sexta-feira, 3 de agosto de 2012

DENUNCIAS DO DIA - 03/08/2012

______SCAMMER WALTER CURTIS____

                                 m_walter_curtis9@live.com ou m_walter_curtis99@hotmail.com


From: m_walter_curtis9@live.com
To:
Subject: RE: Bom dia meu querido
Date: Tue, 31 Jul 2012 11:52:16 +0000

Olá
  Como você está hoje obrigado por sua RESPOND de meu e-mail. eu vou ser feliz se podemos fazer esta relação se tornar real na vida, porque desde a morte da minha esposa você é a primeira mulher que eu estou pedindo para essa relação linda com eu sou homem solitário desde a morte do meu bebê mulher pode acreditar que ? por favor, cuide bem do seu eu e Deus estará sempre por um beijo seu lado,
Walter







To:
Subject: De Curtis Walter
Date: Sun,  Jul 2012

Oi Querido

    Primeiro devo agradecer-lhe para o seu e-mail. Devo admitir que você realmente uma mulher bonita, e eu acho que o nosso encontro não foi previamente determinada por acaso ou por acidente, mas era de Deus, para que juntos seriam capazes de descobrir o plano de Deus para nós. Como você sabe, meu nome é Curtis Walter. Eu sou um oficial americano de plantão aqui no Afeganistão. Eu sou 52yrs de idade. Eu sou um viúvo com uma criança. Minha esposa morreu há vários anos. O nome do meu filho é Roy e ele estudar línguas estrangeiras no Reino Unido. Ele é um menino bom e inteligente, e eu levá-lo a alta estima porque ele é a minha cópia carbono. Eu vivo a minha parte de derrotas, mas apesar de tudo eu nunca saia grato a Deus por sua graça na minha vida e todas as experiências que eu tive de ter entrado em contato.

Eu sou uma pessoa divertida amorosa, Jovial, simpático, as pessoas easy going, simpática e apaixonada. Eu gosto de diversão, trabalho, viagens, tem jogos, rir, e. Eu me vejo como um inteligente, mas inofensivo. Meus hobbies incluem música, correr, andar a cavalo, viajar, cozinhar, etc eu preciso de uma mulher que me ama, ea mulher que eu vou passar o resto da minha vida, eu acredito que um homem tem a sorte de nunca ter uma mulher ao lado de seu coração. Eu também acredito que a sessão de hoje não aconteceu por acaso ou por acidente, mas ele estava predestinado, de modo que estamos em posição de descobrir a nós mesmos. Eu quero alguém que é feliz com sua vida, alguém que está disposto a dedicar sua vida comigo e eu concordo com ela, e nós compartilhamos a felicidade para sempre. Espero que você é a mulher certa para mim, e espero que as portas se reunir e gostaríamos de compartilhar as bênçãos e felicidade em nossa vida. Por favor, não hesite em me dizer mais sobre o seu, é muito mais fácil para enviá-los através de seu e-mail, Mantenha-se seguro e que Deus abençoe você. Espero ouvir de você, eu tenho Skype eu gostaria que pudéssemos conhecer e conversar com o Skype, e não ter um dia maravilhoso e esplêndido.

Obrigado.
                                                   Walter Curtis




_______________________________________________________________________________
_______________________________________________________________________________
_________________SCAMMER SCOTT__________________
                                                ericdarren9577@hotmail.com
Hello dear,I'm very glad to receive your mail and pictures,you look so young,cute and beautiful in your picture.
Thanks for telling me more about yourself,I'm so delighted that I have known you more,it relaxes my mind and makes me feel I'm in the right direction.

I thank God for the day I met you,it is special and memorable.Your words are so nice and I feel very relaxed with all you said about yourself,that is my dream woman,I feel am in the right direction now.I have been in a lonely world for years and I have decided to confront the ugly situation and get myself a wife and a mother for my kids.My kids are willing to have you because they have missed the love of a mother for  a long time,they need a mother,much as I need a wife too.
I will send you more of my pictures with my kids.Can you give me your telephone no.?
My telephone no is :202-455-4917

It does not matter to me which part of the world you come from,what is important is your person and the person in you.Age , colour or race  does not matter to me,What we need is love,respect for each other,understanding,trust and tolerance,no human being is perfect but we try to be good in any way we can so that we can have peace and harmony in the family,am very easy going and gentle.
Already I am thinking of you so much because I've never been passionate about someone in a long time,but I pray that this my steady thought about you will have a sweet and fulfilled end.

