volta na galeria querida.
Desculpe, eu tenho que correr
Eu te amo querida
Eu escrevi um poema simples para você ontem ... Espero que gostem.
Na medida em que o mar é ampla
por milhas e milhas de mar;
Você será alguém especial
um verdadeiro milagre para mim.
Tão alto sobre os cumes das montanhas
tão alto quanto se pode subir;
Você vai ser tão querido para mim
o melhor amigo que eu posso encontrar.
Como muitas estrelas que cintilam
ao longo dos céus;
Você vai ser um lembrete brilhante
do que significa o amor.
_____________________________________________________________________________


.

4 comentários:

  1. Alguém conhece o perfil do Joshua mackenly, o mesmo está se pasando de empresario da Inglaterra d pedi para fazer deposito na contaMERCIDITA DINO QUIRONG COUNTRY...PHILIPPINES

    ADDRESS...ILOILO CITY
    precisando de dinheiro para pagar a transferencia dos seus bens para inglaterra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anonimo, mande o endereço de email deste golpista para adicionarmos a nossa database antiscam...obrigada por tua denuncia

      Excluir
  2. recebi mensagem desse email brown dowell (browndowell@hotmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yo tambien recibi email de browndowel@hotmail.com
      y escribe lo mismo que ahi esta en esta pagina

      Excluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.