terça-feira, 12 de março de 2013

DENUNCIAS PERFIS SCAMMER - DIA - 12/03/2013

___________SCAMMER RORY NAB________________

Primeiramente gostaria de ressaltar a importancia e utilidade desse site.  Quase fui vitima de um golpe, de um cidadão que se dizia chamar Rory Nab (fotos em anexo, camisa azul). Se dizia apaixonado, e inclusive me enviou a tal confirmação de vôo partindo da Geórgia para oxxxxxxxxxxx, exatamente como consta do site de vocês. Até então eu não estava desconfiada, comecei a suspeitar depois que ele me pediu 4.000,00 dólares para pagar um suposto contrato com o governo da Geórgia, e que me pagaria tão logo chegasse ao Brasil. Foi aí que decidi investigar. Através do google imagens coloquei todas as fotos que ele havia me mandado, e verifiquei que eram fotos aleatórias retiradas na net, nas mais diversas situações. O telefone que ele me passou é 4470 31959819. Os e-mails utilizados por ele são rorynab4@hotmail.com, rorynab2013@hotmail.com e nabrory@yahoo.com. A conversa é sempre a mesma. Viuvo, filha pequena, carente. Não localizei a foto dele no site de vocês, por isso peço que publiquem.




_____________________________________________________________________
__________________________________________________________________
________SCAMMER ROBERT ISAIH_____________

PERIGOSO SCAMMER USA FILME CASEIRO COMO AVATAR...




Ele se identifica como Robert Isaih e usa o e-mail robertisaihcontractor@hotmail.com   Acredito que ele já esteja preparando o golpe, pois me disse que está de viajem marcada para a Malásia para venda de um condomínio herdado pelo pai, um contrutor espanhol, e de lá virá para o Brasil para me conhecer. Como já observei, só está esperando criar a situação para tentar me aplicar a extorção. Como eu disse, ainda me correspondo com ele, pois quero ver onde isso vai dar, mas não sei exatamente o q fazer com essa informação. Pois não acho justo que essas pessoas continuem se aproveitando da boa-fé alheia. Gostaria, que me orientassem, sobre o que devo fazer, e uma forma de desmascará-lo, ou simplesmente devo esperar para revelar no momento que eu achar conveniente que estou ciente de que se trata de um golpe.
Estou enviando todas as fotos, O sr. mais claro, se identificou como Rory Nab, como eu disse acima, e o careca, Robert Isaih, com o qual ainda mantenho contato.
Espero poder ajudar, e se preciso for, envio a copia dos e-mail desse segundo, pois do primeiro eu excluí.
Por motivos óbvios, caso publiquem os fatos que mencionei, gostaria de não ser identificada. Aguardo breve resposta.
___________________________________________________________________
________________________________________________________________
____________________________________________________________
________SCAMMER ROBISON NEWTON________
r-newton25@yahoo.com


Em 12 de março de 2013 18:17, xxxxxxx> escreveu:

    Essa foi a mensagem que ele me mandou.


    NAME: ROBINSON NEWTON

    ADDRESS: NO 150 P.T.I ROAD

    CITY: EFFURUN

    STATE: DELTA

    COUNTRY: NIGERIA


    Minha amada esposa aqui é o endereço que você vai usar para enviar o presente para nossa filha e meu amor, eu quero você para comprar este samsung câmera digital e enviar junto com ele está bem a minha esposa. eu te amo tanto. beijo e abraço




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.