I have closed my profile on the dating site after I contacted you,I do not need distractions from other women,I want to concentrate to build this relationship with you.I expect you to do the same by closing your profile from the dating site so that people will not distract you.Let us work together to build our relationship.I will tell you more about myself in my next email to you.

I wish you a very sweet and wonderful day.
Kisses and hugs.
Scott

                                                         ericdarren9577@hotmail.com
                                                      
                                                     ericdarren9577@hotmail.com


___________________________________________________________________
____________________________________________________________________
________________________________________________________________
____________SCAMMER ALEXANDER CAROSEL____________


                                                           alexandercarousel@hotmail.com

Olá querida,
Estou realmente contente ao ler seus e-mails, toda vez que eu abrir a minha caixa de correio e ver seu e-mail há um sorriso brilhante no meu rosto.
Como você está? Então eu acho que você gostaria de saber mais sobre mim querida .... aqui estou eu em uma folha um pouco mais ampla
Eu sou originalmente de Midland Geórgia nos Estados Unidos, mas me mudei para o Reino Unido um par de anos atrás e tornaram-se quase um deles .... Claro que eu não me esqueci que já foram nossos colonizadores .... lol
Querida por favor, certifique-se de sempre ler o meu e-mail e me entende muito bem, estou certo de que isso vai fortalecer o nosso relacionamento.
Sinceramente, eu nunca quis entrar em qualquer relacionamento até que fui apresentado ao namoro on-line por um casamento conselheiro, e algumas horas em nossa união eu estou começando a sentir alguma coisa aqui .... Eu não posso particularmente colocar o dedo sobre ele embora.
Eu sou um Engenheiro Mecânico, eu já trabalhou com um dos Oil empresa Multi-Nacional aqui no Reino Unido, antes de eu sair para enfrentar o meu negócio Galeria de arte pessoal eu servir como gerenciador de campo em Londres por três anos, mais assim que eu sou o CEO da TW Arte Elsie e Galeria de Artesanato que foi criada em 06 de novembro de 2006 é um dia marcante, porque aquele dia é Elsie (minha filha) de aniversário.
Eu sou um cristão (católico) e um homem temente a Deus, e eu acredito que ele desempenha um papel muito importante em cada coisa que nos acontece todos os dias.
Sem soprando o meu trompete e com toda a humildade eu sou uma pessoa muito ambiciosa, otimista, trabalhador, brincalhão duro, dedicado, inteligente, confiante, verdadeiro, honesto, homem sincero, inteligente e fácil de ir com muito amor, alegria e felicidade para oferecer aos meu amor verdadeiro e certo a Sra.. Estou muito apaixonado e emocional em todas as áreas da minha vida. Eu sou muito responsável e tentar comer direito, daí eu ter certeza que eu manter a forma para que eu não conseguir uma barriga de cerveja.
Eu sempre acreditei em um relacionamento saudável apesar de eu não ter tido um em um longo tempo, é importante estar apaixonado, romântico, carinhoso, com muitos risos para manter o corpo ea alma vai.
Por favor, querido, se você sabe que está interessado em mim por favor, eu gosto de você para remover o seu perfil do site de encontros para que possamos concentrar-se uns aos outros e evitar distrações, eu apaguei o meu perfil.
Eu também gosto de você para tirar algumas fotos e enviar-me a esperança de ouvir de você em breve. Aqui estão algumas fotos da minha preciosa filha
Querida lembre-se Este é o meu número de telefone +447035914524, por favor, sinta-se livre para me ligar a qualquer hora do dia.
Eu lhe escrevi um pequeno poema querido ... Eu espero que você goste
Amar
Meu coração está vazio, sem amor
Estou esperando pelo meu amor
Quando ela entra em minha vida
Esse dia é o dia bonito da minha vida
Hoje eu só imaginar sobre ela
A sombra dela é às vezes
Venha nos meus olhos
Naquele momento meu coração está acontecendo de alto nível
Mas eu não reconhecer sua imagem
Eu não entendo como ela vem em minha vida
Como eu recebo meu Amor
Mas uma coisa é certa
Ela chegou na minha vida e me ame
Estou apenas esperando o meu amor
              




                                                              alexandercarousel@hotmail.com

Meu doce amor
Hoje eu pensei que eu deveria dizer-lhe coisas sobre a minha história que eu nunca disse antes de qualquer mulher além da minha ex-mulher, mas de alguma forma eu acredito que você é a pessoa certa para relatar minha história pessoal com, tenho que a compõem, desde o dia eu conheci você por causa do meu trabalho e outras atividades que têm sido incapazes de arredondar para cima a tempo, eu estou lhe dizendo isso para que você não vai permitir que a distância nos separar, eu prometo por causa do sentimento que tenho por você Eu vou visitar o seu País muito em breve e eu disse-lhe que, quando Elsie vi sua foto, ela imediatamente disse que ela gostava de você.

