terça-feira, 13 de agosto de 2013

DENUNCIAS DE PERFIS SCAMMERS - DIA 14/08//2013

    
https://www.facebook.com/cater.ham.5?fref=ts
 


tenho recebido mensagens via facebook de Smith Henry gostaria de saber se é golpista, recentemente disse que enviou alguns mimos para mim por esta empresa  QUICK CARGO DELIVERY UNITED STATES OF AMERICA Office: 453 bury and Bolton Road Radcliffe,   Texas , United States Of America. gostaria de saber se consta como golpista aguardo retorno urgente
   telefones usados 0012818099906/00447927744947/e este é do rio de janeiro
> 987453355


            
 Using pics by Matthias Groote - parlament - http://www.matthias-groote.de/content/361084.php









    ________SCAMMER DOLO RUNA________________________

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001855282344&fref=ts

(tamba_runa@yahoo.com)

Hi,I am runa,please how are you! hope you are fine and in perfect condition of health.I went through your profile and i read it and took interest in it,please if you don't mind i will like you to write me on this ID (tamba_runa@yahoo.com) hope to hear from you soon,and I will be waiting for your mail because i have something VERY important to tell you.and also do not reply me here on the site....





LINKS ADICIONAIS COM ESTAS FOTOS

http://www.youreittoday.com/scammer.php?scammeremail=tamba_runa@yahoo.com

http://www.mydailyflog.com/runbaby/profile

https://www.facebook.com/divina.alena.1
_____________________________________________________________________
______________________________________________________________________
 ----- Mensagem encaminhada -----
De: Steve Madison - madison.steve@yahoo.com
Para:
Enviadas: Domingo,  2013
Assunto: Re: Hello,



Its so nice to read from you XXXX, hope you are good ?  the attached photo is a photo of me and of my son ( Kenneth ) with me too. It will be nice if you do send me photos of you too. Do you have kids ? What is your profession ? What is your religious belief ?

__________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________


Estou me correspondendo com um homem que diz ser piloto da NATO; O  email
> dele é carebaker_alan@outlook.com
>
> o skype é matt carebaker
>
> nome -  matt alan carebaker
>
> tenho certeza de que é um golpista.
>
> estou anexando fotos para comprovar para poder jogar no site dos scammers,





____________________________________________________________________________
https://www.facebook.com/harry.robert3?fref=ts



Existe um indivíduo que diz chamar-se Harry Robert que constituiu um perfil no hi5 e que está no Facebook.Ele enviou diversas mensagens para mim, mas achei estranho pela postura de tentar de imediato querer casar comigo em menos de uma semana.


From: harryrobert34@outlook.com
Toxxxxxxx
Subject: HARRY ROBERT FROM TAGGED
Date: Wed, xxxxxx 13:32:27 +0100

Estou muito feliz pelo tempo que você levou para responder a minha mensagem e também enviar-me o seu endereço de e-mail. Como você está fazendo? Espero que tudo esteja indo bem com você lá no seu país e esta mensagem chegue em uma situação saudável e condição. Primeiro de tudo, deixe-me começar por me apresentar. Meu nome é harry Robert trabalha como engenheiro mecânico aqui em Londres, em empresa privada como Gerente de Mecânica e eu estou no controle de todos os aparelhos mecânicos e também direcionar as equipes em me sobre o que fazer ao ver que o meu trabalho chega a um fim desejado e resultado. Sou solteiro e nunca foi casado 51 anos de idade no dia 11 de Fevereiro de 1962. Meus pais estão mortos e não tenho irmã, nem irmão.

Eu tenho o cabelo preto luz, olhos azuis, justo na cor. Meu peso é 70 kg e 173 centímetros de altura. Eu gosto de futebol, indo para praia, nadar e ler livros que me inspiram muito, porque eu gosto de ser criativo na vida e essa é a única maneira de uma vez pode fazê-lo até o topo e vai ajudar você a ter uma auto-estima elevada e construir uma auto-ego forte. Eu quero que você saiba que o seu perfil me atraiu foi por isso que eu te mandei mensagem pedindo para seu endereço de e-mail para uma comunicação fácil, pois aqui é o único meio e meio de conhecer uns aos outros por agora. Por favor, conte-me mais sobre si mesmo. Seu nome, idade, você é única, o que é o seu trabalho, a altura, o peso, o que você está procurando na net, o que você gosta em um homem. Eu gostaria de saber quando você entrar no site e quais são suas experiências no site desde que se juntou. Quanto a mim novo no site e eu nunca ter tido qualquer experiência no site. Eu gostaria de parar aqui e na esperança de obter sua resposta.

I am so happy for the time you have took to reply my message and also send me your email address. How are you doing? I hope all is going well with you over there in your country and this message reaches in a healthy situation and condition. First of all let me start by introducing myself. My name is harry Robert working as a Mechanical Engineer here in London in private company as the Mechanical Manager and i am in control of all the mechanical appliances and also direct the staffs under me on what to do to see that my work reaches a desired end and result. I am single and never been married aged 51 years old on 11th day of February 1962. My parents are dead and i have no sister nor brother.

I have light black hair,blue eyes, fair in color. My weight is 70kg and height 173cm. I like football, going to beach, swimming and reading books that will inspire me a lot because i like to be creative in life and that is the only way once can make it to the top and it will help you have a high self esteem and build a strong self ego. I want you to know that your profile attracted me that was why i sent you message asking for your email address for an easy communication since here is the only means and medium of getting to know each other for now. Please tell me more about yourself. Your name, age, are you single, what is your job, height, weight, what are you looking for on the net, what you like in a man. I would like to know when you join the site and what are your experiences on the site since you joined. As for me new to the site and i have never had any experience on the site. I would like to stop here and hoping to get your response.

3 comentários:

  1. É um scammer sim esse Matt Alan carebaker, ele tem um skype e um msn como carebaker_alan@hotmaisl, e outro e_mail utilizado no parperfeitovoxnamoro como mark129987@hotmail.com, alem de mais de 5 facebook basta digitar Matt Alan, e Alan Matt aparece todos com fotos e sem fotos também. Vive estorquindo mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tenho muito mais sobre este Matt Alan, é um golpista sim nojento, sem vergonho que tira dinheiro de mulheres inocentes que se apaixonam por ele. Mas na verdade essas fotos nem sao dele mesmo.
    Que deve ser muito feio para usar fotos de outras pessoas denunciem essa pessoa por favor. Chega de golpe.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite ! o tal Harry Robert me mandou estas mensagens e muitas outras,desconfiei quando ele pediu meu endereço para enviar um presente,como não mandei ele parou de enviar email e deletou o tal perfil do Target.

    ResponderExcluir

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.