No entanto, existe ainda a necessidade de me dizer-lhe minha história, porque eu tenho realmente tido tempo para compô-lo, de modo a compartilhar com você, há muito para escrever sobre mim, mas poucos tem de ser indicado em primeiro lugar, talvez mais tarde, quando nos encontrarmos gostaria de relacionar os outros para você em seus ouvidos enquanto nós deitamos lado a lado.
Eu era o primeiro entre os 2 filhos do meu pai, e meu pai era o único filho de seu pai e ajudava o pai nos projetos de arte e também para comercializar as mercadorias, a um ponto em que meu pai viajou para alguma compra de arte, então ele conheceu minha mãe, mas devido a sua linha de negócios que ele era incapaz de ficar muito tempo com seu primeiro amor, mas ela ficou grávida para o pouco tempo que passamos juntos, sem o meu pai tomando conhecimento de que, em seguida, ele viajou de volta para os Estados.
Seis meses depois, minha mãe veio para a América em busca de meu pai, então depois de então os dois voltaram para a Inglaterra para uma breve introdução e voltei com minha mãe. Ela deu à luz seu primeiro filho na Grécia, que era uma criança do sexo masculino, por isso era uma vida de sucesso casada para ambos porque ter um filho homem era o desejo de cada um naquele momento. 8 anos depois, meu pai teve Freida uma fêmea, mas desta vez não foi uma tarefa fácil mais porque a renda não foi surgimento mais porque meu pai ainda vivia sob o teto de seu pai para todo o dinheiro foi realmente vindo de meu avô , tudo que meu pai era o comerciante de sua concepção de arte criativa e foi também um criador.
Em um ponto o meu avô estava cansada de cuidar de toda a família também não gostava da minha mãe, devido ao fato de que ela era uma mulher Inglês, mas desde que ela deu à luz uma criança do sexo masculino, ele decidiu deixar os sentimentos morrer dentro de si, mas um ponto alcançado quando o rancor cresceu mais e meu avô perguntou meu pai para deixar o olhar para casa um lugar para si e começar uma nova vida, porque ele estava cansado de responsabilidades, então meu pai foi muito confuso, porque ele não tinha poupado o suficiente para si mesmo enquanto trabalhava em seu próprio pai que ele tinha mal-entendido com seu pai e saiu com raiva para seu próprio apartamento com sua família.
Meu pai disse que era o inferno levantar-nos a todos e minha mãe partiu quando ela era incapaz de lidar com a situação, porque ela sempre disse ao meu pai que devemos caminhar juntos para a Inglaterra e ter uma vida melhor, mas meu pai se recusou, pois acreditava que ele pode mudar as coisas lá no seu país de origem. No início, depois que minha mãe tinha corrido para a Inglaterra vive as crianças atrás, meu pai começou a sofrer de cirrose hepática, porque ele era alcoólatra e nunca quis ligar para a assistência financeira de seu pai.
A doença comeu profundamente em seu fígado e seu pai gastou muito na biópsia e terapia tentando administrar sua vida, mas chegou a um tempo do meu avô deu em cima dele, dizendo que ele avisou sobre a minha mãe, porque seu consumo de álcool aumentou devido à heartbreak que tenho da minha mãe que levou para o ciclo vicioso da doença.
Comecei a tomar conta do meu pai sozinho e com a ajuda de seu seguro de vida, mas apesar de todo esforço o meu melhor eu assisti a jóia prezo tanto morrer em meus braços que é o dia que eu nunca vou esquecer na minha vida, mas antes que ele morreu, ele proclamou a mim para ir em busca de minha mãe e nunca mais trabalhar como fabricante de Arte, devido à experiência que ele tinha e ele disse que eu deveria me dar uma educação melhor para que eu possa aumentar minha irmã.
Chorei durante todo esses anos de luta, mas depois se mudou para casa do meu avô e naquele tempo eu fiz através do meu caminho para a Inglaterra em 17 anos de idade em busca de minha mãe e explicar tudo o que aconteceu, mas naquela época minha mãe não era mesmo no melhor lado, porque ela foi casada com outra pessoa e as coisas foram um pouco difícil, mas como um homem que eu pudesse suportar isso tudo. Ela ainda nos ama muito, mas não havia nada que pudesse fazer.
Além disso, eu decidi procurar asilo, que me deu um adotivo pais Sr. e Sra. Derrick Worthington, que me levou todo o caminho através da minha educação eu também estava trabalhando em uma Pizza Hut durante o fim de semana eu também trabalhou no McDonalds para 3 horas por dia todos o meu esforço era para trazer meus irmãos para a Inglaterra, embora eles estavam indo bem na América, mas eu queria que eles têm um futuro brilhante.
A Deus seja a glória consegui trazer minha irmã depois que eu arredondado minha universidade, e eu estava então ganhando um salário stablemonthly, e tenho a certeza que ela tem educação, e eu não estava ficando mais jovem então eu decidi me casar com Elizabeth, o que complicou a minha vida. Bem, agora eu não chamá-lo de complicações, porque eu tenho Elsie dele. Na primeira Elizabeth foi muito gentil e amoroso, mas ela mais tarde desenvolveu uma atitude ruim, especialmente para a minha amada irmã. Eu tentei fazê-la entender que Freida não tinha outros meios neste mundo, porque eu era o único que representava o pai ea mãe e ela fingiu que ouviu e pediu que ela não vai reclamar novamente. No início, ela ficou grávida de mim e as coisas começaram a passar suavemente e meus irmãos, onde se saindo bem na sua educação, no longo prazo, a minha ex colocar a cama e nós temos Elsie e eu estava muito feliz porque eu era um pai depois de muitos anos de sofrimento.
Descobri coisas que realmente não fazem bem, porque eu realmente estava passando por uma série, eu tinha que voltar para a universidade e construção estudo / engenheiro consultor que durou cerca de dois anos e ganhou o meu mestrado, mas a minha ex-esposa não estava em apoio do curso e sempre tivemos problemas em minha casa, porque ela continua dizendo a minha irmã é os problemas que estamos tendo agora que eu tenho uma família que deve iniciar sua vida e de volta ao largo, como um homem que eu sempre tentei fazê-la e o bebê feliz que ele foi realmente difícil. No início, ela decidiu se divorciar de mim, mas meus amigos e eu pedi e ela decidiu ficar para trás, depois de algum tempo minha irmã conseguiu um emprego na Irlanda, como um corretor da bolsa e se mudou para lá, depois de algum tempo eu arredondado para cima do meu curso e começou a procurar um emprego. Não foi muito fácil conseguir o meu tipo de trabalho que realmente adequado a minha profissão, mas ainda estava trabalhando e ganhando renda mensal, num momento em que decidi embarcar no negócio de venda de design Art desde que eu estava acostumado com a empresa antes e eu comecei a viajar para a África para adquirir o projeto a princípio foi muito difícil porque eu investiu o pouco que eu salvo no negócio. Minha esposa começou a agir de forma estranha, porque ela viu que as coisas estavam indo para baixo.

Naquele dia fatídico eu viajei para fora para comprar algum projeto para a venda porque eu não tinha uma galeria de minha própria naquela época, eu era suposto voltar em cerca de 5 dias de intervalo, mas os criadores de arte onde não tenham muito a vender assim que eu decidi voltar para casa e fazer o arranjo para outra viagem, para minha maior surpresa que eu conheci a minha ex-esposa e meu melhor amigo fazendo sexo em nossa cama de casal. Eu queria que o mundo imediatamente chegou ao fim porque eu estava sofrendo por causa dela, mas ainda assim ela foi em frente dormindo em torno de minhas costas. Então eu não tinha opção senão processar por um divórcio e jurou não ter nada a ver com as mulheres mais uma vez, e ela me processou, dizendo que ela precisava de alguma parte de minhas economias e da Alta Corte Britânica me instruiu a fazer o que ela tem desejado Mas eu lutou pela costudy da minha filha e da providência sorriu para mim e eu tenho ela para mim e minha esposa nunca realmente incomodado com ela.
Tomei cuidou muito bem de Elsie e desde então ela tem sido minha única companhia em momentos de solidão e uma grande inspiração, bem como uma bênção para mim também. Fui chamado para uma entrevista em Imperial UK Empresa de Serviços da Construção e I teve um excelente desempenho e eles testaram minha capacidade de construção de campo e eu era bem sucedido. assim me foi oferecido um espaço na empresa e eu imediatamente perguntei à minha irmã para derrubar minha filha Elsie porque eu já encontrei um bom trabalho, dentro de um ano fui promovido a gerente de campo e comecei a ganhar bom rendimento.

Abri uma galeria de minha própria depois de algum tempo e desde então tem vindo a fazer um monte de dinheiro. Agora eu próprio uma bela casa e todos os luxos que eu sempre desejei. Fiquei muito feliz e todos chamados a felicitar-me, foi meu momento mais glorioso na vida. Dentro desta glória que eu perdi minha única irmã de pneumonia, ela lutou com todos através de seu tempo na Inglaterra. Eu nunca recebi um telefonema de minha ex-mulher durante o funeral e não era uma sensação agradável. Agora eu olhar para trás, meu passado e derramou lágrimas de Glória.

Agora eu sinto a solidão e minha filha quer alguém para chamar mãe. Eu já estava sentindo o impacto de se estabelecer com alguém, mas não da Inglaterra e eu tive a idéia de meu conselheiro que eu possa encontrar alguém realmente especial na internet, porque os amigos casaram e estabelecer-se com alguém do site e ambos ao vivo feliz na Austrália no momento e eu estava interessado e ele me orientou sobre como ir sobre ele, mas para minha grande surpresa eu não tinha passado até uma semana e eu já encontrei uma mulher que tem a qualidade de uma mulher real, que acabou por ser você e eu continuo orando a Deus que você deve amar-me com todo o teu coração e não ter a mente de casal para a nossa relação.
Espero não ter aborrecido com a minha longa história.

Você deve saber mais que não foi incluído nesta história quando eu visitar. Elsie envia suas saudações

Eu te adoro e te amo ...... aqui é outro poema para você meu amor




O amor é uma coisa preciosa
É um sentimento que
faz o seu coração cantar.
Se você é longe ou perto
é como sussurrando em meu ouvido.
Quando você encontrar o amor verdadeiro
é algo que você
manter dentro do seu coração.

_______________________________________________________________________________
_________________________________________________________________________________
___________________________________________________________________________
____SCAMMER WALLNOCK RAY_____________________

 

http://www.quepasa.com/qp/281380493.html?language=pt_BR#personalinfo




From: Wallnock Ray
To:
Date: 21 de Julho
Subject: Hello
what a creature you are,You where created on a special day i guess,Beauty lives in you.I admire your profile,want us to be friends if you don't mind.Hope to talk to you soon,have a wonderful day sweet lady.cheers
____________________

Thank you so much for putting me in this great mood,I have not been this happy in a long while now,i want to say thank you for sending me a message... I actually saw your profile displayed at the front page of quepasa.com,and i was stunned by your beauty,which captivate me to express myself on that piece of letter i sent to you... I want to get to know you better name is Wallnock Ray. This is definitely an interesting way to meet you. Well a little about me. I consider myself intelligent, funny, kind, compassionate, outgoing, honest, loyal, and unique. I will let you judge my looks for yourself. I have had a lot of different experiences in my life that has made me very well rounded. Maybe a little more in some ways than others, but life on earth is mostly about learning and being tested right! I enjoy pretty much anything outdoors, camping, fishing, motorcycles, and especially anything that has to do with water. Horses are a huge passion of mine. I enjoy good books and good movies also one of my greatest priority is serving the lord and living by his standard. I'm looking to meet some new friends and maybe my soul-mate...It will be my greatest pleasure if we are able to exchange mails apart from quepasa.com because i work alot and hardly come here and moreover am closing my quepasa account,i want you to email me directly through my office email address because am considering closing my quepasa.com account... Here is my office email: (wallnockray@yahoo.com) you can also drop yours too. Well I suppose that this may be enough for the now and do have a wonderful day ahead with GOD blessing and protection upon you AMEN, Wallnock Ray...
___________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS MODERADOS. Após a postagem, aguarde a aprovação. Não será garantia de ser aceito.